terça-feira, 12 de abril de 2011

Deixe Ariadna em paz!

Deixe o "trans" Ariadna em paz, Maria!
Até eu, que nunca simpatizei com ele, estou indignado em vê-lo transformado em "bode expiatório" e único culpado!
Você já cometeu um erro que foi "perdoá-lo" em rede nacional, num programa de TV e ele já havia se retratado e pedido desculpas à familia, antes de ser interpelado, portanto a "calúnia" não existe porque ser ou ter sido "GP" não é crime nem ilícito, sobrou a "difamação", mas desta ele também não foi o primeiro nem fonte original. Apenas comentou o que um ator da Globo (Malhação), havia dito e lhe mostrado as provas.

Não foi ele, na "casa de vidro", o primeiro a divulgar fatos sobre o seu passado!
Foi a própria produção, através do site da GLOBO (EGO) no dia 06/01/2011, bem antes de começar o BBB11, insinuando, inclusive, que o site para "acompanhantes", "web cams" (Dream cams) e vídeos eróticos, tinha mais material "exclusivo" e vinculou o seu nome ao de "áreas sigilosas", para membros cadastrados, do Brasil e do exterior.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1639876-9798,00-COMO+MEG+MELILLO+MARIA+DO+BBB+APARECE+NUA+EM+SITES+EROTICOS.html

Processe a GLOBO.com!

Culpa também da produção do BBB11, que deixou vazar o áudio de uma conversa que claramente continha revelações indiscretas e os participantes não tinham talvez conhecimento, de que estavam sendo assistidos 24hs por dia.

Portanto, quem quiser fazer uma busca no Google, verificará que foi a partir desta notícia publicada no site da Globo que o farto material começou a aparecer e se espalhar pela Internet.

"Calo de nascença na cordas vocais"?

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1658655-9798,00-EXBBB+MARIA+JUSTIFICA+VOZ+GROSSA+A+JORNAL+CALO+NAS+CORDAS+VOCAIS.html

Mais uma mentira compulsiva deslavada!
Só se for no "cérebro"!


Aqui estão as provas das modificações de voz e físico, sofridas desde quando tinha 18 anos e venceu o concurso "Felinas", depois, já "siliconada" e "aditivada" pelos "complementos,também chamados "bombas" que confessou em rede nacional, site oficial e PPV, claramente tomar, durante a primeira conversa que teve com o Wesley na academia de ginástica do BBB11.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/126563+maria+nega+mas+se+apresenta+como+meg+melilo+em+video+de+concurso+sensual+em+2002


http://www.testeuera.com/2011/01/video-meg-melillo-bbb11.html

Como podemos "esquecer" o assunto principal e mais polêmico deste BBB11, se diariamente, nos deparamos com declarações de uma pessoa pública, adorada como um "modelo" por fãs, que mente compulsivamente, a ponto de irritar quem tiver um mínimo de capacidade de raciocínio?

(Que estes links cheguem ao conhecimento dos encarregados pela defesa de Ariadna).

64 comentários:

Anônimo disse...

Tambem compartilho da campanha para deixar a Ariadna em paz, os fas da louca e a propria estão numa perseguição sem fundamento.

Anônimo disse...

Homero não sei onde isso vai dar mais acho que vai sobrar para o mai fraco que e Ariadna.

Pois agora a Maria e a toda poderoza com grana ...


Tenho e pena da Ariadna ...!!!

isso vai dar coisa sera quem vençe esta parada ...

Anônimo disse...

ÍRIS E MARIA na primeira página do EGO:
http://ego.globo.com/


MARIA E WESLEY NO EGO:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1658766-9798,00-MARIA+NEGA+QUE+TENHA+FECHADO+CONTRATO+PARA+ENSAIO+COM+A+PLAYBOY.html


MARIA e WESLEY na FOTOGALERIA do EGO:
http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF86108-9801,00-MARIA+E+WESLEY+PASSAM+TARDE+JUNTOS+EM+LOJA+EM+SAO+PAULO.html#fotogaleria=1

Anônimo disse...

Boa noite Homero,

Se arrependimento matasse.... Não votei em Maria, mas torci, por que entre ela, Wesley e Daniel achei que ela seria a "menos pior". Ledo engano! Assumo que fui enganada por ela nos ultimos dias do BBB11 e agora assisto ao sem fim de mentiras em que a vida dela se tornou. Como voce, nunca gostei de Ariadna mas agora torço para que ela ganhe essa pendenga com a Maria.

Paula

Homero Moutinho Filho disse...

