quinta-feira, 20 de setembro de 2007

BBB8? Sei não...

Posso até estar tremendamente enganado mas penso que este próximo BBB8 será um fracasso em audiência, pelos seguintes motivos:
1-Até aquele do Dhomini, e Sabrina , acreditei ter sido algo insuperável pelo carisma dos dois, especialmente pelo o do Dhomini, que usou e abusou das câmeras como um profissional e deu um “nó” no Bial, passando a nortear as entrevistas ao vivo da casa.
Aquela do “passarinho com a asa ferida” dele, foi um banho de controle da mídia e resposta ao todo poderoso Pedro Bial.
Daí para frente não haveria outro vencedor que não ele, embora o complexo de culpa popular tenha ameaçado dar para aquela “professorinha traíra e invejosa” o prêmio.
Ele saiu , deixou a Sabrina chupando os dedos , preferindo abraçar sua namorada e filha , além daquele “guru” de sua seita a quem, dedicou 50 mil em dinheiro como contribuição.
2-Jamais pensei que algo tão mais forte acontecesse depois daquilo e não aconteceu, pois o da Grazi e aquele “professor homossexual”, foi muito fraquinho em termos de emoções populares.
E ai veio esta “porrada emocional”, que cativou a todos, sem distinção, até a mim, que sempre procurei me manter imparcial nas críticas, mas confesso ter baqueado e me emocionado naquele reencontro final do casal na saída do Diego.
Afinal sou humano , não?
Tenho sentimentos e sou um romântico assumido, quando se trata de relações afetivas e amores.
Esse negócio de “ficar” não faz o meu gênero, apesar de já ter passado da idade destas besteiras.
Rsss.
3-Cansei de dizer aqui neste e no outro blog que até o casal se deixou envolver num forte clima romântico, seja por causa da “Plim-Plim” ou não , mas se envolveram SIM!
Apesar das reticências e atitudes fugidias da Íris, não querendo se comprometer, mesmo na Argentina, quando o teste da verdade , aquele aparelhinho que detecta mentiras, a surpreendeu desmentindo-a, negando que “estaria sentindo saudades do Diego”, coisa que me surpreendeu muito à época, algo aconteceu sim e passou para todos que assistiram aquele desfecho triunfal, que mobilizou e paralisou grande parte deste Brasil em emoções .
Pelo menos, da parte dele ocorreu, não posso mentir nem ocultar minhas suspeitas, muito menos culpar alguém por não ter uma certeza de seus sentimentos naquela fase de tão forte componente emocional.
4-Já sei que alguns fanáticos divulgarão na Internet que ; “mais uma vez aquele tal de Homero, disse que a Íris não amava , nem estava apaixonada pelo Diego”, que ela é falsa e o que mais dirão, deturpando minhas palavras, mas a verdade é que ela ainda não estava certa quanto aos seus sentimentos , o que é justificável e compreensível, pois veio de um relacionamento longo e cheio de coisas mal resolvidas .
O Diego também, mas ele é meio “atirado” e , desde aquele momento, que a escolheu como sua “caipira” , já estava "de quatro", caidaço e interessado nela.
Nem me falem que ele é um “garanhão mulherengo” pois, um cara que, desde a adolescência, namorou a mesma mulher, por 11 anos até o BBB7, nunca seria nem um aprendiz nisto.
Se está tentando ser agora , tudo bem, mas não é do seu feitio nem foi antes.
Quem quer que tenha tido alguma experiência na grande mídia como eu tive, por muitos anos e com sucesso, sabe que seria dificílimo alguém passar incólume sem milhares de conquistas e aventuras .
Pelo menos ele está conseguindo esconder bem seus casos fortuitos, ao invés de explorá-los como manchetes para se promover.
Isto não me impede de achá-lo ridículo, quando mostra aquela língua suja nas fotos. Rsss.
Falta muito para ele amadurecer, mas amadurecerá pelo sofrimento que já passou e está passando agora.
5-Todos que acompanharam minhas postagens desde o BBB7,no outro blog, sabem de meu carinho especial e simpatia pela Íris, pois meus textos são inequívocos, chamando-a de “vencedora moral “,que muito ajudou na vitória do Diego e também sabem o quanto “puxei as orelhas” deste garoto imaturo, para que assumisse seus sentimentos por ela , inclusive neste blog aqui .
Portanto, não aceito críticas nem insinuações de que esteja sendo parcial, defendendo o Diego, embora saiba que este rapaz passou e está passando por um período muito desfavorável, agora superado e,para frente,muito melhor , em termos de carreira e sucesso.
6-Quanto a Íris,nada mais sei nem quero saber, pois já me deram muitas dores de cabeça suas atitudes , contradições e problemas , além de tentar dialogar com radicais e fanáticos, mas estes já foram devidamente “censurados” para o bom andamento e diálogo de nossos visitantes.
Não abdicarei de meu direito de opinar sobre personalidades públicas, nem elas poderão alegar “invasão de privacidade” , pois suas vidas são colocadas por elas mesmo,no foco e atenção do grande público .
Se não desejam que sejam “comentadas”,que vivam uma vida normal e assumam, pois, quem quis a fama tem de suportá-la e arcar com a responsabilidade de mexer com as emoções do povo!
7-Portanto, não creio que um público já “vacinado” contra “romances” e casais ideais, agora caia nessa de um outro BBB8 , além da “onda” que ainda existe,do último casal de “insanos”, que monopoliza a atenção de tantos!

64 comentários:

Anônimo disse...

Homero bom dia,
Acabei de ler seu texto e tudo e muito claro mas, infelizmente nao adianta voce tentar explicar a esses fanaticos, o que falta a eles e interpretaçao do que esta escrito, preferem distorcer de acordo com suas vontades e desejos. Tenho a mesma opiniao a respeito da Iris mas, ao contrario de voce nao simpatizei com ela no BBB, achava-a irritante mas torci por ela pois, os outros confinados conseguiam ser piores ao meu entender,torço muito para que ela volte a ter os pes no chao e descubra que nem tudo que reluz e ouro de fato.

Anônimo disse...

Revista americana detona DIEGO ALEMÃO e o Brasil

"O pit bull do milhão"

Esculacharam os brasileiros.


Notícia de Quarta, 19 de Setembro de 2007
O pit bull do milhão
A primeira medida que o pit bull tomou ao entrar na 'casa mais vigiada do Brasil' foi encontrar supostas vítimas de seus galanteios para protagonizar um romance bem de mentirinha para amolecer os corações dos brasileiros, que precisavam de fortes motivos para ajudá-lo nas votações via Internet e celular. O plano do pit bull saiu melhor que a encomenda: ao invés de conseguir um casinho bem mentiroso, foram duas as vítimas do Dom Juan, o que com certeza não agradou os segmentos mais conservadores da sociedade, mas sem dúvida levou os adolescentes à loucura aos gritos de "pit bull, pit bull". Não esqueçamos: o pit bull sempre raciocinou de forma detalhada cada passo dentro da casa.
"E vem o tão esperado término do programa: com muita inspiração artística o pit bull convence a sociedade brasileira com beijos e abraços que realmente estava sentindo falta de seu affair financeiramente mais promissor."

