quarta-feira, 13 de abril de 2011

"Brothers" & "Sisters".

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1658986-9798,00-IRMA+DO+EXBBB+RODRIGAO+FAZ+SEU+PRIMEIRO+ENSAIO+COMO+MODELO.html




Ai papai!!!
O que a genética não faz, hein?

Vai nessa "Mau-Mau" e, de "amigão", o Rodrigão vira "cunhadão"! Rsrsrs.



http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF86124-9801,00-PAULA+ADRIANA+E+MAIS+EXBBBS+VISITAM+CRIANCAS+COM+CANCER.html#fotogaleria=1

Belo trabalho. Aceitaram o convite do diretor e lá estiveram, assim como o Dourado e a Marocas, ano passado.


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1658210-9798,00-RODRIGAO+FAZ+ALEGRIA+DE+FAS+MIRINS+EM+MINAS+GERAIS.html



Aliás, nunca num BBB vi tanta união dos "não premiados" e ativa participação diária em eventos e contato com o público, inclusive um "flagrante" apoio solidário, que eles estão dando à Ariadna, faturando na Playboy. Rodrigão e Adriana "bombando" em notícias,fotos, eventos, revistas, patrocínios e popularidade. Paulinha, sempre ativa,em todos os lugares, a maior "informante" deste BBB11 em seu twitter. Rodrigo e Talula desfilando, posando, ou com seus amigos, Jaqueline posando e capa da Playboy de maio. "Mau-Mau" nem preciso falar, porque não sai da mídia, campanhas, homenagens, contato com o povo nas ruas, baladas, mulheres "globais" e virou o "queridinho" delas. Passaram "mel" nele. Michelly na Playboy, Diogo procurando seus espaços na mídia. Até a Diana e a Natália estão aparecendo na noite e posaram! Vixe!
E o "assediador de coqueiros"? O que fez de útil até agora, além de quase destruir um num restaurante?
Enquanto isso...o "casal Hollywood"; "Meg" e o seu "filé de jegue", até agora, foge do povo e dos ex-companheiros, que nem o diabo foge da cruz".
Por que será...?
Papai e mamãe não querem que se misturem com esta "gentinha sem fé, nem educação religiosa"? E o Daniel, o que é? "Santo"?
"Eu não, posso não, meu papai não deixa não, eu não, posso não, minha mãe não deixa não...rsrsrs.

40 comentários:

Ju disse...

Convidam pessoas futeis para eventos futeis e pessoas de bom coração para ações sociais.

Me chamou a atenção que ano passado foi o campeão do BBB que foi convidado e esse ano não chamaram a Maria pq? Questão de agenda certamente não é, pq ela ta peneirando bem o que vai fazer e aonde vai (sempre eventos futeis). Ponte Aerea? Muito menos. Wesley esteve hj no Rio em um hospital e voltou pra SP no mesmo dia.

Maumau tem muito mais simpatia e dom com crianças do que Maria. Maria ia falar com elas sobre o q? Sobre o filé? sexo? victoria secret´s? roupas em Miami?

Alias, por ironia, até a considerada futil Adriana foi convidada...hahahahahaha

Ju disse...

http://www.dgabc.com.br/News/5879011/sister-maria-melilo-visita-santo-andre-para-receber-homenagem.aspx

Vixiii Homero, não teve carreata e nem povo perseguindo... mais como isso acontece com uma vencedora do BBB? Putz! que decepção!

Anônimo disse...

Homero vc tá danadinho hoje!!! "Filé de jegue" kkkkkkk podia ser bife de bode, mas bode virou iguaria muito chique:) Aproveitando hj é o dia do beijo, então, deixo um beijo pr vc, outro pra Eloire(aparece Eloire), outro pro Marcos A, Igor e outro pro Richard (espero que algum dia ele torça junto;)) e pra todos que como EU sempre estão aqui

Luciana

Anônimo disse...

Homero estou gostando desta união dos não premiados estero sucessos para eles um bom tempo !!!!


estou contigo sempre ainda bem que estamos do mesmo lado viva nossos menino espero que tirem este milhaõ de letra .....

Nos mentenha sempre enformados ...

Sonia

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Outro, mas na bochecha, porque não sei quantos você já beijou hoje, KKKK!

Ju disse...

Homero,

daqui alguns minutos o Maumau completa 28 anos... ele merece umas previsoes especiais, ne nao? ;)

Beijooos!

