sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"I'm singing in the rain"...



Imaginem a cena.
Acordo com uma lambida e manifestações meio descompensadas de um cão um tanto "apalermado" e doido, que não me deixa nem ir ao banheiro pulando desesperado, fora outra cadelinha que fica esperando a sua vez. Ai abro a porta do quarto e vem o "novo dono do pedaço", o "novo macho líder", que quase matou seu pai , o que me acorda , fazendo-o sangrar na garganta até quase a morte e está protegendo sua mais nova cadelinha que "estuprou" aos 11 meses, fora outras duas que emprenhou, conseguindo derrubar uma porta provisória que o pedreiro deixou na reforma. Um "fenômeno" em "procriação", Rsrsrs.
Fazendo as contas, tenho agora 14 cães, 3 estão prometidos para adoção e ficarei com mais duas ninhadas , pelo menos.
Portanto, será um caso de "estafa" e talvez suicídio meu em breve, sei lá...rsrsrs.
Sapatos, meias, e outras coisas de meu vestuário,já estão devidamente espalhados pelo quintal da casa esmagados, triturados e comidos.
Só não conseguiram ainda comer os cabos de meu PC, embora me façam reiniciar quando esbarram nos fios e tomadas,rsrsrs.
Vocês sinceramente acham que eu sou normal e possa atendê-los no devido tempo, em resposta aos seus comentários, fora o meu trabalho?
KKKK!
Vivendo e aprendendo gente...
Por mais que seja, eu adoro ver uma mãe lambendo suas crias e tentar ajudá-la recolhendo seus filhotes aqui e ali perdidos chorando.
É o máximo!
Será que é coisa de velho e estou "variando" da cabeça?
Não sei.
Mas é gostoso apesar de muito trabalhoso.
Lembro-me até hoje de uma cachorrinha linda, minha eterna preferida e de sua irmã que morreu logo depois aos dois meses, mas que saia com elas na rua cantando "I'm singing in the rain", em plena chuva, dançando nas calçadas e os vizinhos devem ter me taxado de "louco de pedra". Foi um marco de felicidade plena em minha vida , quando estava com elas duas , pequeninas, de menos de um mês, branquinhas e peludinhas, nas minhas mãos. Elas "mamavam em meus dedos molhados de leite" enquanto eu dormia de braço esticado dentro de uma tigelinha.
Isto não tem preço gente!
Boas lembranças da vida não têm preço!
Hoje, tendo de medir meus passos entre filhotinhos espalhados pela casa, me lembro daquele momento tão feliz e alegre, sempre mantendo minha felicidade em ver o "milagre da natureza" da procriação e seus resultados em meu quintal.
Adoro ver filhotes nascendo e não me importo em limpar suas sujeiras, porque não conseguiria jamais limpar as sujeiras do mundo!

21 comentários:

Nininha disse...

Que Deus te abençoe, e que te muita energia para cuidar de tantos animais, deve ser o milagre da multiplicação, para uma pessoa sózinha cuidar de tantos cachorrinhos, banhos, alimentos, vacinas, não sei como consegue.
Mas de qq forma vc gosta, e isso é que é importante. vida e saúde para eles. Esses da fot são eles?

Regina disse...

Isso faz a vida valer a pena!
Batemos teu record! Temos 35 lindos e loucos cãezinhos, quase todos resgatados das ruas. Os que são "educados", o são por natureza. Há os que desenterram plantas, os que comem chinelos e sofás, mas todos são amorosos e muito amados. Uma perfeita canalização para o amor que explode dentro de nós e que é difícil de ser recebido plenamente por outros humanos. Loucura?? Santa loucura!
Beijos, louco querido.

Homero Moutinho Filho disse...

O negrinho é o pai de quase todos e a da frente é a matriarca.
O filho, novo líder, é pretinho também, mas o dobro do pai, bem peludão.
Duas ninhadas foram cruelmente envenenadas e já tive 33 gatos.

Nininha disse...

Oi, Homero, que graça, achei que fossem, olha atitude dele, parece querer enganchar, e ela, acho que não vai deixar, muita saúde, e muitos beijinhos neles.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Ela já "deixou" 3 vezes,rsrsrs.

sieglind disse...

seguindo a energia deste espaço, os outros dias adotei uma gatinha perdida que "apareceu" no quintal do meu serviço. Ela me olhou e adotou como a sua mascote!
kkkkkkkkkkkkkkk
E acho a Lola, está grávida...
Ou seja, daqui a pouco estarei como você só que no lugar de "guaus" terei "miaus" fofinhos para me acordar, amassar as brusas de lã e lamber meu rosto.
Um abraço enorme, Homero. Mas vê se consegue conduzir essa turminha com força de líder total!
beijos!

