quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ana em dobro? (2)



Comparem as duas agendas divulgadas no blog oficial de Ana Carolina:

13 de Abril: Jornal do almoço, ao vivo na RBS TV, em Florianópolis
14 de Abril: Gravação "Turma do didi" no Rio de Janeiro
16 e 17 de Abril: Homenagem em Santa Catarina
18 de Abril: Evento Familiar
19 de Abril: Gravação do programa patrola
20 de Abril: Ana viaja para São Paulo
21 de Abril: Evento Presença VIP
22 de Abril: Evento Presença VIP


Depois foi mudada para:

17 de Abril: Ana Carolina vai ser homenageada em Braço do Norte - SC
18 de Abril: Evento Familiar
18 de Abril: Ana pula de para-quedas para o programa Patrola do estado de Santa Catarina
19 de Abril: Ana segue para São Paulo, onde fixa residência.


Como ela terá fortes aspectos neste domingo, significando prestígio e sucesso pessoal, não somente no horário de exibição da "Turma do Didi", mas depois também, até o final do "Domingão do Faustão" e ela estará em São Paulo, se não tiver outro compromisso marcado,onde poderá igualmente brilhar, não afastaria a hipótese antes citada no texto anterior de igual título, de que ela talvez apareça duplamente neste dia 19. Ainda não vi nas chamadas do "Domingão" nada referente, mas,em se tratando da "Plim-Plim", tudo é possível e seria uma boa ocasião para ela mostrar seu ensaio do "Paparazzo" que foi prolongado, devido ao sucesso de acessos, assim como ocorreu anteriormente com Grazi e Íris, que não venceram, mas se tornaram "divas" para seus inúmeros fãs em todo o Brasil.
Caso isto ocorra, ao vivo e sem edição, a popularidade dela será mostrada e comprovada.

51 comentários:

ana disse...

Só coloco na plim plim se ana aparecer,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/ana-do-bbb9-max-e-fran-nunca-foram-casal/

Ana, do BBB9: Max e Fran nunca foram casal

Fabrício Mota/TV Globo

Ana Carolina Madeira, ex-BBB9

Ana Carolina Madeira, ex-BBB9
A catarinense Ana Carolina Madeira, 24 anos, pode ter sido a mais odiada pelos participantes do Big Brother Brasil 9, mas, com certeza, é competidora que mais causa repercussão, quando estava dentro e agora, fora da casa do reality show da Globo. Na série de entrevistas que o Portal CARAS vem fazendo com ex-BBBs, Ana não mediu palavras para falar sobre o casal Max, o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão, e Francine: "(...) acho que nunca existiu como casal". A "metralhadora" de Ana também partiu para outros lados: "O Flávio é um dissimulado", disparou. Confira, abaixo, trechos da entrevista:

- Como foi viver a experiência de participar de um Big Brother?

- Foi maravilhosa, é um intensivo de autoconhecimento e também de conhecer o próximo, ver até onde a pessoa vai por dinheiro.

- Qual foi sua maior alegria dentro do confinamento? E a maior decepção?

- Saber que a minha família e meu namorado (agora noivo) estavam orgulhosos de mim, isso porque eu os via sempre, tendo em vista que eu fui para diversos paredões. A minha maior decepção foi com as pessoas, os BBBs, nunca pensei que fosse conviver com tanta gente falsa, que se faz de amigo.

- Você ficou surpresa com a vitória do Max, que faturou o prêmio de R$ 1 milhão?

- Não me surpreendeu, não.

- Lá na casa do BBB9 você foi a participante mais votada para ir a diversos paredões. Qual foi o seu maior erro no programa, na sua opinião?

- Não acho que eu errei, não acho errado mostrar quem eu realmente sou. Acho errado mostrar uma farsa, uma máscara, e isso eu não fiz. Fui completamente e inteiramente eu, e isso não é errado.

- Se pudesse levar um único objeto da sua casa para o BBB9, qual seria ele? Por quê?

- A almofada em forma de coração que o Lindo (meu noivo) me deu. Ela me faz ficar mais calma, não me sentir sozinha. Mas eu queria mesmo é levar todos os meus bubuguinhos para a casa.

- Você e Naiá protagonizaram cenas de amizade que emocionaram o público que acompanha o programa. Acredita que o fato de sempre andarem juntas tenha atrapalhado ambas na reta final do Big Brother?