Acusação de "Calúnia" pode ser contestada e provada ser verdade, ou simplesmente a pessoa se retratar. Neste caso não existe, porque ser "GP" não é crime. Também não chega a ser "Injúria".
A "Difamação" não aceita provas de que seja verdade. A pessoa não tem saída, mesmo que seja perdoada ou a queixa retirada, poderá, ainda assim, ser processada e pedida uma indenização. A não ser que seja contra funcionário público e, nos casos concernentes à mídia e liberdade de expressão.
No caso de Ariadna, quem revelou o fato não foi ela e sim o ator de malhação, que lhe mostrou as provas e ela o citou na conversa, mas não disse o nome, portanto, a fonte da revelação não seria Ariadna e sim ele. Houve um "comentário", não uma "revelação" original. Por outro lado, quem "insinuou" abertamente esta possibilidade e antes do BBB11 iniciar, foi o site da Globo.com, tornando o assunto um fato notoriamente conhecido e público. Ai está o aspecto polêmico, que poderá ser usado como argumento pela defesa, porque o fato já seria conhecido por grande parcela da sociedade, antes da conversa na "casa de vidro"

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:49.

Qual é a relação entre os links e o assunto deste texto?

Por acaso foi sobre a agenda da Maria?

Não permitirei outros neste texto.

Marcos A. disse...

...Homero...vi este video da casa de vidro mas não quero ver novamente por isso te pergunto: a Michelly me parece confirmou para Mau Mau pouco depois o que Ariadna falou...estou correto? Ou foi impressão?

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

A Michelly confirmou sim. E os outros fizeram gestos de que já sabiam.

Fátima disse...

Boa noite Homero!

Além das provas materiais (vídeos,fotos,etc) o fato de que em nada Maria/Meg Melillo foi prejudicada,(afinal ganhou o prêmio máximo do programa,acaba de ser contratada para trabalhar no MV,etc...)não é um fator a favor da Ariadna ou isto não é levado em consideração?

Marcos A. disse...

...então Homero porque não a Michelly no rodo de Maria também?Acho que ela viu este video(estou certo que sim 100%) e viu que Mau Mau fez uma cara .... e começou a questionar varias coisas não foi? Neste caso tá aí um dos motivos da raiva dela com Ariadna....ela não vai realmente perdoar me parece pois parte do que Mau Mau fez foi devido a esta informação.....não foi só por ela não falar tudo de Wesley não.Sei que Mau Mau amorteceu um pouco isto...ele na verdade tava mais puto com ela não assumir o que houve com Wesley e ela....mesmo sendo apenas atração fisica como ela mesma disse....agora nem sei que tipo de atração ela tem por ele(Wesley)....teatro?Sei lá mas ela não deve procurar Mau Mau tão cedo....só se acontecer algo fora do comum pois tudo esta aparentemente bem para ela...pelo menos por fora.

Fátima disse...

Difamação

Contou no almoço que a fulana trai o marido com todo mundo? Difamação. Detenção de 3 meses a 1 ano e multa. Detalhe importante: como o crime é a ofensa à reputação, você está cometendo difamação MESMO QUE PROVE as puladas de cerca da mulher do cara.
(ex tirado do site SA)


Sendo assim Ariadna é culpada de difamação e vai colocar mais uns caraminguás na conta da Maria.

Michelly tbm poderá ser processada e punida.
Rodrigo diz no vídeo não acreditar na história.

Bem provavel q acabe em pizza rs

monica disse...

Acho tambem que o fato de Ariadna ter contado isso ao Maumau fez ele nao querer mais a Maria e ela ficar de coitadinha no Brasil todo, chegando a levar o premio que podia muito bem ser do Mauricio, acho que esse jeitinho mela mela da Maria nao convence mais ninguem, ela deveria assumir que nao e taaaaaao
boazinha nem tao meiguinha, aff!

Homero Moutinho Filho disse...

Fátima.

Sobre o que eu já comentei a respeito de perdas concretas ou eventuais ela não pode reclamar, pois venceu com o público conhecendo os fatos divulgados aqui fora.
Sob o aspecto moral poderá alegar que sofreu danos, isto na esfera penal ou criminal, mas o Juíz levará em consideração a posição da pessoa na sociedade, seu comportamento e vida pregressa que não fosse de amplo conhecimento público. Ai, convenhamos, ela se estrepa, diante do que existia antes da revelação de Ariadna e o que está gravado e foi exibido em rede nacional sobre suas atitudes na casa durante o BBB11. No âmbito da Responsabilidade Civil e possível pedido de indenização terá que provar que houve prejuízo material., Perda de prêmio, de contrato, patrocínio, etc. Mas como, se está contratada e ganhando muito para posar?

Este caso,levado às últimas instâncias de discussão, pode originar nova jurisprudência, porque envolve a responsabilidade de uma emissora, o aspecto psicológico e emocional dos que estavam naquela "casa de vidro" em disputa e concorrência acirrada, etc. Tudo isso terá de ser analisado com muita cautela e habilidade.

sandrapapi disse...

Homero

Fatima 12 de abril de 2011 20:36



Pelo que eu entendi, Maria perdoou sim Ariadna.

Quanto ao processo, não vai retirar!
Devido segundo Maria, pelo sofrimento da Mãe ter passado na epoca, uma vez que foi a Mãe que deu entrada na vara, sendo que ela estava dentro da casa do BBB11, e não podendo se defender.

