sábado, 11 de fevereiro de 2012

BBB12. Pode dar "zebra"!

Repararam que a edição mostrou com realce a Kelly revelando para a Fabiana que: "não era coisa para o mal de ninguém".
Ou seja, como o Boninho não quis acatar as reclamações contra a Laisa, por ter insinuado o PS para o Yuri, é capaz que pegue para "bode expiatório" a Kelly, só para mostrar que a produção está atenta e é justa.
Minha previsão bem antecipada, de que o J. Carvalho correria riscos e estaria ameaçado, já se concretizou e ele está sendo cogitado como provável alvo de votos de vários participantes. Se não for agora será na próxima vez.
Como não posso ainda confiar nas datas publicadas, em virtude de alguns fatos que não estão batendo com os mapas astrológicos de alguns, exceto o da Laisa, sobre o qual venho acertando tudo até agora, reitero minhas respostas aos comentários do texto anterior e acrescento uma novidade que, tendo feito o da Kelly, notei (caso a data e o horário presumível de nascimento estejam certos naquele mapa do site oficial) que os aspectos de "poder pessoal" dela terminam por volta das 23:30 de domingo e haverá outro, de "receio ou constrangimento", que poderá significar a anulação de sua impunidade e ela até se tornar a indicação da Laisa, que se preocupa em mandar alguém que ela considere "fraco" e que não volte. Ai teríamos um possível paredão Kelly X J. Carvalho. Imagino esta hipótese, com Yuri imunizado, Rafa com seu colar de anjo vetado pela líder, Monique e Renata com os seus na reta. Mesmo que JC não vote em JM como insinuou para a Laisa (de raiva do Yuri) pelo castigo do "monstro", dizendo, se não me engano:"agora como é que eu votarei nele, com quem ficarei acorrentado ?".
O Yuri é relmente um verdadeiro imbecil e deu um tiro no pé, dando um motivo para o JC não votar no JM por falta de argumento, ou seja, agora não poderá alegar que não conversam.JM está até aprendendo a cozinhar! KKK!
A não ser que a "rainha louca" incorpore o seu "travesti" e sentencie;"indico o Yuri "mala sem alça" para o paredão!" Rsrsrs.