sexta-feira, 12 de março de 2010

BBB10-E é "BINGO"!

http://fator-psi.blogspot.com/2010/03/bbb10-prognosticos.html

Confirmados os prognósticos sobre quem estaria bem, com aspectos astrológicos favoráveis e quem estaria mal, com receio e ameaçado até domingo.
Cadu teve ótimos dias de segurança , poder de influência e disputou com Michel os prêmios de hoje.
Michel ganhou os prêmios na véspera de seu aniversário. (Ainda bem que não a imunidade) embora se sinta ameaçado.
Os dados do Dicésar se confirmaram e ele atendeu o "big fone", como disse que poderia vencer alguma prova e escapar do paredão pela imunidade.
Maroca não atendeu o "big fone", continuou ameaçada e assim ficará até o domingo.
Serginho igualmente ainda se sente ameaçado.
Fernanda escapou pela liderança.
Dourado não poderá ser indicado pelo Dicésar e suas chances de não estar no paredão são grandes, indo Michel (ainda há uma chance dele escapar ou ser imunizado pelo anjo) e Maroca em seu lugar, a não ser que a Fernanda dê um tiro no pé indicando-o.
Caso Michel fique imune, Serginho correrá sérios riscos.

PS: o Dicésar já deu a dica quando indagado e Dourado sacou que não está ameaçado de nada, se sentindo aliviado e forte.

BBB10-"VAMOS CRUCIFICÁ-LO!"



