segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Hummmm..."alemão"...






Por enquanto está acontecendo tudo exatamente como previmos AQUI.

Diego ganhou novo quadro na Globo, está fazendo o maior sucesso no carnaval da Bahia , muito feliz e com sorte afetiva.
No primeiro dia as fãs chegaram a rasgar a sua roupa e levar o escapulário dele. No segundo, foi literalmente assediado pelas meninas do "Chiclete".

Mas...quem será esta "gatíssima" de tranças,que ele ficou abraçando, hein...?
Talvez uma paulista?
Hummmm...

118 comentários:

Unknown disse...

Eu adorei esse post!(Rs).Gatissima (my bela)mesmo e talvez vc esteja certo pois pelas feições nordestina não é!O importante é verem que tanto Diego quanto Iris estão bem e seguindo a suas vidas...Ninguem está depressivo ou arrastando corrente por algo do passado!Vamos ao inves de ficar com brigas inuteis nos unir por eles para que sejam bem sucedidos em suas vidas profissionais e deixar a pessoal com eles!!!!!!!!!
Abraços e graças a deus parou de chover nesse momento aqui no Rio!
Tiago.

Anônimo disse...

é isso homero vc tem acertado e muito com alemão ..sorte meu lindo sempre achei alemão um cara do bem....felicidades e sorte ...manda os invejosos se catar......lindo...

Anônimo disse...

Homero,
De rosto a menina é bonita, mas de corpo...que barrigão!! rsrsr

Homero Moutinho Filho disse...

Será que foi lá em Salvador que ele a conheceu, ou foi "antes" e já a "conhecia"...pelo menos desde a virada do ano?Rs.

Homero Moutinho Filho disse...


-Se a menina reaparecer com ele até o dia 06, podem contar que será este o tal aspecto afetivamente desfavorável, de ciúmes ou baixa auto-estima da Íris.
-Não estaria ela em alguma lista de amigos no Orkut?
Veremos...mas até que ficou um casal bonitinho, não acham?

Homero Moutinho Filho disse...

Aquilo foi o ângulo da foto de cima para baixo que transforma uma barriguinha num "barrigão", quando a pessoa está curvada.
O olhar é mais importante e um pouco de barriguinha na mulher é até sensual.
Quem gosta de tábua aplainada é carpinteiro,rsss.

Unknown disse...

Homero e Solange,estava pensando algumas coisas e queria compartilhar e ter a opinião de vcs!
Vcs acham que com esse paredão o grupo que apesar de fragil que existia em volta da Gysele está acabado(Gy,Doutor,Thalita,Bianca,Nat)?

Vcs não acham que o fato da Gy ter indicado a Thalita no desempate não a coloca isolada e encastelada com o Doutor e quem sabe o Rafinha daqui pra frente,visto que não sabemos qual vai ser a reação no futuro da Nat com ela por causa da indicação do Fernando?
Acho que o fim do Doutor é proximo,essa reação destemperada mostrou uma verve qu o comprometeu para sempre,aquela imagem placida e diplomatica(tipica dos bons mineiros)ruiu e agora não tem como voltar atras!
Um lembrete,Homero acertou novamente pois pra quem não se lembra ele disse que com a saida de Ale a juliana-sandy poderia ser recompor no jogo e ela está conseguindo fazer isso de maneira sagaz.Não é nada,mas ela não foi para o paredão quando muitos pensava que ela estava morta para o jogo.Sei não,mas acho que a Gy está a partir de agora em maus lenções pois ficará isolada e pode ir para a berlinda e sem esquecer que sua rejeição vem aumentando aqui fora!
Abraços!
Tiago.

Unknown disse...

Homero tem razão!Foto dependendo do angulo atrapalha ou ajuda muito as pessoas.Sem contar que o uso de bebida alcolica(cerveja) faz a barriga de qualquer um inchar um pouco!Achei ela uma gata e forma um belo casal sim.Tem olhar forte e penetrante(Olhar 43 rsrsrsrs)!!!

Tiago.

Anônimo disse...

Homero
Na minha opinião, essa jovem me pareceu uma foliã que estava por perto naquela hora que Alemão estava passando por ali e ele abraçou , não uma pessoa que já estava com ele antes, porque na sequência de fotos ela desaparece e aparecem outras meninas também abraçando ele. No Carnaval de Salvador é isso mesmo uma pegação total, é só chegar no meio da muvuca na rua e todo
mundo já está se abraçando e se beijando. Pegação geral, coisa de carnaval.
E quanto a ele ser rasgado, é porque ele foi para o meio da muvuca, e qualquer outro bonitão famoso, tipo Gianechini, Malvino Salvatori,Rodrigo Santoro, seria rasgado também, só que estes ficam em cima dos trios eletricos, não vão para o meio da multidão.

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago.
-Sim bebidas e também menstruação, lembre-se, mas, qualquer foto ou iluminação que incida de cima para baixo num ângulo de 45 graus deforma a pessoa, acentua olheiras e rugas, além de outras "dobrinhas".
-Exato, como havia previsto a Ju se fortaleceria sem o Alê.
Aliás, uma coisa devemos reconhecer. A Juliana apesar de "chatinha" não se desesperou nem puxou o saco de ninguém ali.
Ficou na dela, mesmo sabendo que é odiada.
Não existe mais grupo; Marcelo, Gyselle, Rafinha, aliás nunca existiu. Cada um votou por sua cabeça até agora. Nem a Bianca votou igual a Thalita.
-A Nathália é escorregadia que nem quiabo, parece um pêndulo, oscilando entre um e outro grupinho sem se comprometer. A Thalita já percebeu e cobrou dela menos "indiferença" pelo jogo.
-Não parece, mas quem está firme e unido ali é o Rafinha, Marcos e Felipe.
-Juliana conta com Thatiana que conta a rival de Juliana; Nathália que conta também com Rafinha, Felipe,thalita e Bianca, além do Marcelo e Gyselle,de quem o Rafinha se afastou por causa do Marcelo, que o Felipe está doido para "limar".
Voltando Thalita e Bianca, ficarão mais fortes e Nathália fará a "ponte" entre elas e Tathiana, tentando tirá-la da Juliana.
Depois do que a Thalita espertamente contou sobre a "adoração das crianças pelo rafinha" ele provavelmente amolecerá com ela e evitará mais brigas.Já está pensando em ser um novo "XUXO roqueiro",rs.A espertíssima Thatiana está jogando muito bem.Marcos está cabreiro e inseguro com as escolhas e decisões de Thatiana.Felipe conta com o receio de todos em mandá-lo para o paredão e serem rotulados como "preconceituosos".
Marcelo só tem uma saída. A liderança.
Afff! Que confa!

