quinta-feira, 20 de setembro de 2007

BBB8? Sei não...

Posso até estar tremendamente enganado mas penso que este próximo BBB8 será um fracasso em audiência, pelos seguintes motivos:
1-Até aquele do Dhomini, e Sabrina , acreditei ter sido algo insuperável pelo carisma dos dois, especialmente pelo o do Dhomini, que usou e abusou das câmeras como um profissional e deu um “nó” no Bial, passando a nortear as entrevistas ao vivo da casa.
Aquela do “passarinho com a asa ferida” dele, foi um banho de controle da mídia e resposta ao todo poderoso Pedro Bial.
Daí para frente não haveria outro vencedor que não ele, embora o complexo de culpa popular tenha ameaçado dar para aquela “professorinha traíra e invejosa” o prêmio.
Ele saiu , deixou a Sabrina chupando os dedos , preferindo abraçar sua namorada e filha , além daquele “guru” de sua seita a quem, dedicou 50 mil em dinheiro como contribuição.
2-Jamais pensei que algo tão mais forte acontecesse depois daquilo e não aconteceu, pois o da Grazi e aquele “professor homossexual”, foi muito fraquinho em termos de emoções populares.
E ai veio esta “porrada emocional”, que cativou a todos, sem distinção, até a mim, que sempre procurei me manter imparcial nas críticas, mas confesso ter baqueado e me emocionado naquele reencontro final do casal na saída do Diego.
Afinal sou humano , não?
Tenho sentimentos e sou um romântico assumido, quando se trata de relações afetivas e amores.
Esse negócio de “ficar” não faz o meu gênero, apesar de já ter passado da idade destas besteiras.
Rsss.
3-Cansei de dizer aqui neste e no outro blog que até o casal se deixou envolver num forte clima romântico, seja por causa da “Plim-Plim” ou não , mas se envolveram SIM!
Apesar das reticências e atitudes fugidias da Íris, não querendo se comprometer, mesmo na Argentina, quando o teste da verdade , aquele aparelhinho que detecta mentiras, a surpreendeu desmentindo-a, negando que “estaria sentindo saudades do Diego”, coisa que me surpreendeu muito à época, algo aconteceu sim e passou para todos que assistiram aquele desfecho triunfal, que mobilizou e paralisou grande parte deste Brasil em emoções .
Pelo menos, da parte dele ocorreu, não posso mentir nem ocultar minhas suspeitas, muito menos culpar alguém por não ter uma certeza de seus sentimentos naquela fase de tão forte componente emocional.
4-Já sei que alguns fanáticos divulgarão na Internet que ; “mais uma vez aquele tal de Homero, disse que a Íris não amava , nem estava apaixonada pelo Diego”, que ela é falsa e o que mais dirão, deturpando minhas palavras, mas a verdade é que ela ainda não estava certa quanto aos seus sentimentos , o que é justificável e compreensível, pois veio de um relacionamento longo e cheio de coisas mal resolvidas .
O Diego também, mas ele é meio “atirado” e , desde aquele momento, que a escolheu como sua “caipira” , já estava "de quatro", caidaço e interessado nela.
Nem me falem que ele é um “garanhão mulherengo” pois, um cara que, desde a adolescência, namorou a mesma mulher, por 11 anos até o BBB7, nunca seria nem um aprendiz nisto.
Se está tentando ser agora , tudo bem, mas não é do seu feitio nem foi antes.
Quem quer que tenha tido alguma experiência na grande mídia como eu tive, por muitos anos e com sucesso, sabe que seria dificílimo alguém passar incólume sem milhares de conquistas e aventuras .
Pelo menos ele está conseguindo esconder bem seus casos fortuitos, ao invés de explorá-los como manchetes para se promover.
Isto não me impede de achá-lo ridículo, quando mostra aquela língua suja nas fotos. Rsss.
Falta muito para ele amadurecer, mas amadurecerá pelo sofrimento que já passou e está passando agora.
5-Todos que acompanharam minhas postagens desde o BBB7,no outro blog, sabem de meu carinho especial e simpatia pela Íris, pois meus textos são inequívocos, chamando-a de “vencedora moral “,que muito ajudou na vitória do Diego e também sabem o quanto “puxei as orelhas” deste garoto imaturo, para que assumisse seus sentimentos por ela , inclusive neste blog aqui .
Portanto, não aceito críticas nem insinuações de que esteja sendo parcial, defendendo o Diego, embora saiba que este rapaz passou e está passando por um período muito desfavorável, agora superado e,para frente,muito melhor , em termos de carreira e sucesso.
6-Quanto a Íris,nada mais sei nem quero saber, pois já me deram muitas dores de cabeça suas atitudes , contradições e problemas , além de tentar dialogar com radicais e fanáticos, mas estes já foram devidamente “censurados” para o bom andamento e diálogo de nossos visitantes.
Não abdicarei de meu direito de opinar sobre personalidades públicas, nem elas poderão alegar “invasão de privacidade” , pois suas vidas são colocadas por elas mesmo,no foco e atenção do grande público .
Se não desejam que sejam “comentadas”,que vivam uma vida normal e assumam, pois, quem quis a fama tem de suportá-la e arcar com a responsabilidade de mexer com as emoções do povo!
7-Portanto, não creio que um público já “vacinado” contra “romances” e casais ideais, agora caia nessa de um outro BBB8 , além da “onda” que ainda existe,do último casal de “insanos”, que monopoliza a atenção de tantos!

Outro recorde semanal!



Falam mal de mim, me ofendem, me difamam na Internet, deturpam minhas palavras, colocam coisas em minha boca que eu não disse, me odeiam, somente porque sou sincero e franco, sempre me conservando imparcial, mas isto é coisa de fanáticos e radicais cegos, que não aceitam enfrentar a verdade dos fatos e acertos deste blog.
Não entendem que, quanto mais tentam me agredir e vir aqui, mais batemos recordes de visitas e, os que nos visitam, se convencem pelos índices de acertos, embora não seja perfeito e errar é humano.
Quanto mais ódio gratuito e injusto destilarem contra mim, mais promoverão este blog.
Agradeço aos amigos e leitores fiéis, que contribuem com suas opiniões válidas, apesar de alguns outros que se deixam levar pelo fanatismo inconseqüente e irresponsável.
Não terão êxito neste blog, pois serão recusados e rechaçados, todos aqueles mais agressivos e mal educados, para que tenhamos um clima de paz e harmonia, onde todos possam expressar o que pensam sem receios de ofensas ou ameaças.
Muito obrigado pela atenção e freqüência de vocês que me honram com suas visitas.