quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ana Carolina e BINGÃO!

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=2&local=18&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=171069&blog=17&coldir=1&topo=3994.dwt
Se manteve na mídia em destaque até agora e se manterá mais ainda pela frente , quando alguns sites contrários diziam que sumiria da mídia , mas ela está presente e ganhando mais espaço a cada dia e será assim daqui para frente como previ e alguns duvidavam.
Uma nova "diva" se sobrepõe aos "do contra" e supera estes obstáculos na mídia como Grazi e Íris conseguiram e os fizeram engolir!

58 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Mensagem da Telefônica que recebi ao tentar o despertador. tente depois das 00:20! Imaginem na hora de um paredão de Ana e Max!

Anônimo disse...

http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=19234641

quinta-feira, 16 de abril de 2009 11:55:00

Didi Mocó imita Ana Carolina

Reprodução

Renato Aragão vai interpretar a participante do " Big Brother Brasil 9", Ana Carolina.
Vestindo um tomara-que-caia branco e usando uma peruca loira com uma flor, o comediante gravou o quadro, que vai ao ar na "Turma do Didi", da Globo.
Vovó Naná também participa da gravação.
Na cena, Ana está com depressão e chora pela saudades que sente do apresentador Pedro Bial.

Anita disse...

Além de "gringa" você também é "sueca" como a minha preferida? Rsrsrsrs
===============
kkkkkkkkkk

Homero... não...
sou gringa "fajuta" importada da Argentina!
Eu acho até graça quando me chamam de gringa, porque para nós, lá, gringo é aquele oriundo dos EUA.
Mas já me acostumei com isso!

Falando da "sueca" Ana, você já percebeu o quanto ela parece com a atriz predileta do Ingmar Bergman, a Liv Ullmann, quando ela era jovem?
A semelhança é impressionante!

Um abraço, Anita

Homero Moutinho Filho disse...

Anita.

Lembro sim de Liv Ulmann e os filmes dela ! Bergman era o máximo! E Ana estaria muito bem num filme dele ,deixada livre, com aquelas cenas prolongadas sem quase áudio e somente expressões , como o disse o Pedro Bial que a Ana era ultra expressiva que nem uma musa do cinema mudo.

Homero Moutinho Filho disse...

Anita;
Temos algo em comum,rsrsrs

Anônimo disse...

homero vai vi ouvi de tudo so espero disso tudo quem rir por ultimo rir bem melhor espero.

porque ja enjoei de ver aqueles tres saindo em tudo do ego .

ainda vai durar muito .

sempre ana

Anônimo disse...

homero não sei se vai me responder mais vou perguntar não entendo muito de pc vale quantas vezes eu acessar as fotos do paparazzo o e so uma vez pelo ip.

Anônimo disse...

homero li isso no babado quaze corri de rir

Max: A Ana tem todo o direito de estar se sentindo frustrada, chateada... é mais do que natural ela estar revoltada por não ter ganho. Nos bastidores do Faustão, eu fiz questão de falar com ela, mas ela me evitou

ele não sabia que ele era o favorito nossa


ta podendo o garoto arrogante não sei homero mais não gosto dele mesmo não e porque eu gosto da ana

sei la tem algo nele que não me entra mesmo ele tem algo funebre. DEUS que me perdoe .

luciana disse...

Em dois dias, as poses sensuais de Ana Carolina no Paparazzo foram vistas mais de 2,5 milhões de vezes. Com tanto sucesso, o site decidiu colocar fotos inéditas no ar. E o Bloger Lerina serve elas aqui pra você:


está ai o comentario do sucesso da nossa aninha e depois vem certos blogs ou gente idiota falando besteira que ela está sumindo da midia
na boa se fosse ela (por causa daqueles falsetas da casa)iria me benzer e rezava bastante pq como tem gente que tem inveja dessa menina linda
repito que adorei o que ela falou do casal fake e do faviobicha eu odeio esse povo.
pode ter certeza que quando esfriar o assédio em volta do max ele vai terminar com a francine pq agora por causa da midia eles devem estar ganhando dinheiro para sair na midia e nas revistas com certeza;
nao consigo achar graça nesse casal eles sao forçados e sem quimica é totalmente diferente do diego e da iris.

Gabriela disse...

