domingo, 17 de maio de 2009

Ana Carolina-"Classe é classe"...



http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1129344-9798,00-ANA+CAROLINA+DO+BBB+ARRASA+EM+EVENTO+NO+JOQUEI+CLUBE+DE+SAO+PAULO.html

Suave...linda...sem os excessos dos vestuários daquelas "peruas" que frequentam eventos importantes em hipódromos para "figurarem" entre a "elite". Grande lance de sua estilista!
Simplesmente perfeito!
Captou a "atmosfera" de "Ana" e abafou!
"Digam o que digam, façam o que façam", mesmo que os da grande mídia tentem boicotá-la, não se pode esconder sempre o impossível de não ser notado.

O mesmo cuidado deveria ter tido o seu "lindo", que mais parece um agente de segurança, não um empresário bem sucedido, com este terno apertado e curto, porém de mangas excessivamente longas, escondendo os punhos. Ficou meio entre "ricaço texano" e "segurança" ; "And IIIIIIII...Ieeiiyyy... I'll always love yuouuu...yuouuuuu...", que nem no filme da cantora negra Witney.
Preciso moderar minha tendência crítica...
Mas que uma vestimenta mais "ton sur ton", puxando para o "grafite mesclado" em tons pastéis,cairia melhor, pelo horário do evento e impressão de mais "informalidade" sem "brilhantismos excessivos", ahhh...isso cairia sim...no máximo uma gravata sem estampas, contrastando.
Se eu fosse estilista e "gay",seria uma "M" de tão "insuportável,Rsrsrsrs.

PS: não lembro direito do nome da cantora famosa, mas vi o filme. Corrijam-me se necessário.

68 comentários:

Nininha disse...

KKKKKKK, moderar sua tedência crítica, está ótimo, não pude deixar de comentar, boa noite, Homero, agora simeu vou dormir.

Sol disse...

Ai Homero, quanta maldade!!!

O lindo não é lindo e agora não é elegante, coitado do rapaz.
Os ternos de hoje estão mais justos, e como o tempo estava frio acho que acertou na cor, só a manga é que precisava de um ajuste.
Mas, de repente ele tenha os braços mais longos.Me parece bastante bem, formando um bonito par.

A mocinha do filme é Whitney Houston, e seu guarda costas Kevin Costner.

Anônimo disse...

Pena que "A tal estilista" de Ana C. tenha feito para ela o mesmo vestido de Iris que ja havia sido de Daniela Mercury!
Pelo jeito faltou individualidade na classe da moça.
Que pena né Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:45

Já que afirmou, terá de mostrar os links e fotos , não é?
Estou esperando para reconhecer ou não a veracidade dos fatos que você diz.
Mostre-nos! Se puder!

Homero Moutinho Filho disse...

Me divirto com certas pessoas que acham que , por eu ser homem e macho, não entenda nem acompanhe as tendêncis e obras de estilistas,rsrsrs
É uma espécie de "hobby" sabem?
Quero ver o anônimo que criticou mostrar as fotos que disse serem idênticas aqui ou "enfiar o rabo entre as pernas" e ficar quieto(a).
Se for verdade reconhecerei, mas , se não for, apenas rirei muito de sua audácia e inveja sem fundamentos concretos!
Mostre!

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Amei muito, vivi muito, sofri muito, mas , agora, meus cães me lambem e gostam de mim de graça...rsrsrs

Sol disse...

Só os cães são capazes de nos amar de graça, vejo a minha cadelinha que me espera no portão todos os dias e quase tem um infarto de felicidade quando me vê chegar, não se acostuma nunca, é a mesma emoção sempre.

Mas, voce viveu emoções diferentes em todos os setores, porisso é de se espantar que tenha abandonado tudo.
Desse jeito a expressão, "cansado de guerra" faz sentido.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

"Cansado de guerras",para mim faz sentido sim.
Já chega de experiências em vida.
Agora estou mais para o que escolhi há duas décadas atrás , que é o mesmo que o "Shankar" escolheu na novela. "Tick"?
O "Despreendimento" e abandono total de qualquer resquício de apego ou dependência material ou emocional.
Este é o destino de qualquer homem digno, que sabe envelhecer e enfrentar a verdade da vida.

