sábado, 26 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2". O enigmático Caco!

Caco é talvez um dos melhores ou melhor jogador de todos os programas do tipo "reality" até hoje, porque conjuga cultura, raciocínio rápido, frieza e sensibilidade.
Pode parecer paradoxal, mas ele é assim mesmo. Controlado, determinado, porém sensível ao extremo e dai suas "TPMs" de vez em quando, ao não poder se controlar totalmente.
Se expressa verbalmente muitíssimo bem e é objetivo, melhor do que todos os antecessores vencedores desta espécie de programas, tem um autocontrole admirável, a não ser em situação de competição, mas sabe encarar nos olhos e mostrar que não é um simples "modelito desconhecido" da maioria perante os mais consagrados e populares.
Tem seus defeitos como qualquer um de nós os tem, mas suas virtudes estão sendo reveladas no cotidiano, paulatinamente, num crescendo, enquanto outros estão se queimando na fita.
Primeiro abraçou a Karina depois que o Igor e o André se escolheram, para protegê-la na prova e ela ficou imensamente agradecida pela vitória. Depois afrontou na cara o seu mais recente "amigo" que dele se aproximou depois que ele voltou da roça, o Manieri,tentando mais uma vez salvar a Karina, mas também como uma forma de dizer "PÔ só mandam mulheres?". Mas a Sheila o derrubou porque este é o objetivo dela que quer ficar sem concorrentes femininas reinando entre os homens.

Caco até pode ser um "enigma" em suas atitudes , mas isto incita mais ainda nossa curiosidade para tentarmos decifrá-lo neste jogo.
Um "cavalheiro" gentil e doce com as mulheres, polêmico e agressivo com os homens, como qualquer homem educado e sensível. Isto incomoda a muitos aqui fora e lá dentro. Envolve processos de baixa autoestima sobre aparência e valôres pessoais.
Alguns torcedores fanáticos do Igor postam no Orkut que o Caco é bicha!
Ora meu Deus!
Eles teve as melhores e mais conhecidas , inclusive a polêmica Luana Piovani ex do Dado Dolabella!
Acordem!
Sou hetero extremado , mas reconheço o poder de atração feminina do Caco sem inveja nenhuma.
Ele atraiu todas lá e elas disputaram este espaço! A prova é que somente mulheres saiam até o Xuxa e a Sheila voltou a votar numa!
A torcida do Caco, "Sangue nos Zóio" nunca votou contra o Igor e quis uma parceria entre eles para vencerem juntos, mas a do Igor não aceitou por medo do Caco porque reconhece a sua força no futuro!
Se darão muito mal e lamentarão esta atitude,Igor apenas venceu roças fraquíssimas, não uma BOMBOM nem um Xuxa como o Caco!
Caiam na real!
Caco repete o fenômeno Dado Dolabella até agora!

"A Fazenda 2". Qual é Record?

Paira uma imensa dúvida sobre este critério, porque seriam 3 os candidatos a fazendeiro e o Britto disse que, na hipótese de eliminação do Maurício a disputa será somente entre 2; Leozinho e Igor!
Qual é?
A Cacau foi a terceira e, se voltar, também deveria ser canditata ao posto de fazendeira conforme o critério de 3 escolhidos!

Nesta hipótese o Igor teria apenas uma chance de ser fazendeiro. Se a Karina sair eliminada.
O Leozinho duas , pois tanto a Cacau como o Maurício se protegeriam contra o Igor fazendeiro.
Situação estranha "sô"!
Não tenho os horários de nascimento nem do Igor nem do Leozinho e deste nem pude confirmar a data, porque ele nunca esteve na roça, mas tentarei confirmar o que previ antes sobre a próxima eliminação.

"A Fazenda 2". Tem algo errado...

Na estreia do BBB9, ao fazer o mapa astrológico do programa, postei que não terminaria no dia 31 de março como estava no regulamento, mas sim no dia 07 de abril.
O mesmo postei na estreia do A Fazenda 1 e acertei a data provável.
Agora, embora não tenha podido fazer o mapa na estreia, porque minha cachorrinha morreu exatamente no dia e tenha deixado de lado para depois, percebo que nem precisará do mapa para constatarmos que não poderá durar três meses como dizem, a não ser que convoquem novos participantes, porque, no dia 07 de fevereiro (domingo) serão somente dois concorrentes. A final seria no máximo no dia 09, porque a fazenda ficaria praticamente vazia, caso esperem até o dia 14.
Quem faria as tarefas?