quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Logo, logo...

Estou muito atarefado, cheio de trabalho, mas, se der tempo, entre hoje e amanhã, previsões para Ana Carolina Madeira e Dado Dolabella.

10 comentários:

Olivia disse...

Oba!!! Obrigada, Homero!!!

Anônimo disse...

Homero,

Olha que lindo o Dado agradecendo no seu blog. E o carinho nos comentários...

http://bloglog.globo.com/dadodolabella/

Na Revista Quem

Dado Dolabella: “Vamos deixar tudo de ruim para trás”

Ator faz declaração de amor à namorada, Viviane Sarahyba, em seu blog

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI89935-9531,00-DADO+DOLABELLA+VAMOS+DEIXAR+TUDO+DE+RUIM+PARA+TRAS.html

Mara Manzan enche Dado Dolabella de elogios

“Sempre tratou muito bem funcionários e companheiros de trabalho”, disse atriz

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI89955-9531,00-MARA+MANZAN+ENCHE+DADO+DOLABELLA+DE+ELOGIOS.html

Falsinho

Carlinhos Silva: “Não achei justa a vitória do Dado Dolabella”

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI89355-9531,00-CARLINHOS+SILVA+NAO+ACHEI+JUSTA+A+VITORIA+DO+DADO+DOLABELLA.html

Detalhe para este frase:

Ele pode ter levado R$ 1 milhão, mas eu sou a única pessoa que saiu daqui com o público gritando ‘é campeão’”.

Não aguento. kkkkkkk

Go Dado!!!

Anônimo disse...

homero vou esperar aqui muito anciosa amigo abraço amigo bjus


natalia

Anônimo disse...

Oi Homero, tudo bom?

Recebí esse email (abaixo) e gostaria da sua opinião sobre o conteúdo:

Estou repassando porque o assunto é muito sério. Temos que ficar atentos...

NÃO tomar essa vacina assassina que estão querendo que seja compulsória acho que é Tamiflu. A vacinação em massa está programada para o início do Outono aí p vcs.. Aconteça o que acontecer NÃO tome!

Ela será tripla. E segundo as pessoas que estão trabalhando arduamente para impedir este genocídio em massa do planeta, ela tem mercúrio e óleo de esqualeno, que são altamente tóxicos. Aliás aqui na América, a loucura já chegou ao ponto de dizerem nas TVs que mercúrio é bom pra população! Na veia , melhor ainda pelo jeito. É morte na certa.

Até onde sei, a primeira vacina faz com que as hemacias caiam drásticamente, a segunda injeta o vírus, e a terceira "liga" o corpo de novo ele começar a lutar, só que aí já é tarde tamanha a violência do ataque dos virus que já se multiplicaram.

Isso tudo com a ajuda da OMS (ONU), e da NOvartis que é quem criou o vírus (e a vacina!).
O Butantã já comprou a maldita, e a Fiocruz estárá aplicando Tamiflu na população (procura Tamiflu por aí para saber o q é...).
No hospital de Acari, já reservaram um andar inteiro (que é o das grávidas) para enviar pacientes com a gripe.
Vc pode achar isso tudo uma loucura, mas é.

Uma jornalista austríaca Jane Burgermeister, protocolou essa semana um processo contra a ONU (Organização Mundial da Saude) acusando-os de tentativa de assassinato em massa das populações do planeta através de vacinação compulsória, cuja vacina está cheia de agentes altamente letais e tóxicos, e a Novartis também, por genocidio e lucro com a venda de uma vacina que nem testada foi.

Detalhe: a gripe "apareceu" no México, curiosamente, uma das fábricas da Novartis, fica á 50km de onde o primeiro foco começou.
Acesse o site dela, pois pessoas nos EUA inteiro estão ajudando a descobrir essa tramóia toda, enviando emails, e monitorando o exercito da ONU que está fazendo exercicios de treinamento por aí. Vc também fica de olho!

Te dou o link para o site dela, e o link para a tradução de alemão para Inglês da cópia do processo.

