terça-feira, 23 de setembro de 2008

E mais "BINGOS" confirmados.

O "Inferno astral" dos E.U.A continua, embora eu não considere verdadeira esta expressão astrológica, mas, até agora , o Congresso norte-americano não aprovou a verba de 700 bilhões de dólares para salvar os bancos falidos.
Por meses cansei de alertar que isto aconteceria e seria um caos financeiro.
Mesmo que injetem este montante em dólares, de nada adiantará, e haverá uma recessão por falta de crédito fácil e juros altos.
O mesmo ocorrerá aqui no Brasil, pois estamos com um índice altíssimo de inadimplência de devedores de compras de imóveis e automóveis a juros baixos e prestações a perder de vista.

Uma coisa e certa em regimes capitalistas.
Quando a classe proletária vai às compras, uma crise está por acontecer, porque pobre não tem condições culturais de raciocínio financeiro e não está acostumado a calcular juros.
Gasta tudo e come tudo para depois pensar como pagar.
Ai os bancos pedem falência.

E ai "Plim-Plim"? Mais um "BINGÃO" daqui?

E continua o “desastre global”, exatamente como aqui foi previsto e desde então, só deu fracasso geral de sua programação.
Pela manhã perde tudo, a Ana Maria Braga continua em segundo lugar mesmo com a produção do Boninho que criou um BBB dentro do programa dela para tentar salvar a audiência.
A Xuxa, nem falar, pois perde feio para uma “baixinha”, a criança Maisa do SBT.
Se recusa a responder e manda os jornalistas procurarem a sua assessoria para explicar o fiasco.
“Ciranda de pedra” teve de ser cortada e antecipado o seu término por total falta de audiência.
Os “globais” se esforçam em gravar as cenas iniciais de “Negócio da China” até em fins de semana, porque não esperavam esta antecipação do final da novela .
Um elenco digno do horário das 21:00 foi escalado para o das 19:00 que é estratégico para garantir a audiência do JN. Mesmo assim, não deu certo. Estrearam com 33% a novela “Três irmãs” , depois caiu para 28% e 24% na primeira semana, forçando a “Plim-Plim” a fazer um bombardeio de chamadas e colocar em todos os programas a propaganda desta novelinha que ressuscita padrões e “clichês” ultrapassados como o da “viúva Porcina” e tem “garotões surfistas mais do que quarentões, já fora do mercado adolescente.
Depois da já fracassada , em média de audiência fraquíssima, “A Favorita”, cujo autor teve de chamar a população brasileira de ignorante total, forjando uma mudança de temperamento completamente irracional da então “heroína injustiçada” que lacrimejava de longe ao ver a sua filha, agora uma “serial killer” de primeira, fria, calculista e sem qualquer sentimento, não existem programas da Globo líderes absolutos.
Ficam com o Jornal da Noite e Programa do Jô, ambos sem qualquer importância em audiência.
O “Altas Horas” então nem pensar, pois perde até para os pastores evangélicos.
Resumindo.
“BINGÃO”!
A “Plim-Plim” está em processo irreversível de decadência e tão cedo não conseguirá dar sinais de reação concreta, pois seus diretores estão superados , seu esquema de produção também não acompanhou as inovações tecnológicas como a Internet, que até o público mais idoso roubou desta emissora.
A diretoria “global” é o que é, “plastificada”, vaidosa”, que pensa ainda estar no auge de sua “virilidade criativa” e não se tocou que o mundo mudou.
Pensam que 24% de audiência e o preço de um intervalo comercial neste nível pagam sequer um terço da folha salarial global?
KKK.
Nem pensar!