Em seguida, a eliminação de seus affairs fez com que parte dos telespectadores, 'abobalhados', transformasse o pit bull raivoso em vítima de conspiração dos outros integrantes, que por pouco não foram demonizados pela opinião pública. Cenas piegas do pit bull sofrendo em seu ócio caseiro, com semblante de vira-lata perdido, mas em seu interior sempre raciocinando a próxima jogada para derrotar seus inimigos e convencer a sociedade brasileira de sua bondade canônica. O poder do pit bull foi tamanho que o mesmo foi fator determinante inclusive na vendagem da revista que continha na capa um de seus casos amorosos bem mentirosos. A saída, um por um, dos demônios que questionaram o Brasil sobre o inabalável caráter do pit bull, foi resultado de milhões de votos pró pit bull - naquele momento o brasileiro mais puro do qual já se teve notícia.

E vem o tão esperado término do programa: com muita inspiração artística o pit bull convence a sociedade brasileira com beijos e abraços que realmente estava sentindo falta de seu affair financeiramente mais promissor. Algum tempo depois, com o serviço já finalizado, o relacionamento termina e o pit bull, seguindo seu instinto natural, passa a caçar as celebridades globais em busca dos holofotes. Com o milhão no bolso e um bom acréscimo devido às capas de revistas e presença em festas, o pit bull mostra sua verdadeira faceta à população que de forma delirante o elegeu o mais puro brasileiro do qual já se teve notícia. É assustador a facilidade com a qual os brasileiros são enganados por falsos samaritanos a ponto de celebrá-los com milhões de votos.

Artur Salles Lisboa de Oliveira.

Homero Moutinho Filho disse...

Foi a Playboy que divulgou as campeãs de vendagem até agora; Grazi, Fani e a Ana Paula, inclusive saiu no portal da Globo semanas atrás.
Uma coisa é certa. Se a Íris tivesse batido o recorde, teríam feito o maior estardalhaço.

Anônimo disse...

Primeiro comentando o post e depois comentando o comentado!

Voce escreveu:
"Apesar das reticências e atitudes fugidias da Íris, não querendo se comprometer, mesmo na Argentina, quando o teste da verdade , aquele aparelhinho que detecta mentiras, a surpreendeu desmentindo-a, negando que “estaria sentindo saudades do Diego"

Sabe Homero, tenho pra mim que a Íris nunca amou o Diego, assim como o Diego nunca amou a Íris... Quem nos induziu a pensar assim, foi a "estratégia de jogo" do Alemão e as interferências do Bial.

Quando entrou no BBB, Íris estava ha somente 4 meses solteira, depois de ter vivido uma relação de 10 anos com um homem 15 anos mais velho do que ela, portanto experiente.

Devia estar magoada, triste e com a sensação de "tempo perdido", com o término do longo relacionamento.

Estava visivelmente com a auto-estima, a menos de um palmo do chão, e deve ter ficado deslumbrada com os "cortejos" do cara mais bonito, fortão, descolado do programa.
Acho que ela se encantou e se envaideceu com as investidas do bonitão.
Acho que nem chegou a ser paixão.

Diego também entrou no BBB depois de viver um longo e tumultuado relacionamento com a Thais.
Tumultuado porque ele, infelizmente, é um infiel convicto, o que desgastou demais a relação dele com a namorada e com a família dela, que não o queria ver, nem pintado de ouro.

Ainda no BBB, Diego deitou e rolou (literalmente) com Fani... Se gostasse realmente da Íris, não faria isso jamais, ainda mais debaixo dos olhos dela...convivendo 24 horas com ela.

Lembro que no último dia de programa, Diego estava aflito pois não sabia que atitude tomar em relação à Thais, "a única mulher que ele amou na vida", segundo ele mesmo.

Enfim, nenhum dos dois "amou" o outro...

O confinamento, a pressão do jogo, a proximidade pode te-los confundido, mas aqui fora se viu que o relacionamento não tinha a menor chance.

Anônimo disse...

A playboy deve estar esperando as fãs comprarem as sobras.
O que elas não fazem para sua Rainha?

Anônimo disse...

Diego mostrou TUDO o que ele era DENTRO da casa.

Paquerava a Siri e ficava com a Fani.
Fazia declarações para a Siri e ia dormir com a Fani.
Chamou a Siri de p...., mandou ela se f... e mandava ela calar a boca o tempo todo.
Brigou com Carol dizendo-lhe horrores.
Deu uma de galo dizendo que o povo ainda não sabia o que ele poderia fazer.
Amarelou na gaiola.
Claudia Raia disse exatamente o que ele precisava ouvir, portanto, não culpem a Globo.
TUDO absolutamente tudo pode ser visto e ouvido pelo PPV.
Memória curta:
As pessoas só lembram daquilo que lhes convêm.
Diego percebeu que tinha feito besteira chamando a Siri de p... e etc...
Se sentiu culpado e preocupado em relação a opinião pública.
Fez o que?
O que qualquer um faria: tento redimir-se
Nunca esqueçam que o Alemão deu dicas e mais dicas para a Iris controlar sua boca.
Fazia suas articulações e lançava iscas para os demais participantes, mas Iris fazia besteiras e mais besteiras. Alemão se ofereceu para ir no paredão contra o Fernando.
Siri tentou manipular Diego e Fani quando eles foram líderes. Conversa vai, conversa vem e ela dizia em quem eles deveriam votar.
Mal acabava um paredão e ela estava confabulando sobre o próximo. Lembram quando o Bruno saiu e ela abordou uma Carol chorosa no jardim? Sem nenhuma sensibilidade para com os outros. Lembram quando o alemão ganhou e ela na manhã seguinte, ainda de roupão, foi conversar com Diego que ainda estava na cama
Alemão não votou no cobra porque ela sugeriu e sim porque no bloco anterior ao voto do líder o Bial perguntou para Iris: de qual material era a bola que você chutou no jardim?
Alemão não é bobo e pescou a dica do Bial.
Há um vídeo em que Iris queria AMEAÇAR a Analy para que votasse no Airton e não nela.
CONCLUSÃO:
Quem acreditou em um alemão perfeito é que estava fora de seu juízo., portanto, culpe a si mesmo por sua incapacidade de VER O JOGO.
Quem votou para o Alemão ficar na casa e não a Íris decidiu o jogo.
Depois quem poderia ganhar dele?
Ele só perderia se tivesse ficado coma Fani. Ele prometeu para Iris que não ficaria e cumpriu. Todo o resto são fantasias das cabeças infantis que acreditam que o que ocorre dentro de uma casa isolada, sem a participação da sociedade pode ser levado a sério.
Quanto ao termino do namoro:
Se ela deu mesmo o endereço do Ap do Diego para alguma revista, então mereceu aquele chute no traseiro.
Alguém tem dúvidas de o que ela quer é fama, dinheiro e aplauso.
Ela mesma vive aplaudindo a si mesma
Diego mostrou TUDO o que ele era DENTRO da casa.

Paquerava a Siri e ficava com a Fani.

Anônimo disse...

Comentando o Comentado:

Homero, não sei porque voce coloca a Grazi, quando comenta sobre as vendagens da Playboy da Íris.

