quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BBB12, A festa!

Reparem que o Jonas voltou ao domínio com a Renata na dança e ela nutre esperanças ainda. antes a Monique deu mole até demais ao JM durante o show, sei não, mas terei de acreditar numa coisa inesperada, qual seja o bom senso das mulheres sobreviventes para não se suicidarem e se conservarem ainda em cena neste BBB12 com os machos restantes e ai sim, teremos uma ótima perspectiva de final bem "apimentada".Imaginaram JM, Fael, Jonas, Fabiana, Kelly, Laisa, Monique (estuprada)e Renatcheeenha boquete"? Wouhhh!
Vão voar penas !
KKK!

BBB12. Parabéns Michel Teló!

Show de simplicidade e ecletismo em música, com modéstia até mesmo para cantar outros estilos de outras bandas e simplesmente triturou o anterior cantor; Luan Santana em tudo.
Estas sucessivas escolhas da produção visando um mercado do sudeste, sul e centro-oeste, reflete o que eu venho dizendo sobre as preocupações da produção em atender aos requisitos contratuais dos patrocinadores, pois não pensem que os contratos de patrocínio são fechados às cegas. Nada disso! Todos têm cláusulas de renovação e cumprimento de metas traduzidas em audiência direta pela TV aberta e indireta, pela Internet.
A sintomática queda brutal de audiência deste BBB12, teve como epicentro, exatamente estas regiões, onde a Record, com seus novos seriados, como o do "Rei David" invadiram o espaço nobre superior, pois o interior destes locais está repleto de evangélicos e a Globo visa "neutralizar" e atrair esta audiência perdida através de shows do BBB12.
"Eita nóis" que mandamos neste "Brasilzão"!
(E eu sou carioca, não do interior, mas moro aqui há 20 anos e amo este meu SP).
Mas o principal assunto é o Michel e parabéns, pois você é o cara, músico , intérprete eclético, com ótima voz e empatia com o público e merece o sucesso que está tendo.
Tem malícia? Tem, mas é quase inocente, sem obcenidades nem danças sensuais ao extremo como o "funk" e, em todas as músicas, as mulheres não são "cachorras periguetes" nem objeto de consumo, como bem ele reflete a mentalidade de um homem do interior, assim como o ex-carioca de nascença, agora totalmente goiano; J Maurício e Fael.
Este BBB12 será do "interiooooorrrr". nenhuma mulher ali tem carisma suficiente para igualar outras vencedoras, mas...ahhhh sim...têm mais dois honens sobrando da "selva"...talvez um deles chegue entre os 3 na final por sorte e favor dos astros, mas nenhum de lá vencerá, pois o grande público já fez a sua opção e dificilmente mudará.
Isso ai Michel! Sucesso e tudo de bom, porque você é gente e merece!

BBB12. Até uma criança se revela...

Todos estão cansados de saber e conhecer o que acho do Bial e do Boninho, porém, devo aqui abrir um momento de exceção e ressalva, parabenizando o Bial pelo único instante de objetividade, sem excessos de prolixidade nem piedade. Foi direto ao ponto e, a primeira coisa que falou para o Ronaldo na saída foi; "81% de rejeição".
Seu discurso habitual, virou quase um "briefing" do que aconteceria e ocorreu durante a votação, pois foi enfático, citando SMS, Tel, Cel, Twitter, Internet, (só não citou o papa e o bispo da Igreja Universal), para dar a exata dimensão da incontestável UNANIMIDADE da vontade popular, que determinou este resultado.
Também citou que a "teatralidade" faz parte do entretenimento do BBB.
O que muitos ficaram na dúvida, foi o recadinho bíblico, dado antes do intervalo e encerramento da votação.

"Até mesmo uma criança se revela pelos seus atos".

Uma criança faz o que o seus instintos a inclinam, sem autocensura ou da sociedade, nem raciocínar, de modo a podar suas tendências e comportamento. Um ser humano adulto, pode tentar disfarçar, ocultar, ou justificar racionalmente suas intenções, mas nunca a verdade estampada dos seus atos.
Portanto, trata-se da ÍNDOLE julgada pelos atos de uma pessoa e "até mesmo uma criança pode se revelar pelos seus atos", pois já nasce com a marca flagrante de sua índole, percebida claramente por nós.
A índole e intenções do Ronaldo se revelaram pelos seus atos obcecados, pautados pelo princípio de que os fins justificam os meios, não importam quais sejam.

O adulto tentou esconder suas verdadeiras intenções, mas seus atos e comportamento o traíram e o deixaram tão facilmente perceptível quanto uma criança perante o grande público.
O grupelho da "selva" agiu de maneira tão arrogante, separatista e falsa, que simplesmente enojou os telespectadores, que gostam de um jogo sim, de fofocas, brigas, mas, eles extrapolaram os limites do suportável e a própria pessoa do Ronaldo inspira antipatia pela soberba e ausência de sensibilidade.
Tudo nele era falso e não se assumiu como é no jogo, Entrou com um "script" pronto, amparado por outras providências em seu Facebook, para "criar" um perfil "fake", talvez inspirado pelo que o ex-vencedor do BBB9; Max fez e depois todos sabemos no que deu aqui fora. Seus aliados tentam minimizar o "RECADÃO" que receberam do público, alegando que ele só saiu porque brigou com a Fabiana, porque a verdade, como avisou o líder; Rafa, não pode ser mostrada ou reconhecida perante os adversários e eles terão que esconder o golpe que receberam,(palavras do Rafa, o "Ogro pastor pregador" no quarto).

Ou seja, o Ronaldo entrou "maximizado" e saiu "minimizado"!
Cliquem no "X" e fechem a janela, por favor...rsrsrs.