Eu tendi assim, não seu se entendi errado, de qualquer forma, será tranformado em cesta basica, acredito eu, mais uma Lei 9099 neste mundo.

De mais a mais concordo com vc tbm viu?

Maria não foi prejudicada em nada, tá com Dinheiro no Bolso, Namorido rico e no Mais VC rsrsrs

E eu ak rs dura e ainda contando moedinha rrrsrsr

Desejo sucesso a Maria e Wesley.

Abraços!!!!!!

Anônimo disse...

Homero boa noite....................
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1658787-9798,00-ADRIANA+E+MADRINHA+DE+CONCURSO+DE+MISS+NO+RIO.html

Homero Moutinho Filho disse...

Na verdade, a intenção da Ariadna não foi a de atingir a Maria e sim a de diminuir os argumentos que estavam ajudando o público a apoiar a volta do Mau-Mau. Ele era o alvo de Ariadna, não a Maria, portanto, não teria havido "dolo" (ato doloso, intencional) contra a Maria, mas sim uma ato de desespero ("culposo", não intencional, de reação instintiva, emocional, de sobrevivência, impensado) diante de uma situação de competição num jogo milionário e sob circunstâncias atenuantes, de pressão psicológica, "stress", confinamento exposto ao público, sem saber o que estava sendo transmitido ao vivo ou editado.

Esta seria a melhor linha de defesa, antes que o juíz decida dar prosseguimento ao pedido.

Fátima disse...

Homero coloque em toda esta "salada jurídica" as variantes subjetivas do tipo:
o processo ser julgado por um(a) juiz(a) homofóbico(a) ou um(a) juiz(a) altamente moralista e/ou extremista religioso e o resultado pode ser surpreendente.

Como a difamação de fato aconteceu (como o crime é a ofensa à reputação, você está cometendo difamação mesmo que prove),já que Ariadna falou a mais de uma pessoa que Maria foi GP,não vejo como ela se livrar da pena processual mesmo apresentando fotos,videos e até testemunhas.

Homero Moutinho Filho disse...

Se houver controvérsias quanto a quem foi o autor da difamação, ou seja, quem primeiro revelou tal fato, não precisa ter sido em público, basta que seja para uma pessoa só (o ator da Globo revelou para Ariadna e lhe mostrou supostas provas, então ele teria sido o difamante e ela apenas comentou numa conversa), o juíz não dará posseguimento. Ai é que está o problema! A quem imputar a verdadeira autoria?
Se eu fosse o julgador, interpelaria o ator global, que revelou o fato e possuia as supostas provas.

lukão.. disse...

maria e wesley são verdadeiros sim..
igual alemão e iris.
max e francine...
cacau e elieser...hehehe...

Anônimo disse...

Impressionante a capacidade de mentir dessa Maria heim???

Homero Moutinho Filho disse...

GENTE!

Links que sejam sobre notícias NOVAS, coloquem no texto anterior ou em outro, não neste, por favor, ou terei de retirá-los, porque atrapalham o debate de um caso sério.

Anônimo disse...

homero sera mesmo fim dos tempos???criancas mortas sem do nem piedade, essas novelas mostrando como no brasil povo e canalha e tenta levar vantagem em tudo.esses RS de quinta esse ano boninho abusou nas manipulacoes,escancarou mesmo sem do...paredao de eliminar dois pra tirar quem tinha torcida enorme....paredao duplo eliminando cristiano que tinha grandes chances de se tornar um alemao ou ate um dourado..e por ultimo limou rodrigao deixando uma fraca diana .....

Anônimo disse...

Como disse Homero, Ariadna ficou sabendo por um terceiro esse seria o verdadeiro culpado pela difamação, não ela, e, fora que essa informação sobre Maria foi divulgado em varios sites. Ariadna ficou um bom tempo por ai visitando esses sites, então teoricamente, so passou uma informação que ficou sabendo sem Dolo.

Anônimo disse...

Eu acho incrivel ela achar que pode enganar todo mundo assim...pensa que somos burros?? Ridiculo!

Mau Mau postou no twitter:
"estou muito feliz com uma coisa que aconteceu =)"

Que será que aconteceu??? :)

Fátima disse...

Homero a acusação de difamação não é imputada a quem disse primeiro e sim a qq pessoa q disse.
Estou errada?
Sendo assim o ator malhação,Ariadna,Michelly,sites,enfim,qq um q tenha dito a uma ou mais pessoas q ela foi GP é passivel de processo e penalidade.
Ou Maria processa TODOS ou ninguém.
Ou ela pode "escolher" a seu bel prazer quem ela quer ou não processar?

Igor Morais - [SCI] disse...