Espero que sim Homero.

Video Show descaradamente dando espaço a Priscila (sobre o Paparazzo, que a Ana também fez). Xuxa convidou o lado B (Francine, Max e Flávio) para seu programa. Casseta e Planeta convidou os finalistas.
E a Ana, na Globo, até agora no Faustão, Zorra (dois programas aonde todos os ex-BBBs passam) e Didi.

Se ela voltar SÓ ao Faustão, sem possibilidade de um retorno precoce dos demais, excelente pra ela!

Anônimo disse...

Parece que o "Lindo" tem apartamento em sp pois já divide seu tempo entre Floripa e a capital paulistana por conta de seus negócios.

luciana disse...

homero eu nao aguento mais entrar no site da ego e ver aqueles tres patetas e mais o flaviobicha.nossa insuportável;espero que nesse domingo tenha ana no faustão sozinha e aplaudida pelo publico e espero que esse casal fake logo saia da midia e vaza ..oh pessoal intragável..
parece que agora eles estão querendo deixar a nossa aninha de lado e eu nao estou gostando disso pq ela teve mais de dois milhoes de acesso no paparazzo e foi mais que os dois outros pelo que eu estou sabendo.
será que aquele casal fake vai fazer mais sucesso que nossa aninha?
ou a nossa aninha vai fazer mais sucesso e passar como um trator em cima deles?
gostaria de ver ela explondido de sucesso e esse povo sumir da midia pq para mim essa seria a vingança da nossa torcida pelo roubo e manipulaçao que a globo fez no final do bbb.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que no Paparazzo não tem este negócio de só uma vez por IP contar. Deve ser igual ao sistema que uso de estatística, que separa os únicos visitantes, dos que retornam .

Gabriela disse...

Confesso que no domingo em que o Paparazzo foi ao ar, fiquei chateada pela pouca quantidade de fotos pois comparando com as galerias de Milena e Josiane, a da Ana estava em desvantagem. Mas a justiça foi feita hahaha...

PARABÉNS Ana!

(só espero que o da Priscila não seja muito acessado - mulher vulgar, aspirante a fruta, brasileiro vê a toda hora e em qualquer lugar)

Anônimo disse...

ja perguntei varias coisas não sei se anda muito ocupado mais fiquei sem respostas


abraço

Homero Moutinho Filho disse...

Qual foi a pergunta?

Anônimo disse...

perguntei se estes tres ainda vam continuar por muito tempo ainda na midia com a proteção do ego e boicotando a ana e a globo idem pois não tem dado chance para ela

e se vai se dar bem em são paulo o que vc ve nesse mapa da ana so vc pode nos responder tudo isso

sabe homero que eu vejo naqueles tres são so coisas que não tem nada de comunicados proficionais e sim so de festinhas cabeleiro bares beijos luxos como pricila vou ver ok vc vai ver nestes quatros finalistas

obrigado estou sempre vendo que vai posta bju HOMERO


outra coisa homero na real vc nunca vio quem e essa pricila.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:31.

O que você perguntou eu já havia antecipado neste texto:
http://fator-psi.blogspot.com/2009/04/embora-troca-de-horarios-e-dia-do.html
e no de mesmo título, anterior.

Dê uma olhada.

Luna disse...

Homero boa tarde! Me lembro de ter lido em um dos seus textos, que a Ana Carolina teria uma alegria afetiva(mais ou menos isto) em setembro, e quando LI O TEXTO QUE VOCE ESCREVEU SOBRE O FUTURO DELES,que eles teriam até setembro para poder se entenderem. Por isto eu te pergunto Homero a Ana Caroli-na vai fazer parte desta historia ou foi só uma coincidencia. Pois eu sinto que a Ana vai fazer parte desta novela. Homero por favor responda. Obrigada e que Deus nos proteja.

Anônimo disse...

homero o que não estou entendendo e que o programa do didi foi gravado sem a ana .onde ela entra nisso tudo acho sim que a globo vai dar gelo nela so se ela for por si propria encarar o sucesso.

Homero Moutinho Filho disse...

O programa foi gravado há muito tempo.

Anônimo disse...

Priscila em Caminho das Índias:

http://especial.caminhodasindias.globo.com/diretodoestudio/2009/04/17/tem-bbb-na-plateia/

Anônimo disse...