- Não, de forma alguma. O povo da casa não gostava de mim e o fato de que se eu me aproximasse mais deles não mudaria a realidade. Eles não gostavam de mim e eram falsos comigo.

- Quem foi o participante mais egoísta desta edição?

- Tudo mundo é um pouco egoísta, mas acho que foram a Priscila, a Francine e o Flávio, entre outros.

- O que você acha do Flávio? E do casal Max e Francine?

- O Flávio é um dissimulado, já que na minha frente ele falava que gostava de mim e, por trás, falava mal de mim (mas a maioria da casa fazia isso). O casal Max e Fran, sinceramente, acho que nunca existiu como casal. Quem gosta defende, demonstra o gostar, beija (risos), enfim, coisas que nunca rolaram entre o casal.

- Quais serão os seus futuros projetos profissionais?

- Quero fazer Veterinária, abrir a minha loja e confecção e também estou analisando as propostas que estão surgindo.

Você toparia posar nua?

- Não é a minha praia. Acho lindo os ensaios, mas não tenho esta intenção.

ana disse...

Homero querido fala mais um pouco da ana,sou fã da moita,kkkkkkkkkkkkkkk,desde o inicio estive aqui,adoro seu blog!
bjsssssssssssssssss

Anônimo disse...

Eu também...KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

tomara homero que venha muitos sucessos ai para ana estou aqui na torcida .

Anônimo disse...

Eu também....

Anônimo disse...

homero essa ida dela para são paulo e tudo de bom aqui em sc não ia fazer sucesso ainda bem que pensou melhor aqui achavamos que ela ia ficar aqui por ser muito familia.

Nininha disse...

Homero, acho q a Ana projetou muito o Lindo, hoje ele estava na primeira página da globo.com, o André chamando-o para briga, e da Ana, só mandavam acessar o paparazzo. Será q ela está bobeando? Glória

Homero Moutinho Filho disse...

Lembram dos aspectos de esperança que Ana teria naquele domingo após ser eliminada?
Não combinavam com o outro de decepção que o horário de nascimento dela me traiu.
Quando ela saiu foi comunicada pela família de todas as propostas acumuladas para ela aqui fora e ficou feliz daquela maneira que viram na entrevista para o "Pânico" ao sair da final.
Ela É "família" e a família a apoiará, inclusive seu noivo que poderá encontrá-la sempre , mesmo em São Paulo, pois é lá que ela poderá brilhar mais e se manter no foco da mídia que , em parte , não a apoia e critica, como vocês viram nos portais que torciam pelo lado "B".
Fizeram isso contra a Íris e se deram mal, pois até hoje ela está na mídia.
Go Ana go!
Enquanto for notícia e comprovar previsões deste blog estaremos atentos e postando.

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.
Leu?

Anônimo disse...

homero fassa sua preavisão para ver se são paulo vai fazer o sucesso que ela espera vou torçer muito mesmo.

Nininha disse...

Li, sim Homero, só que nesta, reportagem, aparecem as fotos dos dois, André e o Lindo, e é Ana, que nós queremos, bjus. Glória

Anônimo disse...

Fico feliz qu Ana est a com Agenda lotada ate 30/04
estou esperando a Revista Quem com Ana so para ver acra do Mas]xcarado e francinia suja fedorenta

quero ver Cara da Priscate e Flaveco
Andre
estou louca para ver Ana desfilando, fotografando e muito linda

Maxcarado e fedorenta boneca de pano so folhando as revistas com Aninha

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha .
Ana apareceu até no TERRA , EGO e outras notícias , fora as novas fotos do Paparazzo.

Anônimo disse...

O HOMERO SERA PORQUE AQUI FOI MUDADO NÃO ENTENDI

19 de Abril: Gravação do programa patrola
20 de Abril: Ana viaja para São Paulo
21 de Abril: Evento Presença VIP
22 de Abril: Evento Presença VIP

Anônimo disse...

Aninha pare de ciumes o Lindo ama a ANA e não quer midia ele só fez um comentario quando acompanhou a ana no paparazzo, o andre que quer aparecer as custas da ana e do lindo, espero que eles não caiam nessa...a melhor coisa é a ana ir para sp como fez a Iris no Rio a inveja é maior.


Homero vc acha que o namoro do Max e Fran vai durar?


M edoe o core quando vejo menicanas antigas virando as costas para Iris e alemão e torcendo por esse novo casal...hoje a adm do blog do ex colocou uma para correr.

