quinta-feira, 5 de março de 2009

BBB9-"Paredão" estranho...

Este próximo “paredão” está muito estranho. Duas pessoas simultaneamente com aspectos de vitória na hora exata; Naiá e Francine. Ambas ameaçadas caso não vençam a prova do líder e não sejam imunizadas. Maíra é outra que, se o horário de nascimento dela estiver certíssmo (o que não acredito pois parece “arredondado”) sairia eliminada.
Nesta eliminatória os horários de nascimento corretos são indispensáveis, pois vários participantes possuem Ascendentes numa zona crítica, a ser atingida por aspectos de Saturno , Netuno e Lua, esta última, por ser muito rápida, determina o resultado com precisão de minutos.
Flávio me parece estar fora de risco, estará com aspectos de esperança, embora seu mapa não tenha ainda sido testado num “paredão e o horário está “arredondado”. Milena não tem horário de nascimento divulgado. Josiane tem horário “aproximado”, incerto. Priscila também “arredondado”. Ana Carolina tem horário praticamente confirmado , porém, qualquer diferença de poucos minutos para mais a colocaria em risco, apesar de estar bem no horário provável da prova de hoje à noite. Resta o Max que, igualmente poderia ser indicado e está numa fase de frustração, bastante ameaçado necessitando desta prova ou do colar do “anjo”.
Portanto, esta prova do líder definirá o “paredão, sendo que, nem Francine nem Naiá serão eliminadas, pois no momento do resultado terão aspectos de poder. Logo, não será entre elas a eliminação. Se alguém for com elas estará fora.

5 comentários:

Anônimo disse...

Homero eu vim aqui te pedi desculpas eu acho que me excedi nos meu comentários que eu fiz sobre você

Unknown disse...

Estão dizendo que o paredão pode voltar a ser triplo, talvez por isso Naiá e Francine estejam com aspecto de vitória

E acho que pras duas ficarem, só indo com a Maíra mesmo...

Anônimo disse...

E agora Homero

O Líder é novamente o Max, quem vc vê no paredão? Acha que eles vão querer colocar Naiá e Ana? Qual o risco da Ana ir novamente?

Homero Moutinho Filho disse...

Expliquei no texto acima

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 09:16.

-Não encontrei nada de ruim contra mim.