quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ana Carolina Madeira. "Previsões".



As previsões dos textos anteriores, sobre esta fase favorável se confirmaram, pelas últimas semanas. Ana conseguiu se firmar na Rede TV e ganhar um programa seu, foi manchete e notícia por suas investidas como “repórter" nos episódios envolvendo a Priscila, embora esta opção não tenha me agradado, porque ela merecia coisa melhor, pelo seu nível .
Exatamente neste período, ela poderia estar fazendo muito sucesso no concurso Miss Rainha Internacional do Turismo. Não sei quais foram as razões para sua desistência, uma vez que, para mim, seria mais importante do que ser “repórter” provisória na Rede TV.
Júpiter em movimento retrógrado, está formando (ao inverso) os mesmos aspectos que formou nas semanas finais do BBB9. Nesta última semana repetiu as mesmas influências benéficas semelhantes as que teve quando foi prestigiada pelo Carlinhos Brown e Ana Maria Braga. Agora estará em período semelhante a quando começou a ganhar mais confiança, quando recebeu aquela calorosa manifestação popular na fábrica de chocolates e sucessivas vitórias nos “paredões”.
A tendência será de aumento de oportunidades de sucesso, sendo que, no dia 03 de setembro, à noite, haverá um aspecto de prestígio, importância e satisfação pessoal.
Seria bom marcar algum compromisso profissional para esta data e período noturno.
De qualquer forma, as próximas duas semanas serão favoráveis em termos profissionais. Apenas deverá controlar os ciúmes ou insegurança, nestes primeiros dias a contar de hoje.
Para aqueles que diziam que a Ana Carolina teria um “anonimato precoce” e que eu erraria minhas previsões desde o final do BBB9 sobre sua carreira e sucesso futuro, creio que a resposta ai está, bem clara, para ninguém mais duvidar.
Em breve, mais previsões.

Vamos em frente "tratorzinho"!

22 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADO HOMERO POR TER POSTADO SOBRE ANA AGOREI ESPERO QUE NOSSO TRATORZINHA VA BEM ALEM

ABRAÇO


NATALIA

Anônimo disse...

DESCULPE MAIS NÃO GOSTEI DE ENTRAR NO HALO DA ANA E VER ESTE COMENTARIO DESTA FÃ NOSSA


o homero falou falou e naum disse nada...
melissa

Homero Moutinho Filho disse...

Tem sempre gente insatisfeita que vive me criticando, mas eu continuo acertando.
Digo até datas e horários, comparo fases, mas este pessoal quer saber da vida íntima, das fofocas, quem se apaixonará por quem, etc.

Não posso invadir a intimidade de quem analiso o mapa nem desejo fazê-lo publicamente.
Aqui o que interessa é a vida profissional e pública dela.

Quem não gostar, procure algum vidente com bola de cristal, ou volte para escola, para aprender a compreender um texto em Português.

Nininha disse...

Homero, não liga, se a Ana que é
A Ana, gosta de suas previsões, o resto não importa, veja bem, se você deixar, te sugam por causa do Alemão e Siri, poste o que você acha que tem postar, o resto é resto, a educadação também faz parte, o blog é seu, entra aqui quem quiser. Uma vez li aqui, não me lembro quem, disse + ou - issso, Homero não alimente os porcos. Não sei quem foi, mas foi um episódio parecido com esse de hoje. E vamos em frente que atrás vem gente.

Anônimo disse...

FALOU TUDO HOMERO



NATALIA

Olivia disse...

Boa noite, Homero! Que bom termos suas previsões sobre Ana Carolina. E melhor ainda, com tantas boas notícias. Acredito e respeito demais suas postagens, assim como deposito muita confiança nesta menina, a qual aprendi a amar como se fosse minha filha. Com certeza virão mais bingos sobre bingos. Obrigada, mais uma vez! Abraços.

Anônimo disse...

Homero adorei as previsoes da Ana Carolina, desde o começo apostei nessa menina mulher, pela sua siceridade e garra, com certeza Ana vai fazer muito sucesso.
Parbens HOMERO por todos os bingos.
Renato

Anônimo disse...

Homero adoro suas previsoes,

A vida profisional da Ana so coisas boas.
Que Deus abencoe!

Anônimo disse...

Homero,

Tambem gostaria que Aninha participasse do concurso de Miss não só pelo evento mas, acredito que teria bons contatos profissionais.
Será que a Rede TV não poderia ter deixado ela viajar por tão poucos dias?
Quem sabe um dia ela te conte melhor sobre isso.

Parabens por mais este "Bingo" quando tantos não acreditaram.