Homero Moutinho Filho disse...

Ninguém se arrisca a adivinhar em qual cidade a "gatíssima de olhar 43" do "alemão" reside?
Tenho minhas desconfianças...

msolangepereira disse...

"Quem gosta de tábua aplainada é carpinteiro", fui nas nuvens agora!!!muito obrigado.

Marcelo, vem tentando induzir Gyselle desde que se tornou líder,
ontem quando precisou desempatar a votação, Thalita, com um gesto de cabeça,e um sim pediu para que fosse ela a escolhida, tirou a responsabilidade das costas de Gyselle, porisso não entendi o destempero de Marcelo para com ela, estão em um jogo ,imaginar que ele por ser mais velho e quase psiq não pode ser votado é de uma prepotencia e arrogancia nunca vista em um bbb.

Gyselle durante o quebra-pau, simplesmente se divertiu, não gostei da atitude dela, está mais proxima de Juliana,depois da saída ao barracão do Salgueiro,Thatiana está novamente escondida, votou no Rafinha e não aceitei sua justificativa, até o Felipe ontem se posicionou quando Marcelo disse que Fernando não fazia nada,mostrou de forma sutil mais pontual que ele estava enganado enfim, depois da briga de ontem comecei a rever o comportamento de cada um e a minha opinião também.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 16:37.
-Já percebi que você não simpatiza muito com o "alemão", mas tudo bem. Cada um tem o direito de gostar ou não de quem quiser.
-Apenas citarei alguns fatos para que você repense melhor.
1-O BBB7 acabou há um ano.
2-O BBB8 está ai e o casal Íris-Diego está a pleno vapor nas carreiras, sendo sucesso onde quer que apareçam.
3-Nenhum dos dois é artista global de novela.
4-Tenho a seqüência de fotos com a numeração do site de cada uma .
5-Não postei as primeiras porque achei mais interessante esta em que abraça a menina e continua abraçado, mesmo depois quando cercados por foliões que o descobriram muito depois daquela loura oxigenada e outras do início.
6-A seqüência se encerra com ele abraçado.
7-Portanto,sucesso na carreira pois a Globo lhe deu o poder de optar entre um programa só dele ou um quadro e ele modestamente optou pelo quadro por não se sentir à altura nem pronto. Continua assinando contratos vantajosos e jamais foi espontaneamente vaiado, desprezado ou esquecido pelo público.
8-Estou defendendo o Diego? Não,estou apenas mostrando a verdade dos fatos, que todos podem testemunhar com imparcialidade, não só dele mas também da Íris, que continua em foco.
9-Lembre-se de uma coisa.
Nunca jamais o "alemão" apareceu antes abraçado em público com nenhuma mulher, a não ser de brincadeira, com um grupo de amigos e ela era do grupo, numa balada em São Paulo. Aguarde mais surpresas ainda por vir...

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
Tem que ter uma "carninha" ali em volta do umbigo, se não tiver parece "ralo de box", rssss.

msolangepereira disse...

Homero, pela camiseta deve fazer parte de alguma promoção da C&A pois foi essa empresa que o contratou para o carnaval de Salvador, assim como a Redecar responsável pelos cartões Visa, Credicard, Mastercad, Redeshop, etc. etc.o contratou para o carnaval de Recife, Diego não está apenas se divertindo mas, ganhando para isso,foi muito assediado e está verdadeiramente feliz.

Tem sim projeto de um novo quadro em um programa da Globo, reconhece que ainda não está preparado para ter um programa só seu,acredito que esse projeto deve ser voltado para o esporte.

Não apareceu nenhuma nota sobre supostos" beijos ou ficadas", como estava trabalhando penso que, não quis aparecer ou sugerir qualquer envolvimento romantico, mesmo que de carnaval, está mais reguardado, preservando a sua imagem.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Nada contra as "muitíssimo magras" viu. Já namorei modelos magérrimas, quando jovem e estava na vida artística, enquanto me formava, mas...um pouquinho de curvas cai bem....sou meio distraído e sempre bato com o joelho em quinas de camas e cadeiras. Questão de segurança apenas,rsss.

Homero Moutinho Filho disse...

O programa deverá ser sobre questões ambientais e "eco-esportes"

Homero Moutinho Filho disse...

Diego.

-Pense bem e medite.
Ainda não é isto que você deseja e poderia fazer muito melhor.
Não importa a Globo.
-Mostre as coisas boas que estão sendo feitas em termos assistenciais e sociais, inclusive as que você e sua família já participam e ajudam.
Seu lado mais forte não é do de atleta, é o humano.
-Você e a Íris, deixem de ser teimosos, esta é a missão certa de vocês.
Que esta mensagem chegue ao destino.

msolangepereira disse...

Segurança para quem?rsss.

Quanto ao Diego não sei se é impressão minha mas, vejo uma certa má vontade em relação a ele,está difícil algumas pessoas entenderem que o bbb7 acabou, estamos no 8 com pessoas diferentes e com comportamentos diferentes então, não vale comparações, existe uma corrente do tipo "quanto pior, melhor"desejar o fracasso de um programa com receio que esqueçam de Iris e Diego é irracional, doentio, cada um tem seu tempo e momento.

Quero muito que Diego também encontre alguém de quem goste isso se já não encontrou,já torci muito pela reconciliação porém, sei reconhecer o quanto está distante essa possibilidade pelo menos por enquanto, e diferente de muita gente, não penso que a dificuldade tenha a ver com Iris não querer, e sim, o contrário, e voce Homero o que acha?
Solange

Anônimo disse...

