terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Não foi desta vez.

Não foi mais um BINGO. Admito. Ainda bem que avisei que não poderia confiar nos dados de nascimento dos que ainda não haviam sido testados em paredões.
No início das enquetes, Bianca, depois Thalita, eram as mais votadas para a eliminação. mas todas as pesquisas posteriores indicaram que Fernando seria o eliminado, até a hora do programa. Terra, UOL, IG, etc. Somente a da Folha on line durante a tarde apontava Thalita.
O que será que aconteceu?
Manipulação de resultado ou no último momento os gays votaram em peso contra a Thalita, por causa do que ela falou sobre o Marcelo ser “uma bicha falsa”?
Pelos comentários de uma amiga que trabalha na Globo, eles são maioria por lá.
Podem ter "pedido a cabeça" da Thalita...
Seria mais interessante para a “Plim-Plim” manter o Fernando devido ao “triângulo” com Nathália e Rafinha?
Pela edição de hoje, parece que sim...

20 comentários:

msolangepereira disse...

Homero,

Gostei da edição da Globo, foi imparcial mostrou as coisas como aconteceram, infelizmente desde a segunda-feira,Thalita perdeu a graça,por já estar no paredão preferiu uma outra tática, fez corpo mole,mostrou uma face feia, rancorosa,autoritária e inconveniente,não acredito que houve manipulação de resultados, não dessa vez, infelizmente, a maioria das pessoas que votam não frequentam a net e muito menos blogs e é esse o grande trunfo da Globo,Fernando mudou sua postura, estava mais presente, conseguiu melhor entrosamento com Gyselle e com os demais participantes, Bianca é aquilo lá,com um discurso paz e amor, tirando o corpo fora, não se posicionando.
Acredito numa nova dinâmica na casa, todos estão mais atentos, preocupados, descobriram em Marcelo alguém perigoso, manipulador e extremamente falso e, isso devemos a louca Thalita, antes de sair, arrancou as máscaras e obrigou a todos sair do comodismo instalado na casa.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-Convenhamos que o Fernando tinha mais de 50% nas pesquisas contra 37 da Thalita.
-Mudar para 67% é dosse demais não acha?
-Em todos os BBBs as enquetes da Internet sempre acertaram ou ficaram próximas do resultado.
-Hoje a maioria tem PCs e navega, mesmo que em "lan houses" até favelados.
-Não engoli esta da "Plim-Plim".
-O Marcelo é perigoso e está atuando.
Dizer que é gay mas não "militante" é o mesmo que não ser.
Quem é dá, quem não dá não é, "pô".

msolangepereira disse...

Gostei dessa, quem é dá,quem não dá não é, muito profundo, sabe, estive pensando sobre os últimos acontecimentos, Thalita fez alguns comentários sobre os anunciantes do BBB, principalmente a cervejaria, em uma festa quando foi servido refrigerantes da marca ela falou claramente"que m...é essa?, eu quero uma pepsi",acredito que voce se lembre que o presidente da schin foi assassinado e na época houve muitas denúncias de corrupção, lavagem de dinheiro, notas frias etc...pois, bem Thalita com a sua sutileza e discrição comentava em alto e bom som,fora que quando foi lider e indicou Alexandre, e ele saiu, ficou com uma culpa danada e despejou toda a sua ira em Boninho e Bial, tipo fdp, vai tomar no c.., é sacanagem o que estão fazendo com a gente, enfim surtou legal.
Solange

Unknown disse...

Boa tarde pessoal!Tenho tanta coisa pra falar que vou fazer por partes.
Carnaval:Foi MARAVILHOSO minha ida ao desfile na Sapucai!Nunca tinha visto uma concentração junta de mulheres lindas:Vi a Miss(linda,mas samba pouco!),Grazzi(linda,mas magra demais pro meu gosto!),Fernada Linda(maravilhosa),Susana Vieira(simaptia pura,mas está fora de forma!),Fani Pacheco( eu já a conhecia de Nova Iguaçu e nunca achei ela bonita,só tem corpo!)e Pra minha surpresa Dona Stefanelli,quando estava na frisa vendo o desfile da Grande Rio avisto a Iris pulando e sambando na ala da diretoria e ciceroneada por Amim Kader e David Brazil(a fofoca da sapucai é que o Jayder ficou babando por ela!),olha me surpreendi com a Iris,vendo ela de cima ela é menor do que eu pensava,não é gordinha,muito bonita de rosto e com um corpo muito bem feito,o publico foi muito caloroso com ela gritando seu nome na sua passagem.
PS:Hj é a Beija-Flor nas cabeças!Estou convencido que estaremos sabado lá entre as 5 primeiras.
PS:Solange,gostou do resultado da Vai-Vai?
Tiago.