Homero Moutinho Filho disse...

Foi antecipada a gravação para o programa "patrola" e a viagem dela para São Paulo, para o dia 19 , do "Domingão".

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre Francine tenho mais confiança nos dados de nascimento dela, mas , infelizmente, os de Max estão errados e não posso afirmar sobre "suposições" , porém as atitudes dele ao sempre se negar a afirmar e dizer que "dependerá" , me parecem meio suspeitas de que ele dê um chute nela mais adiante, depois de passarem pela cobrança , se eram ou não uma casal "fake".
Por apenas intuição , acho que nunca foram nem serão um casal verdadeiro!

Anônimo disse...

Tb acho que nunca foram casal, mas depois de ver Alan Pierre e a Analy ficando juntos e teno um filho lindo tudo é possisvel, acho que essa relação vai durar eles irão sugar tudo que podem ($$$$$). rsrsrsrs

Nininha disse...

anonimo, sempre dou uma paradinha na banca de jornal, perguntei ao meu jornaleiro se a revista quem da Ana saiu, ele disse que não, mas tinha a revista Quem, com o Max e Francine na capa. Eu vi. Glória

Homero Moutinho Filho disse...

Cadê os que apoiam Ana?
Observem que o texto sobre o "Futuro "Deles"" já ameaça chegar a centenas e bem mais, se eu deixar lá sem renovar .Rsrsrs.
Como sempre, Íris e Diego conservam a predileção neste blog, mas espero que Ana também mereça esta atenção de todos.
Mobilizem-se e sejam mais ativos, os fãs de Ana Carolina!

Anônimo disse...

Homero muitos fãs da Iris são os da Ana, eu como exemplo mas a ANA tem o perfil da Grazi e familia com $$ por isso me preocupo menos..rsrsrs


Na net nesse bbb infelizmente os fãs desse casal falso reina o blog oficial deles o maxine já chegou a 340 mil acessos 40 mil somente em 3 dias...

Anônimo disse...

16 de Abril de 2009 22:41



aninha


Todos os campeões saem nas capas de revista lembram do Alemão e da iris?

Na QUEM, FLASH...a maioria falava

"ENFIM SÓS...E VAI DURAR?" aff

Tenho elas até hoje mesmo sendo só fã da Iris. rsrsrsr

Anônimo disse...

Homero

eu ainda estou me repondo dos milhares de votinhos que dei para Ana ficar!

kkkkkkkkkk


Mas sempre acompanho desde a net todas as notícias dela!

Um abraço desta gringa!

Anita

Homero Moutinho Filho disse...

Tenho para mim que, quando um casal se gosta e se ama memso, tem atitudes muito características de aconchego, carinho, apoio e união.
Nada disso vi entre Max e Francine, além das simulações debaixo do edredon, que serviam mais para que eles combinassem.
Basta comparararem com Diego e Íris nos momentos mais difíceis e cruciais.O carinho entre eles, o abraço e aconchego de Diego e amparo à Íris até deixar a casa.
O caso de Max é outro e o de Francine muito mais diferente.
Veremos até quando manterão esta farsa por fama e dinheiro.

Homero Moutinho Filho disse...

Correção:

"mesmo".

Homero Moutinho Filho disse...

Anita.

Além de "gringa" você também é "sueca" como a minha preferida? Rsrsrsrs

Anônimo disse...

Em dois dias, as poses sensuais de Ana Carolina no Paparazzo foram vistas mais de 2,5 milhões de vezes. Com tanto sucesso, o site decidiu colocar fotos inéditas no ar. E o Bloger Lerina serve elas aqui pra você:
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=2&local=18&template=3948.dwt&section=Blogs&post=171069&blog=17&coldir=1&topo=3994.dwt

Anônimo disse...

Ana ja tem o maior número de acesos da história do
Segundo informações Ana Carolina esta fazendo o maior sucesso da história do site Paparazzo , tamanho é o sucesso da loirinha que já estão no site fotos inéditas .
Quem não esta gostando nada disto é Priscila ex BBB9 que espera seu ensaio entrar no site , coisa que já foi adiado duas vezes , mais se a catarinense continuar com o sucesso no site , Priscila terá que esperar mais um pouco e os Fãns da moça também.