Homero , engano seu, nada tenho contra o Diego.
Não falei mal dele, apenas não interpreto os fatos da mesma forma que você.

Homero Moutinho Filho disse...


-Amiga Solange e "anônimos".
Guardem bem isto e será a última vez que tentarei responder sobre o futuro deles como casal.
-Existem oportunidades futuras para eles ? Sim existem.
-Aproveitarão ou o "karma" interferirá? Não sei, pois o "karma está acima de todas as possibilidades de previsões, porque é uma coisa privada e pessoal, que só a eles importa e se destina, não a curiosos nem clarividentes que ousem invadir este mistério.
-Neste momento como estão eles? A Íris ainda não engoliu o rompimento daquela forma, o Diego esfriou seu coração e partiu para outra . Seu objetivo é encontrar uma mulher do seu jeito, nível e simpati, que sua família aprove.
Não estou falando de "hipadas" nem ele deseja isto. Pelo contrário, se existir uma neste feitio ele cairá de 4 sem pestanejar e acabará realizando o que previu, que só se casaria por volta dos 30 anos.
Ele não quer somente uma mulher, quer uma mulher recatada e que represente a sua imagem idealizada de uma mãe.
Duvido muito que se una a uma "estrela".
O caso dele é outro.Acredito que da maioria dos homens e as mulheres , na ânsia de independência e furor de liberdade se esqueceram deste importante detalhe primordial para a espécie humana e animal.
"Macho é macho, fêmea é fêmea",
"homem é homem , mulher é mulher". Yin-Yang como a milenar sabedoria nos ensina.
Portanto, conforme aquele "louquete" cantor cearense;
Porque homem é homem, menino é menino...
"Joguem as toalhas" ou esperem mais uns 2 anos.

Homero Moutinho Filho disse...

Aproveitem que hoje não trabalho e estou "on line" mas não abusem tá? Rssss

Anônimo disse...

Pessoal, já saiu em algum lugar sobre o que vai ser o programa do Alemão?? Homero, parabéns, trabalho sério é sempre recompensado, super bingo, acertou tudo sobre o Diego!!! Beijos!

Anônimo disse...

Concordo com a Solange (no comentario de 4 de Fevereiro de 2008 17:45), tenho a impressão que o Diego meio que deletou a Iris e algumas atitudes dela o afastam cada vez mais. As pessoas agem sempre como se ela não o desejasse mais ou por ele não insistir o suficiente, mas acredito que a Iris que ele idealizou não existe, alías essa mulher que ele idealiza tá dificil de se encontrar. Bjs, Cátia!

Homero Moutinho Filho disse...

Cátia.

-Você sabe e todas as mulheres atualmente, que este tipo de parceira ideal é quase impossível hoje em dia, em que todas resolveram dar o seu "grito de independência" e nesta ânsia libertadora, ultrapassaram todos os limites morais que as fizessem ainda "desejáveis" para casar e ter filhos. É um sentimento e instinto, normais de homens que buscam uma companheira fiel, decente
e não conseguem encontrar mais do que "cachorras funk", "bundas", "seios siliconados" e vadias que trepam e beijam qualquer um na rua!
Vocês mulheres, teríam a coragem de se casarem com vocês mesmas?
Se eu fosse mulher meteria minha cara numa privada e puxaria a descarga.Perdoem-me o exemplo cruel e duro, mas é sincero e franco, pelo que estou testemunhando como homem maduro e atento a estas aberrações.
Sinceramente. O romantismo, o respeito mútuo, fidelidade, companheirismo e o amor, acabaram de vez.
Agora é "Armagedom"!
Sodoma e Gomorra que o digam...
Virem-se e não peçam perdão!

msolangepereira disse...

Calma Homero, não generalize,

Não sou feminista e sim, procuro ser feminina, não concordo com o comportamento por voce citado justamente porque a partir das atitudes de umas, somos todas colocadas no mesmo balaio, sou de uma outra geração, não banalizo o sexo, e nem exponho o meu corpo.

Infelizmente o que aconteceu é que a partir da tão festejada libertação feminina, houve uma inversão de papéis, muitas mulheres confundiram essa conquista com libertinagem e, não tem nada a ver uma coisa com outra.
P
Passaram a agir assim, justamente por não entenderem o significado dessa mudança,falta cultura,
conhecimento perderam
personalidade e atitude.

A cultura ao corpo de uma certa forma é alimentada pelos homens que não deixam de olhar ou elogiar mulheres nas ruas, televisão, revistas muitas vezes comparando com as namoradas ou esposas, pergunte a qualquer homem o que acha de Juliana Paes,Débora Secco, Viviane Araújo,Iris,e por ai afora.esse é o padrão que se estabeleceu por beleza e gostosura ,as mais influenciáveis e com baixa estima procuram se assemelhar a elas, infelizmente.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Talvez não seja bem assim, pois nunca precisei de valores ou padrões externos de beleza, para amar minhas mulheres com as quais dividi, com cada uma, quinze anos de união, ou seja 30 anos, sem quaisquer estrelas ou imagens femininas para me darem tesão!
-Para se amar basta a paixão inicial, o amor depois e o companheirismo, que poderá ser ou não eterno, enquanto dure. Um verdadeiro homem não ama estrelas idealizadas, ama uma única e sua, para sempre .

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Amiga.
O problema entre sexos é tão importante que até obscureceu a maior mensagem para eles que admiramos e torcemos pela felicidade?

"Diego.

-Pense bem e medite.
Ainda não é isto que você deseja e poderia fazer muito melhor.
Não importa a Globo.
-Mostre as coisas boas que estão sendo feitas em termos assistenciais e sociais, inclusive as que você e sua família já participam e ajudam.
Seu lado mais forte não é do de atleta, é o humano.
-Você e a Íris, deixem de ser teimosos, esta é a missão certa de vocês.
Que esta mensagem chegue ao seu destino."

É isto o mais importante agora entendeu?
Não discutirmos problemas entre sexos.
Façam chegar a eles!

Anônimo disse...

