quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Palpite.

É de que esta prova durará até por volta de 00:30 do dia 08, pelo menos...ai teríamos aspectos astrológicos mais fortes, para definirem o resultado e confirmarmos os dados de nascimento dos participantes conforme estamos testando e escolhemos 3 deles..

Prova do Líder.

Esta prova do líder servirá para testarmos os dados de nascimento de mais 3 concorrentes, que, se os dados estiverem certos, teríam chances de vencer, se a prova durar umas 2 horas; Nathália, Bianca e Marcelo.
Vamos aguardar para confirmarmos ou não, a exatidão dos dados fornecidos ao site da Globo, para então podermos tentar prever os resultados futuros.

Mídia Burra!

Este pessoal dos sites e portais ainda não entenderam que os tempos mudaram e os internautas exigem mais rapidez de notícias.
Ficam soltando a cada meia hora ou mais, algumas notícias, sem compreenderem que nós estamos on line e atentos esperando por novidades a cada minuto.
No caso do BBB8 é flagrante esta disputa de "tartarugas midiáticas".
Isto é coisa de jornalistas ainda ligados a uma imprensa superada que publica seus artigos diários e não sacou ainda que a Internet requer rapidez e momento atual.
Estão fora do mundo e não sabem!
Se nós aqui deste blog resolvêssemos nos revezar pelo dia, noite e madrugada, cada um observando e relatando o que vêem no “Pay per view”, com intervalos mínimos de minutos, bateríamos todos os recordes de visitas e informações!
Claro que isto significa termos um e-mail conjunto, com senha compartilhada, como um fórum particular , horários combinados, mas não é impossível.
Uns 20 leitores colaboradores com créditos nominais publicados a cada notícia e “pluft”! Acabaríamos com a concorrência e nos anteciparíamos a qualquer portal , oficial ou não .
É um caso a pensar , não acham?

BBB8-O "divã do psicanalista".

Este blog sempre procura analisar psicologicamente as reações comportamentais, principalmente de participantes de programas como o BBB, apesar da futilidade aparente, porém, que fornece dados muito precisos sobre comportamentos externos de nossa sociedade, neste jogo pela sobrevivência, que só se distingue do daquele pequeno grupo confinado pelo maior espaço de atuação e concorrência em nossa vida cotidiana.
Depois da crise , agressões verbais e quase físicas, eliminação da Thalita, o que mudou?
1-Fernando voltou se sentindo forte por ter acreditado que sua postura de “luta contra o mal” e romance com a Nathália, estão agradando o público, apesar e até mesmo por causa de sua condição de “vítima”, corno manso no “triângulo” do casal com Rafinha.
Primeiro, mais ocupado em sondar as reações dos demais participantes, buscou conversar com todos, mesmo engolindo críticas diretas como as da Gyselle, enquanto sua “amada” estava “de guarda” , distante dele.
Nathália também percebeu o mesmo e resolveu dar mais rédea ao Fernando tentando capitalizar a sua votação a favor dela, para não parecer uma “piranha” traidora.
2-Marcelo entrou em colapso imediato depois do resultado, sentindo-se diretamente ameaçado no próximo paredão e isolado na casa.
Tentou fazer as pazes, conversar com todos, sem êxito, pois nem lhe deram atenção e agora tentará um último recurso que é o de “analisar” cada concorrente em seu blog, como última tentativa de “desmontar” psicologicamente a imagem de cada um de seus adversários lá dentro.
3- Nathália “repensou” sua “galinhagem e está mais “comportadinha”, sem, no entanto deixar de provocar o Rafinha.
4-Thatiana sentiu-se insegura pela libertação de Marcos e Nathália, oferecida pela Juliana e procurou “desmerecer” ou “desconfiar” do que ela estaria recebendo em troca. Ela sabe que Nathália votava em Juliana e agora até Marcos não votaria, pois está agradecido a ela e até prometeu um presente.
5- Juliana, lá dentro da “casinha de guarda” está dominando a festa, cercada pelos que , em solidariedade, se revezam para dançar e conversar e conseguiu “dar um nó” na cabecinha sexualmente inquieta e carente do Rafinha, que levou a sério as cantadas e provocações, chegando a conversar com o Fernando se deveria ceder e pegar a Juliana.
A mesma Juliana, que antes tinha “juras de amizade” por parte da Thatiana , que agora desconfia de sua atitude, conseguiu “neutralizar dois possíveis votos contra si. O de Marcos e o de Nathália, que sempre votou contra ela.
Está “amaciando” o Rafinha, esqueceu do “seu homem Alê”, como dizia semana passada e mostra outra face completamente diferente daquela “Sandy” recatada, encarnando agora uma “mulher fatal provocadora”. Tem também a simpatia de Felipe.
Sempre disse que ela ficaria mais forte sem o Alexandre.
6-Nathália já “sacou” a tática de Juliana com Rafinha, mas não pode “demarcar” seu território em desafio, tão flagrantemente, para não perder a imaginada popularidade de seu “romance” com Fernando e não ser vista como a vilã e adúltera.
7- Fernando entrou numa de “guerra nas estrelas” e se julga o defensor da “espada laser do bem” contra o vilão Marcelo.
Resolveu se reaproximar e “grudar” na Nathália, imaginando que seu romance está agitando as massas populares.Ela mesma facilitou a reaproximação se jogando em cima dele sob o edredom fazendo....bem... vocês sabem...
8-O que não estava previsto pela Nathália, nem por ninguém lá, seria esta “transformação” da Juliana, que mais está parecendo uma borboleta saída do casulo, prometendo muitas “surpresas” pela frente.
Aconselharia o Rafinha, esquecer a inibição e se masturbar no banheiro, antes que ponha tudo a perder e traia sua namoradinha aqui fora. Elas estão tentando isto. “Desestabilizá-lo” e “queimar a fita dele” perante o público.
Acho que seria uma boa o Rafinha se aproximar mais da Bianca que é mais da “tribo” dele, tatuada, “estilosa” e não oferece perigo imediato pois ele não sente atração por ela., para brincar, conversar e dançar, ficando distante das “tentações”.
9-A Gyselle, a mais experiente de todas as mulheres por sua história de vida que foi tentar trabalho na Europa, se amigou com um gringo para conseguir visto, posou para revistas masculinas e participou de “realilties shows” eróticos como o “Tentações” na França, com casais separados, continua na dela sem lavar aquela “pasta encrustrada” que é o seu cabelo, apenas observando e saindo de fininho quando alguém tenta pedir sua opinião, dizendo que não tem nada a ver com isso.
Muito espertinha a menina .
De repente o público acorda e muda de opinião, apesar dos recalques e preferências por “pobrezinhas vítimas”....cuidado...
10- O Marcos é uma incógnita pois está se revelando um excelente ator, que sempre acorda de bom humor, alegre e brincalhão, energético e romântico.
Sei....nem Deus conseguiria esta façanha...
11-Thatiana tem os seus “problemas existenciais ocultos” que não deseja assumir em público e não convence nem como “centro-avante” de futebol, neste “romance com o Marcos. Muito guerreira, resistente e lutadora em todas as provas. Demais para uma simples menina do seu porte.
12-Felipe estava fazendo presença de "estátua” e figurante, tentando se fingir de morto durante as primeiras semanas. Agora resolveu se soltar mais e falar algumas frases , pular e fazer gracinhas, mas não tem nenhum carisma nem empatia maior com o público, nem com seus “brothers”, como seus antecessores não tiveram , por erro de escolha da própria “Plim-Plim” , que só acertou com o Jean Willis.
Ele tem a neutralidade e apoio de Rafinha, Marcos, Juliana, Thatiana, Bianca, Fernando e Gyselle. Pelo menos em potencial e está meio que garantido de não ser o indicado.
13- Bianca, agora , por enquanto e por bom tempo ainda, "esquecida" ,para "indicações" pois não oferece riscos
O resto dependerá dos “astros”...