Anônimo disse...

Tô falando que vc tá uma graça hj, n beijei ninguém mais mandei muitos beijos, aceito um beijo virtual na bochecha tá de bom tamanho, fica com Deus!!!

Homero Moutinho Filho disse...

JU.

Nesta madrugada reforçarei as previsões que já postei sobre e falarei mais algumas coisas sobre ele, Rodrigão, Cris, Wesley e Adriana.

Ju disse...

O Maumau é tão importante que até a torcida contra ta dando parabéns da sua forma. Estão mandando chupamaumau... coitado do rapaz ne Homero? Vai chupar a madrugada inteira e mais o dia inteiro de amanha, na sexta ele vai estar quebrado de tanto ter chupado todo mundo...hahahahaha

Anônimo disse...

foto nova do MM

http://twitpic.com/4kjtt7

Helena disse...

Homero
Espero que todos os ex BBBs consigam atingir suas metas,sejam felizes para sempre.Mas isso não quer dizer que posso deixar meu senso critico de lado.Há trabalhos e participações que me agradam ,os que não comprometem e os ridiculos.A Maria no MV resolveu aceitar ser caricatura dela mesma.Voce conseguiu assistir mais de 5 minutos?Eu fui incapaz É muito chata,desarticulada Tenho impressão que é o seguinte os primeiros colocados ficam contratados pela Globo por um periodo.Para não ficarem recebendo sem trabalharos colocam em qualquer lugar.Temos sorte do carnaval ter passado senão corriamos o risco da maria ser a Globeleza

Marcos A. disse...

...Desculpe só entrei de passagem agora aqui pois estava fora e cheguei mas não vou ficar pois tenho que acordar cedo ....tenho compromissos mas obrigado Luciana e beijos a ti também em seu coração e que Deus te ilumine sempre...beijos a todos de bom coração que aqui frequentam e muita LUZ.....e Parabéns ao Mau Mau tanto por seus atos como pelo seu aniversário...a recompensa dele virá por certo.Boa noite a todos e grande dia tb....com diz o próprio...IRADO!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Terei de deixar as previsões para a tarde, porque teve uma briga feia entre os cães, há feridos eu feri bastante minha mão ao apartar. Mal posso teclar.

Anônimo disse...

OK HOMERO ESPERO AS PREVISÃO PARA AMANHÃO AMIGO TENHA UMA BOA NOITE E MELHORAS ..


SONIA ....

Nina disse...

Homerito,q orgulho do nosso Mau!!!Ser coelhinho da AMICCA n é pra qlq um!!Só pessoas realmente integras,de bom coração e que curtem crianças de verdade são convidadas.Eles sabem q Mau tem um trabalho social faz tempo,n é modinha.Ele n foi o campeão do BBB,mas é realmente o grande vencedor.Nosso campeão moral!Pra sempre MauMau!!

E hj é niver dele!!Tdo amor do mundo pra esse lindo!!Love U,Mau!

Nina disse...

Homero,seus dogs são danadinhos hein?Tá bom de vc dar uns florais pra eles,rss.Espero q eles e vc estejam bem.Melhoras pra vc.Bjo! ;)

Igor Morais - [SCI] disse...

Primeiramente obrigado Luciana, beijos pra você também! Não pude entrar antes, compromissos... Andei me atualizando e queria dar os meus PARABÉNS ao Mau Mau pelo seu aniversário, ele merece é o campeão moral desse BBB 11. Maria apareceu numa matéria se achando a última Coca Cola, dizendo que no dia em que ela e Wesley estiveram na AMB foi recorde de audiência, falou também que se for fazer a Playboy vai ser algo diferente de tudo! ela está vivendo no mundo da futilidade, acha que pode tudo, que é o centro do universo! Enquanto isso, Mau Mau foi visitar crianças com câncer, numa atitude NOBRE! Cada um no seu quadrado, enquanto "meg" dá uma de fútil, Mau Mau faz boas ações! Ter valores e princípios não é pra qualquer um. Alguns fãs doentes de "meg" querem mandar um chupamaumau no twitter, poxa é aniversário do cara e ainda assim não esquecem Mau Mau, só pode ser paixão recolhida mesmo...

Anônimo disse...

