quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dado Dolabella. "Previsões".



Para os que pensam que acabou por aqui sua trajetória de sucesso estão enganados. Pelo contrário, ele ainda nem atingiu o auge de aspectos astrológicos benéficos que estão por vir, emendando a "maré favorável" desde a final do "reality".
De agora em diante, as oportunidades serão muitas e bem lucrativas, no que ele fizer ou empreender, chegando a um auge positivo no dia 12 de setembro, porém, continuando, inclusive durante a próxima "Fazenda 2", até depois da virada do ano e mais aspectos favoráveis ainda virão.
Somente uns dias de aspectos desfavoráveis mais duradouros, porém passageiros,diante de uma perspectiva crescente de sucesso.
Estes dias desfavoráveis, que poderão significar "frustrações e decepções", serão, na virada de 31 de agosto para 01 de setembro, emendando no dia 02 para 03 do mesmo mês.
Espero que não seja nada referente ao seu filho nem sobre sua carreira ou questão judicial com a Luana.

PS: a partir desta foto, poderei fazer uma análise "quirológica" (sobre as mãos) superficial do Dado em outro texto, pois me surpreenderam e não condizem com o que falam dele.

25 comentários:

Bia disse...

Olá homero...
Tudo bem?

Obrigada pela sua dedicação,a nós reles mortais.

Bjsss

Thaïs disse...

Homero coisas muito 'auspiciosas' p Dado ! Que bom !!!

Maõs lindas as dele ... Vc chamou atenção p elas , observei e vi q realmente não condizem c os rotulos q colocam nele .
Mão longas , finas , masculas mas delicadas .... generosas ...

Cancerianos geralmente são pessoas sensiveis mas energicas e estremamente generosas , amigas carinhosas e sedutoras... Falo pelos cancerianos q conheço ... rsrs

Falei muito ... Mas foi pq adorei o q vc disse ...

luciana disse...

homero

adoro vir aqui sempre
e vou vir sempre
gostaria mesmo que vc colocasse noticias do dado e da ana;espero que eles tenham muito sucesso nessa vida assim como vc que merece tb;
espero que o dado ganhe da luana pq conheço a peça que nao presta ;ele nao merece o que ela está fazendo com ele;espero que ele ganhe a açao e fique livre;
estou chocada com a atitude do carlinhos e a imprensa pq hoje na minha cidade uma radio falou que o carlinhos que foi o campeao da fazenda e o resultado foi manipulado para o dado ganhar ;nossa eu fiquei p da vida ;até liguei para um amigo meu e falei um monte ;onde ja se viu isso ...
o dado está sendo atacado de todas as formas e eu nao me conformo ..
beijos e até mais..

su disse...

HOMERO
Espero q Dado consiga tudo de melhor,e outra q essa Luana perceba a merda q fez

Fabi disse...

Homero que agonia ler isso, por favor esclarece para a gente, não é nada muito grave né? são 4 dias e é muito pouco para ser algo ligado a Vivi e o filho. nossa fiquei muito preocupada com isso e queria se você pudesse, que explicasse melhor. porque começa segunda. e o nervosismo aqui foi grande e a agonia também...

Anônimo disse...

Amei saber que vão ainda acontecer coisas muito boas na vida do Dado. Ele merece, sempre foi muito perseguido pela midia, e foi super massacrado no programa. Tem jornalista que não consegue engolir a vitoria do Dado e fica sempre desmerecendo o seu premio. Na propria emissora ele é muito desrespeitado principalmente no Hoje em Dia, aonde os apresentadores, sempre demonstraram torcer pelo Carlinhos.

Anônimo disse...

olha, eu não entendo nada de mãos, mas já tinha observado que esta mão delé é imensa e diga-se de quem não faz trabalhos pesados ehhehe.
Luana.

Isabel Cristina disse...

Que noticias lindas!
Obrigada, Homero, por tranquilizar meu coração, diante de tanta coisa
sem sentido que vem ocorrendo com o Dado, após o término da Fazenda.
Você é tudo de bom!
Gosto de você!
Beijo
Bel

Anônimo disse...

Homero

Gostei mto de saber as novidades do Dado. Sei q ele foi mto injustiçado durante esse tempo e que ele não merece essa fama toda de bad boy. Se meteu em confusões sim, mas não teve esse culpa toda que falam que ele teve, não. Não quero dizer com isso que ele é santo. Claro q não, e acredito tb q ele teve sim responsabilidade por gde parte das confusões q se meteu, mas não essa que o pessoal fala. O que houve foi um exagero na culpa dele e, com isso, ele foi execrado e linchado.
O que gostaria de saber mesmo é se ele, de agora em diante, vai poder ter paz, principalmente agora que vai casar e ser pai. Não gostaria de vê-lo metido em confusão novamente.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Se for algo referente ao filho dele, tentarei ver no mapa astrológico da mãe dele; Pepita Rodriguez, mesmo sem ter o horário de nascimento dela.

Anônimo disse...

Esse aspecto ruim não poderia ser algo ligado ao contrato dele com a record? Ou, alguma coisa ligado ao próprio casamento dele? Li que o casamento dele estava marcado para o final de agosto, como ele entrou na fazenda não sei como ficou essa questão da data.

