quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Aguardem mais um pouco...

Estou trabalhando em cima dos mapas astrológicos do Caco Ricci e da Sheila Mello cujos horários de nascimento foram fornecidos pelos leitores, para fazer as correções de minutos e segundos, conforme fatos importantes da vida. Os da Sheila escolhi dois momentos marcantes, o nascimento e a morte de seu filho dois meses após. Infelizmente do Caco não há quase nada na mídia sobre o seu passado.
Estou também analisando as emoções de cada um dos outros concorrentes para o provável horário do resultado da eliminação de domingo, conforme suas predileções e expectativas.

PS:troquei as Sheilas, Quem perdeu o filho foi a Sheila Carvalho, afff!

Este é o perigo!

A Sheila está apelando...

http://afazenda.r7.com/videos/video/idmedia/5d4fb6769e03eebd4cb3f98491dba550.html

O pessoal que não tem PPV e só assiste as edições ainda acredita na possibilidade de um namoro Sheila-Xuxa.

Caco terá de lutar contra várias torcidas, além das destes dois, pois a turma do Igor está se mobilizando contra ele. Querem que o Igor seja o único favorito.
Estou analisando o mapa do Caco e da Sheila que, pelo menos, têm data e hora de nascimento aproximada.
Do Xuxa e André não tenho os horários, mas, tendo de confiar nas datas, o André não sai e as enquetes neste ponto estão certas.

Nem André nem Xuxa.

Ambos têm aspectos astrológicos fortes para esta decisão.
Os meus aspectos para a noite de eliminação serão desfavoráveis , talvez porque eu não goste do resultado ou algo mais em minha vida.

Que vocês julguem, pois , mesmo tendo um horário de nascimento provável do Caco, a coisa está feia mesmo...dependendo exclusivamente de um horário exato em minutos.
Comparando com os do Mateus e do Igor (que acompanham por fora) o Caco terá de enfrentar uma barra difícil mesmo.
Manipulação da Record para manter o casal "fake"? Sei lá... mas estou buscando aspectos que confirmem uma vitória do Caco.