Fonte Jornal Noticias Do Dia

Anônimo disse...

legal essa nota do paparazzo, mas a Nat ano passado não passou dos 30 milhões de acessos? lembro de ter lido em algum lugar...quem não vai gostar dessa nota é os fãs do novo casal. rsrsrs

Anônimo disse...

Em dois dias, as poses sensuais de Ana Carolina no Paparazzo foram vistas mais de 2,5 milhões de vezes. Com tanto sucesso, o site decidiu colocar fotos inéditas no ar. E o Bloger Lerina serve elas aqui pra você:

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=171069&blog=17&coldir=1&topo=3994.dwt

Anônimo disse...

Ana vai fixar residencia em São paulo
Ana vai fixar residencia em São paulo

Fonte: Blog oficial da Ana

Anônimo disse...

homero estes tres não tem mais ok fazer para aparecer na midia aff sera que vai durar muito .

não gosto nem de sitar nomes estou enjoada .

lanjinha disse...

Ja to de saco cheio de ver essas 3 figurinhas serem empurradas na midia e em nossas goelas abaixo.Tomei nojo da Globo...Pedro Bial, um capacho coitado. Certos site, nem abro mais, pois nao tem nada a acrescentar por enquanto. Enfim...

Anônimo disse...

Homero Deus queira que a ANA E IRIS se encontre e fiquem amigas, pois com certeza vão precisar. Pois a inveja é uma m...... e ela sozinha em uma cidade grande, vai precisar de carinho e apoio. Posso estar errada mas sempre achei, que a ANA caiu entrou para nossas vidas não foi atoa. Voce com este fanatismo por ela. IRIS divulgando a sua torcida por ela. Quem sabe Homero Deus colocou Ana ainda não vai te ajudar nessa missão, quase impossivel de juntar Os Insanos.

Anônimo disse...

Parabens Homero a sua familia esta crescendo, adotou os dois insanos e agora a caçulinha Ana Carolina. Assim como na midia o coração tem lugar para todo mundo. PS; Sinceramente espero que Ana de menos trabalho do que IRIS E ALEMAO.

luciana disse...

concordo plenamente o que a ana falou do casal fake e do flaviobicha eu penso igual ela sobre esses tres...

Luna disse...

Homero voce sabe porque que alguns fãs de IRIS E DIEGO relutam em querer dar apoio a Ana.

Anônimo disse...

Sinceramente espero que a vinda de Ana Carolina para SÃO PAULO, seja benefica que ela consiga se firmar sem perder a sua essencia. QUE CONTINUE FIRME COM O SEU LINDO.

Gabriela disse...

O comentário desse post, comentei no atual haha... Disfarça! x)

Anônimo disse...

Homero voce perguntou cade os que apoiam a Ana/ Eu acho que os fãs do casal tem medo de Ana se interessar por Alemão ou vice-versa. E acabar de vez com o sonho da reconciliação dos INSANOS,esquecendo que a Ana se mostrou dentro da casa tão mexicana como muitos fãs do casal. Falou que acreditava no (amor de Diego pela Iris), e que so pensava juntos como casal. E esquecendo que ela ama o lindo. Voce se lembra o dia que voce fez aquela brincadeira num dos textos paassados, o pessoal ficou bravo e sumiu. Voltando só depois que voce falou que era brincadeirinha.Kakakakakak PS. Se Iris e Diego se entenderem, a Ana vai com certeza ter os fãs dos insanos como seus tambem pois coração de fã é igual coração de mãe. Gente desculpa mas falei.

Homero Moutinho Filho disse...

Não vi nenhum olhar de "babação" da parte de Ana quando foi entrevistada pelo Diego. Acho que ela sabe separar muito bem a admiração que tem pelo Diego como fã, do amor pelo lindo.Ela lutou muito para conquistá-lo, dificilmente abrirá mão do relacionamento por qualquer motivo fútil.

Anônimo disse...

Homero obrigado pela resposta pois, sinto o pessoal com o pes atraz com ela mas sinto que ela veio agregar ao grupo, quem sabe de alguma forma ela pode até ajudar. Espero que ela tenha a recepção que merece, pois neste mundo da midia é uma briga de gente grande. Ja pensou Iris, Diego,Flavinha,Fernando e Ana Carolina amigos. Meu DEUS SERIA MARAVILHOSO porque neste mundo televisivo esta faltando pessoas do bem. Felicidades e boa sorte Homero.

Anônimo disse...