Homero Moutinho Filho disse...

Aparentemente, não será referente ao filho dele, pela ausência de aspectos no mapa da mãe; Pepita Rodriguez, a não ser que, o Ascendente dela, que não sei qual é, pela falta do horário de nascimento dela, esteja atacado por aspectos desfavoráveis.
Poderá ser algo mais pessoal.

Olivia disse...

Que bom, heim, Homero. Só previsões positivas! Quem dera todas fossem!

Anônimo disse...

Que bom, Homero!

Desejo todo o sucesso, felicidade e paz a ele.

Só me preocupei os dias negativos.
Que seja algo leve e passageiro.

Quero é continuar comemorando muitas alegrias com notícias dele.

Ah!Já tinha reparado nas mãos dele....me chamou a atenção.
Lindas assim como ele todo! rs

Go Dado!!!

Cathy disse...

Homero, uma dúvida que n me sai da cabeça desde o término da fazenda, Dado e Dani carlos são cancerianos, lá na fazenda tiveram momentos de muita sensibilidade e parceria, mas tres semanas antes de terminar a fazenda DC mudou muito com Dado e ainda aqui fora sinto ela 'ausente' e distante dele, enquanto ele se declara a ela e é notório o carinho que ele nutre por ela, sou canceriana tb, enfim, vc teria uma noção do que podeter motivado tal mudança na DC? Eu a admirava sobretudo pela coerência, n que eu tenha passado a odiá-la, longe disso, mas minha decepção em sentir que ela queria se juntar aos 'inimigos' do Dado e passou a ignorá-lo,e sinto isso forte aqui fora, me intriga demais, vc teria alguma sugestão??? O que vc acha? isso n me sai da cabeça, tento uma explicação e n encontro....

Anônimo disse...

Olá Homero,
beijão procê!

Sempre tô por aqui apesar de nao escrever nada. Adoro o Dado e sempre torci pra ele. Ali tem muito invidia, como diz na España. Gente!! O que é aquilo estampado na cara do Carlinhos: pura inveeja: esverdeada, olhando de esguelha, carregada de rancor e ressentimento.

Meu amiiigooo, carismo não é pra todos não, é pra quem nasce. Charme também. Viva o Dado!!!

Selena Santos,
Tersina - Pi

Anônimo disse...

Parabens pela sua postura em defesa do Dado. Compartilho com vc toda a indignação naquele episódio deprimente da passarela em que o tal diretorzinho tentou de todas as formas derrubar o Dado. Mas para desespero dos invejosos ele continuou firme!!! Foi e voltou!!
Vamos acompanhar os desdobramentos, q acho q ainda rolará muita água embaixo dessa ponte. Hoje pegaram uma frase isolada do que o Dado falou sobre a maconha e já estamparam como manchetes dos sites de fofocas que ele devendia a legalizaçao.

Nininha disse...

Bom dia, Homero, essa emissora, a Record no que falta em competência sobra em dinheiro, eles vão fazer uma edição de A Fazenda, em novembro, pegará o Natal e Ano Novo, quem é louco de querer, aí eles vão pagar mais ainda do que a primeira edição, Céus, isso é uma loucura, sei que sempre haverá quem assista, mas é uma época em que todos se envolvem, seja, com compras, visita à família, ou viagens, soube que a Sheila Melo, recusou mais uma vez,
já imaginou encarar o Vampeta, três meses. Um uorrorrrr!!!
PS: estou aguardando o estudo quirológico, das mãos do Dado, também fiquei curiosa.

Maria disse...

Parabéns amigo, pelo blog " eu estou sempre aqui, na moita....rs

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

Logo que puder postarei sobre a análise quirológica das mãos do Dado.

Os filhotinhos estão dando um trabalhão aqui.Rsrsrs.

A cada 10 minutos eles descem a escadaria e não conseguem voltar e lá vou eu pegar um por um. AFFF! Ainda não consegui passar as fotos para o PC, porque não tenho o kit e faço através do e-mail que está dando problema.

Homero Moutinho Filho disse...

Continuo agradecendo aos antigos e novos leitores pelo incentivo e elogios a este espaço.

Homero Moutinho Filho disse...

Cathy.

Não respondi para não criticar certas atitudes da Danni, quando ela se viu na iminência de enfrentar os que ela julgava serem os grandes favoritos e começou a provocar o Dado, com ou sem razão. Prefiro ficar com a lembrança anterior de grande amizade sincera entre os dois, porque foram os que demonstraram ter melhor caráter e autocontrole.
Vencedores por justiça!

Cathy disse...

Homero, obrigada pela resposta, faz sentido total sua análise.
;)

Nininha disse...

Obrigada pela atenção Homero, só agora li a resposta, imagino o trabalho que dão, nem sei como aguenta, (sei que é uma alegria),fiquei curiosa pois falam tantas coisas dele, hoje mesmo li na revista do jornal O Globo, vários leitores, criticando a vitória do Dado, dizendo que foi tudo armado pela Record, que o Dado entrou já vitorioso, e que o Carlinhos ou o Pedro é que deviam vencer, minha conclusão é que a internet é um mundo a parte. Um muno com muita força.