Xiii, Homero eu tinha pavor quando os daqui brigavam, tínhamos medo de apartar , então eu descobrí uma forma muito boa, quando percebíamos que iam começar ligávamos a mangueira e esquichavamos água neles, a briga deles nem continuava, quando já havia começado e não dava tempo de ligar a mangueira jogávamos tb balde de água, não sei se vc já tentou, eles param de brigar na hora é impressionante.
Os meus eram Boxer,qual a raça dos seus?
Espero que vc se recupere dos ferimentos rapidinho, ok?
Lúcia

Anônimo disse...

Homero

Tira as cartas para a Adriana, por favor?

Anônimo disse...

Homero

VocÊ acha que a Adriana ainda pode posar para a Playboy?

Anônimo disse...

Homero,

Nada como o frescor de seus 19 aninhos para iniciar uma carreira de modelo, além da genética como você mesmo disse, a irmã de Rodrigão é mesmo graciosa, assim como Adriana que com seus 20 anos, não precisa fazer muito pra manter-se bem; a juventude é uma bênção! Além de ser miss, coisa que encanta muito as crianças, que associam Adriana com uma princesa e se espelham nela.
Essas fotos de Rodrigão e Adriana com as crianças estão mesmo uma graça.

* Adriana posa com a camisa de um time e a outra corre e faz a mesma coisa, será INVEJA? kkkkkkkk.

Sorte com seus câezinhos danadinhos!

Paz disse...

Aonde estão Wesley Maria e Daniel?

Horario Nobre da Rede Globo de Televisão.

Maria no mAIS vC!

Isso por hj.

Anônimo disse...

Homero,

Parabenizo MauMau através de seu blog por seu aniversário.
Tenho gostado muito de seu trabalho social, mostra o quanto se preocupa com o próximo, não tem como o fazerem de vilão, nem forçando a barra.
Ele tem personalidade e vai ganhando o seu espaço mais que merecido.
Pelo jeito seu bingo quanto ao MauMau está se confirmando; ele continua em evidência e o melhor... fazendo coisas boas e que dão orgulho.

Anônimo disse...

Homero,

Pelo jeito Maria trouxe o "castigo do monstro" para fora da casa.
O que é aquele namorado "filé de jegue congelado" que parece mais um encosto? Acho que essa carne de filé de jegue deve ser tão " brochante"... kkkkkkk.
Esse não é nenhum homem de ferro, mas a própria bola de ferro, bem parecida com aquela do castigo do monstro, só que essa bem pesada, pegajosa, grudada no tornozelo até esfolar. Pensa que vida de campeã é só viver em lojinha de shopping e ser arrogante nas entrevistas? Claro que não, tem a parte difícil também. É isso aí, cada um que carregue o peso das suas escolhas. E dá-lhe castigo do monstro e banquetes de carne de jegue! Cruzes!!

Anônimo disse...

Bom dia Homero

sobre "o que fez de util ate agora"

-Meg contribui desde 2000 para o hospital do cancer desde a doença de sua mãe. Diz ela que doará parte do premio (a ver)

-Daniel administra um asilo.

maria na capa do Jornal grande ABC
http://twitpic.com/4kon2l

anonimo8

Anônimo disse...

Quer dizer que o MV com aquela audiência sofrível virou horário nobre? A Rede Globo já teve dias melhores!

Homero Moutinho Filho disse...

Paz.

Daniel não está em lugar algum.
Ele e o Wesley estão de "papagaios de pirata" da Maria e ela, como qualquer vencedor do BBB é aproveitada nos programas por força do contrato.
Nem na cidade em que morou conseguiu que alguém desse bola para ela.

Quero ver os convites, as homenagens espontâneas, carreatas, fãs, aparições nas ruas, povo cercando, como estão acontecendo com os outros, não reportagens controladas e editadas pelo Boninho.

Anônimo disse...