Você não previu o sucesso da Priscila, o paparazzo dela saiu no video show, ela gravou para o fantástico e participação na novela caminho das indias!!Ela é muito protegida!!A Ana que deveria tá fazendo esse sucesso, pois é muito mais carismática!!

Homero Moutinho Filho disse...

Até agora não vi sucesso nenhum. Apareceu com mais os dois no Casseta e Planeta. No Vídeo Show apenas foi promover seu Paparazzo. Na novela ficará sentada na plateia, como qualquer figurante , pelo que li.

Sucesso é, além de aparecer nos programas, ter a agenda cheia de desfiles, entrevistas, homenagens, fotos, ensaios em revistas famosas ,eventos etc, como a Ana já tem.

E tem mais, ninguém pode me cobrar previsões sobre a Priscila, porque já disse dezenas de vezes que ELA NÃO TEM HORÁRIO DE NASCIMENTO DIVULGADO!


Que ela tem "costas quentes" na Globo todos sabem. Se puder, o Boninho coloca a Priscila no lugar da Fátima Bernardes, apresentando o JN.
Rsrsrs.

Anônimo disse...

HOMERO
SO TEM UMA COISA NÃO SOU DE ROGAR PRAGA PARA NINGUEM MAIS QUE GOSTARIA DE VER A CAIDA DO BONINHO DA GLOBO EU QUERIA SO NÃO QUERIA COMO IA ADORA TOMARA QUE ESTE DIA NÃO DEMORE MUITO SO PARA PARAR DE FAZER O POVO DE BOBO QUE JA VEM FAZENDO A ALGUM ANOS E COLOCANDO SO QUEM ELE QUER .

Anônimo disse...

Que ela tem "costas quentes" na Globo todos sabem. Se puder, o Boninho coloca a Priscila no lugar da Fátima Bernardes, apresentando o JN.
Rsrsrs.esta foi boa homer silvo santos vem ai kkkkkkk

em são paulo

Anônimo disse...

Iris não está na mídia...está na Rede TV.

Para permanecer em foto devemos ter algo a oferecer. Algo fora do quadrado.

Anônimo disse...

Espero q a Ana volte logo para o eixo rio-são paulo, para termos mais notícias não aguento ir no site da globo.com e ver as caras e bocas do nível B, kkk. Ao mesmo tempo acho legal as homenagens pena que não divulgam.
Quando a Pri parece meio sugestivo ir assistir o desfile da Daspu, não tem nada demais ir fazer figurante de graça.
Luana.

Cláu disse...

Homero

Vi agora a pouco uma chamada do Faustão e não apareceu nada da Ana. Acho que nesse domingo ela não vai, só se aparecer de surpresa. Acha possível isso?
Vc viu que a Francine e o Max já estão apelando? Tem uma foto no EGO (bastidores do paparazzo dela) em que Max cobre seus seios com as mãos. Vc chegou a ver essa foto?
Graças a Deus a Ana não precisa disso.

Anônimo disse...

cobre seus seios com as mãos. Vc chegou a ver essa foto?
Graças a Deus a Ana não precisa disso.

17 de Abril de 2009 22:32


kkkkkkkkkk

Agora tudo o que Fran e Max fazem precisa ser comnparado com Ana...como se só existissem osa três no mundo.

Vire a página.

Max é campeão, Max e Fran não são casal fake e estão muito felizes e a Ana que se contente com o que restou. Que ela conquiste o que quer e parem e ficar de picuínha.

Nossa! Isto é tão infantil.

Anônimo disse...

É bingo Homero!!!

Natália Casassola apresentará programas na televisão catarinense

Ex-sister fará entrevistas semanais na TV

A ex-sister Natália Casassola vai apresentar o programa "Clube do Champagne", em um canal de Santa Catarina. A loira contou que está morando em Florianópolis e falou de sua vida pós reality show. "Passou um furacão na minha vida. Trabalhei muito como modelo logo que sai do BBB e continuo trabalhando, mas não exageradamente como era antes", afirma.

Fonte: Ego

luciana disse...

estou chateada homero pq acho que estão boicotando a nossa aninha;estão dando privilégio para aqueles idiotas fakes do lado b e para mim isso é insuportável;tomara que há a justiça de DEUS e nossa aninha faça mais sucesso que esses idiotas..

