quinta-feira, 16 de abril de 2009

O JÔ pelo qual eu tenho meus lances de dúvida.

Olhem que eu sempre disse que pensaria 10 vezes antes de aceitar um convite do "JÔ" pois eu daria o troco na hora , caso ele viesse com "gracinhas", mas não pude deixar de rir agora , no início do programa , quando ele falou sobre a "Marinha " do Paraguay e da Suiça e a plateia ficou muda, esperando até que ele completou dizendo se surpreender com a nossa falta de cultura, de forma sutil e muito rápida, não perceptível pelo grande público , mas chamou sua plateia e público de ignorantes e burros, pois Paraguay e Suiça não têm litoral nem mar, muito menos Marinha! E a plateia não sacou nada!
Isto é Brasil! KKK

24 comentários:

Rose disse...

Não sei qual foi a piada do Jô, mas a Suiça tem marinha sim, veja só:

http://naviosavista.blogspot.com/2009/02/sera-que-suica-pais-sem-mar-tem-marinha.html

Homero Moutinho Filho disse...

Só pode ser piada não? Porque Marinha sem navios nem mar não existe ! Eles também têm seus momentos de "alucinação". rsrsrs

Anônimo disse...

HOMERO TENHA UMA BOA NOITE VOU AQUARDAR MAIS NOTICIAS SOBRE ANA BJUS

Anônimo disse...

E para não deixar de falar sobre o Paraguai, eles também têm marinha. Segundo informações da Wikipédia dentre os países sem mar eles são o que têm maior número de marinheiros.

É interessante já que não têm mar, mas deve ter um significado simbólico.

No caso da Suiça, segundo o texto, eles cuidam dos navios que trafegam em rios, do comércio.

Mas acho engraçado o Jô sugerir que a platéia era ignorante, porque se existe oficialmente a marinha nos dois países parece-me que que ele é que "pisou na bola".

Rose disse...

Desculpe-me meu comentário acima saiu sem o nome.

Homero Moutinho Filho disse...

Neste ponto, apesar de discordar do JÔ em vários pontos ele foi na bucha e passou por cima dessas pequenas diferenças e caracteristicas especiais, pois mostrou a "burrice" da plateia ! Não importando também a burrice da Suiça e do Paraguay em criarem marinhas injustificáveis.

Homero Moutinho Filho disse...

Significado "simbólico" para dar empregos a marinheiros sem mar é típico de países de terceiro mundo , incapazes e sempre dependentes.

Homero Moutinho Filho disse...

Quase sempre não concorddo com o JÔ mas desta vez concordei

luciana disse...

que droga que eu nao vi o jo ontem queria ver como foi a reaçao da plateia para dar risada
antigamente eu via todos os dias o jo soares mas como passa muito tarde eu acabei perdendo..

luciana disse...

HOMERO ESSE É O RECADO DA ANA PARA A TORCIDA DELA ELA AGRADECE O TEVESCOPIO MAS TB TODOS OS BLOGS QUE ESTAVAM COM ELA.
ELA AGRADECE A TORCIDA DELA E FALA QUE NAO GANHOU UM MILHÃO MAS GANHOU UMA TORCIDA ENORME..ESTOU TE MANDANDO PQ ACHEI SUPER LEGAL.


http://www.youtube.com/watch?v=SaTPzeILdx4

http://www.youtube.com/watch?v=SaTPzeILdx4

Nininha disse...

Quem viu AMB hoje? que foi aquilo, um misto de Madonna velha com a bruxa Cuca, credo... será q foi o boninho? Voltei mais tarde, já tinha mudado a roupa, mas parecia totalmente perdida na coluna Controle Remoto, Patricia Kogut diz q é oferecido a ela figurinos, mas ela recisa preferindo shortinhos e afins...sessetinha subiu à cabeça. Gloria

Anônimo disse...

Novas fotos da Ana no Paparazzo.

Anônimo disse...

Depois que elegeram uma 'praia de rio' do Pará como a mais bonita do Brasil, até aceito a marinha do Paraguai.

http://portalamazonia.globo.com/noticias.php?idN=82036&idLingua=1

Anônimo disse...

Homero esse é- o motivo da cara feia da Francine(no Faustão) a Ana não quis ser amiga dela.

"ran, por sua vez, foi um pouco mais incisiva do que o namorado. “Ana teria gostado do resultado se ela ganhasse o programa. Disse para o Max que aqui fora a gente não precisa dela. Se ela e a Naiá não quiserem ser amigas, cada um segue seu caminho.”

O casal também comentou os boatos sobre a sexualidade de Max. “Nosso namoro está firme e de gay ele não tem nada”, garantiu Francine. Para o artista plástico, todo o rumor foi apenas para causar polêmica. “Nunca tive problema com relação a isso. Sempre soube lidar muito bem com essa história toda, sou muito bem resolvido. Acho que as pessoas a quem eu devo alguma coisa sabem que isso é a maior bobeira, uma perda de tempo."

