quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Outro recorde semanal!



Falam mal de mim, me ofendem, me difamam na Internet, deturpam minhas palavras, colocam coisas em minha boca que eu não disse, me odeiam, somente porque sou sincero e franco, sempre me conservando imparcial, mas isto é coisa de fanáticos e radicais cegos, que não aceitam enfrentar a verdade dos fatos e acertos deste blog.
Não entendem que, quanto mais tentam me agredir e vir aqui, mais batemos recordes de visitas e, os que nos visitam, se convencem pelos índices de acertos, embora não seja perfeito e errar é humano.
Quanto mais ódio gratuito e injusto destilarem contra mim, mais promoverão este blog.
Agradeço aos amigos e leitores fiéis, que contribuem com suas opiniões válidas, apesar de alguns outros que se deixam levar pelo fanatismo inconseqüente e irresponsável.
Não terão êxito neste blog, pois serão recusados e rechaçados, todos aqueles mais agressivos e mal educados, para que tenhamos um clima de paz e harmonia, onde todos possam expressar o que pensam sem receios de ofensas ou ameaças.
Muito obrigado pela atenção e freqüência de vocês que me honram com suas visitas.

4 comentários:

Anônimo disse...

É só não falar mal da Íris e voltar a escrever maravilhosamente sobre os outros temas que você, Homero, tem escrito e que desperta a atenção dos leitores, que você não vai mais receber críticas. Fiquei tão impressionada ao ler os seus textos e descobrir que aqui no Brasil algumas cidades estão vulneráveis à Stunamis, assim poderemos nos mudar e escolher outras regiões mais seguras para morar.
Homero, sinceramente acho você um homem muito inteligente, que escreve e coloca tão bem os assuntos abordados, despertando o interesse até de leigos . Agora, também, fico triste quando vejo textos falando mal da vida de ex-BBB's, porque não acrescenta nada para nós que queremos aprender coisas, às quais não temos acesso sem ser aqui no seu espaço, e textos de críticas da vida pessoal de pessoas só inscita a rivalidade entre os dois lados.

Homero, estou esperando outros textos emocionates para ler, mas que não sejam da vida desses dois. Gosto dos dois e só quero que sejam felizes seguindo os caminhos que escolheram.

Anônimo disse...

Homero, primeiramente, parabéns por mais um recorde de visitas!

Mas comentando o post...

Voce diz:

"Falam mal de mim, me ofendem, me difamam na Internet, deturpam minhas palavras, colocam coisas em minha boca que eu não disse, me odeiam, somente porque sou sincero e franco, sempre me conservando imparcial"

Isso não é privilégio seu Homero.
Qualquer blogueiro está sujeito à opiniões contrárias, e algumas, manifestadas de forma muito exaltada.

Ninguém te odeia, fique certo, mas uma coisa eu vou ter que discordar de você: Voce não é imparcial, como pensa ser.

É difícil ser imparcial e é injusto cobrar imparcialidade de qualquer ser humano, mas como você trabalha nessa linha de previsões, voce deveria se esforçar e tentar ser um tantinho mais imparcial.

Faça um exame de seus últimos posts sobre esse casal e verás que nos seus comentários sobre a Íris, vc faz muito mais juízo de valor do que faz com Alemão.

Arrisco a dizer que vc já fez críticas à Íris, que claramente ofendem a moral dela e, a não ser que você a conheça profundamente e que goze de uma relação de intimidade com ela, voce jamais poderia ter escrito várias coisas que escreveu sobre ela.

Tudo bem que voce se decepcionou com a caipira e que tenha até desenvolvido uma espécie de repulsa pelas atitudes dela, mas daí a fazer insinuações a respeito da moral e do caráter da moça, vai uma distancia muito grande.

Posso não entender bulhufas de astrologia, mas eu duvido que essas críticas mais contundentes a ela, observadas nos seus últimos posts, tenha saído de suas leituras astrais.
Não acredito que no maniqueísmo dos astros.


Outro ponto:

Voce disse que não se preocupa com ibope, mas comemora cada recorde de visitas no site.

Acho que tem que comemorar mesmo, afinal, é um reconhecimento ao seu trabalho e à sua inteligencia, portanto, assuma que gosta, pois isso não te desmerece em nada. Todo o blogueiro quer ser lido e é lógico que vibra com números de acessos.

Voce pode interpretar este meu comentário como ofensivo, mas lhe garanto que não é!

Respeito você por você mesmo e por saber de seu trabalho, reconhecidamente sério.

Acho que o assunto "Íris", "Alemão", "Casal dos Sonhos", mexeu com o emocional muita gente equilibrada.

Que capacidade é essa deles, de mexer com as pessoas?

Só tenho uma resposta: mesmo com poucos acertos e muitos erros (de ambos), eles são realmente especiais e carismáticos.

Um abraço!

Anônimo disse...

Mas não é imparcial mesmo, é muito parcial. Te odeiam??? Mas quem disse que te odeiam??? Nunca li nada a respeito que te odeiam.
Está parecendo o diego com a mania de perseguição dos fãs da Íris.

É só deixar de falar mal da vida dos dois ex-BBB's que essa sensação de que te odeiam passará.

Você escreve muito bem sobre outros assuntos, não me leve a mal, mas continue escrevendo textos interessantes que será elogiado, pois quem quer falar de Diego e Íris já há vários blogs dedicados somente a isso.
Seu espaço, Homero, é um espaço mais elaborado, fino, mais intelectual e gosto muito deste espaço, contanto que o visito todos os dias para ver as novidades que você escreve. Porém fico decepcionado com esse assunto de Diego e Íris e ainda demonstrando parcialidade sim! Deixe isso para os blogs deles.

Você é tão melhor escrevendo sobre assuntos dos quais conseguimos aprender e acrescentar mais em nossas vidas!

Desculpe-me, mas tive que desabafar e gostaria de poder continuar divulgando esse espaço para meus amigos, mas não com assuntos da vida pessoal de dois ex-BBB's, pois meus amigos já estão tirando saro da minha cara, já que fiz propaganda de um espaço maravilhoso e eles encontram justamente o que já estão cansados de ver na mídia: a lavação de roupa suja de Diego e Íris.

Anônimo disse...

Homero:
Deixe este povo radical te odiar.
Só não entre na briga com blogueiros.
É triste ver como eles se cutucam.
Falta total de maturidade.
Todos sabem o quanto é dificil manter um blog. O povinho entra na casa e começa a criticar o outro espaço, e eles entram na onda. Que as pessoas comentem sobre o que acontece em outra seara é natural, mas blogueiro precisa ter um controle sobre sua vaidade ou acaba se metendo em fria.
Boa sorte!