quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Que ABSURDO!

VEJAM O QUE ESTÁ PUBLICADO NO BLOG OFICIAL DO PROGRAMA "HOJE EM DIA" DA RECORD!

http://hojeemdia-rederecord.blogspot.com/



(Abaixo da foto está escrito)
"Carlinhos mendigo, o verdadeiro vencedor do "A Fazenda""

Será alucinação ou falta de caráter e ética mesmo?

Isto é motivo para um processo por perdas e danos morais!

Passei meses elogiando e defendendo a Record, criticando a hegemonia decadente da rede Globo, para agora ver este ABSURDO?

Somos centenas de milhares de leitores visitantes que, somados aos nossos sites, blogs e comunidades do Orkut, aliados, representamos milhões de internautas capazes de detonar esta emissora que demonstrou não primar pela ética e conduta apropriadas.


Dado Dolabella. Saia deste antro de despeitados, onde você já percebeu que não é bem quisto e, se pudessem, teriam lhe roubado a vitória neste "reality". Só não o fizeram, por medo de uma auditoria e do poder da Globo no Judiciário!

"Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza".
A sensação efêmera de liderança em audiência que estão experimentando se esvairá em breve, para voltarem aos baixos índices anteriores!

Vamos em mutirão protestar nos comentários de lá, contra esta postura absurda da rede Record no blog oficial do programa "Hoje em dia", como já fizeram alguns leitores que reproduziram meus textos e eu endossei!
Mandem bala, para eles verem com quem estão mexendo!

12 comentários:

Cathy disse...

já estou espalhando este ABSURDO, Homero, em outros blogs, quer dizer que pessamos dias e noites VOTANDO, gastando com ligações, para eleger o VERDADEIRO CAMPEÃO da fazenda e somos desrespeitados assim???? E O Dado?????? Que é isso????????

Anônimo disse...

REVOLTA TOTAL!

RECORD = LIXO!!!

Tô fervendo, Homero!

E sinto suas palavras como se falasse por milhões, pelos que votaram dia, noite, madrugadas e deixaram até sua própria vida de lado para ver hoje o que estão fazendo com o Dado e consequentemente a nós.

Como eu queria que outra emissora, Globo ou SBT, pagasse multa de contrato e o levasse dali.

Seria uma alegria sem tamanho para mim!

Não sei bem o porque ele saiu do SBT mas faria um mutirão, uma união com fãs de blogs, orkuts e o que fôsse para mandar emails nesse sentido.

Dado se sairía ótimo comandando um programa jovem ou musical. PERFEITO!

Enviar emails a Record, não sei a que ponto vale. Pois sabem bem que ele tem milhares de fãs e parece que SENTEM PRAZER em fazer o que estão fazendo. Não tem outra explicação até agora. Não consigo ver outra mesmo.

Fica aqui a minha sugestão para outra emissora.

Aproveitando...

CORAGEM

Dado Dolabella dribla o medo e completa o desafio da passarela.

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/08/25/dado-dolabella-dribla-o-medo-e-completa-o-desafio-da-passarela-120638.htm

Go Dado!!!

Anônimo disse...

TAMO JUNTO

Isabel Cristina disse...

Homero, bom dia! Eu vi esse absurdo no inicio da noite e alertei la na scully, e pedi para o pessoal protestar nesse blog e no site oficial do hoje em dia.

Eis meu comentário:

Anônimo Isabel cristina disse...

Carlinhos Mendigo, o verdadeiro campeão de "A fazenda".????

