Lembram quando o Caco Ricci e o Igor disputaram e a direção da Record resolveu antecipar em 20 minutos o resultado, quando eles estavam empatados e deu o Igor, com menos de 1% de diferença? Foi a única maneira da direção interceder na hora da decisão sem afrontar a auditoria, percebem como fazem? É o Carelli, o diretor quem diz quando parar a votação;
Neste caso , eu já previa um resultado diferente das pesquisas e disse em resposta aos comentários que; "somente no caso dos dados de nascimento do Carrasco estarem corretos ele venceria".
Não postei previsões para esta roça.
Cansei de duvidar dos dados de muitos lá. Nany, Monique, Mallandro e também do grisalho Carrasco,que mais parece ter no mínimo uns sessenta! Magrinho e pelancudo que nem o Nany, Monique e o Mallandro (55 anos), fora o Abreu, Lisi, Daniel e Luiza também, com datas provavelmente erradas.
Vi no Orkut a movimentação das torcidas a favor da Janaína , que eram só votos da torcida do Dudu, para só verem as caras da ovelhas e todos lá, se ela voltasse e como estavam determinados a votar até o último instante.
Deu nisso.
Dados errados e vitória da "cobrinha criada inconsequente" e "descompensada" como a Record queria para manter o IBOPE .
O voto"Tiririca"!
Só pr'á contrariar! rsrsrs.