Grazi não é parâmetro, pois ela posou em 2005 e a Playboy não está aferindo números de 2005 e sim de 2007.

Não acredite em todas as notinhas que vc lê nos blogs, nos sites e até na mídia.

Quando Grazi posou, falaram que a PB dela havia encalhado também, porém, quando a Playboy lançou os números oficiais, se constatou que a moça havia vendido mais de 500 mil revistas.

Veja:

http://thumbsnap.com/v/bjrV5LQz.jpg

E fique tranquilo que, mesmo que as vendas da PB da Íris seja um fracasso total, ela está financeiramente bem.

Anônimo disse...

"Foi a Playboy que divulgou as campeãs de vendagem até agora; Grazi, Fani e a Ana Paula, inclusive saiu no portal da Globo semanas atrás."

Veja que a tal divulgação não tocou no nome de Íris!

A Playboy não divulgou as vendagens ATÉ AGORA, pois ainda não divulgou os numeros da PB da Íris.

Sendo assim, como afirmar que a PB dela encalhou, e usar uma especulação de alguns e uma suposição sua, para referendar uma previsão que vc fez?

É isso que alguns estão falando pra voce, e vc não quer entender.
Acha que o nosso contra-argumento, é fruto de fanatismo.

Anônimo disse...

Homero sinceramento o que voce "vê" quando olha fotos ou de Fani ? porque você não analisa o casal Fani e Diego? por favor faça uma sinastria com o Diego e o mapa astral da Fani por favor! serão eles almas gêmeas? espero ansiosa a resposta....
sinceramente Lys.

Anônimo disse...

Completando o meu comentário das 12:45

Então o alemão que saiu da casa não é o mesmo não é?

Vejamos:
Depois de ter mandado a caipira se f... e feito toda aquela algazarra na festa Mexicana ele não disse para a caipira que não queria mais ficar com ela... naquela DR na piscina no dia seguinte?

O que fez aqui fora não foi o mesmo?
Fez m..., disse que não tinha voltava... e depois, aos poucos, foi mudando seu discurso até o ponto de dizer que não descarnava a possibilidade de volta.

Claro e transparente para quem quiser ver: é o mesmo alemão imaturo que estava dentro da casa.

Quem acredita que o amor redime um homem - é o meu caso - não deve mais assistir ao BBB, mas ler “Crime e Castigo” de Dostoievski. Perceberá que esta mudança não acontece do dia para a noite, mas depois de uma longa jornada de experiências.

Ah! No blog oficial a torcida(Globo)postou em texto da mãe dele dizendo com todas as letras que o cara era de balada e motivo de preocupação.
Seus longos anos de noivado e de conquistas paralelas nunca foram escondidos por ele.
Torcida revoltada: assumam que fantasiaram um príncipe que sempre se revelou bad boy.

E nunca esqueçam de agradecê-lo por ter sugerido o nome da Iris para ir a Argentina. Lembram que seriam os participantes que ainda estavam na casa que escolheriam o nome dos concorrentes? Foi Diego e mais ninguém que sugeriu o nome dela.
Ele mereceu 1 milhão pelas lágrimas após ela ter saído. Se não foram verdadeiras, então ele é um excelente ator e merece entrar pro time Vip da Globo.
Fim

Anônimo disse...

Desculpe Homero,mas nem sempre o portal Globo pode estar certo.Pois record de vendas foi Joana Prado,Tiazinha,Carla Perez,Sabrina Sato,Sheila Carvalho...olha não me recordo as outras 10 mais,mas nessas que mencionei foram dados oficiais.E lembro bem que nem a Grazi estava no meio das 10 e muito menos a Fani.Continuo achando que vc se precipitou,pois os dados da Playboy da Íris ainda não foram divulgados!Mas se vc continua a insistir,fazer o quê,é verdade?

Anônimo disse...

quando surgiu na casa a votação e o Bial disse em alto e bom som que era pra enganar os bbs já tinha praticamente definida a votação de quem ia pra argentina e Iris estava disparada na frente de TODOS os outros BBBs e não só do Alan informe-se melhor antes de falar o que não sabe é só pesquisar no site do BBB ...

Anônimo disse...

Alan informe-se melhor antes de falar o que não sabe é só pesquisar no site do BBB ...

20 de Setembro de 2007 16:21

Praticamente decidido não é o mesmo que decidido.
Antes de argumentar, informe-se , você, melhor.
Suas palavras são imprecisas porque seu argumento é insólito.
Foram, exatamente IRIS e ALAN as escolhas da CASA. A enquete demontrou quem o público gostaria que fosse, e esta preferência confirmou-se na votação.
É triste a incapacidade de reconhecer qualquer coisa boa que Diego tenha feito pela Iris.

Anônimo disse...

HOMERO BOA NOITE TUDO BEM,EU JÁ BRIGUEI MUITO COM VC MAS HOJE NÃO VOU BRIGAR NÃO,SÓ VO TE FAZER UMA PERGUNTA SE VC FOR BÃO MESMO COMO VC DIZ BINGO VC VAI RESPONDER,O DIEGO NA CASA SEMPRE DIZIA PRA IRIS NOS VAMOS TRABALHAR MUITO JUNTO,POIS ELE NÃO SABIA QUE OS DOIS ERAM TÃO FAMOSO,ELE ACHOU QUE QUE IAM FAZER ALGUM TRABALHOS JÁ QUE VC SABE TUDOBINGO ME RESPONDA PORQUE O DIEGO NÃO QUIZ FAZER OS COMERCIAIS DOS DIA DOS NAMORADOS COM A IRIS,BINGO RESPONDA ESTA SE VC É TÃO BOM,AI DEPOIS EU COMEÇO A ACREDITAR EM VC FUI ESPERO A SUA RESPOSTA BINGO.

Anônimo disse...

Só complementando o comentario do anonimo das 16:20.

A recordista de vendas de Playboy foi a Feiticeira e ela vendeu algo em torno de 1, 2 milhões de revistas.
Depois foi Tiazinha, Sheila Carvalho, as duas Sheilas, Sabrina Sato, Maite Proença, muitas outras e só aí a Grazi que vendeu quinhentas e poucas mil revistas.

Na época da Feiticeira e companhia, se vendia muito, porque as fotos não caiam na internet, portanto, DIFICILMENTE alguem poderá bater o rcorde da Feiticeira, a não ser que as fotos dos ensaios sejam guardadas a 7000 chaves...os próprios funcionários da revista, distribuem as fotos entre os blogs e sites que publicam esse tipo de material.

Não acredito que a Íris venda mais do que a Grazi, mas daí a dizer que as vendas dela foi um fiasco, já é demais.

NESTE ANO, quem vendeu mais revistas foi a bandeirinha e depois a Fani. Vamos aguardar os DADOS OFICIAIS da Playboy pra saber se Íris vendeu mais ou menos que a banderinha.