Anônimo disse...

http://anacarolina.madeira.zip.net/

http://anacarolina.madeira.zip.net/

NESTE BLOG PODE REUNIR FAS DA ANA, NAO TEM MODERAÇAO, É FEITO PARA LUTAR POR ELA.

INCLUSIVE É MAIS BONITO QUE O OFICIAL DA ANA

Anônimo disse...

Desculpa Homero!!Fui eu quem falei da Priscila!!Queria saber se dá muito trabalho vê algumas previsões, sei que vc só faz de pessoas famosas!!Mais queria tanto saber pelo menos uma coisa de mim!!
Eu nasci no dia 11/05/1986, 11:50

Homero Moutinho Filho disse...

Infelizmente não tenho tempo nem para meus clientes, e seria injusto abrir exceção, pois dezenas me pedem a mesma coisa pelo e-mail, até com casos graves de doenças e cirurgias.

Nininha disse...

Hoje até q a globo.com, postou uma notícia da Ana, mas já tiraram, quanto ao grupo B acredito q passará, a Priscila é do tipo boazuda, mas a Aninha tem uma belaza nórdica, penso q fará mais sucesso depois, só se não tiver quem a acessore. Glória

Nininha disse...

corrigindo: assessore, aff... Glória

Anônimo disse...

Ana, você já percebeu o quanto ela parece com a atriz predileta do Ingmar Bergman, a Liv Ullmann, quando ela era jovem?
A semelhança é impressionante!

Um abraço, Anita

17 de Abril de 2009 01:05





Nesta foto lindíssima da ana, ela não se parece com nenhuma atriz de cinema de lugar nuenhum do mundo!


http://thumbsnap.com/v/01XdX3Tj.jpg

Anônimo disse...

Obrigada Homero!!Como a pessoa faz para ser seu cliente??

Anônimo disse...

Iris não está na mídia...está na Rede TV.

Para permanecer em foto devemos ter algo a oferecer. Algo fora do quadrado.

17 de Abril de 2009 20:48


concordo anon.
Do que adianta estudar pra ler um tp,e não tem um pingo de conteúdo?
Desculpem quem gosta da Iris,mais pra mim a unica mudaça que ela teve foi na aparencia,continua a mesma roceira de sempre.Ela saiu da roça,mais a roça não saiu dela.

Anônimo disse...

As fotos mais lindas de ana carolina

http://thumbsnap.com/v/4MUiZy1e.jpg

http://thumbsnap.com/v/01XdX3Tj.jpg

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:53.

Basta enviar um e-mail para o endereço que está ao lado acima do índice, em "Contatos".

Homero Moutinho Filho disse...

Uma coisa é a pessoa não simpatizar com Ana, outra é despeito a ponto de cometer a estupidez de repetir nos comentários dos textos que ela não soube aproveitar seu 15 minutos de fama .

Ora meu Deus! Ela aparecerá novamente em programa da Globo amanhã e,no mesmo dia na RBS TV. Foi homenageada por duas cidades, tem agenda cheia de desfiles, em vários estados, fotos, eventos e bateu todos os recordes de acesso no Paparazzi a ponto da própria equipe de fotografia ter declarado que todos ficaram embasbacados pela beleza dela. A partir de domingo fixará residência em São Paulo.

Inveja é uma "M" mesmo!

Homero Moutinho Filho disse...

Quem mereceu ensaio especial na QUEM?

Anônimo disse...

Homero

O que espera a Natália Casassola nessa nova empreitada?

Anônimo disse...

Homero, sinto lhe dizer que será a Priscila a permanecer mais tempo na mídia.

Mais do que Ana Carolina e sua torcida gigante...Mais do que a Francínica que eu jurava iria compor o elenco de algum programa humorístico trash...Mais do que o questionável campeão dessa edição, o Maxcarado, Priscila tem tido compromissos que vão além daqueles firmados em contrato com a Globo.

Fora as participações na Zorra, Didi, Casseta e Planeta, Xuxa, Priscila ja foi destaque no Video Show, foi a REPORTER POR UM DIA no Fantástico, gravou participação especial na novela das 8, Caminho das Índias.

