terça-feira, 12 de abril de 2011

Rock in Rio!

Pois é...eu até teria dificuldades de chegar perto de você agora,logo eu, depois de tanto tempo, Roberto Medina, mesmo tendo compartilhado na infância em nossas casas e famílias, de sua amizade e de seu irmão depois político, nós, brincando no chão e passando férias em Caxambu não foi? Éramos vizinhos, unha e carne! O tempo passou , nos afastamos a vida correu solta.
Na adolescência aconteceu, quando nos afastamos, por obra e graça de uma mudança de residência minha para a Lagôa Rodrigo de Freitas e você ficou em Copacabana.
Mas nunca deixei de acreditar no talento destes dois irmãos , que eram um "saco" de chatos nas brincadeiras de criança, mas muito inteligentes! Rsrsrs.
Valeu cara! Você está de volta e merece todo o sucesso do mundo como empresário de visão que é!
Fica apenas a saudade de uma amizade de infância e jamais lhe pedirei sequer um convite que seja viu? Me esqueça. Eu sou apenas o seu passado de amizade infantil KKKK!
Rock, Rock, Rock!

"The answer , my friend, is blowing in the wind..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,Homero os "Medina" são o poder eles são os organizadores do ROCK RIO e LISBOA né.
Tbm competência dos portugueses não negam né sou supeita pra falar porque sou filha e neta de portugueses eu sei como é né kkk. Meu sobrenome e português total minha mãe brasileira e meu pai português e tenho uma alma latina kkk bjs Hadassa!!!!