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer por que a Íris mudou seu veredicto à respeito do Diego no episódio da cueca?
Não estão lembrados não é? Mas eu me lembro muito bem.
Íris e Flávia encheram-se de razão criticando Diego porque ele havia perdido o controle após o desrespeito no quarto. De repente elas estavam fazendo coro com o G5. Íris disse com todas as letras que não o queria a seu lado de jeito nenhum. Eles estavam na piscina.
Acontece que à noite o Bial chamou a todos para uma conversa e deu o maior pito na galera. Airton e Fani poderiam ter sido expulsos por agressão... Alemão estava à esquerda de Iris e imediatamente moveu sua mão em direção a dela. Pareceu-me que, com este gesto espontâneo, dividia com ela a moção de ver que nem tudo estava perdido.
Afinal, por que Íris não ficou do lado do Diego naquela hora difícil e ao ver que era ele quem estava na posição de vítima mudou de atitude rapidamente. Iris pode mudar de opinião quando quiser, mas Diego não.
A sirizinha vacilou bonito neste episódio, mas ninguém lhe cobrou nada a este respeito. No entanto, ela nunca deixa de dizer que a Fani não foi firme na questão do colar do anjo.
É mesmo impressionante como as pessoas deletaram todos os tropeços da Íris.
Deve ser porque sempre encontrou alguém de coração bom para lhe socorrer. Ela tem mesmo que ser grata.

Anônimo disse...

Parabéns Homero por não se deixar intimidar por fãs que não sabem distinguir que seu ídolo é um SER HUMANO, que erra e que acerta, pode ser lindo(a), carismático(a), mas é apenas um SER HUMANO e que para se gostar de alguem não é preciso que ele(a) vença todas as enquetes, seja sempre o primeiro(a) em tudo, tenha mais ibope que o outro(a), e o mais importante no caso de Iris e Diego é que para exaltar um não precise diminuir o outro.
Do pouco que tempo que passei a visitar este blog e a ler seus comentários, tinha certeza que não iria se deixar intimidar, pois percebe-se que usa de sinceridade e franqueza, doa a quem doer e é por isso que passei a frequentar diariamente, gosto de sinceridade.

Parabéns Homero, continue nos colocando a par de previsões sobre o geral e sobre Iris e Diego.

Anônimo disse...

Não discuto com anônimo porém devo lembrar que quando o Bial disse na casa quem eles queriam quem fosse pra argentina no site do bbb ja existia a enquete; em tempo; Diego não fez absolutamente nada por Iris no BBB muitisssímo pelo contrário.

Anônimo disse...

Diego detonava a Íris para o G5 e para Fani e se fazia de amiguinho, consolador, companheiro para Íris. Esse foi o jogo dele que percebeu que a Íris é que seria a vencedora. Tratou de fazer o joguinho da proteção da Íris para ela, enquanto a detonava pelas costas e a traía com fani. Nunca gostou de Íris, sempre se achou melhor que Íris, a menosprezada, a diminuía chamando-a de porta, de brega, sempre colocando-a para baixo. Aqui fora fez pior ainda, porque descobriu que ela era uma competidora de peso que conseguiria o que quer que fosse, por pura força de vontade, trabalho e luta. Enquanto Diego, mimado, cheio de dívidas, cartão de crédito estourado, não gostava muito de ir à luta, só baladas, já que vivia às custas dos pais, se achava melhor que Íris. Deu com os burros n'água. Não sabe fazer nada e onde põe a mão, as coisas desabam. A única coisa que sabe fazer muito bem é se fazer de vítima e jamais assumir seus atos, suas falhas e crescer. Será sempre o menino que só tem 26 anos.

Anônimo disse...

em tempo Diego também criticou e fez comentários horrorosos sobre a Fani no BBB7 quem assistiu pelo pay per wien pode comprovar

Anônimo disse...

BINGO...BINGO...BINGO...BINGO.
VC SABE TANTO QUANTO EU,SE VC NÃO SABE PORQUE O DIEGO NÃO QUIZ FAZER AS CAMPANHAS COM A PESSOA QUE AJUDOU ELE A GANHAR O DIM DIM DELE,E QUIZ SEPARAR AS IMAGEM VC NÃO SABE NACA.
BINGO...BINGO...BINGO,AGORA SÓ FALTA VC IR PRO BINGO,QUEM SABE VOCÊ FAZ BINGO.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 00:13

Esclareço que os comentários das 12:45, das 15:13 e das 23:01 são meus, e nunca torci para Diego. Minha torcida era para Iris. Agora mudei minha opinião sobre ela e revi minha posição em relação ao Diego . A paisagem, antes limitada à ótica do jogo, agora tornou-se mais ampla... mas só para aqueles que querem ver.

Lyz: se você não discute com anônimos, digo-lhe que não gosto de debater com fanáticos. Não estou lhe dizendo que é fanática, mas quando a razão deixa de dominar o espírito, o ódio nos impede de enxergarmos a verdade e de no mínimo sermos justos.
Repare que não detonei a Íris, apenas fiz questão de lembrar que Diego também tem seus méritos. Então, bater na mesma tecla é bobagem.


Sobre ser anônimo...
Freqüento outros blogs em que utilizo meu nick tradicional. Aqui a maioria é anônima e adorei esta experiência. Não importa quem seja eu, minha reputação, meu pretígio ou minha má-fama. O importante é apenas aquilo que está sendo dito. Os argumentos e os valores em si.
Nossa opinião passa a ser mais importante que nossa vaidade.
Se todos usassem nick, eu faria o mesmo. Como cheguei aqui e o sistema era este... aderi e gostei.
Também compartilho da visão do Homero de que o que estamos discutindo aqui vai além de duas “celebridades” : estamos discutindo valores que sobrevivem aos BBBs.
Até mais galera...
Abraço Lyz!

Anônimo disse...

Foi por pura luta...força de vontade... que Iris chegou à Rede TV?

Não! Não chegou lá por talento, nem por competência. Chegou lá pelos apelos sucessivos de fãs que lotam às caixas das emissoras, revistas e Empresas.

Chegou lá por piedade do povo ingênuo.

Chega!Este papainho já tá pra lá de batido.

Agora vamos ver como ela vai se MANTER.

Já tem gente fazendo campanha para ela ser a campeã de cartas da Rede TV. Cada um escreve muitas cartas...

E cadê aqueles 1 milhão de amigos para Siri?
Não dá pra votar diversas vezes né?

Anônimo disse...

BINGO BOA TARDE HOMERO SÓ PASSEI AQUI PRA FALAR PRA VC IR NO BLOG DA IRIS E LER A ENTREVISTA QUE ELA DEU AU PORTAL TERRA ELA DIZ QUE O DIEGO FORA DA CASA FIGOU COM A FANI PODE,A MAS ELA JA PERDOOU TA BOM,BINGO..BINGO...BINGO.

Anônimo disse...

Oi Homero,vi o chat da Íris no site terra e ela confirmou que Alemão e Fani ficaram depois deles terem terminado,que os próprios falaram com ela,mas que ela entende e elogiou os dois,falando que gosta muito deles.O que vc vê sobre esse relacionamento:Alemão e Fani,dará certo?Um abraço e boa tarde!

Anônimo disse...