A moça parece ser simpática!
Iris e Diego precisam mesmo conhecer outras pessoas!

Olha, em relação à vulgaridade de muitas mulheres de hoje em dia, eu penso o seguinte: existem muitas que confundiram a liberdade de poder mostrar que tem capacidade sim, que merecem respeito por isso, com a libertinagem mesmo.
Diga-se de passagem que acho simplesmente ridícula essa tal vulgaridade.
Eu me considero uma pessoa jovem (as mais criticadas), e acredito no amor, no companheirismo, na vontade de passar o resto da vida juntos, de crescer juntos, de um cuidar do outro... eu espero encontrar o homem da minha vida, espero encontrar um grande amor. Mas isso também não quer dizer que vou precisar conviver com alguém que queira me botar um "cabresto", hehehhe!
Acredito que as mulheres deveriam converter essa liberdade para o lado profissional, e não simplesmente para a vulgaridade em si.
Mas... cada um é cada um...

Anônimo disse...

Homero, calma! Concordo quando vc diz que dificilmente Diego vai encantar-se por alguma estrela, quando disse que essa pessoa está dificil pois hoje é raro uma mulher que vise apenas o lado pessoal. Quanto ao programa na observação "Ainda não é isto que você deseja e poderia fazer muito melhor." foi o que o proprio Diego com muita humildade e consciencia disse: ainda não me sinto preparado. Mais com o tempo acho que vai realizar sua missão, de forma leve, honesta e sem demagogia.

msolangepereira disse...

Entendi,Homero

Esse assunto não tem nada a ver com que estamos conversando, fico feliz que voce seja diferente e valorize a mulher como pessoa e não corpo.

E aí o que achou da edição do bbb, foi curtinha mas reveladora não?
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Cátia e Solange.

Vamos comer um camarão ao "bafo" na lagôa da Conceição, Florianópolis SC , terra de parentes meus e de meu antepassado governador de Santa Catarina que fez a ponte o Hercílio Luz? O governador?
Combinado?
rsss.
Quem não gostaria não é?
O resto é resto , esqueçam...rsss
"Camarão ao bafo" é o "máximo" , ainda mais no verão...

Anônimo disse...

Olha, em relação à vulgaridade de muitas mulheres de hoje em dia, eu penso o seguinte: existem muitas que confundiram a liberdade de poder mostrar que tem capacidade sim, que merecem respeito por isso, com a libertinagem mesmo.

Corrigindo...

Quando me refiro à capacidade, digo a capacidade de mostrar que pode realizar ações no trabalho, que pode ter discernimento para decidir suas ações...
A frase tinha ficado estranha, parecia que eu estava me referindo à capacidade de ser vulgar... hehehe... mas não é isso gente.

Homero Moutinho Filho disse...

Que delícia, todos de tangas e consumindo esta riqueza em alimento natural.Só não podem sair nas ruas assim, pois os argentinos achararão ruim e reclamarão, kkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Coisa simples.Apenas se concentre nos camarões. Depois se concentre no condimento e molho.Pois o molho é indispensável e fruto de outro mestre deste prato.hummm que dificuldde não?
Terei de intervir e fazer o prato de hoje, kkkk
"camarão ao bafo, molho rosé e pão integral sem casca.
KKKK

Homero Moutinho Filho disse...

É que eu tenho um parente direto o ex-governador de Santa Catarina que fez a ponte. O Hercílio Luz, KKKK que m... para os adversários hein?Rs.Portanto lá estamos nós em ponte causa e efeito, rssss.

msolangepereira disse...

Agora fiquei com água na boca,
pode ser acompanhado com vinho branco meio doce?.
A vestimenta a gente combina depois, só não vou ficar de tanga, não faz meu genero ,prefiro um vestidinho simples, e chinelinho.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Pode ser de sainha simples, curta ou vestidinho, mas as mãos sim , deverão estar livres para pegar estas delícias, rssss.

msolangepereira disse...

Fique tranquilo não vou levar adereços, quanto a sainha curta não dá, prefiro então um short, é mais comportado.
camarão no bafo, molho rose e pão integral sem casca, estou até sentindo isso, voce não me respondeu sobre o vinho branco meio doce, pode ser?
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Já comeu Lula? Não digo o próprio porém o similar, rssss

msolangepereira disse...

Já e gosto muito,
Solange

Anônimo disse...

HOMERO,VC CONSEGUE VER EM SUAS PREVISÕES SENTIMENTOS RECÍPROCOS ENTRE DIEGO E IRIS AINDA?

Anônimo disse...

SINCERAMENTE HOMERO,AS VEZES MINHA CABEÇA ATÉ DOI TENTANDO ENTENDER ESSE INSANO,POR QUE SERÁ QUE ENCANTAMOS TANTO COM ELES ,AS VEZES ACHO QUE DIEGO FINGIU O TEMPO TODO DENTRO DA CASA,AS VEZES NÃO.AS VEZES ACHO ELE MUITO DESLUMBRADO.HOMERO,QUANDO VC FAZ PREVISOES PARA ELES VC AINDA VE ALGUN SENTIMENTO DE DIEGO POR IRIS?

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-Se eu beber vinho doce morgarei e ficarei inútil que nem o Fernando do BBB8. Rsss

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
O pão a gente passa na manteiga e gratina para receber o camarão inteiro e pegar um molho de ervas e inglês.
Sentados na areia e comendo isto parece até o paraíso não?

msolangepereira disse...

rsss, tudo bem ,pode ser seco?rsss.
porque sem uma bebida para acompanhar não dá, porque até o prato ficar pronto precisamos molhar a palavra.
Solange

msolangepereira disse...

Como dizem não vamos precisar da ajuda de ninguém ,uma lua cheia, muitas estrelas ,barulho do mar, e música suave.
isso é um sonho maravilhoso!!!
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre o Diego e Íris, pelo amor de DEUS, TERÃO SIM OPORTUNIDADES FUTURAS MAS NÃO AGORA!
Estão muito bem por enquanto.
.

Anônimo disse...

HOMERO,ONDE VC ENCONTROU ESSAS FOTOS DE DIEGO?

