quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Agradeço.

Só tenho a agradecer pelo carinho, amizade e estímulo de vocês leitores(as), novos e mais antigos, pela fidelidade a este espaço nosso, onde podemos trocar idéias com respeito e educação.
Estamos batendo sucessivos recordes de acesso, mas, o mais importante é o "clima" amistoso, que todos podem compartilhar, sem ofensas gratuitas, ao expressarem suas predileções e opiniões.
Vamos que vamos, com nossos "Bingos" em previsões astrológicas e respeito mútuo!
Obrigado.
Valeu gente!

35 comentários:

Regina disse...

Parabéns, querido.

disse...

Parabéns!
O q podemos fazer? Acho interessante um abaixo assinado, podemos passar por vários blogs.

luciana disse...

homero

achei um absurdo o carlinhos ofender o dado agora dizendo que ele o carlinhos foi o campeao e ainda dizendo que o dado esta interpretando aqui fora;é o fim isso..
estou achando um absurdo o rancor do carlinhos..
que absurdo..
zero para a record ..o dado ganhou com 23 milhoes ...
esse carlinhos nao sabe perder é uma vergonha
esse pedro é um idiota...

Cvalda disse...

Gente, o Dado atualizou seu blog.

http://bloglog.globo.com/dadodolabella/

Cvalda disse...

Durante o programa, os confinados tinham que fazer pergunta direta a seus desafetos de confinamento. Sem papas na língua, Carlinhos provocou Dado questionando: “Você trouxe o personagem de dentro da Fazenda para fora”?

Irritado, Dado respondeu: “Eu não atuei, e só ganhei o reality por conta de suas ofensas a minha pessoa. Toda hora você me chamava de babaca. Foi por isso que ganhei. Também ganhei, porque tenho educação e tive uma boa criação”, disse Dado.

Ofendido com as colocações do colega, o humorista perdeu o controle e comentou: “Sei muito bem por que você ganhou".

Dado não aguentou e esbravejou: “Então fala, o porquê”. Carlinhos respondeu: “Não posso dizer, o programa é sério e ao vivo”. Vendo o clima esquentar, Vildomar Batista, diretor do matinal, entrou em ação e pediu para Carlinhos revelar de uma vez o motivo. Mas, ele desconversou, começou a fazer careta e reformulou a pergunta.

Britto Jr. também entrou no papo e colocou panos quentes: “Se dentro de um jogo a estratégia dele foi atuar, o problema é dele. Eu acho que vocês deveriam se conhecer melhor aqui fora, e dar um tempo à paz”, disse o jornalista.

Após a confusão, Dado perguntou ao humorista se podia lhe dar um presente. “Eu trouxe um presente pra você. Posso lhe dar, velho?”, questionou o cantor. “Presente é presente. Pode”, respondeu Carlinhos.

No auge da discussão, Carlinhos fez um desafio a Dado. “Vamos sair nas ruas e ver quem é o verdadeiro vencedor”. Dado não respondeu.

Fonte: O Fuxico
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/08/26/carlinhos-e-dado-batem-boca-na-teve-120692.htm

Unknown disse...

Homero, por favor, me desculpe se estou postando em halos trocados.
Só quero dizer que nós é que temos muito a agradecer a você, pelo carinho, dedicação e paciência.
Parabéns, vc realmente O CARA!!!!!

Anônimo disse...

Vocês vêm como a mídia covarde repercurte tudo de forma tendenciosa e mentirosa??O Dado não falou irritado, pelo contrário, ele foi polido até demaisssssss.
Ando muito sofrida com o que a imprensa brasileira anda fazendo, nas mais amplas esferas.Ela deturpa tudo, aumenta, leva as pessoas a não crerem mais em nada, é como se quisessem criar uma hecatombe, o ápice da anarquia...Querem levar esse País a mais profunda destruição e descrédito e depois a mída e seus donos voltarem como salvadores ...Quem quiser entender que entenda.
deixo a política de lado e me volto pra diversão e essa diversão vira um pesadelo,, sim, porque desde que a Fazenda começou vejo o absurdo da má-fé, da tendenciosidade, da infâmia contra alguns participantes e a mídia, sempre ela, tendo um papel determinante.Ufaaaaaaaa
Ainda bem que aqui e acolá, encontro pessoas maravilhosas e voce HOmero é uma delas, porque, nem sempre concordando com algumas idéias suas, te enxergo inteiro, verdaeiro, não usa da maledicência, fala no que acredita, é a forma como voce vê o mundo e isso eu respeito.
O que odeio é a manipulação, é o mau caratismo, a impiedade, porque quando se conhece as verdades, mas as manipula de acordo os seus interesses, constata-se a IMPIEDADE, a crueldade, fazendo que eu sinta às vêzes horror da raça humana.

Anônimo disse...

risossssss desculpa aê por ter me alongado no texto...Tamo junto, já acessei o Blog da Record e manifestei o meu protesto.

Anônimo disse...