Homero, a Íris contou no chat que a Fani ficou com o Alemão depois que saiu da casa... Imagino a tristeza que Íris deve ter sentido quando soube disto, é claro que ela jamais vai revelar isso a ninguém... Talvez seja isso que tenha feito ela dizer que estava conhecendo outra pessoa, esse tal grego. Acredito agora que isso não foi uma jogada de querer aparecer na mídia e sim para não se sentir por baixo do alemão e Fani, mostrar que não existe só ele... Fiquei com pena da Íris agora... Parabéns pelo sucesso do blog.
Bjs

Anônimo disse...

Homero um internauta fez uma pergunta a íRis sobre a Fani e veja a resposta que Íris deu a ele:
"....Fe, ela ja ficou com ele depois que saiu da casa, não fiquei magoada, adoro ela, e eu disse para ela você sempre gostou dele, antes de mim inclusive, respeito, de boa ela ficar com ele.".

Anônimo disse...

O Homero deve tá triste....
ele esqueceu de prever qua a Fani ficaria com Alemão....
SCM | 21.09.07 - 5:06 pm | #

Anônimo disse...

HOMERO, HOJE IRIS RESPONDEU TUDO NA LATA, E COM SINCERIDADE PQ TEM Q SER MUITO MULHER (DIVA MESMO) PRA ADMITIR QUE O EX (q ela ainda gostava pois o 'termino' era recente) FICOU COM 1 'AMIGA'. AINDA BEM QUE AGORA TA TUDO CLARO: PQ FANI N FOI A FESTA PLAYBOY, PQ IRIS TAVA COM TANTA PRESSA DE ARRUMAR 1 GAROTÃO (vulgo 'Grego'), PQ O STRESS TDO NO PANICO INCLUSIVE EXPLICANDO DEPOIS Q 'ALEMÃO FAZIA QUESTÃO DE COMPARA-LA A OUTRAS, Q ELE PEGA TODAS'. ENFIM..ELA TEVE CORAAAGEM E IMAGINO Q ESTEJA ALIVIADA POIS ATE Q ENFIM APARECEU ESTA PERGUNTA NUM CHAT SERIO P ELA (ate então so teve p Fani responder, inclusive em 1 chat ela negou e no outro disse 'assumiria mas n fala da vida pessoal'..). A MODERADORA HOJE AJUDOU MUITO TB E FEZ IRIS FICAR RELAX E A VONTADE...

Anônimo disse...

Íris Stefanelli NO CHAT
Fe, ela ja ficou com ele depois que saiu da casa, não fiquei magoada, adoro ela, e eu disse para ela você sempre gostou dele, antes de mim inclusive, respeito, de boa ela ficar com ele.

Anônimo disse...

A IRIS FOI MUITO CLARA HJ, ASSIM COMO NO DIA QUE DECLAROU PARA A CARAS: "NÃO VOLTO NEM AGORA, NEM NUNCA.".
ELA JÁ SABIA DE TUDO E NÃO IA VOLTAR MESMO. FOI BOM ESSE CHAT, QUE ELA PÔDE LOGO ABRIR ISSO.

Anônimo disse...

O que mais me deixa triste e indignada, não é ele ter ficado com a Fani, antes ou depois de terminar,até porque eu achava impossível eles não terminarem aqui fora o que tinham começado lá dentro, mas sim o fato de tantas mentiras.
A Fani no chat dela, NEGOU com todas as letras que tivesse ficado com ele aqui fora, que ridículo isso.A própria assessoria desmentiu que ela tivesse dormido com o Alemão após o casamento da Flavia e Fernando, porque aquele teatro todo? Por falta de popularidade?
Eu não sei nem o que dizer disso tudo.
Quando o Airton falou na LG sobre o telefonema, me senti mal e estranha, pois era a certeza que estava faltando pra mim.
Eu como mulher, imagino o que a Íris deve ter sentido com tudo isso, ter sido humilhada, ter tido a certeza de ter sido usada da forma mais covarde possível, por dinheiro. PUTZ, que MERDA.
Espero que agora deixem a Íris em PAZ, porque ela não pode mais carregar o fardo que estavam querendo que ela carregasse, que cada um assuma aquilo que faz.
Quero ver se eles vão ter esta coragem.

Anônimo disse...

Homeeeeroooo... Homerinhoooooo... cadê você????? Eu vim aqui só pra te vÊ!!!!! rsrsrs... Puxa homero você sumiu, está o maior "bafafa" com Diego e Fani... aparece!!! Adoro seus comentário!!! Não dê importância para os que ficam falando mal de você, afinal falam mal mais não saem daqui, não é?! E o que seria do azul se não fosse o amarelo... ahhh... Vamos começar a falar dos insanos de novo, vamos? rsss
Beijoc@s

Anônimo disse...

Pelo jeito o BBB8 vai ser uma briga de bastidores.
Perece que as tribos estão definidas e aí já viu...

Coitados dos participantes que não caírem nas graças da mídia e de alguns blogueiros.
Vai dar pena de ver.
Não estou mesmo querendo assistir.
Depois é muita decepção. Ficamos envolvidos emocionalmente e queremos que as pessoas preencham nossas expectativas.
Na vida real não é assim, nem com nossos filhos e amigos mais queridos.

Anônimo disse...

É MESMO UMA OBSCESSÃO ESTA COISA DE DIEGO E IRIS.
HOJE, NO CHAT DO TERRA, MAIS UMA VEZ AS PESSOAS FALARAM COM ELA SOBRE O ALEMÃO.
OS DOIS NÃO CONSEGUEM VIRAR A PÁGINA PORQUE OS FÃS NÃO DEIXAM. ELA BEM QUE PODIA SER CURTA NAS RESPOSTAS, MAS ACABA DANDO CORDA.
SE ELE NAMORAR O GREGO, TALVEZ PAREM COM ESTA CHATICE.
TOMARA QUE COMECE LOGO OUTRO BBB.

Anônimo disse...

Fe diz: Rola um ciumes da Fani? Como você administrou essa situação? Vocês ainda são amigas? Você ficaria chateada se ela ficasse com o Alemão novamente?
Íris Stefanelli
Fe, ela ja ficou com ele depois que saiu da casa, não fiquei magoada, adoro ela, e eu disse para ela você sempre gostou dele, antes de mim inclusive, respeito, de boa ela ficar com ele.
daniel uberlandia diz: iris quando voce vem a uberlandia? estamos todos com muita saudade!
Íris Stefanelli
daniel uberlandia, eu amo minha terrinha, mas agora não sei quando estarei por aí, tenho trabalho muito, mesmo de final de semana. Assim que der estarei pro aí.

Anônimo disse...

Fe diz: Rola um ciumes da Fani? Como você administrou essa situação? Vocês ainda são amigas? Você ficaria chateada se ela ficasse com o Alemão novamente?
Íris Stefanelli
Fe, ela ja ficou com ele depois que saiu da casa, não fiquei magoada, adoro ela, e eu disse para ela você sempre gostou dele, antes de mim inclusive, respeito, de boa ela ficar com ele.
daniel uberlandia diz: iris quando voce vem a uberlandia? estamos todos com muita saudade!
Íris Stefanelli
daniel uberlandia, eu amo minha terrinha, mas agora não sei quando estarei por aí, tenho trabalho muito, mesmo de final de semana. Assim que der estarei pro aí.

Anônimo disse...