Isso é só o começo, pois tenho quase certeza que ela terá um quadro no Globo Esporte ou um programa só seu, falando de sexo, nas madrugadas da Venus Platinada.

Uma pena vc não ter o horário de nascimento dela, pois se tivesse, quem sabe conseguria ver para nós que, pelo cosmo, era ela a vencedora desse BBB-9.

Concordo com voce que esse BBB foi outro de resultado manipulado.

Ahhhhh, sobre a Revista Quem, ela vai ter seu ensaio especial também...

As revistas fazem os ensaios das meninas, de acordo com a ordem de saída delas do BBB.
Ana Carolina foi a quarta colocada, portanto seu ensaio será antes.

Francine não sei se terá seu ensaio especial, uma vez que a própria midia ja declarou que neste pós-bbb, ela não é nada, além de uma sombra do Maxcardo.

Ahhhh(2), além da QUEM, a Priscila ja fechou outro ensaio com a VIP.

Com certeza será capa também da UM, NOVA(sonho da Ana), CARAS e de outras dezenas de revistas menos glamurosas.

A Playboy com certeza será recorde de vendas, pois a midia não fala de outra coisa.

Bom Fim de Semana

Homero Moutinho Filho disse...

Como eu havia previsto, Natália sobreviveria ao BBB8 e continuará na mídia. Aliás ela almoçou na casa de Ana Carolina com a família durante o programa. Já pensaram se se juntarem em amizade, Ana, Íris, Diego, Flávia, Fernando, Fani e Natália?

Unknown disse...

Cada uma que eu fico observando,só se coloca que ana fez isso e aquilo e o que os outros fazem fica esquecidos por vcs.

GRAVAÇÃO DE MAX PARA FANTÁSTICO COM ESPECIAL CHEGADA NA SUA CASA

GRAVAÇÃO DO CASSETAS

GRAVAÇÃO DO PROGRAMA DA XUXA

CAPA DE VARIOS JORNAIS

CAPA DA REVISTA QUEM DE MAX E FRANCINE.

PAPARAZZO DE FRANCINE

PAPARAZZO DO CASAL MAX E FRANCINE(RECORD VC VAÍ SENTIR É NO PAPARAZZO DO CASAL)

O SOL NASCE PARA TODOS.

TRISTE EU FICAR DIZENDO IGUAL A BESTA...PQ ANA NÃO POSO NO PAPARAZZO COM SEU NAMORADO LINDO,PQ ANA NÃO TEVE COBERTURA ESPECIAL DA CHEGADA A FLORIPA,
PQ ANA NÃO VAÍ POSAR NUA,PQ NÃO TEVE NENHUMA CAPA DE REVISTA.
EU TENHO QUE RESPEITAR QUE ANA QUE FICAR LONGE DA MÍDIA...QUE ANA SEJA FELIZ COM SEU LINDO.

SEM CONTAR QUE MAX TEM SEU TRABALHO,OS BONECOS SÃO SUCESSO,
DITO PELOS ARTISTAS E PESSOAS QUE JÁ CONHECE SEU TRABALHO.
LOGO,LOGO VAMOS TER UMA EXPOSIÇÃO DOS MINIMINS,PROJETO QUE VAÍ BOMBAR.


BAYYYYY



.

Anônimo disse...

Para o anonimo de 14h14

Ai ai... o único conselho que poso te dar é: torça para seus preferidos deste ano consigam 10% do que a "roceira" conseguiu... e olha que deve ser muito para vc vir aqui transbordando de despeito cita-la... se ela nao te incomodasse simplesmente vc passava por cima... afinal como diz o ditado: "ninguem chuta cachorro morto"... fato é fato e suas palavras ja me respondem independente do que vc vier contra argumentar...
Enfim anonimo... esqu~ça a roceira e começe a arregaçar as manguinhas pelos seus idolos... pq pelo andar da carruagem eles vao precisar... e MUITO!
Bjs pro'ce... e nao curte esse recalque da "roceira" nao... faz mal para saude!

Anônimo disse...

Por que Fran deixou de gostar da Ana...

http://www.youtube.com/watch?v=Y-Q6mQ4JHqw

A partir de 6:45


A malícia de Ana em debate.

Anônimo disse...

O vídeo da Ana apresentando as belezas de Santa Catarina será exibido amanhã no Faustão.

http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/0,,MUL1089916-15621,00.html

Abçs!