Unknown disse...

Segunda parte:Paredão de ontem!
Homero,não acho que vc errou nada!Quem acompanha seu trabalho aqui como eu, Solange,Mexicana,Catia e etc sabe que vc está ainda na investigação e na tentativa para se confirmar com exito os horarios de nascimento dos BBBs.Vc está ainda nas tratativas e analisando atraves das analises psicologicas e nas informações que estão se confirmando ser equivocadas do saite EGO-PERSONARE.Não se preocupe,seus leitores fieis sabem de sua competencia em seu trabalho.Agora,eu fiquei estupefato com a saida prematura da Thalita,concordo com a Solange que ela fez muita M mas ela era uma peça fundamental para se criar conflitos na casa e a sua saida vai criar uma lacuna.Sinceramente achei que a disputa para sair ia ficar entre a Bianca e o Fernando que considero duas nulidades.O que sua amiga falou de ter na Globo muitas pessoas simaptizantes do publico GLS é a mais pura e absoluta verdade!Acho que a edição vai explorar e muito esse estranho triangulo entre Fernando,Nat-Furacão e Rafinha e um passo errado do Rafinha pode deixar o Fernando em condição de vitima(ele tem que ser esperto).
Tiago.

Unknown disse...

Solange e Homero,quem vcs acham que vai ocupar a lacuna de Thalita como a pessoa polemica da casa?
O que vcs acharam do Fernando ter tido a menor rejeição nesse paredão(17%)?Eu fiquei chocado!
O publico que não é leitor da net está tendo uma outra visão do jogo e essa corrente nesse paredão se comprovou ser majoritaria.É um fenomeno que precisa ser mais bem analisado.
Tiago.

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago.

-Obrigado. Avisei que os mapas estão em teste e já encontrei muitos erros de dados de nascimento. Isto é comum e às vezes nem mesmo o participante sabe.
-Infelizmente, quanto mais baixo o nível cultural dos pais, mais erros de registro encontramos. Já descobri coisas escabrosas de erros totais até de anos, ou outros de filhos adotivos, etc. Aliás até de políticos e presidentes da República.Quanto mais num BBB.
Meus clientes são testemunhas que passo bom tempo, dias, fazendo perguntas via e-mail, telefone ou MSN ,para checar a exatidão dos dados. Qualquer diferença de apenas 4 minutos, para mais ou menos, no horário de nascimento pode provocar um erro de previsão de um ano.
-Quanto ao resultado, não posso denunciar formalmente que houve manipulação, porque ninguém tem conhecimento das chamadas telefônicas e a Globo não dá a menor satisfação nem informa se existem auditores. É o cúmulo esta falta de transparência.
-O que sei é que não existe a probabilidade de um resultado contrariar tão visivelmente as enquetes, em poucas horas, praticamente minutos.Para dar a diferença que deu, seriam necessários mais de 20% dos votos (10 da enquete a favor da Thalita mais 10 de acréscimo em minutos) o que significaria uns 2 milhões de votos . As linhas ficaríam totalmente congestionadas.
-A Solange tem razão ao citar as "gafes" da Thalita ao criticar patrocinadores e a direção do BBB.
-Mudei minha opinião sobre a Thalita depois dessas declarações dela ao torcer pela Gyselle (pela história de vida) e pelo Felipe (por ser negro).
Ora, convenhamos. Quantas mulheres vão tentar a vida na Europa, arranjam gringos, participam de programas na TV e posam?
O Jean Willis que venceu o BBB6 era o que? Hetero e branco?
Este "politicamente correto" além de ridículo é um enorme cabresto psicológico contra a liberdade de expressão.
-Que vença o que tiver mais méritos, não pelas posses, origem ou cor da pele.
-O Rafinha está mudando e perdendo popularidade. Fernando cresceu, depois que sacou , via "piadinha" da Thalita, que virou corno manso e se afastou um pouco da Nathália.

Unknown disse...

Eu tb achei muito estranho esse resultado e por isso mesmo temos que analisar esse fenomeno.Com relação ao Rafinha acho que ele pode ficar em maus lenões caso ceda aos encantos de Nat-Furacão,pois ele pode sair com a imagem de fura olho e de sem ética com relação ao Fernandoe o mesmo como vitima.É aquilo,não sei como o Carioca conseguiu tão baixa rejeição e por isso é que acho que Rafinha deve tomar cuidado.Com relação a Thalita era visivel que estava perdida e falando besteiras,mas vai ser uma peça que irá fazer falta por ser polemica.
Quem vai ocupar essa lacuna?
Olha,se o marcelo não conseguir a liderança ele está na berlinda.Eu sinto que essa semana teremos um paredão com peças novas(ou seja com pessoas que ainda não foram),e vc o que acham?
Tiago.