Go Ana!!!♥

PS. Não entendo qual a graça de uma pessoa vir fofocar aqui sobre a opinião de uma fã como Melissa.
A vejo sempre no blog e penso que ela esperava algum detalhe maior.
Não esquente pois pelo que li 1 vez ali, ela só tem 14 anos.
Só não entendi qual a intenção dessa fofoca.
Enfim...nota-se que não deve ser fã da Ana.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo menos a Ana Carolina, sempre que pode, nos cita, lê, acompanha e é a primeira a postar seu comentário, em atenção aos seus milhares de fãs daqui.

Anônimo disse...

A final do Rainha do Turismo Internacional é amanhã. A representante do Brasil é Vivian Noronha Cia que prestigiou Ana no lançamento da Vip.Elas até tiraram foto juntas. A substituta de Ana no concurso é Karine Barros, quarta colocada no Miss Mundo Brasil onde Ana foi jurada. Tenho certeza que se elas forem bem amanhã que a Ana ficará muito feliz.

Homero Moutinho Filho disse...

Detalhes maiores do que até postar datas e fases quais seriam? Falar da vida íntima dela? isso eu não farei e nem precisa, porque ela mantem este lado de sua vida com discreção, sem necessitar disso para se promover.
Tenho ética e assim continuarei.

Não esperem de mim que "fulana" conhecerá "beltrano" , moreno, 1,87 de olhos castanhos, pois não sou charlatão.
Graças a Deus e minha impecável formação educacional não preciso disso. Tenho 3 profissões superiores e faço o que faço por acreditar na Astrologia, como um meio de autoconhecimento e evolução espiritual .

Homero Moutinho Filho disse...

"Detalhes" para dias, horas e minutos,sobre todos os assuntos e aspectos da vida pessoal, só dou para meus clientes e são privados, não para o conhecimento público.

Thaïs disse...

Adorei as boas previsões para a tratorzinha Ana !!!!
A cada dia , a cada conquista a cada vitoria me orgulho sempre de ter trocido muito p esta menina !!!

Anônimo disse...

homero amei as pevisoes pois a ana para e como uma filha,tenho muito orgulho dela,esta menina e muito gerreira,honesta e simplismente maravilhosa.te agradeço muito por tudo ,me desculpe os erros. homereo espero que a minha menina continue sendo sempre asssim uma pessoa transparentee muito honesta.
deus te abencoe homero,e muito obrigado por tudo.
regina de fatima grisolia massarotto

Anônimo disse...

Adoro Ana Carolinam que bom que ela vai conseguir um programa so seu, espero que faça muito sucesso. Bem que voce nos avisou que o sucesso de Aninha não seria passageiro. Um abraço Homero. Sempre entro para ler os seus artigos que adoro. Maria Paula

Anônimo disse...

Homero sempre leio suas previsões para a Ana Carolina, obrigada por sempre lembrar da nossa menina.
LÍGIA.

Anônimo disse...

Homero,

Espero que tenhas entendido que "só comentei" sobre terem colado do halos do blog da Ana porque achei feio isso.
Só sei que a menina está sempre lá batendo papo e é fãnzona da Ana. Não a conheço, raro eu escrever ali mas a vejo por lá sempre.
E dei só "minha opinião". Não quer dizer que seja isso ou aquilo.
Falei por falar.

Por certo sempre falam muito bem de voce lá nos comentários. "SEMPRE"!!
Mas isso "esta pessoa" não diz, né?
Ahã...sei!

Mas voce sabe que eu, as fãs e Aninha gostamos muito de voce, das suas previsões e claro dos BINGOS!

Go Ana!!!♥

Anita disse...

Homero, ficou superfeliz de saber que Ana Carolina esteja construindo devagarcinho porém com solidez, uma linda e limpa carreira num meio reconhecido por dar lugar sempre a apadrinhados duvidosos.
Parabéns, Ana! Você merece, garota!
Go, Ana, Go!

Cida disse...

Concordo com vc quando falou que preferia Ana no concurso do que na rede tv.Não sou chegada nesta emissora.Respeito a escolha da Ana e estou na torcida.Homero, quando vc jogou tarô p/ o Aemão vc viu a viagem dele pra Los Angeles?Ele terá sucesso na tv quando voltar? Obrigada

Luna disse...

Homero boa tarde!Estou adorando esta ida da Ana para Rede Tv.Confesso que não gostava muito dela no BBB9(mesmo com toda a sua torcida)mas quanmdo eu ouvi a Iris no programa Panico falar dela,passei a observar mais o seu comportamento e aprendi a gostar dela.Gente os fãs tem que aprender que na midia tem lugar para todo mundo que mostra serviço.E com certeza ela vai mostrar.Que ela tenha muito sucesso.Bj.Fui.......

Anônimo disse...

Adorooooooo ler as previsoes que vc faz p/Ana.
Que ana caminhe sempre em busca do sucesso,se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.
Tudo posso Naquele que me fortalece.

valeuuuuuuuu Homero
Isabela