quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Previsões confirmadas?

Dissemos que seria um carnaval ótimo para o Diego, de oportunidades, sucesso e felicidade afetiva e pessoal.
Nem precisamos repetir o que todos testemunharam.
Ele conseguiu se manter em manchete na mídia, sem nem mesmo sair em escolas, sempre assediado e fotografado.
Até “pintaram” umas “gatíssimas”, ou...em especial, uma.
Bom trabalho de assessoria da agência dele, mantendo-o em foco.
"BINGO"!
Também dissemos que, depois de algumas dificuldades ou obstáculos iniciais, a Íris provavelmente os superaria e não perderia a sua importância durante o carnaval. Nos dias citados aconteceu exatamente como o previsto. Primeiro algumas críticas e dificuldades de adaptação à função de repórter, com certos exageros, mas logo superados e seu desempenho melhorou muito, sem esquecermos que ela saiu de um contratempo com a escola de samba Salgueiro , porém, depois conseguiu desfilar na Tom Maior e Grande Rio, sendo muito bem recebida pelo público do sambódromo.
"BINGO"!
Só faltava a confirmação de um aspecto, que seria o de Saturno em trânsito com o seu Vênus natal, significando uma das três hipóteses; ciúmes, esfriamento ou problema afetivo, ou então baixa auto-estima.
Não houve rompimento e ela parecia estar muito bem com o seu Thiago, que se comportou direitinho durante o carnaval.
Baixa autoestima também não, em virtude de seu sucesso pessoal nos desfiles.
Portanto, o que deveria acontecer agora nesta quarta-feira de cinzas, ficou no âmbito muito íntimo, dificilmente declarado à mídia ou presenciado.
O que teria sido?
Durante o carnaval ela não teve tempo para acompanhar todas as notícias, entretanto, nesta quarta-feira talvez tenha visto as fotos e ai...bem...julguem vocês o que pode ter acontecido...
Restam ainda os aspectos favoráveis afetivos e de sucesso pessoal para a Íris entre os dias 09 e 11 de fevereiro, para que possamos dizer; mais um "BINGO", ou "TRINGO"!
Rsss.

4 comentários:

Anônimo disse...

HOMERO
ESTÃO DIZENDO QUE O ALEMÃO ESTÁ NAMORANDO A SAMAMBAIA DO PÂNICO.

Anônimo disse...

Iris= homem peixe. Diego=Mulher sambambaia . Esses insanos sei não,estão cada dia mais ilários.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Olha, eu não acredito nessa possibilidade do Diego tá com a mulher planta,ela trabalha pro escritório dele de eventos.Alem do q ela namora um dos gêmeos FLÁVIO e GUSTAVO e um dos dois estava em salvador.Só não sei qual deles já q eu não diferencio um do outro.
Mas o Diego não é santo deve ter ficado com um monte de garotas,ela pode ter sido uma delas.
Se isso saiu em algum site ,íris pode SIM ter ficado triste.
Vi no site do LL q ele e a Sabrina Sato ficaram de paquera ,mas não rolou nada.Ah! seiiii.....
BEIJOS PRA TODOS.

Unknown disse...

Ai gente!Não creio dele estar com a Samambuca não!Se rolou foi uns pegas e olhe lá,ela é uma mulher bem rodadinha pra não dizer outra coisa e não se enquadra no estilo que o Diego tem quando se trata de mulher pra namorar.Se rolou foi só sexo e ponto final!Essa de namoro mexiacana não se fie pois no mundo de hje ainda mais no artistico esse pessoal troca de parceiro como troca de roupa.Eu estou é besta com o pique do Diego,eu estava na banda de jornal hj e vi no jornal Expresso uma foto dele numa festa de musica eletronica(Rave) em um clube de Salvador,o cara tá com uma saude invejavel mesmo!!!
Tiago.