quarta-feira, 13 de abril de 2011

ATENÇÃO!

Já cansei de pedir que não tentem colocar links de notícias sobre ex-BBBs que não sejam sobre o assunto dos textos!
Somente se o assunto for sobre a pessoa e a notícia seja referente ao que está sendo discutido, porque vira uma guerra entre os querem postar o maior número de links, atrapalhando a leitura e confundindo os leitores.
Quem quiser acompanhar o que eles fazem, visite outros sites de notícias, como o EGO, Gente, O Fuxico, que são específicos sobre isto.

Peço a colaboração de todos.

10 comentários:

Rose disse...

Boa Noite!Homero. Está bem complicado controlar essas pessoas fanáticas.Deve ser da assessoria de D.Maria (nada contra as marias), mas essa já deu o que tinha que dar. Cansei desse assunto de BBB, nada de útil nos trouxe.Homero me desculpe tá, gosto desse espaço.

Anônimo disse...

e se o assunto for repetitivo

anonimo 8

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo 8.

Se o assunto for repetitivo é porque, para mim não esgotou e continuarei repetindo, quantas vezes quiser.

Quem não tiver o que opinar, procure outro de seu interesse.

Pelo menos, não teremos "links" repetitivos.

Simples assim.

Lucia disse...

Gostei Homero, vc é dieto, reto e correto.
Entrar aqui só para contradizer a sua e nossas opinioes é melhor ptocurar mesmo outro lugar, pq não vão nos convencer nunca.
Simples assim!!!!
Lucia

Anônimo disse...

Amanhã aniversário do Mau Mau!!

Lucia disse...

O sr. Boninho é um espírito de porco sabe que a Maria e o Dc estão quimadaços na opinião pública, daí fica arranjando ponta em novela, o tal de repóster para Maria, pq eles estão mesmo com tempo sobrando, não tem convite para nadica a não ser pela globo, kkk e o Boninho como sempre gostou de contradizer e ir contra opinião pública para aparecer e formar polemica, fica arranjando cosinhas para ocupar a Maria das trevas e o sem boca, deve ser de pena deles rss pq na verdade eles estão mesmo ociosos.
A tal Ana Maria Braga que é maior puxa saco do Boninho se arreganha todinha para a Maria sem vergonha e o sem boca, mas a Ana Maria não é de se admirar pq ela gosta mesmo só de porcaria, só defende mesmo as safadas e safadezas, só homem que não pode ser safado, para ela mulher não só pode como deve ser safada...eu heim!!!

Helena disse...

Homero
Reconheço que tenho um grave defeito ,a minha paciência com burrice é zero.Isso me faz te admirar .Mil post que você faça dizendo que o grande problema da Maria não é ser ou não GP e sim a mentira escrachada não vão ser suficientes para esses "anonimos"entenderem.Você acha que é QI baixo,falta de interpretação de texto ou é de proposito?

Homero Moutinho Filho disse...

Helena.

Autoestima ZERO e QI -30 !
Não conseguem admitir que erraram, Têm as cabecinhas muito confusas para enfrentar a realidade dos fatos. São aqueles que compram bilhete de loteria vencido, pedem ajuda a estranhos no caixa eletrônico e dão as senhas. Morrem assim.

Igor Morais - [SCI] disse...

Tem um monte de anônimos que mais parecem acessores da Maria, postando o tempo todo links de notícias onde o assunto é outro! Claro né, postam links de notícias, pois faltam argumentos pra defenderem o indefensável...

Anônimo disse...

Vocês estão descambando para o bulling tomem cuidado.