Sol disse...

Agora vou dormir,tenho que levantar cedinho, espero que voce também descanse, não fique trabalhando durante a madrugada.
Boa noite e bons sonhos!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Estou esperando até agora as "provas" do anônimo das 23:45 sobre os figurinos copiados,rsrsrs.
Aguardarei mais até que a pessoa resolva desistir, pois me lembro bem dos das outras citadas por este(a) anônimo(a)

Sol disse...

Não perca seu tempo, mesmo que os modelos sejam iguais, cada pessoa coloca a sua personalidade quando se veste.
Ana está elegante, isso é fato, no mas é só maldade.

Descanse amigo!
boa noite

Solange

Adriana Sodi disse...

Homero,
Venho sempre aqui no seu blog e já fiz alguns comentários. Queria te dizer que realmente a Íris já usou um vestido desses, msa de uma cor diferente. Se vc procurar as fotos da entrega do troféu imprensa irá perceber a semelhança dos vestidos.

A Daniela Mercury tbm já usou um vestido desses, mas identico ao da Íris (na cor lilás)

Não vejo nada demais nisso. Gosto muito da Íris, mas sem sombra de dúvidas esse vestido ficou mil vezes melhor na Aninha.

Homero Moutinho Filho disse...

Adriana Sodi.

Apenas gostaria de ver as fotos para comparar. Ceto?

Homero Moutinho Filho disse...

O da Íris era vermelho, o da Damiela era puxado para o dourado, pelo que me lembro e nem sou "gay" ou fissurado em moda!

Homero Moutinho Filho disse...

Adriana.
Corrigindo.
"certo"?

Homero Moutinho Filho disse...

Daniela.

Anônimo disse...

Este "Anônimo" sempre aparece para fazer críticas maldosas! Persegue todas as notícias sobre a Ana Carolina só para diminuí-la. Logo, logo há de se cansar! Pois na minha opinião, idêntico ou não, Ana Carolina ficou maravilhosa com o vestido. Lindo de dar inveja, mesmo! E parabéns pelo seu comentário. Ana Carolina já provou que as críticas benévolas só vem acrescentar e aprimorar seus conhecimentos, e ela até agradece!
Abraços!

Olivia Reis de Castro

Homero Moutinho Filho disse...

Portanto, a não ser que me apresentem uma cópia exata, não aceitarei como argumento de "clone" de vestido.

Homero Moutinho Filho disse...

Já sei pelo IP quem é este(a) anônimo(a)que sempre tenta "minimizar" ou desmoralizar notícias sobre a Ana Carolina.

Homero Moutinho Filho disse...

Olivia.
Falou e disse.

Anônimo disse...

O difrencial muito importante do seu Blog é a importância e respeito que tem por seu leitor. Não sou muito prática na Internet, mas pelo que já aprendi e entrei em outros blogs, foi o único que se propôs a responder os comentários! Muito simpático! Boa noite!

Olivia Reis de Castro

Adriana Sodi disse...

A Clonagem:

O tal vestido tanto requisitado pelas monas é um Vestido Lilás, com rendas, babados, fitas, marcado na cintura e forte transparência. (não precisa de mais nada) desenhado pela estilista Martha Medeiros.

http://meninamalvada.files.wordpress.com/2009/03/20090330134140_73186_medium.jpg

Homero Moutinho Filho disse...

Adriana.
Pois é.
Não tem nada a ver, pois é um vestido com sucessivos babados entrelaçados na parte inferior e suporte superior armado, bem diferente do da Ana .
Putz! Pareço uma "bichérrima" estilista apontando detalhes,rsrsrs. Mas eu me divirto como homem com isso. KKK

Anônimo disse...

qual o problema de ser igual hoje em dia naum existye mas vestido unicos é muiuto raro só algumas grifes francesas e olhe lá... ana estava linda parecia um princesa inglesa adorei ver ela com o lindo toda chique a entrevista que ela deu pra o apnico foi demais demostro ser uma menina alto confiante e esperta oque ne faz admirar ela ainda mas ... parabens ana lindo o vestido ainda mas em vc ficou divino o cabelo tambem esta lindo

Anônimo disse...