Vocês perderam todo e qualquer senso de ética! O que é isso?! Irresponsáveis! Vocês merecem ser processados. Quem é o desatinado que escreve um abuso desses? Vou assistir de camarote, o declínio de uma emissora que teve tudo para liderar, regressar às moscas. Por não ser idônea e não ter a menor credibilidade. Definitivamente a Record não é uma empresa séria. Esse Vildomar Batista e essa corja do Hoje em Dia, e Programa desse lixo chamado Geraldo Luís. Cris Flores (mulher desprezível, de gargalhada indiscreta, que ri das pessoas ao vivo) Zucatteli (puxa saco, cara de mongol) Albertini (burra, que interrompe as pessoas, com essa voz de trombone) Edu Guedes (o bobalhão) e os ausentes, Britto e Hickman, igualmente despreparados. Vildomar vc é um lixo! Caráter, ética e critério, alguns tem, e outros nem sabem o que isso significa, a começar por esse lixo de emissora que é a Record. Que abraça gentalha, em detrimento de pessoas, que tem compostura. E não condizem, com esse tipo de circo de horrores. As atitudes da matilha e da Record, não me surpreende, apesar de eles terem a capacidade de se superarem a cada minuto em sua mediocridade genética. Que Deus ajude o Dado, a “sair desse confinamento”, como ele mesmo disse ao Vildoma, e o mesmo o ignorou. E quero assistir de camarote ao término, dos 5minutos de fama dessa matilha. O Dado tem profissão, é ator e cantor, assim como ele já esteve na globo, amanhã poderá estar em outra emissora porque tem profissão. E quem vive da bunda, de tirar sarro com os outros, de cantar sem ser cantor, pseudo-s artistas.. Vou aguardar sentada, o desfecho de cada um. Total falta de respeito com o público que consagrou o campeão da Fazenda, Dado Dolabella. Vildomar, vc que faz tudo pela audiência, pode começar a contabilizar menos 83% nessa emissora de fundo de quintal a qual vc é um reles empregado.
Ps. e podem apagar meu comentário. Como sempre fazem, bando de manipuladores irresponsáveis.

Vildomar, você deveria colocar nessa passarela ridicula o "casal Brokeback" sabe quem são? O mendigo de espirito e o bocoió do pedrinho.

Isabel Cristina

25 de Agosto de 2009 22:05

Inês disse...

Nunca me senti tão revoltada assim. Estamos juntos e vou fazer parte desse mutirão. Não adianta apenas não sintonizar essa emissora é preciso protestar para que percebam que quem faz a audiência é o público e merecemos acima de tudo RESPEITO. Para Dado e sua famíla deixou aqui meu carinho e admiração pela forma como estão agindo.Parabéns Homero(lhe acompanho desde de 2007)por suas análises e opiniões que na maioria da vezes são iguais as minhas. Juntos faremos a diferença.

Unknown disse...

Eu mandei dois comentários para o post mais recente criticando o comportamendo da Record, mas nenhum deles foi aprovado. Legal, né?!

Cvalda disse...

Realmente é patético, não acreditei quando li e fiz questão de mostrar minha indignação a esse episódio lamentável.
Vi agora no Twitter no qual o ChristianPior escreveu que tá tendo quizumba lá no estúdio entre Dado e Carlinhos.
Homero, nos mantém informados, please! Aqui no trabalho não temos como ver... =/

Cvalda disse...

"Carlinhos, o verdadeiro campeão" ???
Do que? Em que fundamento o blog tirou isso?
Ahh, já sei, o verdadeiro campeão de medos e fobias, pq foi o único que não conseguiu avançar na passarela, campeão de má educação, inveja e medinhos.
Fora que o cara saiu da fazenda com 65% de rejeição.
AHAHHAAHA. Só pode ser piada.
A Record realmente tem muito o que aprender...

Anônimo disse...

Record é isso aí mesmo. Sempre foi. Mediocridade.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou ocupado trabalhando, mas podem ir postando o que está acontecendo lá no programa. O Dado está se saindo muito bem e "desancou" o carlinhos logo no início.

Unknown disse...

Pedido de Homero é uma ordem! Já postei minha indignação!

Joana disse...

Homero,pela primeira vez estou aqui visitando seu blog, gostei muito de tudo que ví, ética, coerência, verdade. Fiquei fã do Dado, justamente quanado conheci esse tal de Carlinhos, que de Carlinhos não tem nada, e sim um "OGRO", como todos o chamam depois de conhecê-lo na fazenda.
Como muitos também fiquei indignada com tratamento da emissora ao Dado, nosso campeão, absurdo! já mandei emails.