E a saga de "meg" e Dona "Alicia" contra a Ariadna continua! Também vi o video da casa de vidro e realmente Michelly confirmou o que Ariadna disse. Coitada da Ariadna, espero que Maria quebre a cara nesse processo! Meg já ganhou muita coisa e continua ganhando e lucrando aqui fora! E ganhou até demais para uma pessoas falsa e mentirosa, não merecia. não ten jeito, meg é vingativa e não vai desistir do tal processo! E sobre os videos, se ela negou até agora, duvido que conte a verdade, ela vai até o fim negando também. Outra coisa ridícula é meg dizer que tem calo nas cordas vocais, credo essa mulher não fala mais verdade nenhuma. É de se assustar, é uma mntira atrás da outra! Assisti o video felinas e aquele da Band, ali a voz dela era bem feminina e depois pelo efeito das "bombas" acabou ficando como está hoje. Maria quer se passar por Santinha, quer ser alguém que não é, tá fazendo personagem aqui fora também e isso já tá enchendo o saco! Só pra não deixar passar em branco, o que foi aquilo, Maria de reporter naquele colégio no programa da AMB, que ridículo. Ela tinha que ter ensinado o passo-a-passo de como fazer uma bela orgia, seria mais a cara dela.

Homero Moutinho Filho disse...

Só pode existir um autor da difamação, o gerador do boato ou revelação. Comentários posteriores sobre um fato que se tornou público e está na esfera judicial não constituem difamação, do contrário ninguém poderia publicar notícias comentando sobre escândalos.
Notem que a Ariadna em nenhum momento disse que sabia porque viu ou trabalharam no mesmo site, etc. Ela disse que o ator contou e lhe mostrou as supostas provas e ainda sobre quanto ela cobraria; 2 mil reais por programa. Está gravado lá no VT.

Podemos opinar, dizer se achamos que determinada pessoa parece estar falando a verdade, mas não podemos exibir provas , como lista de uma cafetina sobre suas prostitutas, fotos particulares, testemunhos de supostos ex-clientes, porque ai sim estaremos difamando alguém por meio de dados "sigilosos", que a sociedade desconhece.
Porém, se mostrarmos um jornal, revista, site aberto ao público, com anúncios e informações fornecidas pelas próprias mulheres que buscam anunciar seus serviços, com fotos, web cams, vídeos, telefones e preços, não estaremos difamando, pois quem poderia alegar ser vítima de uma difamação, não zelou por sua imagem e privacidade, dando publicidade notória ao seu trabalho.

Certas coisas que as leis ainda protegem, são anacrônicas e ultrapassadas, perante o mundo atual e mudança de conceitos.

Anônimo disse...

a difamacao tem a ver com a propagacao da informacao a terceiros.

no caso o ator da malhacao pode ser processado por injuria porque a vitima tomou conhecimento.

o propagador, a ariadna, por difamacao.

anonimo 8

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo 8.

ERROU TUDO!

Não houve injúria porque o ator não ofendeu a Maria. Calúnia é só quando imputamos um crime não cometido a alguém e ser "GP" não é crime nem atividade ilícita. E não é quem "propaga" como "terceiro" um boato o difamante. É quem faz a revelação original, mesmo que entre quatro paredes, para outra pessoa.

CRIS disse...

Homero,não tenho como não apoia-lo em suas críticas a Maria,infelizmente ainda assisto a arrogância predominando,não falo da falsa humildade da nossa cultura,que ao invés de promover a valorização individual coloca esta vergonha de comportamentos,ideías no coletivo.Maria não teve auto -valorização,isto pra mim é o fim.A quem importa se fiz isto ou aquilo?Mas sua covardia precedeu ao extremo á tudo ,culpar Ariadna,se fazre de virgem Maria sem trocadilho,para mim é o fim da dignidade de uma pessoa.Errar é humano até necessário,mas negar a si mesmo é imperdoável,não a mim nem a qualquer um,mas perante a si mesma.Ter vergonha de se equívocar naturalmente é se auto-rejeitar,pior que isto é novamente se colocar no lixo .

as drogas e nos disse...

ridicula essa maria ! torço para aparecerem provas reais de que ela era garota de programa e acabe de vez com essa polemica e ela caia bonito do cavalo, se isso se prolongar e ganhar a midia de forma forte tenho certeza que isso acontecera , sempre tem alguem querendo notoridade e reporteres avidos por destaque , ja devem estar procurando por tais provas para soltarem como bomba na midia , e parece que esse bbbosta não acabou e vou ficar trocendo muito pra mascara e a ficha dessa piriguete cair !

Ju disse...

Eu sei que esse não é o melhor espaço pra um comentário, que o assunto é outro, porém, é necessário que fique logo no inicio:

Enquanto alguns vivem no mundo dos futeis, so indo a lojas de roupas e reportagens igualmente futeis, Maumau vive no mundo na ajuda ao próximo ao extremo:

então pessoal, fui convidado pela presidente do AMICCA (amigos da infância com câncer) pra chegar lá amanhã (quarta) e fazer um lance =)

http://twitter.com/MauMauJoah/status/57990710904889345

Qualquer atitude dessas, vale mto mais que qualquer notinha FUTIL no EGO!