NOSSA HOMERO ESTA TURMA ADORA DESFAZER A ANA
NÃO DÃO AR MESMO QUE DEUS A PROTEJA E QUE FASSA MUITO SUCESSO PARA CALAR A BOCA DESTE POVO.,




NATALIA

Anônimo disse...

FALEM QUEM FALAR ANA ESTAVA LINDA .

Anônimo disse...

Ana Carolina repete vestido de Iris Stefanelli
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1129474-9798,00-ANA+CAROLINA+REPETE+VESTIDO+DE+IRIS+STEFANELLI.html

Ela nunca negou que admira muito a Íris,as duas ficaram lindas,agora esta estilista é terrível já é a terceira pessoa com o mesmo vestido.

Cláu disse...

Nem preciso ver o link do vestido da Íris, pois me lembro mto bem. Os dois vestidos são bem diferentes. Não sei de onde tiraram que uma copiou a outra.

Anônimo disse...

Homero, saiu no EGO esta notícia, que a Ana Carolina repetiu o modelo de vestido que Iris usou na entrega do troféu Imprensa, eles não perdoam nada né ... Só mudou a cor, o da Iris era lilás e o da Ana , branco.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1129474-9798,00-ANA+CAROLINA+REPETE+VESTIDO+DE+IRIS+STEFANELLI.html

Anônimo disse...

Que ciumento é voce Homero.O Lindo esta lindo.KKKK.O vestido da Ana é igual ao que a Ana foi ao TROFEU IMPRENSA só mudou a cor.Qual o pro-blema.Sinal que elas tem bom gosto.

Anônimo disse...

Ana linda e elegante, O VESTIDO PODE SER IGUAL MAS AS PESSOAS SAO DIFERENTES , CADA UM TEM SEU CHARME ESPECIAL .
A estilista Martha Madeiros agradece a preferencia .kkkkkk

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1129474-9798,00-ANA+CAROLINA+REPETE+VESTIDO+DE+IRIS+STEFANELLI.html

Nininha disse...

Homero, Antes de ir dormir, sempre dou uma olhada nessa minha máquina voadora, que é meu PC, vc já estava conversando com a Sol, dei meu pitaco, mas não resisti e li esse post, Homero, eu ri muito do seu comentário, aquela hora me pegou de surpresa, ainda estou rindo, olha, eu não entendo de moda, é igual pintura, gosto ou não gosto, mas o Lindo não está bonito não, acho q a manga longa é por causa da gola do paletó, está distante do colarinho, sei lá... Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém? Bom dia.

Anônimo disse...

Homero o vestido que a Ana usou,igual ao da Iris esta na mate-ria da Globo.Com.Sinal que as duas tem bom gosto.Afinal de contas a Ana gosta da Iris porque não usar um vestido igaul o dela.

Anônimo disse...

Classe é classe Iris e Ana são classe A.Fui.................

Sol disse...

Bom dia Homero!

Parece que o vestido de Ana /Iris/Daniela, rendeu alguns "panos" para manga, em azul, lilás ou branco, o que vale ressaltar é que o modelo é bonito, e caiu bem nas tres.

O que não foi o caso de Ana Maria Braga, que animal ela matou para usar a pele? a mulher tem grana ,mas falta bom gosto,gente cafona e mal vestida não tem jeito,porque felizmente classe não se compra.

Maira também estava no evento, estava bem bonita, discreta e com um chapeu que lhe ficou muito bem.

Solange

Anônimo disse...

Homero, o mesmo modelito usado por Ana Carolina, foi usado antes pela Iris, que foi ainda usado antes da Iris pela Daniela Mercury.

Coincidências, isto é normallllll, gente ... nada demais. ô canseira! rsrsrsrsrs

Veja:
Íris usa mesmo vestido de Daniela Mercury


http://www.caras.com.br/secoes/n...noticias/12381/

Anita disse...