patrícia santos

a maria perdeu muitos fãs com essa atitude dela não assumir o seu passado só meia duzia de cegos que não querem enxergar quem ela é por isso não tem manifestações de carinho nem multidões querendo abraça-la e outra ela tá se achando a global vai participar da novela mais é como ex bbb vai contra cenar com debora secco que faz o papel de ex volupia na montanha é só conceguiu depois de muito se oferecer e de ficar dando entrevistas dizendo que tem sonho de ser atriz global coitada dela pensa que está abafando boninho só usando ela simplismente pra provocar quem não gosta dela enclusive bonimho quer provocar o mau mau porque com certeza quando ele entrou da segunda vez não fez o que boninho quiz e daí já sabe quem não obedece boninho o cara que se acha o deus paga por isso,já wesley como fez tudo que ele mandou teve sua recompensa ficou em segundo já na reta final teve o botão da sua maquina da prova do lider liberado emquanto os outros falhavam somente pra wesley virar lider e imunizar a maria e rodrigão saisse e aqui fora também esta ganhando por ter obedecido o mestre só faz tudo com maria e fica aprecendo junto com a mesma em todos os programas que é dirido por boninho e aranjou uma ponta na novela pro casalzinho feliz é por isso que os outros ex bbbs não querem andar com ela eles sabem que ela tá sendo protegida do boninho e que teve e está tendo vantagens eles só não podem dizer a verdade pelo ao menos enqanto o contrato de seis meses durar e outra pra que essa mulher na play boy ela e pornô não combina com a revista outra todo mundo já viu tudo dela até as amidalas quem vai querer compra isso sinceramente maria e wesley quero que vocês fiquem no vacuo e mais esquecidos que os ex bbbs pra primeira edição espero que você e sua mãe duas mecenarias que fazem tudo por dinheiro fiquem com o seu 1,5$ se é que ele vai durar mais que deus ninguém.

Anônimo disse...

Fico muito feliz com a união dos ex bbb não premiados, e claro adoro os trabalhos sociais que Maumau faz, me dar muito gosto,essas são coisas que faltam no mundo hoje em dia.

Karita disse...

Pro desavisado daí de cima, quem fotografou com a camisa de time PRIMEIRO foi a Maria.

Depois pros que não sabem, Maria , Daniel e Wesley tem um contrato muito mais rígido com a Globo e não pode ficar aparecendo em qualquer coisa não. Os 3 estarão na novela Insensato Coração e Maria é contratada do Mais Você. Ela tbm fotografa hj para o Paparazzo e analiza propostar pra posar nua.

A união dos ex-BBBs , sempre aconteceu ! Pode pegar os arquivos ai e ver q os q não foram longe ficam sempre se juntando e avisando a midia pra gerar uma notinha.

Saude a todos

Homero Moutinho Filho disse...

Karita.

Por contrato, todos têm restrições.

Podem fazer tudo, menos dar entrevistas à outras emissoras ou aparecer na TV que não seja a Globo.
Tanto é que, até o Daniel não perde um jantar ou boquinha em festas e a Maria esteve num evento, que não disseram o que era, jantando com o Wesley e Daniel.

A Maria está evitando o contato ao vivo (sem edição) com público porque não tem fãs suficientes e teme ter de responder perguntas indiscretas ou gozações.
Quanto aos "ex-BBBs" não sei qual a razão dela evitá-los e não comparecer às festas, nem as de aniversários deles.

Será por "soberba"?

Marcos A. disse...

...Iris hoje no Manhã Maior estava numa tentativa(é gravado tá) de falar com Maria e Wesley mas não conseguiu...é lógico que ela sabia que eles nã falariam mas tentou assim mesmo e .... não deu....de fato ela perguntou sobre Maria dizer que perdoava ariadna e ela meter o processo...Maria riu mas não falou....ela(Iris) disse manda um beijo para ela...e ela fez....e só...Wesley e ela não responderam se ia ter casamento nem com a cabeça como ela pediu.....é lógico...primeiro que é cedo...segundo que é FAKE....para ser verdade tem que se fazer um grande acordo entre eles....como por exmplo ... quem seria o Homem nesta relação?Homero...Igor...Luciana...quem seria?VCs saberiam dizer?

Anônimo disse...

Olhando umas enquetes por aí...

"Qual das BBBs você gostaria de ver na capa da Shape?

Michelly 1 %
Natália 6 %
Adriana 35 %
Maria 5 %
Jaqueline 0 %
Talula 27 %
Janaína 0 %
Ariadna 1 %
Paula 0 %
Diana 23 %
Nenhuma 2 % "


Acho que a campeã não está agradando muito...pelo menos no momento até Nathália está melhor e já saiu a bem mais tempo. Vai entender essas enquetes!

Anônimo disse...

