quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BBB11. Ainda comemorando!

O meu "bingão" por ter previsto antes da formação do paredão de domingo que a Adriana não sairia mesmo se indicada e o "Mau-Mau" estaria muito contente por ter eliminado sua principal oponente e rival, além de, claro, seu novo interesse e foco ter ficado. Rsrsrs.
Adoro comemorar "bingões" quando não são por tragédias ou fatos trágicos.
Estava "escrito" eu vi, pedi que deixassem a moça lá mais um pouco, só para dar uma lição na "máfia feminina" invejosa e ela deu ficando.

A cara da "Meg Meladinha" então parecia de quem perdeu o salto em desfile, uma pamonha embaçada e constrangida por ter agora de aguentar a sua rival nos carinhos de "Mau-Mau", quando já a dava por eliminada e afastada do páreo. Rsrsrs.
Que vexame hein?
Perdeu seu "script" mocinha?
E nem o gago tem mais para relaxar não é?
Aqui se faz aqui se paga e a produção tratou de providenciar isso, com aquela brincadeira besta, que afastou o "cafifa" da casa, porque já estava incomodando pela baixaria e vulgaridade demais a "farrinha noturna" de vocês.

Aguardem uma "songa-monga" desabrochada e impositiva, falando "na lata", peitando muitas lá e elas puxando o saco de quem não o tem.

BBB11.Qual é Boninho?

São 05:52 e até agora as câmeras só mostraram a "miss" deitada no gramado e a "bicha véia roncando que nem um trator?
Que incompetência, falta de profissionalismo, desrespeito para com quem paga o PPV seus imbecís!
Dormiu todo mundo ai é?
O que está acontecendo desde a última transa do Gago com a Meg que vocês pararam de mostrar o lado "B"?
Entraram na farra também e está acontecendo alguma "festinha da produção"?
Coisa mais estúpida uma emissora líder que cobra o serviço 24 hs e não mexe uma câmera sequer por toda a madrugada!
Isto é crime! Estão privando os assinantes e telespectadores de cenas que prometem mas não mostram, contrariando os direitos dos consumidores!
O que está rolando afinal?
Endoidaram de vez?
Acham que somos idiotas e estúpidos?
Para que tantas câmeras que não funcionam durante a madrugada?
Alguma coisa muito grave deve estar acontecendo além do desespero do diretor, que só consegue 19 pontos de audiência , abaixo do pior programa global o "Zorra Total" e perde para a outra competidora no horário.
Nenhuma mexida de câmeras nem abertura ou troca de quartos?
O lado "B" não existe mais?
Ou virou "particular" para "festinhas da produção"?
Morreram seus participantes?
Foram expulsos?
Cadê a Talula, o Diogo e o pessoal todo do lado "B"?
O nome disso é incompetência profissional, desleixo, desrespeito pelo assinante telespectador, desprezo pelo público, falta de vergonha na cara viu diretorzinho?
Quem paga para ver exige serviço prestado e não duas câmeras paralisadas!
#@#@#&%RERIIIOIKI#@Q#@$@@!!!!!!!

.BBB11. Hummmm...

Estou ficando nervoso...
Casa 1- Talula ou sei lá, a Adriana dormindo com uma coisa na cabeça.
Casa 2 a "bicha véia roncando que nem um trator.
Ou seja, cadê o Diogo e o quarto do lado "B"?
Hummmmm...

BBB11.O jogo de sedução.

Acham que aquela "brincadeirinha" sobre quem é quem era para o que?
Marcaram 3 opções ; Amigão, grosseiro, porcalhão, todas que se encaixariam no perfil do Diogo e uma delas o pegaria na certa no sorteio e escolha dos demais não é?
KKKK! Este foi o "recadinho" da produção para o cafetão do programa "apagar o seu facho" e parar de transar com sua marionete feminina a "Meg", porque o MP está de olho e eles cansaram de tentar tirar as câmeras do quarto.
Ele ainda tentou manter sua área de abate e , na cara do Maurício , chamou a "Meg" para ficar com ele na hidro mais tarde, mas ela sozinha! Coisa de macho querendo humilhar o outro.
Acontece que a "Meg" não é burra e sacou também o "recado" da produção , foi fazer massagem nas amigas , ficou na hidro com elas e na piscina, enquanto ele esperava fingindo dormir no acampamento. Se deu mal e ficou sem o seu "alívio".
"Meg" é muito esperta e está alimentando o suspense sobre a volta ou não com "Mau-Mau" conforme a AMB sugeriu na visita à casa, sem deixar de incentivar o seu pneu "step" o Wesley,pedindo para passar o hidratante e passando nele, para fazer ciúmes no Maurício, que nem está ai para ela e nem dá bola, focado na Adriana colada nele e agora, até mesmo alimentar esperanças de uma "experiência lésbica" com a Diana, conforme disse na piscina; "oportunidade não faltará"
Como uma coisinha tão pequena pode provocar tanto estrago não é?
Pelo menos o escroto Digago é grande e dá para acertar o tiro naquela região que eu gostaria de acertar, para capá-lo de vez. Rsrsrs.

Não deu "Meg" pois o cara está já em outra e a sua autoestima está vencida! Não é mais a "gostosona do pedaço" e a "songa-monga" ficou para lhe infernizar a vida . KKKK!
Cantei a pedra sobre o resultado antes de formarem o paredão e acertei em cheio!
Rindo muito!

BBB11. Apoiado Jaqueline!

Estou gostando muito das atitudes da Jaqueline como única representante negra no jogo, que valhe a pena acompanhar, por suas atitudes e comportamento em festas ou em fofocalhadas, como agora envolvendo, mais uma vez o ex-casal Maurício-Maria. Ela é firme , objetiva e franca, gosto muito disso e é a única que o boçal Diogo teme e respeita na casa por sua fama de "barraqueira".
Quero mais "barraqueiras" negras com esta índole neste jogo, do que canalhas sem escrúpulos, como o Diogo de "bunda branca".
Até agora parabéns Jaqueline.
Tem o meu apoio!

BBB11. OUTRO BINGÃO ???

Sim, pois desde antes do paredão eu disse em postagem e comentários mantidos até o último instante, que nem tentassem colocar a "miss" pois ela e o Maurício estaríam com aspectos astrológicos positivos e favoráveis! KKKK! Rindo muito!
Eu mato a cobra e mostro o pau.