Homero

Não conhecia esse seu lado "personal styler" kkkkkkkkkkkkkk

Eita homem multifacético!

E também achei a Ana "linda" e o Lindo "carolinizado"... (como esses meninos religiosos... que botam terno só no domingo, para ir à Igreja... que bruxa estou... affffff)

Mas, fora disso... que astral bom eles transparecem!

Obs: hoje vi algumas imagens desse evento na AMB... e nem tchum da nossa estrela do BBB...

Muita coroa ridícula, isso sim, a la inglesa...
Fazer o que... parece que a beleza natural e a classe incomodam...

Boa semana para todos!

Anônimo disse...

Parece que a AMB estava lá também, passou uma reportagem só que onde eu estava não dava para ouvir, alguém que assistiu sabe se ela entrevistou a Ana. Eu achei o vestido branco lindo, essa discussão se é o mesmo de outra "celbs" não tem nada haver o falta do que fazer, kkkkk.
Luana!

Anônimo disse...

Homero
A Ana postou novos videos no seu site onde ela agradece os fãs e conta novidades.

Video 1
http://www.youtube.com/watch?v=NrNIR1wVBMg&eurl=http%3A%2F%2Fanacarolinamadeira%2Enet%2F&feature=player_embedded

Video 2
http://www.youtube.com/watch?v=ml0-pc9KcMM&eurl=http%3A%2F%2Fanacarolinamadeira%2Enet%2F&feature=player_embedded

Anônimo disse...

+ lidas
http://www.globo.com/

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1129474-9798,00-ANA+CAROLINA+REPETE+VESTIDO+DE+IRIS+STEFANELLI.html

Analaura disse...

Homero,
Ana, menina de ouro, ficou linda e elegantérrima com esse vestido! Sobre ter sido usado por outras pessoas, entendo que atualmente as roupas desse estilo e para essas ocasiões especiais, são muito caras e pouco usáveis, porque o repeteco delas nas celebridades dá muito na vista. Então, quem os faz, depois de usado por uma cliente , dá uma reciclada no mesmo e o aluga novamente.É uma questão de economia e possibilita mais opções no guarda-roupa... Acontece muito com as misses. Lá um dia uma conterrânea ou até mesmo uma Miss de outro país, "tira do baú" um modelito prá lá de conhecido... Os missólogos sempre sabem reconhecer o reaproveitamento dessas peças e fazem suas críticas, nem sempre "construtivas"!!!
Por falar em Miss , Ana esteve presente no concurso Miss Brasil/2009 realizado no último dia nove em São Paulo e foi bastante elogiada por sua simpatia, humildade e por ser realmente entendida do assunto Inclusive,sua presença foi documentada com foto que circulou no site http://voy.com/185349/
Um abraço,

Anônimo disse...

HOMERO ESTOU CONTIGO A PARTE DE CIMA SE PARECE MAIA A PARTE DE BAIXO NÃO KKKKK


Não tem nada a ver, pois é um vestido com sucessivos babados entrelaçados na parte inferior e suporte superior armado, bem diferente do da Ana .
Putz! Pareço uma "bichérrima" estilista apontando detalhes,rsrsrs. Mas eu me divirto como homem com isso. KKK


NATALIA

Anônimo disse...

O EGO FOI FOI DAR SUA ALFENITADA NA MATERIA COLOCANDO AS DUAS JUNTO

NÃO DEU CERTO AI MESMO QUE ESTOU ACESSANDO AS DUAS SÃO LINDAS

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1129474-9798,00-ANA+CAROLINA+REPETE+VESTIDO+DE+IRIS+STEFANELLI.html

Taí o vestido se não é igual é muito parecido. tipo aquela confusão que deu de vestidos entre Iris e Debora Secco, sempre é desagradavel.

Cláu disse...

Não tinha visto o vestido da Ana direito, nessa foto ela está de lado e o vestido parece diferente mesmo, mas apesar de mto parecidos, quase iguais, o caimento dele é diferente. Me parece que o caimento do vestido da Ana é mais mole e o decote também acho que não é idêntico.