Anônimo disse...

Enfim anonimo... esqu~ça a roceira e começe a arregaçar as manguinhas pelos seus idolos... pq pelo andar da carruagem eles vao precisar... e MUITO!
Bjs pro'ce... e nao curte esse recalque da "roceira" nao... faz mal para saude!

18 de Abril de 2009 19:10


pela maneira de escrever é mais uma das fãs fanaticas da SIRIGAITA!
Vamo vê ate quando irá durar a "FAMA" da ex do alemao.
Não dou o final desse ano.
Depois volta aqui pra gente papear!

Anônimo disse...

homero estou ate triste de tanta torcida para a ana sumir na midia nossa que vc diz para nos torçedors vou aguardar .


bju

Lígia disse...

Homero, boa noite!
Adorei tua colocação em relação a uma possível amizade dos meninos e meninas mais queridos dos BBB7,8 e 9.
Iris e Diego , Flavinha e Fernando, Fani, Natália e Ana. Isso sim que ia render um bom sériado ou uma comédia melodramática. É se a GLobo não se avivar e aproveitar esses valores a emissora que o fizer vai dar de 10 na Platinada que pelo nível já demonstra que anda com as asinhas quebrada.
Pelo dia do Amigo copiei uma mensagem de uma amiga virtual pra lá de querida seu nome é Flavia ,e queria dedicar-te ati e a turma Fator Psi.
Amigas e amigos que tal pensarmos que:
...HÁ PESSOAS QUE CHORAM AO SABER QUE ROSA TÊM ESPINHOS .HÁ OUTRAS QUE SORRIEM POR SABER QUE OS ESPINHOS TÊM ROSAS.
(Machado de Assis)
ROSAS.

Homero Moutinho Filho disse...

Fiquem tranquilos. Agora que tenho o horário exato corrigido , tenho certeza que acertarei e vocês verão o "trator" começar. Eu avisei que eles teriam os primeiros aspectos mas ela já começou e agora vem os principais de prestígio. Esta cheia de compromissos.É que ela não se preocupa em ficar badalando por ai para aparecer.Lembram dos aspectos de sucesso durante a final do dia 07? Pois agora é bem mais forte e duradouro, atingindo os mesmos planetas e pontos principais, mesmo que a Globo e parte da mídia tentem boicotá-la, principalmente porque sua base passou a ser São Paulo.

Anônimo disse...

Vamo vê ate quando irá durar a "FAMA" da ex do alemao.
Não dou o final desse ano.
Depois volta aqui pra gente papear!

18 de Abril de 2009 20:18




Ta durando mais do que vc gostaría né??...a cada ano vcs dizem que é o último e a unica coisa que vejo é poeeeiraaa... poeeeiraaaaa... prova disso é que depois de 2 anos vc ainda vem ofende-la. Veja bem: se ela nao te incomodasse vc nem falaría nao é verdade????
Diante disso nao precisamos nem mais falar nada, como te disse: o fato de vc ficar com essa raiva... recalque ou sei la o que por ela, ja mostra o qto ela mexe contigo. Se vc ainda nao se deu conta disso... te recomendo uma analista Já!

Bjs anon!

Obs.: essa é a última vez que te respondo OK? Como eu mesma falei: ng chuta cachorro morto... sendo assim... nao posso perder meu tempo com vc...

Ahh e só mais uma coisa: fã fanatica???? To muito longe de ser aquelas hebes malucas... apesar de reconhecer que as hebes fizeram historia pois hj em dia é um tal de "vamos acessar" "vamos pedir" "vamos boicoitar" "vamos votar mil vezes"... mas nao sou uma delas...sou alguem que vc provavelmente nem imagina...e nem quero que imagine...

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/04/20/ex-bbb-ana-carolina-vai-morar-com-o-namorado-em-sao-paulo-110414.htm
Ex-BBB Ana Carolina vai morar com o namorado, em São Paulo
Ira aproveitar o momento ou deixara a advogacia???? A mosca azul picou, mais uma vez????

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1093380-9798,00-ANA+CAROLINA+E+PARADA+POR+FAS+EM+SAO+PAULO.html
A irma e bem bonita.Duas carreiras, em vez de uma ???