Homero Moutinho Filho disse...

Deixem o Diego curtir aquela "gatíssima" paulista de tranças, ora...que coisa...

Homero Moutinho Filho disse...

Neste momento estou pegando um camarão virtual ao bafo , com pão gratinado em manteiga, molho inglês e de ervas selecionadas sentado em Canavieiras, curtindo um violão e cantigas em frente a casa de meus primos na praia, ahhh... se fosse verdade...
Droga...

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo "praia de Canasvieiras"

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhh meu Deus, sair para pescar com meu tio numa traineira de pescadores, correr o mar de Floripa . Que lembranças!

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei quem perguntou mas as fotos do Diego estão no site TERRA.

Anônimo disse...

HOMERO VC NÃO RESPONDEU ,SE VE OU NÃO SENTIMENTOS DE DIEGO POR IRIS EM SUAS PREVISOES?

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo amor de Deus, já respondi sobre isto uma centena de vezes antes!

msolangepereira disse...

Homero, o camarão no bafo acabou?
não vale, isso é desumano.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

As fotos do Diego estão no site Terra!

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-É que estava secando os dedos para pegar minha garrafa de vodka.Rs.
Um vinho cabernet também faz a festa, mas nem tanto, rsss

msolangepereira disse...

Vodka, está bem geladinha? vinho cabernet tinto?
aceito a vodka
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Ficam me perguntando se ainda vejo algo entre Íris e Diego.
Vejo sim , por enquanto, um imenso VAZIO entre eles !
Compro toalhas pela metade do preço,rsss.

Homero Moutinho Filho disse...

Ô Diego. Se a "gatíssima" não agradou, mande-a para a minha ONG protetora de fãs dispensadas, ok?
Só rindo mesmo...

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
Nossa amiga Mexicana deve ter se suicidado já, rssss

msolangepereira disse...

Espero que não, ela disse que iria atrás do trio elétrico, estou torcendo para que ela encontre ou pelo menos veja o Diego.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Cabernet tinto sequíssimo é bom , mas depois ...antes dá "lentidão" de reflexos, kkkkk
Vodka é melhor . Sobe tudo, a bolsa de new york, o cadáver do Bóris Yeltsin, , rssss.
Se não subir aqui me atiro no Volga nu, kkkk

Homero Moutinho Filho disse...

A Mexicana? Atrás do trio elétrico?
Ahhannnn, sei...
Prefiro ficar de olho na "gatíssima" aqui do Diego...que rolou, rolou, telefone e outras coisas mais, rsss, coisa da minha ONG de proteção às fãs desprezadas e afins , você sabe como é...
Estou muito bem humorado hoje não? Só impressão, porque estou "on line", amanhã mudo e fico uma "m"...rs.

msolangepereira disse...

Não faça isso,por favor, contenha-se,o Volga está congelado , vodka me lembra lareira,frio,paisagem adormecida,um bom livro, fui longe agora.
Solange

msolangepereira disse...

Mantenha o bom humor, pense em coisas boas e engraçadas, se não funcionar ,desligue o computador e saia para andar.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-Sei não...Rasputin morreu no Volga congelado.
Porque não eu também?
Se sumir por mais de 3 dias alimentem meus 5 cães e 13 gatos por favor...rs
Quero ser cremado.

Homero Moutinho Filho disse...

Sairei para andar e a vizinha de cima sairá no quintal a outra da segunda casa também, a da esquina e eu eu terei problemas noturnos... cidade do interior é assim, tudo muito junto e "íntimo" , sabe como é... meu cão é muito "simpático"...rs.

msolangepereira disse...

Porque meu amigo ,estamos no Brasil e acredito que voce não vai querer ir até a Rússia para cometer suicídio,depois pense nos seus cachorros e gatos, como ficarão sem a sua amizade e proteção,esses bichinhos são muito sensíveis tenho certeza que, também morreriam de tristeza voce não vai querer que isso aconteça não é?

msolangepereira disse...

Não é só cidade do interior, tenho uma vizinha que,sabe mais de minha vida do que eu, passa o dia inteiro na vigília, não só comigo mas com todos, quer saber de qualquer coisa? Pergunte para ela,também tenho uma cadelinha"simpática" e nem um pouco "ciumenta".

Homero Moutinho Filho disse...

Mas que a gatinha do bloco merece uma "camiseta especial" merece... hummm... ô Diego assuma logo pô!

Anônimo disse...

O RAFINHA QUE PENA ESTA SE REVELANDO NADA COMO O PASSAR DOS DIAS NÉ
QUEM ESTA USANDA A GY HEIM ???
NADA DAQUELO GAROTO LEGAL QUE QUERIAMOS, DEPOIS QUE A TATHI CHEGOU E ENCHEU A BOLA DIZENDO AQUI DE FORA, ESTA SE REVELANDO.....OUTRO ALBERTO MANIPULADOR
QUE PENA... ESTA PONDO PILHA E FALANDO POR TRAS DE TODOS...

Homero Moutinho Filho disse...

O Rafinha está ficando meio estranho sim...

Anônimo disse...

HOMERO,ONTEM VC ESTAVA COM A CORDA TODA,SERÁ O CLIMA DO CARNAVAL.MAS,VOLTANDO AO ASSUNTO IRIS E DIEGO,VC CONSEGUI VER SENTIMENTO PRINCIPALMENTE DA PARTE DO DIEGO PELA IRIS EM SUAS PREVISÕES? QUANDO VC DISSE QUE VE VAZIO ENTRE ELES VC ESTAVAM FALANDO SERIO OU SÓ LEVANDO NA BRINCADEIRA?

Homero Moutinho Filho disse...


-Foi efeito do "choque térmico".
Depois de me empanturrar de "camarão ao bafo" e vinho cabernet em Floripa, peguei um frio de 20 abaixo de zero na Rússia e tomei um porre de vodka à beira do Volga.
Teve gente pior, que comeu "lula" e bebeu vinho doce...nesta "viagem virtual". Solange que o diga, rsss

-Para o Diego a Íris "já era". Cansou de "joguinho".

msolangepereira disse...

