quinta-feira, 5 de março de 2009

ANA-O "sucesso" foi outro.

O que é o problema de uma previsão de horário favorável calculado com precisão de até minutos.
Disse que Ana teria chances de vencer esta prova, pois no horário do programa até as 22:55 ela estaria bem. O que eu não sabia nem poderia imaginar, é que a Globo dedicasse quase a metade das edições de hoje à ela e, finalmente , exatamente no horário favorável,aconteceu aquele "show" de expressões dela no passeio de helicóptero, culminando com a brincadeira do Bial. Entrou o comercial, passou o seu "momento máximo favorável" e ela foi a primeira desclassificada.
Porém, nestes dois dias seguintes, elá terá aspectos de muito poder mais duradouros, pela passagem do Sol em trânsito formando com Plutão de seu mapa. Ainda há a prova do "anjo" e o "big fone".
Como Francine e Naiá estarão invencíveis se indicadas ao "paredão", pois ambas terão aspectos de poder exatamente no horário do resultado, teremos de aguardar a prova e o "big fone" para sabermos se será um "paredão" duplo ou triplo.
Os aspectos astrológicos favoráveis de Francine e Naiá, tanto poderão ser por uma vitória , quanto a eliminação de alguém que desejem ver fora da casa. No caso de Max vejo frustação e decepção pelo resultado de terça-feira. Se não tivesse vencido a prova seria eliminado, caso indicado. Foi muita sorte escapar pela segunda vez de uma eliminação certa.
Há um problema com o horário de nascimento dele que terá de ser corrigido, pois o divulgado não se confirmou como verdadeiro.

PS: este resultado da prova do líder foi ótimo para o lado "A" pois, ficou em igualdade de votos com o lado "B" de Max. Ele terá de pensar bem antes de mandar alguém forte do lado "A", se é que entendeu a "dica" do Bial de indicar quem tenha certeza que sairá eliminado. porém, em sua soberba e empafia de se achar "forte jogador", poderá trair seu grupo, indicando alguém como a Naiá, somente para tentar "quebrar" o apoio psicológico de Ana. De certa forma, ele não ficaria tão mal com os fãs de Ana, parecendo não "perseguí-la", mas atingiria seu objetivo.
Neste caso, o lado "B", já pressentindo que Flávio talvez "roa a corda" e não vote em Maíra, poderá tentar o que seus integrantes sempre desejaram. Um paredão" Ana-Naiá". Só que seria um "suicídio popular" em rede nacional, como já discutiram e Milena disse ser muito arriscado fazerem isto e perderem o apoio do público.
Portanto, penso que Ana possa escapar dessa vez, fora seus aspectos de poder nos próximos dois dias que poderão até ser por outros acontecimentos , como prêmios,prova,"big fone", etc.
Somente se Flávio trair Maíra e Ana não votar conforme o lado "A", ela ou Maíra poderiam ser indicadas pela casa num desempate. Francine também está ameaçada , embora vença na terça-feira, se isto ocorrer.

BBB9-"Paredão" estranho...

Este próximo “paredão” está muito estranho. Duas pessoas simultaneamente com aspectos de vitória na hora exata; Naiá e Francine. Ambas ameaçadas caso não vençam a prova do líder e não sejam imunizadas. Maíra é outra que, se o horário de nascimento dela estiver certíssmo (o que não acredito pois parece “arredondado”) sairia eliminada.
Nesta eliminatória os horários de nascimento corretos são indispensáveis, pois vários participantes possuem Ascendentes numa zona crítica, a ser atingida por aspectos de Saturno , Netuno e Lua, esta última, por ser muito rápida, determina o resultado com precisão de minutos.
Flávio me parece estar fora de risco, estará com aspectos de esperança, embora seu mapa não tenha ainda sido testado num “paredão e o horário está “arredondado”. Milena não tem horário de nascimento divulgado. Josiane tem horário “aproximado”, incerto. Priscila também “arredondado”. Ana Carolina tem horário praticamente confirmado , porém, qualquer diferença de poucos minutos para mais a colocaria em risco, apesar de estar bem no horário provável da prova de hoje à noite. Resta o Max que, igualmente poderia ser indicado e está numa fase de frustração, bastante ameaçado necessitando desta prova ou do colar do “anjo”.
Portanto, esta prova do líder definirá o “paredão, sendo que, nem Francine nem Naiá serão eliminadas, pois no momento do resultado terão aspectos de poder. Logo, não será entre elas a eliminação. Se alguém for com elas estará fora.