Adriana Sodi disse...

Homero,
Estou passando aqui para dividir uma noticia contigo. Na época do resultado do paredão onde a Ana Carolina foi eliminada, eu fiquei tão indignada que pensei em fazer uma denúncia ao Ministério pública e inclusive fui incentivada por você. Hoje acabei de receber um email dizendo que minha denúncia foi encaminhada hoje as 15h29 para o Ministério Público do Rio de Janeiro.
Será que finalmente o sigilo das votações serão quebrados?
Mais alguém que fez denúncia pela internet recebeu esse email?

Anita disse...

Estava pensando que a nossa Aninha frequenta eventos de "catiguria"... diferentes de outros aí, que querem nos enfiar à força...

Besos para todos!

GO, ANA, GO!

Anita disse...

Vi agora o link da notícia... os vestidos são parecidos,mas não iguais.
Além de cor diferente, a renda também é. O decote do vestido da Íris e arredondado e o da Ana é tipo bote, reto. Os babados do vestido lilás tem tecido embaixo, para dar mais volume e o da Ana não, cai melhor.
No concurso da Miss Brasil teve vários similares, porque neste inverno se valoriza muito a renda,a transparência e os babados.

Homero Moutinho Filho disse...

UFA!
Fiquei horas sem conexão Speedy!

As 3 fotos demonstram que os vestidos NÃO SÃO IGUAIS!
Isso é sacanagem de jornalistas que adoram alfinetar.

Eu não estava apenas brincando quando falei que se fosse estilista e "gay" seria uma "M" de insuportável. Rsrsrs.

Nasci e cresci rodeado de mulheres.

Mnha tia era estilista, tinha "atelieur" de roupas exclusivas para as mulheres "peruas" da época. Eu passava as tardes lá, sendo beijado e beliscado por todas, vendo-as provarem as roupas. Desde criança desenho muito bem, assim como meu pai também e até cheguei a desenhar por diversão modelos para a minha tia e ela me ensinou muitas coisas, praticamente tudo sobre moldes e costura. Em troca, mesmo pequeno, eu a ajudava na comunicação com as clientes, porque ela era estrangeira e não dominava bem nosso idioma.
Quando apareciam clientes estrangeiras era uma verdadeira "Babilônia". Aprendi várias linguas. Rsrsrs.
Isso aconteceu somente enquanto eu era ainda criança.Depois me dediquei à música esportes e meus estudos.
Só não virei "gay" porque não tinha inclinação e sempre adorei mulheres.
Se fosse estilista teria problemas com os maridos das clientes. KKK.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

O da Ana não tem suporte interno para decote e o desenho feito "bordado" é diferente. O da Íris tem esta "armação" com reforço na costura. Os tecidos são diferentes e os babados também.
É como aquelas "telas" que os alfaiates costuram por dentro dos paletós para dar caimento e ficarem esticadinhos.

Homero Moutinho Filho disse...

Adriana Sodi.

Parabéns pela coragem e iniciativa.

Agora é só acompanhar e qualquer coisa me envie por e-mail.
Eu e o pessoal aqui temos lembrança de todos os acontecimentos, notícias, suspeitas e declarações durante o BBB9.
Nos textos antigos também há muitos links sobre a matéria.

Anônimo disse...

Ana tambem na Revista Quem.

Que chique. rsrs

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,GF71106-8227,00.html

Go Ana!!!

Anônimo disse...

Saiu no Terra tambem.

Clicar em fotos

http://diversao.terra.com.br/gente/interna/0,,OI3771583-EI13419,00.html

Anônimo disse...

Ex-BBB Ana Carolina será a capa da VIP de julho

A loirinha posou muito glamourosa, cheia de joias, em uma suíte presidencial de um hotel em São Paulo

http://www.cosmo.com.br/noticia/28589/2009-05-17/ex-bbb-ana-carolina-sera-a-capa-da-vip-de-julho.html

Homero, que foto, não? rsrs
Linda!!!

