quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ana Carolina e BINGÃO!

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=2&local=18&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=171069&blog=17&coldir=1&topo=3994.dwt
Se manteve na mídia em destaque até agora e se manterá mais ainda pela frente , quando alguns sites contrários diziam que sumiria da mídia , mas ela está presente e ganhando mais espaço a cada dia e será assim daqui para frente como previ e alguns duvidavam.
Uma nova "diva" se sobrepõe aos "do contra" e supera estes obstáculos na mídia como Grazi e Íris conseguiram e os fizeram engolir!

Ana em dobro? (2)



Comparem as duas agendas divulgadas no blog oficial de Ana Carolina:

13 de Abril: Jornal do almoço, ao vivo na RBS TV, em Florianópolis
14 de Abril: Gravação "Turma do didi" no Rio de Janeiro
16 e 17 de Abril: Homenagem em Santa Catarina
18 de Abril: Evento Familiar
19 de Abril: Gravação do programa patrola
20 de Abril: Ana viaja para São Paulo
21 de Abril: Evento Presença VIP
22 de Abril: Evento Presença VIP


Depois foi mudada para:

17 de Abril: Ana Carolina vai ser homenageada em Braço do Norte - SC
18 de Abril: Evento Familiar
18 de Abril: Ana pula de para-quedas para o programa Patrola do estado de Santa Catarina
19 de Abril: Ana segue para São Paulo, onde fixa residência.


Como ela terá fortes aspectos neste domingo, significando prestígio e sucesso pessoal, não somente no horário de exibição da "Turma do Didi", mas depois também, até o final do "Domingão do Faustão" e ela estará em São Paulo, se não tiver outro compromisso marcado,onde poderá igualmente brilhar, não afastaria a hipótese antes citada no texto anterior de igual título, de que ela talvez apareça duplamente neste dia 19. Ainda não vi nas chamadas do "Domingão" nada referente, mas,em se tratando da "Plim-Plim", tudo é possível e seria uma boa ocasião para ela mostrar seu ensaio do "Paparazzo" que foi prolongado, devido ao sucesso de acessos, assim como ocorreu anteriormente com Grazi e Íris, que não venceram, mas se tornaram "divas" para seus inúmeros fãs em todo o Brasil.
Caso isto ocorra, ao vivo e sem edição, a popularidade dela será mostrada e comprovada.

O JÔ pelo qual eu tenho meus lances de dúvida.

Olhem que eu sempre disse que pensaria 10 vezes antes de aceitar um convite do "JÔ" pois eu daria o troco na hora , caso ele viesse com "gracinhas", mas não pude deixar de rir agora , no início do programa , quando ele falou sobre a "Marinha " do Paraguay e da Suiça e a plateia ficou muda, esperando até que ele completou dizendo se surpreender com a nossa falta de cultura, de forma sutil e muito rápida, não perceptível pelo grande público , mas chamou sua plateia e público de ignorantes e burros, pois Paraguay e Suiça não têm litoral nem mar, muito menos Marinha! E a plateia não sacou nada!
Isto é Brasil! KKK