Podem me criticar e chamar do que quiserem, até me ameaçar ou processar, se tiverem coragem e competência para tal, mas há muito não ouvia esta frase; "seje hômi" , mesmo em Português errado!
Desde que me respeite, não me agrida moralmente e não invada meu espaço, tentando me fazer engolir "verdades" e valores que não são os meus, qualquer um pode se pintar de rôxo, usar argolas no nariz, bananas na cabeça, (mas não me afrontar mostrando as partes íntimas) e não é preciso que haja uma lei ou várias para que o aceite como ser humano que não deva ser perseguido ou agredido por isso.
Entretanto, não serão as mesmas leis que me farão calar, me deixar castrar em meu direito de externar minha opinião nem me forçar a gostar ou aceitar como "naturais" coisas que os pais da Psicologia classificaram como disfunções psicopatológicas.
Não me interessa o que a OMS mudou ou deixou de considerar a respeito, depois de invadida por profissionais simpatizantes e homossexuais militantes, assim como as recentes emendas constitucionais votadas ao apagar das luzes por pequenas comissões parlamentares de políticos corruptos sob pressão de pequenos grupos de interesses.
Se não gosto do verde, nada me fará mudar de gosto. Se não aprovo a lei de cotas que discrimina brasileiros pela cor, mesmo que pobres e miseráveis, nenhum argumento ou imposição judiciária coercitiva me fará aceitar tal injustiça contrária aos preceitos constitucionais, nem as diferenças de punição para crimes comuns, caso um dos indivíduos pertença a determinada etnia ou religião, em detrimento das demais e dos direitos comuns a todos os cidadãos. Nenhum brasileiro poderia ser preso por um crime e cerceada sua defesa de forma inafiançável enquanto outro pelo mesmo crime possa responder em liberdade.
Criaram "castas" privilegiadas, contra as quais não podemos sequer questionar seus direitos e ambições veladas de poder.
"Seje hômi" seria coisa inimaginável num exército formado por "Serginhos" e "Dicésares", incapaz de defender nosso país, pois, mais provavelmente, diriam; "viu aquele bofe inimigo lindo?" , enquanto fariam "chapinha", usando a bateria do rádio trasmissor.
"Não tenho nada contra, pelo contrário, mas..." comumente dito no início de uma frase, quando alguém receosamente tenta expor sua opinião ou responder alguma pergunta, seja na mídia ou numa roda de amigos, é o exemplo da castração e censura imposta pelo "patrulhamento ideológico" do pensamento "politicamente correto"!
Dourado está tentando ao máximo se conter e policiar suas palavras, nem sempre conseguindo a contento, pois, para tudo existe um limite de autocontrole diante de situações ridiculamente manipuladas para colocá-lo em apuros perante a opinião pública.
Sua conduta por vezes "tôsca" ou sem muito verniz, é mais digerível e palatável do que a afetação exacerbada e desrespeitosa dos que se intitulam "perseguidos" e "discriminados", sempre querendo avançar no espaço alheio, não aceitando qualquer repulsa ou ato de defesa contrário.
Para eles este BBB10 foi planejado nos mínimos detalhes desde o erotismo das "bonequinhas sensuais art déco" nos banheiros e decoração catastroficamente mista do pior das décadas de 20 e 50, sem falar nas côres do arco-íris das paredes externas.
Tudo parecia ir bem até que o inesperado aconteceu. Dentre os ex-BBs" candidatos postulantes à duas vagas extras, um se beneficiou da simpatia de sua conterrânea. É claro que Marcelo Dourado ali estava como contraponto a ser explorado como "bode expiatório", facilmente descartável, conforme os planos do onipotente diretor do programa, mas, eis que o "imponderável" ocorreu!
A assim pejorativamente denominada "maioria silenciosa" , "reacionária" e "conservadora", "desinformada e ignorante", criticada e achincalhada pelos que se identificam como "liberais progressistas", "formadores de opinião", a expressão MAJORITÁRIA da população, nunca chamada a votar sobre assuntos considerados "polêmicos", que possam impedir as "conquistas" de determinados grupos sociais e ,quando raramente convocada, vota CONTRA o desarmamento, apesar dos apelos de artistas globais e intelectuais da mídia, é CONTRA o aborto, A FAVOR da pena de morte, acha que "bandido bom é bandido morto", não aprova casamentos homossexuais nem direitos especiais ou privilegiados por cotas e leis de proteção, a mesma parte que constitui a MAIORIA ABSOLUTA dos brasileiros que alicerça e legitima a representatividade política do regime democrático, "DESPERTOU" do "TRANSE HIPNÓTICO", retirou a mordaça e soltou um grito de "BASTA", através de um recurso que poderia ser considerado informal e sem valor político, qual seja, um "reality show", de considerável penetração e audiência, onde elementos humanos representantes de diversos segmentos sociais, étnicos e religiosos se defrontam em disputa num ambiente de confinamento.
A pronta reação desmedida e criminosamente injuriosa, dos grupos de interesses que "povoam" e dominam a grande mídia, contra o participante favorito ao prêmio, pela popularidade alcançada, revelou a agressividade escondida e camuflada pela máscara da "vitimização" e "exclusão".
"Afinal, que direito tem aquele carinha metido a macho de estragar nossos planos de uma "celebração colorida" ao final deste BBB10?"
"O que a população viu nele?"
"Não admitiremos que nossos desejos e sonhos sejam abortados pela VERDADE democraticamente manifestada pela maioria, capaz de nos fazer retroceder em nossas conquistas e lutas de décadas!"
"Não queremos somente igualdade, queremos IMPOR nossa verdade!"
"A Democracia só é boa enquanto nos favorece!"
"Abaixo a maioria, viva a ditadura das minorias!"


Homero Moutinho Filho.
(Para reproduções, favor atribuir a mim a responsabilidade pelo texto)

BBB10-Jogo perigoso!

