terça-feira, 12 de abril de 2011

Deixe Ariadna em paz!

Deixe o "trans" Ariadna em paz, Maria!
Até eu, que nunca simpatizei com ele, estou indignado em vê-lo transformado em "bode expiatório" e único culpado!
Você já cometeu um erro que foi "perdoá-lo" em rede nacional, num programa de TV e ele já havia se retratado e pedido desculpas à familia, antes de ser interpelado, portanto a "calúnia" não existe porque ser ou ter sido "GP" não é crime nem ilícito, sobrou a "difamação", mas desta ele também não foi o primeiro nem fonte original. Apenas comentou o que um ator da Globo (Malhação), havia dito e lhe mostrado as provas.

Não foi ele, na "casa de vidro", o primeiro a divulgar fatos sobre o seu passado!
Foi a própria produção, através do site da GLOBO (EGO) no dia 06/01/2011, bem antes de começar o BBB11, insinuando, inclusive, que o site para "acompanhantes", "web cams" (Dream cams) e vídeos eróticos, tinha mais material "exclusivo" e vinculou o seu nome ao de "áreas sigilosas", para membros cadastrados, do Brasil e do exterior.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1639876-9798,00-COMO+MEG+MELILLO+MARIA+DO+BBB+APARECE+NUA+EM+SITES+EROTICOS.html

Processe a GLOBO.com!

Culpa também da produção do BBB11, que deixou vazar o áudio de uma conversa que claramente continha revelações indiscretas e os participantes não tinham talvez conhecimento, de que estavam sendo assistidos 24hs por dia.

Portanto, quem quiser fazer uma busca no Google, verificará que foi a partir desta notícia publicada no site da Globo que o farto material começou a aparecer e se espalhar pela Internet.

"Calo de nascença na cordas vocais"?

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1658655-9798,00-EXBBB+MARIA+JUSTIFICA+VOZ+GROSSA+A+JORNAL+CALO+NAS+CORDAS+VOCAIS.html

Mais uma mentira compulsiva deslavada!
Só se for no "cérebro"!


Aqui estão as provas das modificações de voz e físico, sofridas desde quando tinha 18 anos e venceu o concurso "Felinas", depois, já "siliconada" e "aditivada" pelos "complementos,também chamados "bombas" que confessou em rede nacional, site oficial e PPV, claramente tomar, durante a primeira conversa que teve com o Wesley na academia de ginástica do BBB11.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/126563+maria+nega+mas+se+apresenta+como+meg+melilo+em+video+de+concurso+sensual+em+2002


http://www.testeuera.com/2011/01/video-meg-melillo-bbb11.html

Como podemos "esquecer" o assunto principal e mais polêmico deste BBB11, se diariamente, nos deparamos com declarações de uma pessoa pública, adorada como um "modelo" por fãs, que mente compulsivamente, a ponto de irritar quem tiver um mínimo de capacidade de raciocínio?

(Que estes links cheguem ao conhecimento dos encarregados pela defesa de Ariadna).

Minha juventude e sonhos...



EU ACREDITAVA NISSO, NAS MENSAGENS do passado, NÃO NAS PESSOAS de HOJE, NEM DELE, NÃO! NUNCA JAMAIS!

Bateu levou!

As centenas ou milhares de visitantes leitores que entram ou retornam diariamente, o que aconteceu?
Perderam a língua? A vontade de opinar? De exercerem o seu direito de se expressar?
Algumas dezenas de comentários são suficientes para vocês poderem ir dormir tranquilos e espertos, por não terem participado da "brincadeira"?
"Surtaram"? São mudos ou coisa assim?
Não é possível que , para cada 100 pessoas que entram, nem um comentário seja computado, somente acima disso!Isso é piada!
Estão navegando e curtindo é?
Tá bom.
Darei o troco já, já!

Rock in Rio!

Pois é...eu até teria dificuldades de chegar perto de você agora,logo eu, depois de tanto tempo, Roberto Medina, mesmo tendo compartilhado na infância em nossas casas e famílias, de sua amizade e de seu irmão depois político, nós, brincando no chão e passando férias em Caxambu não foi? Éramos vizinhos, unha e carne! O tempo passou , nos afastamos a vida correu solta.
Na adolescência aconteceu, quando nos afastamos, por obra e graça de uma mudança de residência minha para a Lagôa Rodrigo de Freitas e você ficou em Copacabana.
Mas nunca deixei de acreditar no talento destes dois irmãos , que eram um "saco" de chatos nas brincadeiras de criança, mas muito inteligentes! Rsrsrs.
Valeu cara! Você está de volta e merece todo o sucesso do mundo como empresário de visão que é!
Fica apenas a saudade de uma amizade de infância e jamais lhe pedirei sequer um convite que seja viu? Me esqueça. Eu sou apenas o seu passado de amizade infantil KKKK!
Rock, Rock, Rock!

"The answer , my friend, is blowing in the wind..."