Previsões confirmadas?

Dissemos que seria um carnaval ótimo para o Diego, de oportunidades, sucesso e felicidade afetiva e pessoal.
Nem precisamos repetir o que todos testemunharam.
Ele conseguiu se manter em manchete na mídia, sem nem mesmo sair em escolas, sempre assediado e fotografado.
Até “pintaram” umas “gatíssimas”, ou...em especial, uma.
Bom trabalho de assessoria da agência dele, mantendo-o em foco.
"BINGO"!
Também dissemos que, depois de algumas dificuldades ou obstáculos iniciais, a Íris provavelmente os superaria e não perderia a sua importância durante o carnaval. Nos dias citados aconteceu exatamente como o previsto. Primeiro algumas críticas e dificuldades de adaptação à função de repórter, com certos exageros, mas logo superados e seu desempenho melhorou muito, sem esquecermos que ela saiu de um contratempo com a escola de samba Salgueiro , porém, depois conseguiu desfilar na Tom Maior e Grande Rio, sendo muito bem recebida pelo público do sambódromo.
"BINGO"!
Só faltava a confirmação de um aspecto, que seria o de Saturno em trânsito com o seu Vênus natal, significando uma das três hipóteses; ciúmes, esfriamento ou problema afetivo, ou então baixa auto-estima.
Não houve rompimento e ela parecia estar muito bem com o seu Thiago, que se comportou direitinho durante o carnaval.
Baixa autoestima também não, em virtude de seu sucesso pessoal nos desfiles.
Portanto, o que deveria acontecer agora nesta quarta-feira de cinzas, ficou no âmbito muito íntimo, dificilmente declarado à mídia ou presenciado.
O que teria sido?
Durante o carnaval ela não teve tempo para acompanhar todas as notícias, entretanto, nesta quarta-feira talvez tenha visto as fotos e ai...bem...julguem vocês o que pode ter acontecido...
Restam ainda os aspectos favoráveis afetivos e de sucesso pessoal para a Íris entre os dias 09 e 11 de fevereiro, para que possamos dizer; mais um "BINGO", ou "TRINGO"!
Rsss.