Boa tarde,Homero, Tiago, Mexicana e a todos os Anonimos!

Homero, como voce está?

Alemão arrasou no carnaval de Salvador, Iris conseguiu desfilar na Grande Rio, felizes e satisfeitos.
Vai-Vai campeã do carnaval de São Paulo,e a minha querida Gaviões da Fiel conseguiu se manter no grupo especial,Graças a Deus.

Hoje é o dia, as enquetes mais uma vez apontam resultados diferentes,
infelizmente paredão triplo é injusto, porque na verdade a disputa está entre Fernando e Thalita e na minha modesta opinião quem deveria sair seria Bianca, teve uma atitude covarde.

Gyselle teve uma conversa franca com Thalita,fiquei decepcionada com os argumentos de Thalita é uma mulher muito inteligente mas, pecou por usar um discurso repetitivo, expos uma face egoista , manipuladora e autoritária, perdeu a graça, não é apenas louca mas, totalmente desprovida de autocrítica.

Fernando apesar de ser apontado como o provavel eliminado, me surpreendeu numa conversa com Gyselle, se mostrou mais consciente, conseguiu entender o porque foi indicado, reconheceu que cometeu erros,foi claro,transparente.

Se formos avaliar a importancia de cada um no jogo que começa a se desenrrolar,seria interessante que Bianca saisse, os grupos estão definidos e ela está sobrando.
Solange

msolangepereira disse...

Estou de ressaca, não esqueça que também bebi vodka e no final ainda tive que evitar que voce deixasse 5 cachorrinhos e 13 gatos orfãos.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Estou bem.

-Somente o lado esquerdo do cérebro ainda não descongelou.
-Apesar de um probleminha com o motorista do táxi russo, que não entendia o que eu falava.
Disse para ele; leve-me para uma Lan house!". Ele ficou repetindo;" hau-haus". Achei estranho, mas no final nos entendemos.
-Ele me levou para a Sibéria, me vendeu um casaco de "lã", 5 "hau haus" siberianos e um trenó. Agora fiquei com 10 cães e um trenó, que estou tentando negociar com um esquimó aqui no Alaska, em troca de um iglu com banda larga e 3 "esquimoas".
-Se não der certo, envio pelo SEDEX e você vende para alguma escola de samba como "carro alegórico".Rs.

-A Íris desfilou quando e a que horas?
Aqui não tem "parabólica" só "Perestroika".

msolangepereira disse...

Homero, desse jeito vou ficar louca,o que voce está fazendo no Alasca?desmaiei depois do porre,por favor traga os 5 cachorrinhos de volta, eles não estão acostumados com tanto frio e tive um trabalho danado para livrá-los da orfandade e depois voce está fazendo um péssimo negócio.
Um iglu é feito de gelo, que é de graça, banda larga cai a conexão a todo instante devido as rajadas de vento e neve, e as 3 "esquimoas" são oferecidas a todos os visitantes portanto, tudo isso junto vale bem menos que 10 cães e um treinó,10 cães não apenas 5.
Além do mais o carnaval já acabou eu não teria para quem vender essa tralha.

Respondendo Iris desfilou na Grande Rio após as 3:OO , na ala dos artistas não tinha fantasia terninho branco, camisa verde e vermelha.
Solange

Anônimo disse...

homero,vc esta se casando dessas perguntas sobre iris e diego,senti um pontinha de irritação a respostas acima,não é?

Homero Moutinho Filho disse...

Lu.

-É que eu já disse tudo que sabia, centenas de vezes, mas parece que as pessoas buscam alimentar esperanças todos os dias.Esperam que eu diga; "amanhã eles reatarão, semana que vem, mês que vem", etc.
-A maioria das vezes a resposta está no texto ou nos comentários, mas alguns não têm paciência para ler.
-Prefiro não iludir as pessoas só para bater recordes de visitantes.

Anônimo disse...

HOMERO,VC DIZ ISTO PARA NOS ACORDEMOS PRA REALIDADE,OU SEJA ELES NÃO VOLTARAM MAIS. ESTA ULTIMA CARTA DE FELICADE NÃO TEM MAIS VALIDADE NÃO É? MAS QUE É DIFICIL ISSO É VIU.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo "Tarô Cigano" o prazo normal já teria passado. Algo mudou o destino. Quando isto acontece, é melhor não forçar a barra com outra leitura.

Anônimo disse...

Homero,
Será que a Iris ainda gosta do Alemão? O Alemão ainda é apaixonado por ela? E esse novo persononagem - o danoninho - tem futuro com a Iris? É com ele que a Iris vai casar? Não acredito, bem que os videntes falaram que ela ia encontrar um empresário. Homero, posso jogar minha toalha fora ou mantenho por mais 2 anos? Homero, pq vc não responde mais? Homero, vc realmente sabe o que fala? Homero Homero Homero Homero Homero Homero Homero Homero

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Homero,

Brincadeirinha, não é para responder. O desespero das mexicanas passou, agora é a desolação com as fotos do Carnaval, até vídeo com lactobacilo teve hehehe. Fotos nos camarotes, fotos no Porcão, vídeos, Camarote Brahama, foi uma explosão de Danoninho por todos os lados. heheheheh

Segui seu conselho e joguei a toalha.

..........Mudando de assunto. Dessa vez acho que vc não grita Bingo. Acho que quem sai é a Thalita. Eu estou torcendo para que Fernando saia, mas as enquetes apontam Thalita na cabeça.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:21.

-Errar é humano. Não estou livre de errar, principalmente me baseando em dados de nascimento ainda não testados, conforme avisei, que estaria me arriscando.
Porém, quem está sendo apontado pelas enquetes como eliminado é o Fernando.
-Dê uma olhada na do TERRA e na do UOL.

Unknown disse...

Homero,boa noite

lendo os comentarios vejo sua animação,seria o carnaval?rs
So sei que gostei de ver que por tras de alguem com uma sensibilidade incrivel existe um apreciador de mulheres tabuas e cheias de curvas,confesso que ri muito.

Porem lendo vi e li alguns exageros,exageros que é a palavra de lei entre fãs tanto de iris quanto de diego.