Fonte: site da revista Quem

Anônimo disse...

Não sei se vc já leu esse, tive q postar. abs.

BIA ABRAMO

Roda da fortuna do "Big Brother"

Programa da Globo segue premiando, preferencialmente, homens de classe média


"SÃO TUDO falseta" (sic), disse a loira, sobre seus colegas de confinamento. Como se fosse alguma surpresa, Ana Carolina, a última eliminada antes da final da última terça-feira, expressou aquilo que todos devem pensar de todos no "Big Brother". Apesar do, digamos, ultracoloquialismo da formulação, não deixa de ter sua expressividade.
É claro que, no mundo dos reality shows, as categorias de verdade ou falsidade estão de pernas para o ar.
Nada mais falso do que a verdade que se inventa jogando 14 pessoas diferentes para competirem durante três meses com o propósito de eliminar os concorrentes, de modo que um deles, ao final, seja premiado com um dinheiro que nenhum deles fez por merecer. Ao mesmo tempo, nada mais verdadeiro do que esse desejo avassalador de estar exposto de corpo e alma e ainda ser "pago" para isso.
Ganham, no final, aqueles que conseguem seguir de pé nesse terreno instável de verdades e mentiras e, ao mesmo tempo, exibir algum fator de atração suficiente para que os telespectadores, de forma meio espontânea, meio induzida pelo conjunto do espetáculo, ajudem a mantê-los no programa.
Nessa nona edição, ruim de audiência, mas campeã de faturamento publicitário, ganhou Max -homem, classe média mais ou menos ajeitada, com pretensão de artista. A não ser pela profissão, tem sido esse o perfil básico dos ganhadores -foram sete homens contra duas mulheres a ganhar; alguns declaravam histórias pregressas de dificuldades, mas todos, quando entravam no jogo, estavam nessa faixa social.
É como se, pelos mecanismos que parecem aleatórios das sortes e azares que acontecem nos três meses que passam trancados, no fundo coubesse ao espectador escolher aqueles que estão pré-selecionados pela roda da fortuna. Às mulheres resta o papel de coadjuvantes, namoradas, animadoras de torcida e, em apenas dois casos até agora, uma sobrevida de celebridade de fato depois de findo o programa.
Uma falseta, em suma, como acertou Ana Carolina, mesmo errando na concordância. No capítulo que encerrou o programa, Pedro Bial afirmava que os verdadeiros manipuladores são "vocês", referindo-se aos participantes. Nada mais verdadeiramente falso -ou seria falsamente verdadeiro? Como já se sabia e ficou ainda mais patente nessa edição, o que importa mesmo são as cotas publicitárias -essas sim, verdades polpudas e incontestes, mais ainda que a quantidade de pessoas que assistem ou não, que aderem ou não ao programa. O resto é sermão.

biabramo.tv@uol.com.br

Ana Maria disse...

Eu já gostei muito hj...Ele dar uma de superior todos nós sabemos de sua cultura.Ator Osmar Prado disse em uma entrevista que não vai ao programa dele.

luciana disse...

to boba de ver o qto chega uma pessoa a ser ridiculo;aquele andré do bbb ele nao se toca que é insuportavel e chamou o namorado da ana para briga ; o namorado da ana treinou luta com treinador do fbi esse andre nao se toca de tão ridiculo que é e tao sem noçao;temos que dar risada desse cara tão ridiculo e tão sem noção kkk..
eu adoraria o namorado da ana desse uma surra nele só para esse cara parar de ser ridiculo e calar a boca e parar de falar besteira.

Anônimo disse...

Homero

A Ana vai fazer capas de revistas?

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo que estava no blog dela fará sim.

Mas comentem nos textos sobre ela para não misturar as coisas aqui.

luciana disse...

desculpa homero ter comentado sobre a aninha neste texto eu vou comentar sobre ela só no texto que disser a respeito dela
é bom pq assim nao mistura os assuntos...

Anônimo disse...

Desculpa Homero

Homero Moutinho Filho disse...

Não foi nada gente, tudo bem. Só para não misturar e concentrar nos assuntos.

Nininha disse...

Vamos rir um pouquinho? Um mineirin ia pela estrada em sua carroça, de repente aparece uma BMW a toda velocidade e bate na carroça, o motorista salta do carro xinga o mineirim, seu idiota olha o q fez no meu carro, o mineirin diz, carma, vamo sentar e prosear, oia aqui tem uma pinga feita no meu sítio, toma um golinho, o motorista toma, Carmo? Não, nao acalmei e continua xingando o mineirin, toma mais um golinho, carmô? não, toma mais um, carmô, É agora acalmei, antão vamo chama o guarda pra fazer o tal do teste do bafômetro. /viva MG

Gabriela disse...

Não vi infelizmente haha...