Anita disse...

esqueci de perguntar... o pai quase assasinado passa bem? se recuperou? bichanos... abraços!

Suely disse...

Olá Homero
Peço por favor que você me diga algo sobre o que acontece quando um gatinho de alta estimação morre, porque meu gatinho se foi e ainda sofro muito.Não quero acreditar em alma grupo.Ele lia meus pensamentos e eu os dele, será que ele já pode encarnar como um ser humano?
BJS
Suely

Olivia disse...

Bom dia, Homero! Fiquei imaginando a cena, estou rindo muito.

"Adoro ver filhotes nascendo e não me importo em limpar suas sujeiras, porque não conseguiria jamais limpar as sujeiras do mundo!" - Homero.

Quem dera, apesar de ser uma tarefa por vezes estafante, fosse tão simples assim! Abraços.

Araguacy disse...

Que inda família peluda vc tem Homero!! Deu quase para sentir inveja, rsrsrsrsrs.
Com eles dá para cantar e dançar na chuva, no telhado, na grama e na lama sem medo de ser feliz!! Que nos chamem de loucos; loucos por tudo o que é simples e dá prazer por sua pureza, simplicidade e no caso deles, a FIDELIDADE!
Se os Correios entregassem, eu até adorari um de seus filhotes!

Abração

Drida disse...

Nossa! Parabéns pela façanha de cuidar com muito amor de tanta cachorrada...eu confesso que fico quase louca só com as minhas duas vira latas, Maguinha e Bituca. De manhã as 6 horas se abrir a porta elas entram enlouquecidas querendo o pão de café da manhã..enquanto não dou...não tem conversa..é correria pela casa solicitando. Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Suely e Anita.

Confinei o pai e outra cadela que costuma apanhar da turminha, no meu quarto , terraço e quintal dos fundos onde esxiste um pomar e canil vazio.

O resto está espalhado na parte da frente mas eu mal posso abrir a porta porque o novo líder quer terminar o serviço. Terei de adestrá-lo para aceitar o pai novamente, porque ele costumava apanhar muito dele antes de se vingar.Quando ele o atacou, todos atacaram ao mesmo tempo. Tive de agarrá-los e carregá-los.

Sobre os gatos, já tive 33, mas confesso que não sei se encarnam como humanos. Alma coletiva sei que existe. Meu conceito de reencarnação é atemporal.

Anônimo disse...

Homero,

Coisa mais linda esse amor que voce tem por teus bichinhos e eles por voce.
Gostei que enfim voce postou uma foto e ela ainda toda vaidosa de lacinho. rs

Saúde a todos! Muito fofos!

Aproveito para te perguntar se viu a entrevista do Dado hoje de manhã.

Voce viu?
Maravilhosa!

Caso não assistiu, logo o pessoal vai postar e te digo.

Abraços
Go Dado!!!

Nininha disse...

Ela tem uma cara de sapeca, com esses lacinhos está uma graça, Homero como vc aguenta eu não sei, se eu tivesse uma casa grande, acolheria alguns, mas não muitos, se eu tivesse coragem, compraria um igual ao Max, mas esse cães comem muito e fazem muita cacaca.
sem ter quem limpe não dá, principalmente em apartamento, os meus são pequenos, aliás tem a mesma cor dos seus. e +/- o mesmo tamanho. viva eles!

Anônimo disse...

Homero.
Ela é linda!!!!!!!!! gamei...eles são lindos
São os melhores companheiro.
Parabéns!!!!!!!!

luciana disse...

São seus cachorros ? amei ..

homero coloca as fotos de todos os seus cachorros ..
eu amo cachorro..
tenho dois ..sou apaixonada por eles..
beijos para vc e boa noite...

Anônimo disse...

Homero voce e um amorrrrrrrrrrrrrrrrr

Carmen Galiazzi disse...

Oi Homero vc é tudo de bom...
Amo ler seu blog,todos os dias venho aqui aprender um pouco mais,parabens por este espaço.

Nininha disse...

Para os au aus, beijinhos, só passei para lembrar, mesmo aqueles que não tem o hábito de comer, mas hoje vale a pena, vamos comer um "Mac Lanche Feliz"

Olivia disse...

Boa tarde, Homero! E a correria, muita agitação ainda com os au-aus?
Abraços!

Homero Moutinho Filho disse...

Araguacy.

Pelo SEDEX não dá querida, mas se o Maurício puder aterrisar seu avião num campo aberto aqui, bem que eu o esperarei com um filhote,rsrsrs.
Aqui não tem aeroporto. Foi desativado e virou "motel" ao ar livre. KKK.
Já, já ele receberá o mês de setembro viu?

Abração em todos vocês ai.