Sem mais!

Anônimo disse...

Homero,

Maria alegou que continuará com o processo pelo transtorno que causou a sua família.
Pois bem, e o comportamento de Maria dentro do programa BBB não causou transtorno?
E suas bebedeiras intermináveis?
Tirar a calcinha e mostrar partes do corpo não causam transtorno?
Quem sabe ficar com dois homens na cama pode ser considerado transtorno.
Dormir pelada com as pernas abertas, seria o caso?
Queria entender a noção de transtorno para essa família que preza tanto pelos bons costumes.
Espero que Ariadna consiga se livrar desse, aí sim, transtorno pelo qual está passando

Dr. disse...

Parece-me que não estamos falando de um processo criminal; Se não me engano, tal processo deveria ser instruído com uma procuração com poderes específicos e com uma descrição do fato, o que o procurador de Maria não tinha como obter; O processo iniciado com Maria ainda no confinamento deve ter sido movido por um profissional com poderes gerais; pode ser um único processo para a indenização pelo suposto dano moral na seara cível; Neste sentido, Ariadna não teria como se defender de Maria; Foi Ariadna em pessoa quem “tornou pública” a suposta profissão de Maria durante conversa na casa de vidro - e todos lá dentro sabiam ao menos do PPV; Ariadna provar nos autos que Maria é ou foi GP, não importa por quais meios, não irá ajudá-la; Ela não poderia ter divulgado tal situação sem a autorização expressa de Maria; Concordo que isto seja um anacronismo – e, neste caso, uma proteção conferida para a moral de quem não parece fazer jus: Maria sequer precisa provar qualquer prejuízo material, pois neste caso, o dano está evidente, além de provas como receitas médicas de calmantes e outros artifícios que Maria poderá juntar ao processo para tornar mais robusto o dano; Infelizmente, parece-me que as coisas são assim; Maria deve vencer o processo cível e o grosso da audiência vai ter a impressão de que ela foi santificada, quando se trata de orientação jurisprudencial;
Acredito que a única alternativa viável de defesa para Ariadna seja levar ao conhecimento do julgador as inúmeras declarações gravadas e filmadas onde Maria diz textualmente ter perdoado Ariadna e diz que não tem interesse no seguimento da causa; para depois, afirmar que segue em virtude do sofrimento da mãe; Ora, por meio de suas declarações repetidas, Maria já teria demonstrado claramente a sua falta de interesse na causa e não é parte legítima para requerer o dano em nome do sofrimento da mãe em processo no qual é a autora - isto, nestas circunstâncias, é juridicamente impossível;
Só acredito que Ariadna consiga se defender com sucesso por este caminho.

Lily disse...

no processo contra Ariada, como entraria a Globo? Afinal, a edição comprou essa declaração ao colocar Maria como "Pretty woman". E antes da declaração o fato já estava sendo falado, tanto que o único que foi pego de surpresa com os "boatos" foi Maumau.
Bem, acho que se for verdade, Maria terá que desembolsar uma grana às pessoas que estavam por trás dela para não revelar nada. Especialmente, a mãe dela que ficou mordida com as declarações, que tiveram mais eco com as edições da Globo.
Bem, e este fim de semana parece que todos irão se encontrar em BH, no festival de Axé.
E quanto a Maria querer ser atriz da Globo, acho que ainda demora para algum autor dar chance a ela. Ninguém gosta muito de ex-BBBs. A própria Grazi sofreu quando foi colocada como protagonista da novela das 6. E Maria não é bonita como ela, nem tão carismática. E a voz atrapalha muito. No futuro, ela poderia entrar em Malhação, mas a novelinha vai acabar e ter outro formato com menos atores.
E apesar de gostar de Rodrigão, acho que ele ainda terá que estudar e passar um tempo antes de ter chances na telinha porque a imagem de BBB Planta do Boninho ainda rende. Mas ele é bonito e carismático, as meninas gostam disso.

Lily disse...

Bem, só mais um comentário. Maria atacar Ariadna pode ser um mal negócio para a imagem. O público aceitou como ela é e deu o prêmio. Ari é querida entre os artistas, chama atenção. Já Maria nunca vi com os outros BBBs em baladas ou coisa afim. A vitória, infelizmente, colocou na cabeça dela que todas as atitudes foram corretas e se sente no direito de julgar e condenar quem foi contra ela. Mau para ela.

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A, Maria não vai atrás de mau mau agora, mesmo que ela quizesse, nem clima pa isso tem, seria um tiro no próprio pé pois os fãs e a midia aceitariam essa atitude! Essa aparente felicidade dela é apenas no lado profissional, pois está conseguindo os seus 15 minutos de fama! já com o Wesley é puro teatro, você ainda duvida disso? A cada dia que passa parece tudo mais forçado, deixa o tempo passar e verá. O casal maxine começou assim. Ela não está apaixonada por ele e nem ele por ela. É tudo interesse e eles juntos no momento é conveniente. Só querem saber de glamour. O casal FAKE está vivendo no mundo da futilidade.