Homero boa noite, Apareça por favor!, o blog do ex-casal está pegando fogo, a Iris confirmou que o Diego ficou com a Fani,segundo ela depois do termino do namoro,me lembrei que voce escreveu sobre "SEGREDOS" um da Iris(grego?) e outro de Diego(Fani?),penso que agora esse relacionamento deverá ter outra direção, no meu entender quando os segredos são revelados é porque as dificuldades estão sendo superadas.Até agora o romance foi entre Siri e Alemão, talvez agora ,comece o romance de Iris e Diego, os personagens estão dizendo adeus , a novela está acabando, me responda por favor qual é a sua opinião a respeito?

Anônimo disse...

Oi Homero , boa noite , venho sempre aqui e gosto muito das suas colocações Gostaria que me respomdesse uma pergunta : sera porque só agora surge a noticia que alemaõ ficou com a fani ? depois de 5 meses !!! tenho uma resposta mas gostaria de ler uma sua
obrigada

Anônimo disse...

BINGO????BINGO????BINGO????BINGO????VC NÃO SABE NADA,NEM MESMO O QUE É O PREMIO VMB VC ACHOU QUE ERA MARKETING,FALA SERIO.
BINGO????BINGO????BINGO????BINGO???
A VC NÃO RESPONDEU PORQUE ELE NÃO QUIZ FAZER AS CAMPANHAS DO DIA DOS NAMORADOS COM ELA????A JÁ SEI VC NÃO SABE NÃO É????.BINGO???????.

Unknown disse...

Notícia de Quarta, 19 de Setembro de 2007
O pit bull do milhão
A primeira medida que o pit bull tomou ao entrar na 'casa mais vigiada do Brasil' foi encontrar supostas vítimas de seus galanteios para protagonizar um romance bem de mentirinha para amolecer os corações dos brasileiros, que precisavam de fortes motivos para ajudá-lo nas votações via Internet e celular. O plano do pit bull saiu melhor que a encomenda: ao invés de conseguir um casinho bem mentiroso, foram duas as vítimas do Dom Juan, o que com certeza não agradou os segmentos mais conservadores da sociedade, mas sem dúvida levou os adolescentes à loucura aos gritos de "pit bull, pit bull". Não esqueçamos: o pit bull sempre raciocinou de forma detalhada cada passo dentro da casa.


-------------------------------------------------- ------------------------------
"E vem o tão esperado término do programa: com muita inspiração artística o pit bull convence a sociedade brasileira com beijos e abraços que realmente estava sentindo falta de seu affair financeiramente mais promissor."
-------------------------------------------------- ------------------------------


Em seguida, a eliminação de seus affairs fez com que parte dos telespectadores, 'abobalhados', transformasse o pit bull raivoso em vítima de conspiração dos outros integrantes, que por pouco não foram demonizados pela opinião pública. Cenas piegas do pit bull sofrendo em seu ócio caseiro, com semblante de vira-lata perdido, mas em seu interior sempre raciocinando a próxima jogada para derrotar seus inimigos e convencer a sociedade brasileira de sua bondade canônica. O poder do pit bull foi tamanho que o mesmo foi fator determinante inclusive na vendagem da revista que continha na capa um de seus casos amorosos bem mentirosos. A saída, um por um, dos demônios que questionaram o Brasil sobre o inabalável caráter do pit bull, foi resultado de milhões de votos pró pit bull - naquele momento o brasileiro mais puro do qual já se teve notícia.

E vem o tão esperado término do programa: com muita inspiração artística o pit bull convence a sociedade brasileira com beijos e abraços que realmente estava sentindo falta de seu affair financeiramente mais promissor. Algum tempo depois, com o serviço já finalizado, o relacionamento termina e o pit bull, seguindo seu instinto natural, passa a caçar as celebridades globais em busca dos holofotes. Com o milhão no bolso e um bom acréscimo devido às capas de revistas e presença em festas, o pit bull mostra sua verdadeira faceta à população que de forma delirante o elegeu o mais puro brasileiro do qual já se teve notícia. É assustador a facilidade com a qual os brasileiros são enganados por falsos samaritanos a ponto de celebrá-los com milhões de votos.

Artur Salles Lisboa de Oliveira.

Foto: retirada do banco de imagem público do sistema de busca Google.


http://www.raciociniocritico.com/

Anônimo disse...

HOMERO

PRIMEIRAMENTO QUERO DIZER QUE ME DECEPCIONEI COM O ALEMÃO
UM CARA PEGADOR QUE A GENTE ACREDITOU NUM AMOR NO BBB.
UM MOLEQUE QUE VALORIZA A PEGAÇÃO.
UM MOLEQUE QUE NÃO DÁ VALOR A SENTIMENTOS.UM MOLEQUE QUEFEZ PESSOAS QUE COM FILHOS NA IDADE DELE ACREDITASSE NUM AMOR DESCONHECIDO
UM AMOR À PRIMEIRA VISTA.
SOU UMA MULHER CASADA A 28 ANOS, NAMOREI A DEZ ANOS. TENHO FILHOS
E ACREDITEI EM TUDO QUE ASSISTI.
MAS O CARA NÃO DÁ VALOR A NADA.
MEU FILHO JÁ ME DEU TRABALHO DEMAIS EM MUITAS COISAS MAS NÃO CHEGA AOS PÉ DESTE CARA QUE SE APRESENTOU NO BBB7.

UM AM

Anônimo disse...

HOMERO

JAMAIS VOU DAR APOIO A UM CARA DESTE
NADA JUSTIFICA A SUA CONDUTA NO BBB PARA GANHAR UM MILHÃO
TENHO FILHO NA IDADE DELE QUE DÁ DE DEZ A ZERO NELE, APESAR DE TER ME DADO MUITO TRABALHO.CIPIOS PARA ALCANCAR CERTOS


HOJE UM RAPAZ SÉRIO DETERMINADO E QUERENDO FORMAR UMA FAMÍLIA
O DIEGO NA MINHA CONCEPCÃO DE MÃE É UM ZERO Á ESQUERDA.
FAZ PARTE DE UMA FAMILIA GANANCIOSA.
QUE PASSA POR CIMA DE PRINCIPIOS POR DINHEIRO.

É MUITO TRISTE ESTA SITUAÇÃO.
PESSOAS QUE PASSAM EM CIMA DE VALORES MORAIS PARA ALCANÇAR A FAMA DO DINHEIRO.

Anônimo disse...

O diego e a Fani qual o problema de se assumirem......

será que por medo das fãs.....

isto é covardia se estão solteiros, qual o problema.....

na minhA OPINIÃO É COVARDIA, MEDO DE REJEIÇÃO.......

Anônimo disse...

Homero, o que você diz do fato do Diego ter ficado com a Fani depois de terem saído da casa BBB? Penso que se a Íris fosse sua filha com certeza diria para dar um tempo,partir para outra, pois existem homens mais merecedores de seu amor. Agora seria interessante cruzar os mapas dos dois. Você lembra quando disse não acreditar em um possível envolvimento entre eles (Fani e Alemão), infelizmente você estava também enganado,e quem estavam com a razão eram os tão criticados na época que afirmaram esse fato na net, mas é a pura verdade, agora imagine a Íris agüentando tudo isto calada, somada a eterna dúvida, aconteceu somente após o término? Tenho certeza, que ela, eu e mais um milhão de pessoas terão sempre esta dúvida, portanto, este relacionamento podemos colocar ponto final, onde não existe respeito e confiança, não existe amor. Boa noite.