Isso, NÃO é brincadeira. Aqui todos estão iguais a robôs e papagaios repetindo o que a TV diz, mas é muito muito sério. Eu estou me mobilizando o máximo que posso para fazer com que o numero máximo de pessoas tbem saibam e ajam URGENTEMENTE.

NÃO acredite em nada do que alguém da saúde daqui possa te dizer em contrário. Duvide de tudo. Faça sua própria pesquisa. Somos signatários da ONU e teremos de fazer o que ela quer com a ajuda militar.

Mas se a população acordar antes, isso poderá ser evitado. Isso, não é maluquice minha amiga. É real, e está acontecendo agora.
Fontes para vc se informar melhor: www.davidicke.com http://birdflu666.wordpress.com/ (o site da jornalista)

A garota tem peito! Está simplesmente processando a ONU! Protocolou o processo na semana passada na corte austríaca e logo depois foi despedida do emprego.
Segue o link para a página com a tradução em Inglês do processo. http://birdflu666.wordpress.com/page/2/

Acho que isso tudo poderia ser uma grande mentira, mas a prova de que não é é o fato de ninguém, mas abolutamente ninguém estar desmentindo a jornalista. Não há ninguém na TV falando sobre isso, aposto que aí é a mesma coisa.

Mas na Internet enquanto é livre, há muita informação. Há muito lixo tbem, mas vá aos links que te indiquei e depois faça a sua pesquisa. Vc vai ver que é real.

Se vc digitar no Youtube "Fema coffins" vc verá que o orgão americano que é o gestor de crises, já comprou dezenas de milhares de caixões, que até pelo Google Earth já conseguem ser vistos, tamanha a quantidade.

Desculpe minha amiga, pelo longo email, e com essas noticias bem perturbadoras,mas, como disse isso não é brincadeira. Fique de olho, e acesse o Youtube sobre NWO(Nova Ordem Mundial), flu, o David Icke. O que vc puder.

Ah, não se esqueça de se entupir de propolis e de se alimentar da maneira mais natural possível. Proteja-se.

alice disse...

estou louca pra ver estas previsões,
afinal são os vencedores

Nininha disse...

Anonimo das 15:27 nenhuma vacina pra gripe deverá ser tomada mesmo, aqui em casa tomamos vacina da Homeopatia, quase todas as boas farmácias homeopáticas,tem sua vacina, a dengue aqui no Rio, diminuiu muito, depois que todo mundo começou a tomar esse tipo de vacina. Procure perto de sua casa, mande fazer tome de acordo com as instruções, e divulgue bastante, eu soube que as grandes pandemias foram curadas com esse tipo de medicação, mesmo tomando a vacina se você pegar a gripe, será bem mais fraca, mais o melhor ainda é prevenir-se, com higiene e alimentação saudável.Vou copiar seu e-mail e mandar para os meus. Obrigada

Homero Moutinho Filho disse...

Avaliarei estas informações sobre a vacina. Se tiverem fundamento postarei mais adiante em texto específico.

Porém, o melhor preventivo é beber vodca pura com canela em pó. Pelo menos a pessoa nem saberá se tem gripe ou não e o vírus pensará duas vezes, antes de tentar entrar na corrente sanguínea e ficar "bebum", convidado pelos "leucócitos" para uma "balada" com as "hemácias". Rsrsrs.

Anônimo disse...

heheheh Homero!!!! Eu comecei a ler teu último comentário (acima) supersério e não aguentei rsrsrsrs Só vc mesmo! Dá-lhe vodca então!!! rsrsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:37.

Rsrsrs. Brincadeira, mas que dá certo sim e tenho outras "receitas". Só não desejo que todos fiquem de "porre" pelas ruas, para fugirem da gripe, mas umas duas doses ao dia, ajudam e muito! Vejam os georgianos (russos) que vivem mais de 110 anos e até cavalgam! Só bebem a "purinha". Até Cristo bebia vinho gente!
Só não podem extrapolar e fazerem besteiras por ai não é? Tudo com limites é bom, fora isto vira um inferno e dependência.