Ontem após a palhaçada da passarela do Dado......Parei com a Record!!!!!
Só sinto por ídolos,porque de resto se juntar todos os programas, não dá um.
Vildomar é um desqualificado, que zomba do público.
Brito jr, na minha opinião, é um omisso!!
Cadê a cúpula da Record que nada faz perante esta palhaçada???
Nada fez e nada vão fazer!
São de quinta categoria, não respeitam nada nem ninguém.Só vão se mexer qdo perderem os anunciantes.
Eu como consumidora me sinto uma idiota, taxada de adolecente apaixonada, sem credibilidade.
Mal sabem eles que a o Dado tem torcedores de todas as faixas etárias, inclusive a minha, na faixa dos 50 anos.
Sendo assim, perderam uma consumidora e vão perder os anunciantes.

Anônimo disse...

Ainda bem que vez em quando temos boas notícias:

"Ex-BBB, Ana Carolina Madeira, ganhará programa na RedeTV!
26/08/09 - 15:02

Ana Carolina Madeira do "BBB 9" é a mais nova contratada da Rede TV!. Ela é bem avaliada pela cúpula da emissora.

Por enquanto, ela deve continuar no "TV Fama", mas deve ganhar um programa em breve.

Ana foi a última participante eliminada do "BBB 9", com 58% dos votos, contra o vencedor, Maximiliano.

Anônimo disse...

se vai dar certo não sei homero espero que sim


vou esperar as suas previsão ok amigo abraço

http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI3941707-EI12993,00-Ex+BBB+Ana+Carolina+ganha+programa+na+Rede+TV.html




natalia

Sovina disse...

Homerooooooooo bem que vc podia sortear uma pessoa que frequenta aqui pra fazer algumas previsões dessa pessoa né?


adoroooo

beijos

Anônimo disse...

Há alguma previsão pro Carlinhos?

Até quando vamos aturar sua empáfia?

Ele já se achava e depois que saiu tá insuportável.

Anônimo disse...

Homero, eu de novotinha que te contar uma coisa!!!

Saiu agora pouco o resultado da mega sena, eu fiz a quadra e vou ganhar R$ 348,25.

Dado ontém no blog dele disse que: tudo o que desejaram a mim que vocês tenham em dobro.

Cazzo,eu desejei que ele ganhasse 1milhão e não 174,00!!

Acho que fizeram a conta errada, rss

luciana disse...

homero

faz uma previsao sobre o dado que ele vai aguentar essa inveja do carlinhos
espero que ele tenha mais sucesso que esse tal de carlinhos pq é impossivel isso;hoje vi o hoje em dia e fiquei revoltada com esse carlinhos e espero que tudo que ele tenha falado mal do dado reverta para ele;que ele pague e veja que realmente o dado ganhou pq o publico quis e nao pq foi manipulado como ele esta dizendo achei um absurdo isso..
vergonhoso..

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Não confio nos dados de nascimento do Carlinhos. Para mim ele nasceu uma ano antes. Mas ele, apesar de protegido pela Record, terá de engolir o sucesso do Dado.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo..."um ano".

EDUCANDÁRIO ESPÍRITA DE ANÁPOLIS disse...

Já fiz o meu comentário no endereço que vc enviou em outra postagem.

Obrigada EU por me dar o privilégio de poder ler as suas previsões.

Nos blog uso o apelido TATAIA-GO e adoro estudar e analisar Comportamento Humano, mesmo não debatento nem entrando em confronto nas torcidas dos halos...rsrs fico na moita e analisando; de vez em quando faço um comentário, mas muito de vez em quando.... rsrs

Anônimo disse...

Hj, no Tv fama, Carlinhos disse mais ou menos assim:"toda a rede tv torceu para mim e o Pânico tb, pois é, se todo mundo torceu para mim como eu não ganhei? Vai saber?" Insinuou, com isso, que a vitória do Dado teve treta. Por acaso todo o mundo se resume a rede tv e ao Pânico?
Carlinhos devia aprender a perder com Ana Carolina, essa sim foi claramente roubada e nunca vi ela falando que foi a verdadeira vencedora. Aceitou a derrota com classe e agora está na rede tv prestes a ter seu próprio programa.
Carlinhos devia descer do salto e ser mais humilde.
Outro dia, enquanto Dado dava notas aos participantes, ele fazia caretas, debochava dele e fingia q estava dormindo. Dado ainda foi espirituoso e disse que admirava a capacidade dele de debochar dos outros enquanto eles falam.

Anônimo disse...

Homero, acabei de assistir alguns vídeos do "Hoje em dia" e fiquei super feliz com a postura do Dado, ou ele está sendo bem assessorado ou realmente ele renasceu. Ele está conseguindo calar a corja. Infelizmente, é nítido a inveja... Será que ele ficará na Record? Não sou tiete mas torço que este menino seja muito feliz, pois precisa ter força e peito pra bancar/ aguentar toda essa energia ruim e enfrentar estas situações provocativas com sabedoria.

Nininha disse...

Homero, bom dia, fiz dois comentários lá onde você pediu, só agora percebi não ter comentado aqui, Homero, nós é que agradecemos, a oportunidade que você nos dá dentro desse espaço, conte comigo. estou esperando novos posts, não sei se verei a próxima fazenda. está faltando ética nesses profisionais. tudo que falam do Carlinhos agora, eu falei lá atrás, não sei se faço parte dos novos ou dos antigos, mas parece que pelos nomes, sou antiga, um grande abraço.