MariAnta disse...

Tão interessante essa mãe missionária evangélica se sentir ofendida com as palvras da Ariadna.Se eu fosse ela nem mostrava a minha cara de tanta vergonha por ter uma filha tão nojenta q se mostra pra todos na net em cenas lamentáveis, e o q é pior,sem precisar da grana,por pura safadesa.Essa sra.Tinha + é q ficar quieta,driblando os holofotes q exibem sua vergonha.Vergonha essa, agora triplicada, pela filha negar quem realmente é.Talvez com tudo isso esteja querendo tapar o sol com a peneira pelo fato da péssima criação q deu a essa "moça",educação q fraquejou na hora de lhe mostrar princípos,valores..Ñ adianta nossa hermana argentina disfarçar,todos já sabem quem é verdadeiramente a anta q ela fez o desfavor de por no mundo.

Anônimo disse...

cacau e elieser...hehehe...

12 de abril de

se esqueceu de incluir o casal fake adriana-rodrigona.

Marcos A. disse...

....exato Igor...como eu disse, Maria não irá procurar Mau Mau agora a não ser que algo fora do normal aconteça que provoque isso pois a midia iria jogar isso contra ela....quanto ao Fake sim eu sei que é afinal fui um dos primeiros aqui que falou isso mas eu falei agora que acho que o sentimento que ela pode ter de tudo isso é traduzindo(nenhum) pois seria só teatro...pelo menos aparentemente para mim...senão para que em tão pouco tempo ficar falando aos 4 cantos que vai comprar roupa de noiva(sexy) em sex shop para apimentar a relação...caramba!....a relação já está em pouco tempo tão fraca que precisa de um atrativo...ela por si só já não consegue fazer a "coisa" fluir....e fraca ela não é, então tem algo de muito fake na coisa ou alguém esta mal....para mim isto foi mais para chamar atenção...principalmente de "alguém"....qual tática mais irá aparecer?.....mudar para Copa e frequentar a mesma academia no mesmo horário de certa pessoa?Seria estranho né Igor....ou escandaloso.

Anônimo disse...

Sabe o q acho?Maria deve ter achado q Maumau não a queria mais por causa do q Ariadna falou a ele!Ou seja, a revolta dela deve estar enoooooooorme, pq a paixão por ele creio q anda existe!kkkkkkkkkkkkk, fica falando em entrevistas q não quer amizade dele...ah vá!Deve estar com dor de cotovelo, isso sim, pq ele não está nem aí pra ela e suas declarações!Por isso tudo, ela quer continuar o processo!Por não ter o Maumau...

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A, exato... é isso mesmo que penso! Também acho FAKE, e esse lance da roupa de noiva no sex shop foi muito estranho ... alguma coisa não está indo muito bem entre "meg" e "doc" ao ponto de tentar apimentar a relação.

Homero Moutinho Filho disse...

Os links de notícias que não se referem ao assunto deste texto, não foram publicados, porque eu já pedi a vocês que não postassem aqui, para não atrapalhar a discussão específica do caso.
Usem , por favor, outro texto mais genérico.

Homero Moutinho Filho disse...

Dr.

Muito bem colocado.

E foi exatamente o que eu disse quando citei no texto a declaração expressa e explícita da Maria perdoando em rede nacional a Ariadna, a pretexto ou não, de se mostrar "boazinha", pois este foi o seu erro.
Não deve ter sido instruída por sua advogada e "mordeu a isca", enquanto a Ariadna, provavelmente melhor orientada, tratou de pedir pessoal e publicamente desculpas à Maria e à família dela, fato amplamente divulgado na mídia.
Não havendo portanto, "intenção" ou "animus" de retaliação ou cobrança por parte da Maria, o objetivo da reclamação se perde e se confunde quanto à legitimidade, pois ela e sua mãe estão vivas e nenhuma pode reclamar pela outra.
Na certa ela deixou uma procuração com plenos poderes, porque o amigo dela que estava ajudando aqui fora, o Fábio, chegou a declarar para a mídia; "que ela temia que viessem à tona as fotos e vídeos dela como Meg Melillo e tratou de acionar medidas para desvincular o seu nome, parece que no Google".
Ele ainda acrescentou que ;"aqueles vídeos e web cam foram feitos quando ela era muito jovem e foi mal influnciada por pessoas", contradizendo totalmente o que ela nega ter feito ou ser ela.
Se estiver tramitando na instância criminal e na Cível, a segunda teria de aguardar sentença definitiva que determine a condenação ou o caso seja encerrado. Se apenas entrou na Cível, não poderão discutir plenamente quanto ao mérito do que deveria ter sido resolvido no âmbito penal, tornando mais difícil uma avaliação de danos morais, porque ai poderão ser produzidas provas, refutando uma reputação ilibada.
A declaração da Maria perdoando, servirá realmente de prova quanto a ela não ter se sentido tão ofendida e somente se limitar a fazer a vontade da mãe dela, que não é parte no processo, sem a devida legitimidade para tal. Fato que poderá ser arguido na contestação.
Situação meio complicada a dela.