Homero a Lucia tem razão, eu tenho um cão aqui em casa que é uma fera, até eu tenho medo, e quando ele morde o meu xodó que é o cão salsicha eu jogo um balde de água nele e acaba a confusão, no seu caso é melhor ter uma mangueira possante kkkkk melhoras

Marcos, o homem(malandro de botequim de esquina de zona) desta relação é Maria, cara de pau, num vai casar com este filé de jegue jamais, eu acho que nem que o Boninho ofereça mais uma pontinha p ela kkkkkkkkk

abraços

Luciana

PS Marcos eu fiquei constrangida com a cara de infelicidade da mãe do Wesley no Faustão, pra que este cara se presta a este papel?

Homero Moutinho Filho disse...

Com os meus nem baldes de água, nem mangueira resolvem, nem sprays altamente fétidos e tóxicos, de Baygon ou porradas de vassouras , pois eles são como eu. Tranquilos e pacíficos, mas quando se irritam e explodem, não têm mais o controle, sem se ferirem, que nem eu, mandando bala e porrada de vassoura e até mordo , como um lobo selvagem, se for preciso. AUUUUUUUUUUUUU!
Isso aqui virou "zona", KKKKK!

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A. 19:47

O homem nessa relação seria sem dúvidas a Maria, devido a quantidade de "bombas" que tomou durante a vida, deve ter a chibata maior que a do Wesley, kkkk E sobre essa tentativa da Iris, de tentar falar com o casal FAKE eu também vi e achei Maria muito artificial e até soltou um beijo meio forçado para a Ariadna, tudo para se fazer de boa menina em frente as câmeras mais por trás sabemos que ela quer vingança contra Ariadna, Mau Mau, e por aí vai...

Marcos A. disse...

....suspeitei disso tb Luciana.Slds.

Anônimo disse...

Homero...
vá me desculpar mas, Giovanna Gomes,a irmã do querido Rodrigão é uma mulher linda, inteligente, educadíssima, simpática, culta e de muita personalidade. Ela não está no top do Mau-Mau.
Giovana tem um leque maravilhoso de escolhas para ter um bom relacionamento.
E Mau-Mau não está neste leque (não falo do quesito beleza) mas no quesito educação, nível moral e intelectual.
Maurício é meio obtuso e vazio em argumentos, homem de pouca sensibilidade e daria um excelente par com Jaqueline!
Afinal, Jaqueline tem todos os atributos que Mau-Mau gostaria numa mulher!
Vamos combinar, Mau-Mau precisa de um boa reciclagem cultural!
Só de lembrar seus inúmeros palavrões e o outro na qual Maurício tanto sentia prazer em falar acreditando estar agradando ao público, me dá arrepios!
Adoro Rodrigão pela sua coerência e educação e duvído que esta amizade entre Rodrigão e Maurício tbm perdure!
É uma questão de lógica, Rodrigão e Giovana tem um futuro brilhante pela frente.
Já Mau-Mau... terá que se aplicar muito para romper as barreiras da ignorância da alma!

Marcos A. disse...

...Anonimo das 22:58h...nível de educação não se mede por palavróes que alguém fala a mais ou a menos em publico....até porque estamos no século XXI e os valores que se defendiam antigamente(e não tão antigamente) se foram...Reis e Imperadores já falavam palavrões em público ou não desde antes de Cristo e a coisa só ficou um pouco mais camuflada no século XX...eu pessoalmente conheço pessoas de muito mas muito dinheiro e não tem a minima educação particularmente falando...portanto acredite...este parametro para Giovanna e Mau Mau não vale muito...ele é formado em faculdade sabia? e ele fez e faz poesia não sei se sabe mas ele falou para Diana na casa uma de suas poesias....te pergunto...pessoas de pouca educação tem costume de fazer poesias? eu não conheço....rimas de musicas de Funk não valem OK!Outro ponto...os homens costumam falar palavrões entre si e ali na casa não seria diferente...ou você acha que BBB é uma convenção de Lords ingleses?Palavrões que ele falou para Maria...vou pedir ajuda ao Igor para te explicar o porque dele tê-lo feito....Igor me ajude please!Por fim mude um pouco este discuso Vitoriano e Welcome to the jungle!....tem uma musica que diz em um pedaço...." o futuro não é mais como era antigamente."quanto a Giovanna ficar ou não com Mau Mau...só depende do lógico...ter ou não química entre eles.Quanto a tudo que você disse de Giovanna eu suponho que seje assim....mas ao contrário de você eu não a conheço pessoalmente...já que você parece conhece-la muito bem.

Anônimo disse...

Mauricio não sai da mídia...Homero vc está pirando..meu Deus!!!!