Unknown disse...

No meu ver o maior erro da Thalita foi a sua lingua e a sua colera.É uma mulher extremamente inteligente e bem articulada,mas peca na ansiedade e nos conflitos internos.Podia ter ido mais longe..........
Tiago.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Volteiiiii,o meu carnaval foi óóótimo.
Respondendo:HOMERO:Não, eu não cometi suicidio,rsrsrs.
SOLANGE:Não,eu não tive a msm sorte q o tiago,não vi o Diego,snif...snif,mas tudo bem,quem sabe um dia eu não veja os dois de uma vez?
Confesso q só vi o trabalho da íris na redetv no primeiro dia e achei muito bom,depois não vi mais.Já soube q ela se saiu muito bem.
Fiquei feliz de saber q ela desfilou pela grande rio,olha as cores da escola:verde,vermelho e branco.As cores da bandeira do méxico,a íris é mexicana,ehhhhhhh!!!
BEM VINDA AO CLUBE SIRIZINHA,já vou logo avisando, a gente sofre,mais se diverte.
Sobre as fotos da íris com o danoninho,devo dizer q vi e achei normal,afinal de contas ela já passou da etapa de conhecer e já está na etapa do namorando....então....já pode pegar na mão e dá selinho.
Agora falando sério,se ela está feliz,então como admiradora e torcedora q sou,fico feliz também,afinal de contas o q vale nessa vida é ser feliz,não é?
Mas continuo acreditando q dentro do coração da íris só tem lugar prá Diego e por tudo o q eu li,ela continua mandando recado pro Diego,tipo:
-Ele faz coisas q ¨NENHUM¨outro homem me fez.(se referindo ao danoninho)
Falando do relógio,sendo q o Diego deu um relógoi prá ela no dia dos namorados,enfimmmmmm.
Ela me pareceu bem feliz,mas ele(O DANONINHO) me pareceu mais,acho q ele tá gostando de ser famoso e o q a fama está proporcionando a ele,por isso também acho o msm q o HOMERO,e olha é só achômetro,e não desejo tá?Não interpretem de outra forma.
Qto ao Diego,acho q ele gosta sim, mas fez a escolha dele,ele não me parece feliz,mas também não me parece triste,entãoooooo.
O informante do blog apareceu e como ele acerta mais sobre o Diego do q a íris ,eu fiquei sem saber,sobre uma frase dele,de quem seria,a frase é essa:
¨- Existem duas pessoas normais que se gostam tanto, mas tanto que "chega a doer". Acreditem, essa frase foi proferida por um deles.¨
QUAL DELES HEIN??????
Bom é isso, eu continuo na torcida,pq prá mim essa estória só acaba qdo o meu coração me avisar, e ele AINDA não me disse nada,tá esperando uma coisa,qdo ela acontecer ,se acontecer, eu jogo a toalha.
Tô chocada do Diego dizer q não beijou nesse carnaval,ah tá bom,me engana q eu gosto seu Diego..affff.
Ah,SOLANGE vai comer o bafo de short,fica melhor,na praia venta muito e vc vai facar sempre segurando o vestido,aí não dá ne?
Ah,gente eu não tenho culpa vcs ficam no MSN público eu acabo lendo.Agora eu morro e não vejo tudo.....,comer bafo???????
Tá bom HOMERO,vou te dar um desconto deve ser bom msm,rsrsrsrs.
DIVIRTAM-SE,VC ,SOLANGE E LÍGIA.
BEIJOS HOMERO,SOLANGE ,TIAGO, E ANÔNIMOS!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana.

-Já foi à Floripa?
-Comeu "camarão ao bafo" na "Lagôa da Conceição" ?
-Então experimente, depois me diga se não é o máximo?
Rs.

Unknown disse...

Que conversa de camarão é essa gente?Adoro frutos do mar:camarão,lulas,polvo,salmão,atum,badejo,robalo,siri e etc...
Estou com agura na boca,aqui no Rio sempre como pois tem em abundancia.
Mexicana,como foi de carnaval?Que bom que vc está encarando as coisas de maneira centrada e respeitosa assim vc mostra que gosta deles independente de estarem juntos ou separados.Só discordo de vc em um ponto,acho esse tal informante do blog do casal um piada total,se ele soubesse de alguma coisa de vero ia preservar a intimidade deles.Não vejo com bons olhos essas pessoas.
Solange,como foi de carnaval?
Tiago.