Anônimo disse...

Homero, já ficou sabendo da mais nova pra nós e velha pra muitos da net? Agora é verdade, Diego e Fani ficaram depois que saíram da casa BBB. Segundo a Íris, ele disse que foi depois do término, mas tenho certeza, que ela, eu e mais um milhão de pessoas, pra não dizer mais, sempre existirá esta eterna dúvida. Acho que finalmente foi colocado o ponto final nesse relacionamento,não tem como sobreviver na falta de respeito e de confiança. Agora diga a verdade, você sabendo do sofrimento, da decepção que causa este tipo de comportamento, você aconselharia a uma pessoa querida a persistir nesse equívoco ou que ela desse a oportunidade a si de conhecer outro homem com mais dignidade, pois acredito que o mundo está cheio de pessoas com mais essência, mais dignidade.

Anônimo disse...

Homero, eu não ia me meter nesse assunto, Diego e Iris, mas lendo alguns comentários onde é citado o paper view, não consigo entender o porque de tanta má vontade com o Diego. Tudo o que o cara faz é errado? Quem assistiu "mesmo" pelo paper view sabe que tudo o que ele falou por trás de alguém, quando falou, falou na frente também.O fato de você ser asinante e assistir em alguns momentos não quer dizer que captou todos os fatos

Homero Moutinho Filho disse...

Ao "anônimo" de 23:25.
-É "BINGO, BINGO MESMO!.
Você é que não leu em meus textos anteriores sobre a razão comercial de terem optado por desvincular as imagens.

-O "anônimo" de 20:39 lembrou muito bem que, pelas cartas do "TARÔ" eu disse que "2 SEGREDOS SERÍAM REVELADOS", tornados públicos, um da ÍRIS outro do DIEGO e que a carta "A TRAIÇÃO aparecia na duas jogadas; para o casal e para a ÍRIS também.

-Portanto, BINGO MESMO!
ACERTAMOS NA BUCHA!

Anônimo disse...

a realidade está no comentário acima de Artur Salles...

Anônimo disse...

Homero bom dia!
hoje amanheci inspirada, ai vai Novela BBB7, ATORES PRINCIPAIS ; IRIS E DIEGO, VILÕES: FERNANDA, ARLETE , FANI E FÃS FANATICAS , ATORES DE APOIO ;FLAVIA E FERNANDO, FIGURANTES ; OS OUTROS BBBS,não citados acima.Roteiro,jovem pobre, criada humildemente, (apanhando da vida mais que mala velha), conquista seu tão sonhado sonho , participar do programa que distribui um milhão de reais, depois de vários sacrificios para melhorar a aparencia(dito pela mesma), já na casa conhece ele....Diego, o tudo de bom , bonito, poréM, baladeiro, beberão,mulherengo mas, ao mesmo tempo:carinhoso, amigo, bom ouvinte, e principalmente com uma paciencia de Jô para suportar tantas lágrimas e lamurias da mocinha, como toda trama entra em cena a vilã, descolada, sem pudores, disposta a tudo para se fazer notar,e ai começa a disputa quem ficará com o mocinho?tam,tam,tam,para encurtar a estória(porque isso é uma sinopse tá?)depois de amargar a iliminação a mocinha cai nas graças do povo e, aqui fora, alimenta o sonho, aguarda a saída do mocinho, e o mocinho ainda dentro da casa, chora de saudades da mocinha, e todos que acompanham a novela torcem pelo encontro do casal,enfim o tão esperado momento chega....o reencontro ,o beijo tão aguardado, mas, as vilãs estão a espreita, e começam a detonar o casal ,perceba que as vilãs tem o mesmo perfil,(feias, invejosas e mal amadas ),os mocinhos se separam , e o povo choro , porque? e a pergunta; surgem especulações, falta de tempo, traições, deslumbramento, o mocinho começa a ser esculhambado e a mocinha amparado nos braços das fãs fanáticas, alcance seus objetivos, começa a ganhar muito dinheiro, contrato na televisão, capas de revistas, enfim o sonho realizado mas, e o amor mal resolvido,derepente a bomba o mocinho traiu a mocinha com a vilã Fani , tam,tam,tam,aguardemos cenas do proximo capítulo.

Homero Moutinho Filho disse...


-Quanto ao mapa da FANI em relação ao do DIEGO, disse que não via nada de tão especial, que fosse um relacionamento predestinado a ser sério nem duradouro.

-Eu jamais postaria algo que induzisse as pessoas a pensarem que a FANI seria o "pivô" responsável por uma suposta traição, apenas com base em aspectos astrológicos ou cartas.
Essas coisas são muito sérias para a reputação de uma pessoa.
Deixo isto para os "fofoqueiros profissionais" da mídia.

Anônimo disse...

Uma pena que voce não liberou umas boas dezenas de comentários, né Homero?

Eu mesmo, não encontrei dois dos comentários que fiz ontem aqui...E não venha dizer que eles eram ofensivos, porque aí eu perderei totalmente o respeito que ainda tenho por voce e começo pessoalmente a falar pra todos o que acontece aqui.

Foram dois comentários tranquilos em que eu dava minha opinião dos ultimos acontecimentos, de forma detalhada, mas parece que não lhe agradaram, né Homero?

Se dois dos meu comentários "se perderam" na moderação, quantos outros tiveram o mesmo destino?

Tô cheio deste blog TENDENCIOSO, PARCIAL, PRECONCEITUOSO E EQUIVOCADO!

Ainda bem que as suas opiniões, Homero, não alteram 1 milimetro sequer do que é realmente VERDADEIRO.

Ainda bem, que sabemos que "previsões" - principalmente as suas- nem sempre se concretizam, pois devem sofrer interferências do "ego" do vidente.

Anônimo disse...

Essa do "BINGO", foi muito engraçado...rsrsrrs

Homero, o que eu não entendo é porque só agora a Iris foi falar sobre isso. Agora que tudo estava ficando calmo. Agora que as pessoas estavam aceitando melhor este término e que parecia que todo aquele inferno astral estava se acalmando.
Acho que ambos expõem muito a vida pessoal, coisas que deviam ser resolvidas entre ambos, ficam a ser resolvidas pelos fãs, infelizmente acho isso falta de uma boa assessoria.
Se continuarem assim, daqui a pouco vão virar chacota no meio artístico.

Homero Moutinho Filho disse...

Ao "anônimo" das 11:11.

-A maioria dos comentários recusados é minha mesmo, para corrigir erros de digitação meus, o resto são comentários mal educados, desequilibrados, ou ofensivos aos casal e aos que aqui postam.

-Não adianta insistirem que não acertamos.
Os fatos falam por si!
Acertos entre 95% e 100% como os nosso, não encontrarão em nenhum lugar

-É só comprovarem.