Ana faz ensaio sensual com outras BBBs

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2009/5/ana_faz_ensaio_sensual_com_outras_bbbs_12346.html

Go Ana!!!

Anônimo disse...

Não sei qual deixei antes.

Repetindo

http://www.cosmo.com.br/noticia/28589/2009-05-17/ex-bbb-ana-carolina-sera-a-capa-da-vip-de-julho.html

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2009/5/ana_faz_ensaio_sensual_com_outras_bbbs_12346.html

Go Ana!!!

Anônimo disse...

Desejo tudo de bom para
Ana Carolina, que ela realize todos os seus sonhos.QUE DEUS ILUMINE OS CAMINHOS DELA!

Anônimo disse...

Homero, rindo mto de suas análises de moda rsrs

Nininha disse...

Veja só como são as coisas, alguns dias atrás, falamos, de saudades, (só as tem quem já viveu), nostalgia, lembranças. Depois, falamos com decepção e raiva, pela nossa insegurança física. Hoje, rimos muito, por causa, do vestido da Ana, igual da Íris? E daí, não importa, elas são lindas, eu quero é mais. Do terno do Lindo, e do estilo do dono desse Blog. Homero, foi demais, ver vc com suas análises sobre moda. Muito bom mesmo. Dia maravilhoso. bjus

Nininha disse...

Veja só como são as coisas, alguns dias atrás, falamos, de saudades, (só as tem quem já viveu), nostalgia, lembranças. Depois, falamos com decepção e raiva, pela nossa insegurança física. Hoje, rimos muito, por causa, do vestido da Ana, igual da Íris? E daí, não importa, elas são lindas, eu quero é mais. Do terno do Lindo, e do estilo do dono desse Blog. Homero, foi demais, ver vc com suas análises sobre moda. Muito bom mesmo. Dia maravilhoso. bjus

Nininha disse...

Corrigindo é (vejam só como são as coisas), ainda cliquei duas vêzes, putz, affff. inté + v.

Cláu disse...

Tomara que essa denúncia resulte em alguma coisa. Adriana, parabéns pela coragem.

Vamos aguardar.

PS: Já pensou se ficar provado que houve manipulação?

A propósito Homero, Boninho ainda está na fase difícil?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Ainda e ele ficará ainda mais em breve por uns dias.

Homero Moutinho Filho disse...

Cadê a SOL para o "papo da madrugada"?
Ela sumiu, vou dormir,rsrsrs

Sol disse...

Bom dia Homero!

Ontem depois das 13:00 horas, fiquei sem net, ainda não tive explicações a respeito.

Já há alguns dias, estou tendo problemas com o Terra,que agora "exigi" a senha para a conexão,sempre fiz isso automaticamente sem precisar confirmar nada. Já me disseram que eu não preciso pagar um provedor, isso não entendo, pois sem provedor, não tenho conexão.

Solange

Anônimo disse...

Ola caro Homero...

kkkkkkkkk

Infelizmente eu não tinha lido suas resposta para mim... pois ao contrário das pessoas que passam seus dias e noites aqui, eu tenho mais o que fazer e cuidar na minha vida. Mas veja que ironia do destino, no dia que entrei para ler se meu comment havia sido aprovado foi o mesmo dia que o EGO publicou a tal prova que você quería...
Quer resposta melhor?

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1129474-9798,00-ANA+CAROLINA+REPETE+VESTIDO+DE+IRIS+STEFANELLI.html

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1129474-9798,00-ANA+CAROLINA+REPETE+VESTIDO+DE+IRIS+STEFANELLI.html

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1129474-9798,00-ANA+CAROLINA+REPETE+VESTIDO+DE+IRIS+STEFANELLI.html

Não sei pq vc se irritou tanto... não era para tudo isso não Homero.... fica calmo... relax baby!

Beijinhos! rs...

Obs.: seja imparcial e não va deixar de publicar meu comment heim... afinal foi vc quem pediu respostas e provas... rsrsrs

Maria disse...

É o mesmo vestido, não tem como contestar.

By the way... já viu a capa da Quem, com os nossos queridinhos?
Vejam lá.
ehhehee.