segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

BBB8-Outro "BINGO"?

Na primeira postagem "BBB8-Já vai tarde" , quando a Bianca estava na frente nas enquetes para a eliminação, disse que quem sairia seria o Fernando.
Depois a Thalita disparou e todos perguntaram nos comentários, se diante dos índices eu ainda acreditava que o Fernando seria o eliminado. Confirmei e postei sobre a Thalita para que ela "não se preocupasse".
Agora, nesta madrugada, subitamente tudo mudou e quem disparou com mais de 53% no Terra e 45% no UOL foi o Fernando.
Parece que a investida agressiva dele contra o Marcelo repercutiu mal.
Quem diria não é?
Será que teremos mais um BINGO?
Assim espero.

21 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...


-Ninguém esperava isto ontem não é?
-Fernando está com 63% no TERRA e 53 % no UOL.
-Está pintando outro BINGO...a não ser que a Thalita faça alguma m...mas sei que ela não fará e o resultado deste paredão já está definido.
-As duas ficam e Fernando será eliminado.

Anônimo disse...

Homero,
Eu estou torcendo pro Fernando sair, um bbb de samambaias ninguém merece. Mas, o que acho é que tudo vai depender da edição da plim-plim no evento da briga feia ontem. Vamos ver.

Anônimo disse...

Homero,
Ontem vim aqui e critiquei muito a Iris pela sua performance no primeiro dia nos bastidores do Carnaval. Retorno e muito feliz, pois ontem Iris foi muito bem. Está de Parabéns. Ela moderou o tom de voz, foi firme, leve, fez perguntas que cabiam no contexto carnaval, camarote de cerveza. O encontro com a Grazi foi uma graça, lindas, espontâneas, simpáticas, e Iris agiu como fã, mas coerente com seu discurso de que sempre foi fã da Grazi. Ela estava linda ontem. Ontem ela se portou como uma repórter. Acredito que pessoas ao seu lado tenham sido sinceras quanto ao que ocorreu no dia seguinte. Talvez seu namorado, já que ela sempre diz que é ele que a está ajudando, dando toques e treinando com ela nos vídeos, na malhação. Ele é praticamente seu personal assistant e namorado hehehe, mas eu gostei mais do seu "mordomo" heheheheheh.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Lígia.

-Pois é...pelo menos ela chora, berra, ri, "surta", faz besteiras e graças.
-O Fernando não pode ficar lá até o final, só deitado, reclamando e carente.
-O BBB É um teatro, necessita de bons atores

4 de Fevereiro de 2008 03:41

Concordando 100%. Votando pro Fernando samambaia sair.

Anônimo disse...

Homero,
Estava pensando aqui com meus botões, pra variar em Iris e Alemão (kkkk). A Iris falou na Sonia Abrão que o lactobacilo viaja após o carnaval. Deve ser por isso que vc vê rejeição, ciúmes, etc no mapa dela. Pelos fatos relatados das hebes próximas à Iris - lá no blog do casal - ele está no apê da Iris desde 20/12, ou seja, praticamente morando juntos.

Homero Moutinho Filho disse...

Veremos quando este Thiago viajará. O aspecto pode ser por causa disso.
Mas...afinal...este Thiago é dono de empresa de táxi aéreo ou caixeiro viajante?

Anônimo disse...

Thiago é dono de empresa de táxi aéreo ou caixeiro viajante?


4 de Fevereiro de 2008 11:05

Caí da cadeira agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas o cara é filho do dono do grupo Araguaia, ou seja, vai de dono de boi à táxi a aéreo e nas horas vagas caixeiro viajante e mordono.

E Ele tem também uma banda, esqueci agora o nome da banda, tem comunidade no orkut, ele é de acordo com essa comunidade o "guitar man". Quando estava nos EUA ele mandou um scrap para um amigo dizendo que tinha ido a uma Tavern de 1880 (??) e que era um ótimo lugar para eles tocarem um dia. Tímido, não é mesmo? E nem quer ser famoso um dia. aham.

Unknown disse...