-Se não gosta deste blog que, para você, seria "parcial" e "preconceituoso", procure outro melhor e pare de perder o seu tempo aqui postando.
Não adianta ficar criticando, enquanto cada vez mais os acertos falam por si e mais visitantes se tornam fiéis leitores.
Por acaso você acha que todos são ignorantes e só você é inteligente?

Anônimo disse...

A Iris tá saindo com o Grego a mais de um mês, mas o Diego e a Fani, por terem ficado após o término, é motivo de escândalo.
O povo é muito parcial.
Quebrando pratos já!

Anônimo disse...

Homero, o que vc acha dessa declaração da Iris, quando tudo parecia mais calmo ela traz isso à público? Porque isso?

Por favor Homero, gostaria da sua opinião.

Anônimo disse...

Graças a Deus acabou de vez esta história de IRIS E DIEGO.

A Iris deu um ponto final numa história em que muitos fãs ainda tinham esperança.

Agora nós a apoiamos com o GREGO e ponto final.

Anônimo disse...

Algumas pessoas estão comentando que Iris fez de propósito esta declaração, justo na semana que Diego teve uma reunião com a Globo, que tudo estava mais calmo, que Alemão apareceu mais alegre nas entrevistas.
Comentam tambem que ela sabia da repercursão que essa declaração teria na mídia e que fez de propósito. No outro Chat da Uol foi feita essa pergunta e ela não respondeu assim, porque justo essa semana ela fala?
O que acha Homero?
Entendo o quanto ela deve ter sofrido com tudo isso, mas porque continuar falando dele?
Será que perdoou mesmo como costuma dizer?
Estou apenas sintetizando alguns comentários feitos em outros Blogs, porque particularmente não estou conseguindo entender nada, a única coisa que vejo são fãs tendo a mesma reação do dia em que Diego demanchou o namoro. Tomara que não comece tudo de novo.

Anônimo disse...

Foi por pura luta...força de vontade... que Iris chegou à Rede TV?
Não! Não chegou lá por talento, nem por competência. Chegou lá pelos apelos sucessivos de fãs que lotam às caixas das emissoras, revistas e Empresas.
Chegou lá por piedade do povo ingênuo.
Chega!Este papainho já tá pra lá de batido.
Agora vamos ver como ela vai se MANTER.
Já tem gente fazendo campanha para ela ser a campeã de cartas da Rede TV. Cada um escreve muitas cartas...
E cadê aqueles 1 milhão de amigos para Siri?
Não dá pra votar diversas vezes né?
21 de Setembro de 2007 13:41

Deus me livre, quanta imbecilidade escrita neste post. Desde quando uma emissora de TV contrataria alguém por piedade? Nossa, isso deve ser falta de informação mesmo. Então, para lhe atualizar um pouco vou dar algumas informações sobre a contratação da Iris. Ela foi contratada pela Rede TV pela capacidade que tem de alavancar patrocínios em função de sua imagem de CREDIBILIDADE. Aliás será premiada no dia 25/09 como personalidade do ano por este motivo. Voltando a REDE TV, desde que a Iris entrou no ar, a emissora já captou mais 03 novos patrocinadores. O outro aspecto é a divulgação de mídia espontânea, marketing mesmo da emissora. Nunca se falou tanto sobre a Rede TV nos sites e jornais como agora. Sabem por quê? Simples, porque a Iris é notícia todos os dias em vários sites.
Se informe melhor antes de vir para um Blog escrever um bando de besteiras.
Boa tarde,

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:00.

-São tantas as declarações e entrevistas, que já nem sei o que pensar.Só acho que estão esticando demais esta novela.

Anônimo disse...

22 de Setembro de 2007 13:47

Sinceramente, ninguém me tira da cabeça que Iris foi a jogadora mais inteligente do BBB7.
Primeiro: já estava preparada para o BBB6;
Segundo: deixou transparecer que sabia como o povo pensava ao enfatizar que era mais importante a acolhida do povo aqui fora do que se relacionar com os participantes da casa;
Terceiro: na prova do anjo, em que ficou na corda, cantava desvairadamente e disse que o povo devia estar adorando e se divertindo com ela(estava agindo de caso pensado e não expontâneamente);
Quarto: Nesta mesma prova, após ter vencido, ela comentou com o alemão que não provocou o cobra pois se assim o fizesse teria lhe dado forças;
Quinto: Iris recentemente disse que acreditava que iria ficar na casa e não Diego.
Ela sabia tudo que rejeitava o público e o que o agradava.
Até o papel de cozinheira foi planejado.
Ela seduziu às pessoas com uma aparente fragilidade.
Quem é ingênuo? o povo.
Coitado do Diego que não sabia onde estava se metendo.
Acho que vai levar muitos anos para ele conseguir se livrar desta praga.

Anônimo disse...

Se informe melhor antes de vir para um Blog escrever um bando de besteiras.
Boa tarde,

22 de Setembro de 2007 17:34

Sugiro a você que frequente um blog chamado DCPL.
Lá você verá todo tipo de campanha para fazer de Iris uma celebridade.
Imagine que alguém declarou que comprou 20 playbloys...
Fazem campanha para ela sair nas capas de revistas, escrevem para as empresas para contratá-la como garota propaganda, fazem boicote contra a Globo - não só por causa do alemão - mas porque ela não foi contratada.
A última campanha é: vamos fazer de Iris a campeã de carta da Rede TV.
Você faz parte da turminha de vendas nos olhos.
Ah! acredibilidade dela está igual a declaração de que não havia transado com o alemão.
Dê uma olhada no site sirizinha.
Lá você verá declarações de crianças de 7 ou 8 anos como se fossem adultos portadores de cartão de crédito e interessados em comprar produtos. Deve ser a nova geração...
Só rindo mesmo.

Anônimo disse...

Homero, vi essa música em um comentário sobre Íris e achei a cara dela mesmo... lembrei-me do que você disse sobre Íris ter dado uma lição ao Diego como se fosse uma mãe a seu filho...

Sou doce, dengosa, polida
Fiel como um cão
Sou capaz de te dar minha vida
Mas olha, não pise na bola
Se pular a cerca eu detono, comigo não rola
Sou de me entregar de corpo e alma na paixão
Mas não tente nunca enganar meu coração
Amor pra mim, só vale assim
Sem precisar pedir perdão
Adoro sua mão atrevida
Seu toque, seu simples olhar
Já me deixa despida
Mas saiba que eu não sou boba
Debaixo da pele de gata
Eu escondo uma loba
Quando estou amando eu sou mulher de um homem só
Desço do meu salto
Faço o que te der prazer
Mas ó meu rei, a minha lei
Você tem que saber

Sou mulher de te deixar se você me trair
E arranjar um novo amor só pra me distrair
Me balança mas não me distrói
Por que chumbo trocado não dói
Eu não como na mão de quem brinca com a minha emoção
Sou mulher capaz de tudo pra te ver feliz
Mas também sou de cortar o mal pela raiz
Não divido você com ninguém
Não nasci pra viver no harém
Não me deixe saber ou será bem melhor pra você

É por essas e outras que sou fã da Íris Stefanelli... menina de personalidade, arretada!... dá-lhe Íris!!!

AurinhaSM disse...

Homero nunca mais vc comentou sobre o casal, pq?