Unknown disse...

Olha Mexicana,eu respeito sempre a opinião alheia por me considerar um democrata.Mas tenho um ponto de vista diferente do seu,achei o Diego feliz e leve como a muito tempo não o via!Ele estava esfuziante,sendo bem tratado e assediado.Com relação ao meu xará,apesar de muitos tirarem sarro com ele,a imagem que tenho dele é positiva.Sinto nele uma boa vibração e vejo que está fazendo bem a Iris e isso que importa.Olha,essa moça da foto com Diego eu tenho pra mim que teremos em breve mais novidades sobre ela.
Tiago.

Unknown disse...

Homero e solange,queria a opinião de vcs com relação a essa imagem de corno manso que está colada ao Fernado?
Olha,não sou machista mas é o primeiro carioca corno assumido que vejo na vida!Acho que pra um homem aquela edição até com musiquinha sobre seu estado é patetica!
Tiago.

Unknown disse...

Vencemosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!Não disse?É o pessoal de Nilopolis no sabado na sapucai e eu estarei lá novamente!
Tiago.

Anônimo disse...

Olha a Beija flor de Nilopolisssssssssss, aí gente!!!!!

Anônimo disse...

Eu acredito que se não tivesse ocorrido a briga, o Fernando saia. Só que com o evento o Fernando deu uma crescida no jogo, mostrou realmente que não era um otário. Acredito que a biba tem um desejo, um sentimento ainda recolhido pelo Fernando, não foi normal aquilo. Mas eu nem tenho cacife pra falar de nada, pois não estou acompanhando de perto e fiz promessa pra me livrar dessa febre bbb. Bjs!!

msolangepereira disse...

Boa noite a todos!

Mexicana ,espero que tenha se divertido, atrás ou na frente do trio, gostei da sua mudança, sem expectativas em relação a Iris e Diego, é melhor assim, a vida segue e o futuro a Deus pertence,bem-vinda

Tiago, parabéns pela sua Beija-Flor
não vi o desfile mas, acredito que como sempre esteve, linda, quanto a campeã Vai-Vai também não vi, a transmissão da Globo para, o carnaval de São Paulo é péssima,vi a Gaviões estava apreensiva, em 2006 ela arrebentou na avenida, arrebentou placa de anunciante, caixa de som, portão da dispersão,os jurados não entenderam a euforia e jogaram a pobrezinha para o grupo de acesso mas esse ano tudo foi muito tranquilo 11º lugar a menteve no grupo especial, fiquei feliz
Solange

msolangepereira disse...

Como diz uma vizinha:"tô pegando "gastura" desse dotô", o cara é um chato, dissimulado,já está tentando se aproximar de Fernando, hoje até elogiou a comida que ele fez,está super preocupado com a imagem que podem fazer dele, não quer ser reconhecido como o médico gay do bbb, fala sério, quem começou com a estorinha não foi ele?,sem as loucuras de Thalita a pasmaceira voltou, todo mundo amiguinho, Juliana, atendeu ao telefone, e tinha que decidir entre duas opcões, receber um telefonema da família ou liberar Marcos e Nathalia do castigo,só que não poderia revelar a ninguém
a opcão rejeitada, para fazer média, liberou os "amigos"queria só ver se ,fosse um prêmio palpável,me engana que eu gosto!

Pelo que vejo, perígas termos um quadrado romantico ,o dotô pode muito bem "descobrir" estar apaixonado pelo bofe Fernando que, está com Nathalia que, está provocando Rafinha, aí segura!ninguém merece!!!
Solange

msolangepereira disse...

Mexicana e Tiago,
Homero, me convidou para comer camarão no bafo, molho rose, pão integral sem casca, gratinado na manteiga com ervas finas, isso tudo em Florípa, a condição era poder levar os 5 cachorrinhos e 13 gatos que tem, tudo bem! topei, faltou decidirmos a bebida para, o rega bofe, pedi, vinho branco meio doce, Homero entendeu doce, ele preferiu vodka, tudo ia bem ,lua cheia, estrelas no céu, barulho do mar, música suave, de repente a praia é invandida por um bando de argentinos e uruguaios, que queriam fazer um churrasco de fogo de chão, bem ao nosso lado.
Homero já com uma doses de vodka a mais, se estressou.
Tam,tam,tam.
aguarde próximo capítulo
Solange