quarta-feira, 10 de março de 2010

BBB10-Prognósticos.

Embora preferisse que o Dicéser saisse, ainda bem que o Eliéser saiu, por ser menos um com dados de nascimento errados, só para atrapalhar as previsões.
Existem mais uns dois complicados, um deles os da Lia que já provaram não se confirmar pelos fatos, como a recente imunidade dela, levantando a suspeita que ela tenha nascido em 1979 e não em 1981.
Outro é o Dicésar que parece ter uma diferença de um ano a mais.
Os dados da Anamara tem sido confirmados pelo paredão, o carro e seus momentos críticos durante o domingo e madrugada de segunda-feira, quando temeu ser indicada, não pode receber o colar do anjo e soltou os cachorros no Dicésar depois, discutindo com ele.
Da Fernanda igualmente parecem estar certos, pelo menos a data e horário aproximado, por sua recente liderança.
Os do Michel considero dois locais e os do Dourado também, um deles o Chile como principal (conforme o relato de sua mãe).
Cadu ainda não passou por qualquer experiência em paredões nem mesmo foi ameaçado em votações. Não ganhou automóveis nem prêmios valiosos.
Serginho, por ser de classe média alta, espero não ter dados errados, porém, fora a moto, não enfrentou ameaças de paredões.

Vejo Anamara se sentindo muito ameaçada e com receio até durante a votação de domingo, não me parecendo que tenha chances na prova de liderança, pelo menos até por volta das 23:25. Se não conseguir escapar da indicação e votação, seus aspectos durante o paredão serão de desesperança e frustração até o exato momento do provável resultado, mas poderá escapar da eliminação por um triz, em cima da hora. (terei de analisar cada minuto da provável divulgação).
Fernanda, do mesmo modo se sentirá também ameaçada, mas terá uma chance de escapar.
Michel faz aniversário no dia 13 e o Sol em trânsito estará na mesma posição que a de seu nascimento exatamente na noite sexta-feira e virada para sábado, horário em que normalmente toca o "big fone". Como geralmente o Sol garante magnetismo pessoal e atenções para a pessoa, sua chance de atender e ficar imune crescem bastante, principalmente por ele sempre se sentir na mira, e ter pânico de enfrentar um paredão.
Cadu deverá ter dias muito favoráveis até o paredão, o que leva a crer que poderá inclusive ser o novo líder, vencer alguma prova ou não correr quaisquer riscos, embora ele seja muito medroso e sempre esteja receoso. Não creio que atenda o "big fone", pois nunca tentou por medo de ir para o paredão.
Dourado só terá alguns momentos desfavoráveis, porém se sentirá com poder na sexta-feira e também feliz no dia 15, após a definição da virada de 14 para 15 durante a votação e indicação. Dependendo do horário do "big fone" teria chance de ficar imune.
Serginho, também ficará ressabiado, com receio de ser votado, mas não estará com aspectos exatos durante a votação, devendo escapar deste paredão, mas se indicado, suas chances de ser eliminado serão muitas, pois terá aspectos de frustração e decepção durante a noite do resultado.
Dicésar, no que depender de um dos mapas de nascimento poderá escapar ou vencer alguma prova. Porém, no caso de um paredão, deverá sair. Logo após a prova do anjo que deverá ser durante o dia de sexta-feira, poderei confirmar qual dos dois mapas dele está mais certo, pois há uma coincidência normal de Ascendentes, que, não importando o ano, são calculados somente pelo horário de nascimento.

Portanto, ao final da noite de sexta-feira, já teremos uma definição de quem estará imune, entre os que têm chances, para prever os resultados da indicação e votação de domingo e o(a) eliminado(a) da terça-feira, isto se a "Plim-Plim" não inventar coisas ou mudar horários.

7 comentários:

Stela disse...

http://rd1audienciadatv.wordpress.com/2010/03/06/o-que-vai-acontecer-no-bbb10-passo-a-passo/

Anônimo disse...

Acho que esa graninha vai acabar indo para pouança de Cadu

Heliane disse...

O ANJO que Lia ganhou não foi o ULTIMO.

Gisela disse...

Homero, talvez eu vá na casa da família daLia no fim de semana! Juro q estou tão curiosa q vou pedir p mãe dela me mostrar sua certidão de nascimento! rsrsrssr

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Certidão de nascimento não prova nada. Podem ter registrado anos depois.O que vale mesmo é a certidão de parto do hospital.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
você não viu a "transa" dos dois debaixo do edredom se mexendo?

Anônimo disse...

Posso estar enganada,mas Dicessar deve ter uns 5 a 10 anos a mais do que diz!!!
Tá na carinha dele!