Boa tarde Homero,Solange,Mexicana e amigos do blog!
Solange,queria a sua sempre respeitada opinião para me dizer quem foi o responsavel pela tal briga que sinceramente não assiti.
Homero,concordo com vc no que tange o Fernando sair,apesar que fico na duvida entre ele e a bianca de quem é mais chato!
Aproveitando,queria a sua visão psicologica e quem sabe astrologica caso tenha feito o mapa da nossa "Tripolar" pra saber se ela tem alguma chance de vencer ou chegar a final do jogo?
PS:Estou muito triste e temeroso hj,pois não para de chover aqui no Rio e a chuva atrapalha e muito o bom andamento e a beleza do desfile!
PS:Homero,eu vou ver a fita da Iris na SA pra te confirmar mas se não me engano o Thiago já viajou pra os EUA.E aproveito para alertar que não de credibilidade a seres que são anonimos e fakes e que ficam invadindo a privacidade alheia com um bando de asneiras.Não sou de dar conselhos piuis não sou perfeito,mas NÃO CONFIEM EM QQ UM DE BLOG DO CASAL,COMUNIDADE E SIRIZÃO!Qualquer um pode dizer o que quiser,provar é que são elas.....Infelizmente existem pessoas boas,mas existe uma choldra alucinada dos dois lados que ficam nesse fogo cruzado que não vão levar eles a nada!
Obrigado,Bom carnaval a todos!
Tiago.

msolangepereira disse...

Bom dia Homero!

Torcendo muito por mais um Bingo mas, na minha opinião para, que esse bbb tenha uma nova dinamica o interessante seria a saída de Bianca, ela não acrescenta, é covarde.
Thalita, doida demais, até agora foi a única a se expor, e está sendo mal compreendida por muitos, penso que Fernando se posicionando seria um ótimo aliado contra a manipulação do psiquitricha.
Acredito que Boninho não será burro em desperdiçar essa possibilidade, esse bbb precisa de movimentação, até ontem todos usavam máscaras se escondiam do jogo, fazendo questão de salientar a cordialidade com que conviviam na casa.
Solange

Anônimo disse...

No vídeo da Iris na SA ela não diz a data que ele voltaria para os EUA. Ela diz apenas que chegaria ao Brasil na semana seguinte e depois viajaria novamente. Tiago, a carapuça me serviu, então vou logo dizendo. Tudo o que falo aqui é o que vejo, não invento e não aumento. Tenho certeza que o Homero sabe bem como avaliar as informações.

Homero Moutinho Filho disse...


-A popularidade da Bianca deu um salto em menos de 24 horas depois que ela foi indicada. Saiu de último para o terceiro lugar. Reflete a atitude surpreendente dela depois do choque.Ganhou personalidade e liberdade. Até o Felipe melhorou um pouco com esta crise na casa e apareceu mais. Pelo menos falou algumas frases.
-O Fernando, se não saísse neste paredão, pensaria que seu "romance" está agradando e voltaria a ficar "fora de foco" no jogo, deitado, se esfregando na Nathália e se lamuriando.
-É um "bôlha" sem remédio.Do tipo que se apaixona por mulher errada, casa cedo, faz logo uns 3 filhos, é sempre o "último a saber" e quando contam não acredita.Rs.
-Um "metro-chato".
Não o aceitaria como cliente, pois ele se recusaria a admitir a verdade e ainda sairía falando mal do meu trabalho.
-Ficou muito difícil prever qualquer coisa, por causa destas alterações de regras e "big fone" que pode tocar a qualquer hora.
Faço uma análise para a noite de indicação e a Globo indica alguém na véspera. Coisa de doido, mas a Thalita tem chances de ir até o final, dependendo de quando serão as indicações, provas, etc.Este "big fone" parece até invenção da "Plim-Plim" só para me atrapalhar.Rsss.

Anônimo disse...

SOLANGE

VC ESTA COM UM PRE CONCEITO DO DR...NÃO... ASSISTO PELO PPV E NÃO CONSIGO VER COM SEUS OLHOS
ATENÇÃO OLHA O PRECONCEITO

msolangepereira disse...

Homero, Estou rindo dessa sua definição sobre Fernando, desse jeito o fulano não tem salvação,o romance não agrada e não agradará, falta postura.Espero que voce acerte sobre Thalita, gosto da doida,fico imaginando quantos barracos acontecerão e ela no meio,obrigando os vegetais a reagir.

Tiago, bom dia! vou torcer para que pare a chuva e sua beija-flor brilhe.

Quanto a briga ,quem começou foi o Marcelo,ele ficou indignado por ter recebido 4 indicações e questionou quem havia votado nele, teve um verdadeiro piti, a louca ficou irada, quando perguntou para Thalita ela respondeu numa boa que sim, e ele não aceitou, começou o bate-boca ,o erro dela foi colocar Fernando no meio, vamos ser sinceros, aumentou um pouquinho rsss mas o que vale foi o barraco, hilário(com h né Homero), torço por ela, disse ontem ,não gostei da postura de Gyselle,era nítido sua torcida para o circo pegar fogo.
PS. Não vi a transmissão da RedeTV,espero realmente que Iris tenha se saído melhor.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Ué...não entendi qual seria o "preconceito" da Solange contra o Marcelo...?
Só porque ele diz ser homossexual?
Isso já virou Paranóia" gente.
-Não é assim.
Todos aqui estão analisando, opinando e criticando pessoas, sem qualquer conotação de ódio ou esta palavra que já não suporto mais ouvir ou ler; "preconceito".
-Virou doença, censura prévia que amordaça a liberdade de expressão de todo mundo como fizeram com o carro da Viradouro.
-A verdade é que o Marcelo teve uma reação de ira mesmo e parecia uma "louca", como definiu a Solange.
-Todos viram e se assustaram com a atitude colérica e ameaçadora dele, com aqueles olhos esbugalhados.
Até um homossexual o chamaria de "louca".
Processem-me se quiserem, por defender quem diz a verdade.
Não sou "politicamente correto" nem covarde e não me deixo amordaçar.