Sobre o Alemão,a Globo EM nenhum momento ofereceu qualquer oportunidade de programa solo para o Diego,por mais que gostemos e torcemos devemos ter a consciencia de que ele precisa começar do zero.
Exageros a parte vindos de sua irmã,que sempre floreia,mas garanto com tooodas as letras que um programa de exclusividade dele nunca foi uma ''opçao''.
Porem fico feliz que ele ganhou mais uma oportunidade,nao foi uma escolha como se diz mas uma imposiçao da propria emissora porem acho que dessa vez a globo acertou,um quadro para ele é muito bom para alguem que tem muito a brilhar.


íris na grande rio?quem diria?
Ver ela ao lado de Jader Soares,que ficou ao lado dela,que pulava igual pipoca na avenida,durante todo o trajeto e ver o carinho que artistas como wolf maya e tania mara tiveram com ela.Sera por causa dos milhares da frisa(pessoas que ficam proximas a avenida) que gritavam siri,tinha ate argentino gritando o nome da menina.Mas me deixou muito feliz em ver que ela pode ter encontrado uma escola que é a sua cara.


fique com Deus e bom carnaval,''galanteador'' moutinho...rs

Anônimo disse...

HOMERO,ENTÃO FICARA COMO ESTA,NÃO JOPGARÁ MAIS CARTAS PARA ELES É ISTO?

msolangepereira disse...

Homero, cadê voce?

Estou triste!

A associação protetora dos animais, pode me processar por querer esganar uma bicha falsa?
Solange

Anônimo disse...

Homero, estou muito feliz com tudo que está acontecendo com Iris e Diego.

Ambos parecem felizes.

Iris no Carnaval de SP e Rio, brilhando,saindo-se bem na sua estréia como entrevistadora, e ainda se divertindo, desfilando na escola de samba paulista Tom Maior e na carioca, Grande Rio, sendo aplaudida pelo público do sambódromo. Assumindo feliz o novo namorado, que é um rapaz muito simpático e sorridente e parece que está bem feliz de estar ao lado dela.

O Diego também feliz, trabalhando e curtindo o Carnaval de Salvador, aparecendo ao lado de lindas mulheres, como a moça de trancinhas da foto que você postou, e ainda da mulher samambaia,da Preta Gil, entre outras. Rico e sendo rasgado pela mulherada, com a vida que pediu a Deus.

Estão felizes, ricos e com a vida que escolheram, então está tudo bem.

Abraços

Anônimo disse...

HOMERO

IMPRESSÃO MINHA OU VOCÊ ESTÁ TORCENDO PARA O DIEGO ASSUMIR A MENINA DA FOTO.
SERÁ PARA FAZER FRENTE À IRIS?
POIS A IRIS ASSUMIU DE VEZ O THIAGO E ESTÁ FELIZ DA VIDA.
E O ALEMÃO SÓ NA PEGAÇÃO.
POIS A MULHER QUE ELA QUER NÃO VAI SER EM CARNAVAL NA GANDAIA QUE ELE VAI ACHAR.

Anônimo disse...

HOMERO ESTOU TORCENDO PARA A GRANDE RIO GANHAR, POIS A IRIS SAIU NA DIRETORIA DA ESCOLA.
SERÁ QUE VAI GANHAR?

Anônimo disse...

HOMERO
QUER SE DIVERTIR? ASSISTA A REDE TV AGORA GALA GAY.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei...mas tive duas uniões de 15 anos cada.

A primeira conheci num réveillon numa mansão, a segunda no carnaval.
Minha primeira namorada firme também foi num carnaval.

Detesto carnaval...rssss.

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse que não mais jogarei "Tarô Cigano" para o casal, como "casal", somente separados no momento propício.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Estou aqui.
-Se a "bicha" for falsa, não, mas se for verdadeira sim, poderá ser processada.Rs.

Anônimo disse...

HOMERO
MAS NO PERÍODO DE QUINZE ANOS AS COISA MUDARAM MUITO, COMO COMENTÁRIOS ACIMA DE SODOMA, GOSMORRA.....
HOJE TUDO É LIBERADO.
A NÃO SER DE UMA BOA FAMÍLIA, MAIS RELIGIOSA, ETC.

Homero Moutinho Filho disse...

Jullian.

Obrigado.Rs

Anônimo disse...

PESSOAS ADMIRÁVEIS HOJE PARA MIM SÃO:
KAKÁ E SUA ESPOSA.
UM POUCO MAIS AVANÇADO O DR. BELEZ E ESPOSA.

Anônimo disse...

HE HOMERO,PODEMOS CONSIDERAR UM CASO PERDIDO MESMO ESSES INSANOS,VOU TENTAR ESQUECE-LOS,VC TAMBÉM JA JOGOU A TOALHA DE VEZ NÃO É?

Anônimo disse...

HOMERO MOUTINHO,TÁ DIFICIL MAS TENHO FÉ QUE VOU CONSEGUIR ME AFASTAR DESSES BLOG QUE ME INFORMÃO SOBRE ELES,TAMBEM JOGEI A TOALHA FORA TODA MOLHADAS DE LAGRIMAS,MAS JOGUEI.

Anônimo disse...

HOMERO
SOBRE ESTA FOTO DO ALEMÃO COM A MOÇA, TEM UM MONTE DELE COM OUTRAS AGARRADO VEJA NO BLOG DO CASAL.
A REAL É QUE ELE NÃO ESTÁ COM NINGUÉM.
E AGARRANDO TODAS, POIS AS MULHERES SE JOGAM.

Homero Moutinho Filho disse...


-Na minha época de bailes também era uma orgia só, a não ser em clubes fechados mais familiares.
Não posso criticar muito pois era bem mulherengo, confesso, porém ainda existiam umas mulheres que mereciam uma atenção especial e acabei namorando,rs.
Hoje nem precisa ser carnaval, é quase que impossível pensar numa coisa séria.

-Também gosto das atitudes e comportamento do Kaká. A diferença entre ele e os demais é a religião e educação familiar.
Quem tem boa família e sólidos valores tem tudo.

