domingo, 17 de maio de 2009

Ana Carolina-"Classe é classe"...



http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1129344-9798,00-ANA+CAROLINA+DO+BBB+ARRASA+EM+EVENTO+NO+JOQUEI+CLUBE+DE+SAO+PAULO.html

Suave...linda...sem os excessos dos vestuários daquelas "peruas" que frequentam eventos importantes em hipódromos para "figurarem" entre a "elite". Grande lance de sua estilista!
Simplesmente perfeito!
Captou a "atmosfera" de "Ana" e abafou!
"Digam o que digam, façam o que façam", mesmo que os da grande mídia tentem boicotá-la, não se pode esconder sempre o impossível de não ser notado.

O mesmo cuidado deveria ter tido o seu "lindo", que mais parece um agente de segurança, não um empresário bem sucedido, com este terno apertado e curto, porém de mangas excessivamente longas, escondendo os punhos. Ficou meio entre "ricaço texano" e "segurança" ; "And IIIIIIII...Ieeiiyyy... I'll always love yuouuu...yuouuuuu...", que nem no filme da cantora negra Witney.
Preciso moderar minha tendência crítica...
Mas que uma vestimenta mais "ton sur ton", puxando para o "grafite mesclado" em tons pastéis,cairia melhor, pelo horário do evento e impressão de mais "informalidade" sem "brilhantismos excessivos", ahhh...isso cairia sim...no máximo uma gravata sem estampas, contrastando.
Se eu fosse estilista e "gay",seria uma "M" de tão "insuportável,Rsrsrsrs.

PS: não lembro direito do nome da cantora famosa, mas vi o filme. Corrijam-me se necessário.