sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"I'm singing in the rain"...



Imaginem a cena.
Acordo com uma lambida e manifestações meio descompensadas de um cão um tanto "apalermado" e doido, que não me deixa nem ir ao banheiro pulando desesperado, fora outra cadelinha que fica esperando a sua vez. Ai abro a porta do quarto e vem o "novo dono do pedaço", o "novo macho líder", que quase matou seu pai , o que me acorda , fazendo-o sangrar na garganta até quase a morte e está protegendo sua mais nova cadelinha que "estuprou" aos 11 meses, fora outras duas que emprenhou, conseguindo derrubar uma porta provisória que o pedreiro deixou na reforma. Um "fenômeno" em "procriação", Rsrsrs.
Fazendo as contas, tenho agora 14 cães, 3 estão prometidos para adoção e ficarei com mais duas ninhadas , pelo menos.
Portanto, será um caso de "estafa" e talvez suicídio meu em breve, sei lá...rsrsrs.
Sapatos, meias, e outras coisas de meu vestuário,já estão devidamente espalhados pelo quintal da casa esmagados, triturados e comidos.
Só não conseguiram ainda comer os cabos de meu PC, embora me façam reiniciar quando esbarram nos fios e tomadas,rsrsrs.
Vocês sinceramente acham que eu sou normal e possa atendê-los no devido tempo, em resposta aos seus comentários, fora o meu trabalho?
KKKK!
Vivendo e aprendendo gente...
Por mais que seja, eu adoro ver uma mãe lambendo suas crias e tentar ajudá-la recolhendo seus filhotes aqui e ali perdidos chorando.
É o máximo!
Será que é coisa de velho e estou "variando" da cabeça?
Não sei.
Mas é gostoso apesar de muito trabalhoso.
Lembro-me até hoje de uma cachorrinha linda, minha eterna preferida e de sua irmã que morreu logo depois aos dois meses, mas que saia com elas na rua cantando "I'm singing in the rain", em plena chuva, dançando nas calçadas e os vizinhos devem ter me taxado de "louco de pedra". Foi um marco de felicidade plena em minha vida , quando estava com elas duas , pequeninas, de menos de um mês, branquinhas e peludinhas, nas minhas mãos. Elas "mamavam em meus dedos molhados de leite" enquanto eu dormia de braço esticado dentro de uma tigelinha.
Isto não tem preço gente!
Boas lembranças da vida não têm preço!
Hoje, tendo de medir meus passos entre filhotinhos espalhados pela casa, me lembro daquele momento tão feliz e alegre, sempre mantendo minha felicidade em ver o "milagre da natureza" da procriação e seus resultados em meu quintal.
Adoro ver filhotes nascendo e não me importo em limpar suas sujeiras, porque não conseguiria jamais limpar as sujeiras do mundo!