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhh...gostei sim da "menina de tranças".Formam um casal bonitinho.

Anônimo disse...

Viva Iris e Thiago
Viva Diego e ?????
quem quer que seja a eleita quero que Diego seja feliz assim como vejo Iris que de tão feliz cada dia torna-se mais bela.

Anônimo disse...

SEI NÃO HOMERO,MAS ACHO VC DEFENDE MUITO DIEGO,EU NÃO ACHO ELE UM CARA MUITO DE SE CONFIAR E BAJULAR,PRA A IMAGEM QUE TENHO DELE DE HOMEM QUE USOU E ABUSOU DE SENTIMENTOS DE PESSOAS PARA CONSEGUIR O QUE QUERIA.

Anônimo disse...

HOMERO,ACHOI DIEGO UM CARA MUITO MIMADO PELA FAMILIA,PELO QUE PERCEBO SUA MÃE E IRMÃ SEMPRE DERAM PITACO NAS SUAS UNIOES AMOROSAS ,ELE NÃO ADQUIRIU MATURIDADE EM SEUS RELACIONAMENTO.QUANDO COMEÇOU A DECIDIR SOZINHO ,FOI QUANDO NO BBB SE SENTIU ENVOLVIDO POR IRIS SEM NINGUEM DA FAMILIA PARA DAR PALPITE.MAS AO SAIR TEVE SUA IRMÃ CONTROLANDO SUA VIDA,NÃO DEIXANDO CONTINUAR A CRECER.POR ISSAS E OUTRA QUE IRIS DIZ QUE UM HOMEM DE PULSO.

Unknown disse...

Olha,eu tenho o maior carinho e respeto por Diego e Iris e por isso mesmo acho que não devemos invadir a intimidade deles.Oras,é sabido por todos que estão separados e seguindo suas vidas da melhor maneira possivel,en~tão vamos respeitar!O Homero nunca prometeu volta alguma,o que ele sempre disse que teriam "oportunidades" no parazo de 2 anos,e cabe a cada um querer ou não acompanhar se essas "oportunidades" vão ocorrer.Se frequento esse blog é justamente pelo fato do seu autor não querer enganar ng com promessas e delirios coletivos.Se querem ser enganados estão no blog errado,o "to de olho" não é daqui,aqui se trabalha sério e de forma honesta e acho que o que o Homero tinha que dizer já foi dito,agora é com eles.
Abraços para todos e vamos dar um refresco para Diego e Iris.
Tiago.

Unknown disse...

Homero,pra mim essa moça é de sampa ou de SBC.Carioca eu acho dificil,o Diego mora de frente pra praia e vive ali naquele meio se ela fosse carioca com certeza teria a cutis mais queimada e pela foto se percebe a cor bem branquinha que não é tipica de uma carioca que mora na Barra e arredores.Eu que não moro na praia vivo me quimando ao andar da Av:Rio Branco até a Presidente Vargas.
Tiago

Unknown disse...

Olha gente,eu acho que devemos respeitar Diego e Iris!Quem gosta deles vai continuar gostando independente de estarem juntos ou não.Acho que esse de caça a bruxas já deu.Não deu certo e ponto final.Eu tb não gosto(na verdade não suporto!),nem dona Arlete Braga(leleti)e nem a Fernanda Gasques(Fofa) pessoas que considero falsas,mentirosas e demagogicas(isso porque sou educado e não vou dizer tudo que penso aqui!),mas em nome do meu carinho por ambos suplico que parem essa onda de acusações de que um não quer o outro,ou que um presta e o outro não.Eles são humanos e portanto falhos,não nos devem nada e portanto vamos parar de querer conduzir suas vidas!
Tiago.

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago.

Exato!
-Eu estava me segurando, para não adiantar minha opinião, aguardando a de vocês.
-Ela possivelmente mora no interior de São Paulo.
-Não malha, nem tem piscina em casa e não freqüenta clubes.Portanto, não é de família rica. Paulista rica malha e se bronzeia, na praia ou artificialmente, usa óculos escuros e alguma jóia.
-Somente se ela for de família rica muito tradicional, de berço, então procurará se conservar bem clarinha, que é o costume dos "quatrocentões" paulistanos.
-Deve ter uns 18 anos e pelas feições, alguma ascendência mista européia, mais meridional, ou até mesmo, um pouco do Oriente-Médio mais caucasiano ou ariano.
-Pode ser de SBC sim, e conhecida dele.
-Notem que o Diego estava reconhecendo e chamando algumas pessoas nas últimas fotos.
-Ele não "abraçou" nem sua "agenciada" ; a "Mulher Samambaia".

Anônimo disse...

Tiago e Homero, eu acho que voces estão rápidos no gatilho, muita calma nessa hora!! Achei a menina uma graça, porém aguardo os acontecimentos futuros ( digo outras fotos, flagras, etc... Mas se estiver namorando ótimo, bom pra ele, que merece!! Bjs, Cátia!

Homero Moutinho Filho disse...

Cátia.

-Não disse que ele estava namorando.
-Gosto de tentar "ler" as expressões corporais.
-Repare que, nas duas fotos ele conserva o braço esquerdo levantado para evitar abraçar as outras mulheres que tentavam agarrá-lo pela cintura e puxa a menina mais junto, quando mais gente se aproximou.
-Isto não é coisa comum de alguém que apenas está sendo gentil e brincando.
-Homem quando protege tem interesse.
Rs.

Anônimo disse...

É que eu acho que não é a mesma menina nas fotos.

Anônimo disse...

Na primeira foto a menina está usando uma bandana, na segunda parece ser um boné...
Concordo com a Cátia, não parece ser a mesma pessoa.

Homero Moutinho Filho disse...

Catia.

-As fotos fazem parte de uma seqüência.
Não daria tempo para trocar de menina, vestida exatamente como a outra.
-Outro detalhe é a trança esquerda levantada entre ela e o Diego por causa do abraço. O lenço na cabeça também.
Sobrancelhas e olhos.

Anônimo disse...

No blog do Alemão dizem que a nova namorada dele e Ivete Sangalo.