Patricia disse...

Dado tá virando um santo, tinha q ser canonizado! Eu, no lugar dele, já tinha mandado Carlinhos, Record, Rede Tv, Sônia Lixão, toda a matilha e essa imprensa covarde q deturpa tudo,pra aquele lugar!! Viva o Dado! O campeão dos campeões!

Olivia disse...

Bom dia, Homero! Lindo dia! Abraços.

Anônimo disse...

Homero,

Parabéns pelos recordes, pelos bingos e por esse espaço tão bom.

Brigadim por tudo...é muito bom podermos estar aqui compartindo tantas coisas e momentos.
Bom demais mesmo!

Um abraço.
Go Homero!!! :)

Nininha disse...

Homero, fiz um comentário bem cedo, bem, agora sentei um pouquinho antes de sair e dei uma olhada no blog da D. Lupa, e li que o Carlinhos pediu perdão ao Dado, disseram(nos coments), que eles convesaram numa boa, se for verdade, vamos também seguir o exemplo deles, aliás mesmo que não seja, podemos dar um tempo e falar de outros assunto, você é mestre nisso, tem muito assunto, por falar em outro assunto, dê notícias dos doguinhos, estão bem? Já nasceram mais? Abraços

Anônimo disse...

Homero , bom dia!
Alemão e Íris o que aconteceu?
Parou...desde de julho não tem mais??
DE FORTALEZA

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Nos arquivos dos meses de janeiro e fevereiro fiz previsões astrológicas e joguei Tarot para o Diego e Íris. As do Tarot valem até o final de agosto e complementei explicando nas minhas respostas aos comentários, acrescentando outras até a virada 2009-2010, sobre carreira e parte afetiva.

Fui ofendido diversas vezes ao postar sobre alguma fase desfavorável da Íris.

Cansei de responder centenas de vezes as mesmas perguntas repetitivas de pessoas que só aceitam a resposta que querem.

Diego e Íris nunca deram qualquer satisfação aos leitores deste nosso site, apesar de nosso intenso apoio desde 2007 através do outro blog mais antigo.

Eles que sigam o exemplo da Ana Carolina, para com seus fãs.

Cansei.

Quando achar que devo, postarei alguma coisa sobre eles, mas não previsões semanais.
É muito desgastante ficar no meio dessa briga de fãs.

Anônimo disse...

Boa tarde Homero! Fica triste não, tenho certeza que estes fãs que te estressam voltaram aqui daqui uns meses para comemorar com voce os bingos Iris e Alemão."Os humilhados serão exaltados".Beijos.

Anônimo disse...

Homero,

Não creio que Alemão conheça este blog. Tenho quase certeza que não.
Ele tinha o seu próprio blog tambem mas as hebes encheram tanto ali nos comentários que ele teve que fechar. Nem a agenda dele podia postar mais que elas enviavam emails para as firmas tentando boicotá-lo. Fizeram isso em muitos eventos, desfiles, assim como para a Globo.
Mesmo no blog SL as pouquíssimas vezes que ele mandou mensagens, foi uma loucura a invasão de hebes, com suas conhecidas grosserias e maldades.
Por fim conseguiram afastar o contato dele com nós.
Sem dúvida o motivo é este.
Jogam dizendo que ele não liga para as suas fãs mas sabem que a verdade foi a invasão delas que o afastou. Sem dúvida nenhuma.

Gosto muito do Diego...muitíssimo mesmo. Torço demais por ele.

Espero que voce leve em conta o que escrevo e que ainda possa ler previsões de sua parte.

Afinal, somos nós suas fãs, as mais interessadas em ler suas previsões.

Abs

Anônimo disse...

Homero

Vc tem toda razão, eu tb cansei de Diego e Íris. Gostaria de te fazer um pedido. Gostaria q vc nunca mais postasse nada sobre a vida afetiva deles. Se vc quiser e tiver paciência poste somente sobre o profissional deles. Já que eles não vão ficar juntos mesmo, pra mim não me interessa mais. Apesar disso desejo q eles sejam felizes.

Homero Moutinho Filho disse...

O Diego pode até não conhecer nosso endereço, mas a Íris conhece sim e muito. Até telefonou para o pai dela para saber da hora de nascimento e esteve com dois leitores amigos daqui. Um dos meus melhores amigos conversou com ela e me telefonou de lá confirmando.

Homero Moutinho Filho disse...

Sovina.

Por enquanto não teria tempo sobrando para administrar cadastramentos, triagem e sorteio, por causa das dificuldades de identificação. Têm os anônimos, os que têm vários e-mails e apelidos, etc.Somente pelo CIC e RG , ai daria um trabalhão checar cada um.Lembre-se que estou sozinho cuidando de minha casa, trabalho 18 horas no mínimo e tenho 14 cães, mais duas ninhadas para nascer em breve. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço a todos pelo incentivo e carinho.