Sei que estou postando mais rápido do que vocês comentam, nem deixando os comentários se acumularem. (Vocês estão muito lerdinhos). Rsrsrs.
Hoje mesmo, tinha um compromisso pela manhã, mas adiei e chamei o jardineiro para me ajudar a fazer uma limpeza geral aqui (não preciso de academia), somente para acompanhar a prova do anjo. Eita vício desgramado!
Mas, "voltando à vaca fria", a Fernanda (opss...)cometeu um "evangelhicídio", trocando sua leitura bíblica diária pela sacanagem escancarada e logo com quem? Com o veado mais escrachado da casa! "Golpe de marketing", como suspeitou o Dourado (e todos nós aqui fora)?
Pretende ainda convencer seu "namoradinho evangélico rico" ao sair, alegando que era apenas uma "brincadeirinha" com uma bichinha inocente, os beijinhos e movimentos pélvicos debaixo do edredom na madrugada de quarta-feira?
Bem que tentou seduzir o Dourado nas festas, mas não deu muito certo, porque ele se safou e a "lacraiazinha excitada" queria aparecer mais do que ela no centro da pista, monopolizando as atenções. Foi hilário ver quando ela, depois de sua "dança sensual" foi se sentar em outra mesa com o Dourado, que comia sozinho tentando puxar papo e ele se levantou logo para ir buscar não sei o que e demorou a voltar deixando-a naquele "ahhh...".
Pode até dar para a "lacraia" fingindo que dorme, mas com o Dourado seria diferente e com direito a "tantas emoções" em rede nacional (como foi com a Juliana no BBB4), que dificilmente lembraria sua imagem inicial de "santinha".
No perfil do site, Dourado declarou que poderia se envolver e ficar com alguém na casa desde que não lhe chateasse, mas, no decorrer do jogo, começou a falar em sua "namorada" aqui fora, para ressaltar seu "status" de comprometido, afastando assédios.
Ocorre que a insatisfação da Fernanda a respeito da superioridade e popularidade do Dourado é maior do que sua carência atual, quando está em jogo um prêmio de um milhão e meio, pois a mocinha só pensa em prêmios e dinheiro o tempo todo.
Por sua vontade, indicaria o Dourado, visto que investiu em fazer alianças com o "trio de patetas" (Serginho substituiu o Eliéser, prensado na marra por Dicésar e Michel), mas sempre se lembra das palavras do Bial sobre "a obrigação do líder escolher quem não voltará do paredão", o que a deixa com os dois pés atrás.
Sua opção mais aparente seria o Dicésar, mas aquele "conselho" do "troglo-monossilábico"; Cadu (que sempre tenta influenciá-la no voto), sobre "abrir o leque de opções" para salvar a Maroca, sua "maior amiga" (de onde ele deduziu isso?) me deixou perplexo, porque, indiretamente, coloca o Dourado como opção de indicação por parte dela. Ahhh...Caduzinho esperto e invejoso...sempre que pode concorda com ou reforça alguma crítica ao Dourado...
Fora ele e a Lia (sua chefinha), Serginho e Michel, partes do "triângulo amoroso "bi" regenerador, quem sobraria? Dourado e Dicésar, dependendo do resultado da prova do anjo (como ressaltou o Cadu), pois não sabem que mais um poderá ser imunizado pelo "big fone".
Já pensaram se dois dos três (Michel-Dicésar e Dourado) ficarem imunes, como será a "ginástica mental" da Fernanda, tendo de optar entre sua recente "melhor amiguinha de sacanagens na cama"; Maroca, seu novo amante em conflito sexual-existencial; Serginho e a dupla Batman-Robin, onde o Batman é a Lia, ou "peitar" um forte (Dourado caso não imune?), que ela sabe que voltaria?
Que "confa" seria, hein?
Como eu havia previsto nos "prognósticos", hoje será um dia decisivo, pela realização da prova do anjo e provável "big fone", mas a situação de alguns, cujos aspectos astrológicos disse que ainda seriam de receio e medo até domingo, indicam poucas chances de escapar do paredão. Avisei que a Maroca estaria com aspectos críticos até depois da votação de domingo e ela já entrou em pânico, fingindo ter chorado por não ter podido ouvir a mãe. É "cagaço" indisfarçável mesmo, pois já imagina pegar um paredão com o Dourado ou ter de enfrentar o voto "gay" contra o Dicésar. Pode parecer estranho, mas Serginho também está ameaçado e se for indicado será eliminado (bastando que os seus dados de nascimento estejam corretos).
Com já citei, hoje (e não amanhã, dia do aniversário dele) o Michel terá Sol em trânsito na mesma posição exata do Sol de seu nascimento, ao final da noite, durante o programa. Espero que não ganhe nenhuma imunidade como "presentinho", mas há forte probabilidade dele se safar novamente. Só resta torcer para que o horário do resultado não coincida com o seu melhor momento astrológico.
Será que depois daquele "CAPS LOCK" da carta, a "santinha" terá "delírios de grandeza"?
Afff!