Insinuar, induzir à dúvidas ou conclusões sobre a reputação de uma pessoa também é uma forma de difamação.
Portanto
, o primeiro passo que ela deveria ter dado, seria interpelar o site da Globo.com (EGO) ,exigindo esclarecimentos ou retratação do que noticiaram e publicaram antes do BBB11, que deixou uma enorme dúvida pairando no ar.
Neste caso, envolveria também a questão do abuso de liberdade de expressão por parte de uma empresa de comunicação e isentaria de culpa o ator e a Ariadna, que poderão alegar que foram induzidos a crer no que foi antes publicado e comentar sobre o fato, como se este já fosse de conhecimento público, tanto é que a Ariadna falou para o Maurúcio ; "você é o único que ainda não sabia".
Penso que haja solução para a defesa sim.

Lari disse...

Pra tudo existe defesa, mas isso não invalida a culpa. No caso de Ariadna, há atenuantes, mas nada anula o fato em si, e a pena pode ir desde cestas basicas até indenização monetária, sendo ela primaria, mas a melhor hipotese seria Maria desistir do processo.

E sim, Maria poderia escolher processar esse ou aquele, mas a mãe dela ja iniciou um processo com ela ainda na casa, e dependendo do andamento, talvez ja nem seja possivel voltar atras.

Anônimo disse...

Não entendo 'lhufas' de Direito, mas por uma questão de bom senso, fica claro para mim, que Maria não ganharia jamais essa ação contra Ariadna.

Com certeza essa tal ação ja está parada, arquivada, mas ela continuará dizendo que processará Ariadna, com o intuito de INTIMIDAR todos aqueles que continuam a tocar no assunto "GP", "videos pornográficos", "fotos eróticas".

Talvez até a Ariadna esteja de acordo com essa estratégia da Maria e topou participar, até para evitar que o tal processo prosseguisse ou como forma de se redimir por ter falado demais.

Com a 'ameaça' de sofrer processo, as pessoas passam a comentar os fatos, primeiro, de forma velada e depois nem comentam mais. Maria está apostando no 'tempo' e no esquecimento das pessoas.

Vamos combinar que ela tem tido um relativo sucesso nessa estratégia dela. Reparem que a maioria dos blogs que falam do BBB, ja nem comentam nada sobre Maria. Reparem que os fãs da Maria estão mansos feito carneirinhos. Reparem que um grande blog, aquele onde Maria seria reverenciada e idolatrada pelo resto do ano, está com as atividades paralisadas, ou pelo menos, está com o sistema de comentários fechado.

Por incrível que pareça, para conseguir conter os falatórios sobre sua cabeluda vida pregressa, Maria precisa abrir mão dos blogs-fãs dedicados a ela. Precisa que seus seguidores fanaticos sejam discretos, enfim, para ter alguns pontos obscuros de sua vida, esquecidos, Maria nao pode ser muito lembrada.

Anônimo disse...

Cristian

Homero e Dr

Gente eu ja vi muitos casos de pessoas que perdoaram as pessoas, mas continuaram com processos ou mesmo perdoando nao tiraram a queixa e nem por isso as pessoas nao foram punidas. A puniçao ocorreu.
Eu posso perdoar um erro de um amigo, mas isso nao quer dizer que eu vou confiar nele de novo ou deixar que ele seja punido pelo erro que cometeu. Comparaçao nada a ver.

Anônimo disse...

Cristian

Depois de ver esse video nesse post da Maria no programa do otavio mesquita na Band no quadro da Barbara e comparando com os videos da dream cam e da banana acabei achando que nao é a Maria nesses videos da dream cam e da Banana, ta muito diferente.

Anônimo disse...

O quadro da Maria no Mais Você pe uma graça.Ela divertida como sempre.Muito bom!!!

Anônimo disse...

Maria rende tanto que vc só faz posts referentes a ela.
Como essa menina rende assunto!!!!!Os posts dela são mais comentados.

AO invés de flar do "bem" que Maurício faz a humanidade,vc fala mal da Maria,e ela continua linda,feliz e rica!!!!

Anônimo disse...

Como o mundo dá voltas...quem diria,vc defendendo ARIZÃO.

Anônimo disse...

o principal motivo do processo não é ganhar ou perder da Ariadna.