Unknown disse...

de Fevereiro de 2008 13:09

Querido(a)anonimo,não fique brava(o) comigo!Não é minha intenção ofender sua pessoa,o que quis alertar é que se não confie em "informações" dadas por "figuras" de Blog do Casal,Comunidade e Sirizão.Lugares que hj infelizmente já não contam com credibilidade para falar de Diego e Iris pois habitam lá uma parcela que só tem odio no coração e adoram inventar mentiras,calunias e improperios.Olha,eu já frequentei muito esses çugares e quando hj falo dessa forma dura é porque não tenho mais estomago pra ler tanta baixaria escrita por Hebes,Insanas e Mexicanas radicais e por isso decidi aportar de mala e cuia aqui no "Fator-Psi" onde fui muito bem recebido por Homero e Solange.aqui no blog se fala de Diego e Iris com carinho e afeto,sem injurias,sem invasão de privacidade e principalmente com respeito a eles e as suas decisões,mas aqui é mais do que Diego e Iris é uma blog PLURAL com assuntos diversos!É aquilo,a minha fase de ficar o tempo todo fuxicando a vida de Diego e Iris acabou quando eu percebi lendo esses espaços que tem gente que vive a vida deles de forma anormal e doentia e quando ocorre um fato que não é o que os mais radicais querem,essa choldra desce a lenha em um ou no outro.Como o meu bem querer por Diego e Iris é dentro da razão o que desejo a eles hj é que sejam felizes da melhor maneira possivel,se um dia voltarem otimo se não voltarem que sejam felizes com seus respectivos parceiros.É aquilo,o que eu mais temia não ocorreu que era deles virarem inimigos,eles tendo uma relação cordial e uma amizade pra mim já me basta!O amor pode existir de varias maneiras sem ser da forma fisica,que pelo menos fique o amor fraternal.
PS:Espero que tenha me compreendido e me desculpe caso tenha se sentindo ofendido!
Tiago.

Homero Moutinho Filho disse...

Aliás, a crítica aqui é livre, desde que, educada e sem calúnias ou difamações.
Todos os participantes receberam críticas inclusive os "favoritos"; Rafinha e a Gyselle.

Homero Moutinho Filho disse...

Isso mesmo TIAGO.

É esta tranqüilidade e imparcialidade que tentamos preservar aqui neste blog, sem radicalismos de torcidas.

Unknown disse...

Apoiado Homero!Meu apoio para Solange pois não vi ela sendo deselegante e nem preconceituosa com o Doutor.O que ocorre é que ele deu um piti por causa de ter recebido 04 voto,oras ele se esqueceu que está em um jogo?Ele como psiquiatra devia ter tido mais auto-controle e tido espirito esportivo e sangue frio para não se prejudicar na frente,agora voltando Thalita ou Fernando ele estará marcado sem contar os outros jogadores!
Tiago.

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago.

-Agora imagine este homem cheio de problemas psicólogicos, (que ele mesmo confessa ter), sem controle emocional e envolvido em sérias indefinições existenciais, cuidando de pacientes com transtornos mentais, o que seria?

msolangepereira disse...

Obrigado Homero e Tiago, pela defesa, jamais quis ofender ninguém a minha definição de "louca" para com Marcelo não foi de injúria e nem de preconceito, os próprios gays se classificam de maneira diferente de acordo com cada comportamento.
louca, mona,bicha,rachada, (desculpe a linguagem)vai por ai a fora, aprendi com um amigo homossexual.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...


-O Marcos disse na cara e na bucha para a Thatiana o que ele sente a respeito dela, demonstrando a insegurança que eu citei aqui nos comentários sobre as decisões dela e indicações um tanto esquisitas que nunca pouparam o seu "amado".
-
"Eu já vi várias personalidades em você: uma menina de doze anos de manhã, um moleque gente boa de tarde e uma mulher matadora de noite, como a Sharon Stone. Isso pode ser um tipo de auto-defesa", afirma o brother."
BINGO!