Olha Homero munca fui de escrever neste espaço mais voces estão pegando pesado com Max e Francine, eles fiseram alguma coisa com voces, meu Deus que barbaridade,voce é um homem tão inteligente.gostar de um ou de outro qualquer um pode agora já virou falta de respeito com Max e Francine. Sou de Floripa voces não sabem da missa a metade.Tenho dó da Ana que pobreza de espirito ela deve se preocupar com o seu manoro e não julgar os outros. um abraço Homero fui

Homero Moutinho Filho disse...

A fase afetiva favorável é da Ana, mas não afasto a hipótese dela se tornar amiga de Diego, Íris, etc.

Luna disse...

GENTE VAMOS RECEBER ANA CAROLINA COM O CORAÇÃO ABERTO, PORQUE SE FOR DEPENDER DOS COLEGAS DE CONFINAMENTO ELA ESTA PERDIDA. Que ela encontre aqui uma familia. O coração que cabe Iris e Diego, com certeza tera lugar para Ana Carolina. FELICIDADES ANA. Seja bem vida.

Anônimo disse...

Homero te acompanho desde o BBB7, munca vi voce em seu comentários ficar julgando os participantes do bbb9 como Max e Fran tão cruelmente,deixa eles seguirem suas vidas eles não te fizeram nada o BBB é um jogo, agora se a Ana não ganhou eles não tem culpa eles estavam dentro da casa. Olha a Ana aqui em Floripa não é o bicho que voces estão pintado não é tanto sucesso assim ela na verdade esta tendo o retorno que todos os BBB em geral tem.Eu estava no aeroporto, olha não tinha mais de 30 pessoas, não estou metindo não então Homero menos tá. espero que ela tenha muito sucesso mais do jeito que ta lingua muito ferina acho que não chegara em lugar algum.

Homero Moutinho Filho disse...

Não adianta tentarem postar várias vezes , porque eu tenho os IPs e sei quando é a mesma pessoa.
Quem se diz de Floripa e acha que eu não sei nada dai e ainda diz que eu nunca critiquei nenhum participante de BBBs anteriores, só pode estar mentindo ou não acompanhou meus blogs. Está tudo nos arquivos para quem quiser ler.

E outra, minha família por parte de pai é enorme e conhecidíssima em Floripa desde o ex-governador Hercilio Luz a outros famosos na história do estado.
Sei perfeitamente o que acontece lá.

Se não gostam do que eu escrevo, procurem outro blog que os agrade, mas nem pensem que me deixarei intimidar ou censurar.

Aqui "cobras não se criam".

Anônimo disse...

Homero eu sei que a NET é terra de ninguem, mais respeito ao proximo a gente tem que ter pelo menos as pessaos inteligentes que escrevem aqui no seu espaço,não façam com os outros aquilo que não queremos para nóis.Sou sua fã leio todos os dias os seus textos.acompanho o casal Lemão-siri aqui,Você que esta cego pela Ana aconselhe que ela procure urgentemente uma assessora que lhe te um a diretriz em suas entrevistas.Torço que ela tenha muito sucesso assim com o Max-Fran-Lemão-Siri etc todos merecem um lugar ao sol. um abraço desculpe não é do meu feitio escrever mais acho que estão algum tempo passando dos limites,só mais uma coisa eu acompanhei o BBB9 pelo ppv sei mais do que ninguem o que aconteceu la dentro da casa do BBB9.Fui

Anônimo disse...

Olha Homero eu sou de Floripa sim morro na Lagoa da Conceição por isso que escrevi realmente
vou me esquecer do teu blog já que você não entendeu o que eu escrevi. mais mesmo assim continuo sendo tua fã.Olha nunca fui e nunca serei cobra podes ter certeza,li sim nos seus textos sobre a FANI,ETC. FUI

Homero Moutinho Filho disse...

Lagoa da Conceição me remete a um passado de alegrias e felicidade , quando visitava anualmente minha avó paterna e a imensa família ,enquanto meu tio , o "Paru", Hélio Lange, campeão sul-americano de pesca submarina era o centro das atenções e famoso na ilha, até mais que o primo de meu pai , o ex-governador ; Hercílio Luz e o pintor Zumblink.
"Camarão ao bafo" era a especialidade da lagoa e pescávamos lá mesmo, fora as saídas de traineiras em mar alto.
Naquela época SC ainda tinha praias virgens e era mais autêntica, natural, sem a invasão dos surfistas e dos argentinos.
Bons tempos...