é ter um contraponto às indagações que ainda são feitas na midia.

existe o boato mas tambem existe o processo.

muito provavelmente o processo será deixado de lado ou farao um acordo mais adiante.

no momento é apenas estratégia de defesa dela na mídia.

da mesma forma que decidiram negar os videos porque ela nao quer ficar de maria madalena arrependida pra daqui a pouco ficar pelada de novo na playboy.

anonimo8

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nesse final de semana Maria, Mau MAu e Diogo em BH no Axé Brasil!! Wesley, como capacho da Maria deve ir tb. Será que vão estar todos juntos??

Anônimo disse...

e tem mais.. uma vez, ela mesma falou na casa do bbb que seu apelido era meg. eu vi! ela falou pra talula e mais alguns que estavam na sala, que até a mae dela chamava ela de meg
e so alguem procurar nos videos que vai achar

Natee12 disse...

Cebe o crime de injúria...

Anônimo disse...

Obrigada pela foto dos três LINDOS!!!!!!!!!!! AMEI.
E noticias do Dani que amo.

Anônimo disse...

Maria pode e deve ganhar o processo SIM.Ariadna a chamou de garota de programa ,ela tem que provar.
Os vídeos da Maria se insunuando não quer dizer que ela faz programas.Várias famosas fora para em sites de prostituição.Uma coisa não quer dizer outra.
Priscila Pires fez um video erótico,caiu na internet,mas ninguém pode acusá-la de prostituta.Até um site que iria divulgar vídeos da maria desistiu pq não tem como provar que ela era garota de programa.

Anônimo disse...

HOMERO SERA QUE O RORIGÃO E MAU MAU TEM SITE

SE SOBER COLOQUE AQUI PARA A GENTE PARTICIPAR OK OBRIGADO

Anônimo disse...

Priscila Pires nao tem video erotico nada, que mentira!!!!!!!!!!

o quela ela tem é so um video dela na webcam, passando os dedos na boca.... bem diferente da VADIA da maria que bate siririca e mostra ate o utero!

Marcos a. disse...

....só queria lembrar ao anônimo das 18:42 que o problema não é ela ser ou não GP....o problema é que ela nega ter feito qualquer video que não o da VIP....se vc viu os outros videos você sabe que é ela...porque ela não diz..."sim fiz os videos e não há crime nisso"(de fato não há)....te garanto que calariam as bocas e, o que mais possa aparecer futuramente....aí sim ficariam no esquecimento em pouco tempo....então porque da mentira?O Fabio amigo e menager dela disse que na época ela foi levada a fazer os videos pois dava ouvidos a pessoas erradas...não duvido disso pois deu ouvidos dentro da casa a pessoas erradas....teve sorte de no fim a direção se voltar contra o Daniel que "misteriosamente" perdeu para ela...até eu falei aqui que isto ia acontecer....o resultado está aí...ela seguiu a direção e ja ganhou um pequeno quadro no AMB....e quem é o diretor deste programa...que coisa...é o Boninho....preciso dizer mais alguma coisa.Antes que você diga que estou contra ela...te digo e todos aqui sabem que torci por ela e até fiquei feliz dela ganhar pois para mim era ela ou Mau Mau...mas se eu tiver que criticar ela pelas mentiras eu faço sim....e não critico a Maria...eu critico que domina ela...ou seja...MEG....a Maria eu não critico....quem sabe um dia Maria vença a MEG.Mau Mau tentou mais de uma vez falar isso para ela mas MEG não permitiu....o resultado todos viram....e o scripit transformou ele de herói em vilão....entende agora porque nosso pais não é ainda uma estrela no primeiro mundo...o povo ainda é manipulado e gosta....mas estamos melhorando....e anonimo...vc tem razão...varias famosas fizeram videos mas não ficam negando o que fizeram...se vê Super Pop deve ter visto a Vivi(Ex Ronaldinha) que fez o que fez e assumiu tudo diante de todos...alguem a atacou depois disto?A verdade as vezes doi...mas limpa nossa alma e nossa dignidade....sabe depois ao por a cabeça no travesseiro dormimos bem.Slds

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Ela é a "mesma lerda" de sempre.

Num país onde a Bruna Surfistinha virou "best seller" e filme sucesso de bilheteria, ela poderia lançar o dela, sob o título "Da Dream Cam ao BBB" ou ainda, aproveitando a frase do Faustão; " Meu programa mais caro". Poderia ser a protagonista e arranjar uma "pontinha" para o "filé de jegue".

Anônimo disse...

A UNICA COISA QUE QUERO SABER AQUI NO SEU DE BLOG BBB E SOBRE A CARREIRA DE MAU MAU E RODRIGÃO ..

SE PODER SEMPRE NOS INFORMAR DE ALGO OBRIGADO ....

Sonia

Igor Morais - [SCI] disse...

Tem gente ainda que tem a cara de pau de dizer que não é a Maria nos videos, credooo, os fanáticos estão totalmente cegos, FATO... se por acaso falamos mal ou não da Maria aqui qual o problema, vocês não fazem o mesmo com o Mau Mau? é o efeito ação e reação, simples assim!