
Falam mal de mim, me ofendem, me difamam na Internet, deturpam minhas palavras, colocam coisas em minha boca que eu não disse, me odeiam, somente porque sou sincero e franco, sempre me conservando imparcial, mas isto é coisa de fanáticos e radicais cegos, que não aceitam enfrentar a verdade dos fatos e acertos deste blog.
Não entendem que, quanto mais tentam me agredir e vir aqui, mais batemos recordes de visitas e, os que nos visitam, se convencem pelos índices de acertos, embora não seja perfeito e errar é humano.
Quanto mais ódio gratuito e injusto destilarem contra mim, mais promoverão este blog.
Agradeço aos amigos e leitores fiéis, que contribuem com suas opiniões válidas, apesar de alguns outros que se deixam levar pelo fanatismo inconseqüente e irresponsável.
Não terão êxito neste blog, pois serão recusados e rechaçados, todos aqueles mais agressivos e mal educados, para que tenhamos um clima de paz e harmonia, onde todos possam expressar o que pensam sem receios de ofensas ou ameaças.
Muito obrigado pela atenção e freqüência de vocês que me honram com suas visitas.
4 comentários:
É só não falar mal da Íris e voltar a escrever maravilhosamente sobre os outros temas que você, Homero, tem escrito e que desperta a atenção dos leitores, que você não vai mais receber críticas. Fiquei tão impressionada ao ler os seus textos e descobrir que aqui no Brasil algumas cidades estão vulneráveis à Stunamis, assim poderemos nos mudar e escolher outras regiões mais seguras para morar.
Homero, sinceramente acho você um homem muito inteligente, que escreve e coloca tão bem os assuntos abordados, despertando o interesse até de leigos . Agora, também, fico triste quando vejo textos falando mal da vida de ex-BBB's, porque não acrescenta nada para nós que queremos aprender coisas, às quais não temos acesso sem ser aqui no seu espaço, e textos de críticas da vida pessoal de pessoas só inscita a rivalidade entre os dois lados.
Homero, estou esperando outros textos emocionates para ler, mas que não sejam da vida desses dois. Gosto dos dois e só quero que sejam felizes seguindo os caminhos que escolheram.
Homero, primeiramente, parabéns por mais um recorde de visitas!
Mas comentando o post...
Voce diz:
"Falam mal de mim, me ofendem, me difamam na Internet, deturpam minhas palavras, colocam coisas em minha boca que eu não disse, me odeiam, somente porque sou sincero e franco, sempre me conservando imparcial"
Isso não é privilégio seu Homero.
Qualquer blogueiro está sujeito à opiniões contrárias, e algumas, manifestadas de forma muito exaltada.
Ninguém te odeia, fique certo, mas uma coisa eu vou ter que discordar de você: Voce não é imparcial, como pensa ser.
É difícil ser imparcial e é injusto cobrar imparcialidade de qualquer ser humano, mas como você trabalha nessa linha de previsões, voce deveria se esforçar e tentar ser um tantinho mais imparcial.
Faça um exame de seus últimos posts sobre esse casal e verás que nos seus comentários sobre a Íris, vc faz muito mais juízo de valor do que faz com Alemão.
Arrisco a dizer que vc já fez críticas à Íris, que claramente ofendem a moral dela e, a não ser que você a conheça profundamente e que goze de uma relação de intimidade com ela, voce jamais poderia ter escrito várias coisas que escreveu sobre ela.
Tudo bem que voce se decepcionou com a caipira e que tenha até desenvolvido uma espécie de repulsa pelas atitudes dela, mas daí a fazer insinuações a respeito da moral e do caráter da moça, vai uma distancia muito grande.
Posso não entender bulhufas de astrologia, mas eu duvido que essas críticas mais contundentes a ela, observadas nos seus últimos posts, tenha saído de suas leituras astrais.
Não acredito que no maniqueísmo dos astros.
Outro ponto:
Voce disse que não se preocupa com ibope, mas comemora cada recorde de visitas no site.
Acho que tem que comemorar mesmo, afinal, é um reconhecimento ao seu trabalho e à sua inteligencia, portanto, assuma que gosta, pois isso não te desmerece em nada. Todo o blogueiro quer ser lido e é lógico que vibra com números de acessos.
Voce pode interpretar este meu comentário como ofensivo, mas lhe garanto que não é!
Respeito você por você mesmo e por saber de seu trabalho, reconhecidamente sério.
Acho que o assunto "Íris", "Alemão", "Casal dos Sonhos", mexeu com o emocional muita gente equilibrada.
Que capacidade é essa deles, de mexer com as pessoas?
Só tenho uma resposta: mesmo com poucos acertos e muitos erros (de ambos), eles são realmente especiais e carismáticos.
Um abraço!
Mas não é imparcial mesmo, é muito parcial. Te odeiam??? Mas quem disse que te odeiam??? Nunca li nada a respeito que te odeiam.
Está parecendo o diego com a mania de perseguição dos fãs da Íris.
É só deixar de falar mal da vida dos dois ex-BBB's que essa sensação de que te odeiam passará.
Você escreve muito bem sobre outros assuntos, não me leve a mal, mas continue escrevendo textos interessantes que será elogiado, pois quem quer falar de Diego e Íris já há vários blogs dedicados somente a isso.
Seu espaço, Homero, é um espaço mais elaborado, fino, mais intelectual e gosto muito deste espaço, contanto que o visito todos os dias para ver as novidades que você escreve. Porém fico decepcionado com esse assunto de Diego e Íris e ainda demonstrando parcialidade sim! Deixe isso para os blogs deles.
Você é tão melhor escrevendo sobre assuntos dos quais conseguimos aprender e acrescentar mais em nossas vidas!
Desculpe-me, mas tive que desabafar e gostaria de poder continuar divulgando esse espaço para meus amigos, mas não com assuntos da vida pessoal de dois ex-BBB's, pois meus amigos já estão tirando saro da minha cara, já que fiz propaganda de um espaço maravilhoso e eles encontram justamente o que já estão cansados de ver na mídia: a lavação de roupa suja de Diego e Íris.
Homero:
Deixe este povo radical te odiar.
Só não entre na briga com blogueiros.
É triste ver como eles se cutucam.
Falta total de maturidade.
Todos sabem o quanto é dificil manter um blog. O povinho entra na casa e começa a criticar o outro espaço, e eles entram na onda. Que as pessoas comentem sobre o que acontece em outra seara é natural, mas blogueiro precisa ter um controle sobre sua vaidade ou acaba se metendo em fria.
Boa sorte!
Postar um comentário