quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Estão preparados?

Os que assistem canais como o National Geographic, Discovery e History, além dos vídeos postados no You Tube, devem estar acostumados com as previsões apocalípticas e providências que estão sendo tomadas por pessoas em vários países, quase que exclusivamente nos E.U.A, porque possuem total liberdade para comprarem armas de grosso calibre, até de guerra e mantimentos de última geração, alimentos desidratados, equipamentos de emergência e proteção contra emanações letais.
Infelizmente, a nossa realidade é muitíssimo diferente, pois somos um povo desarmado e totalmente dependente das forças policiais de segurança, melhor dizendo, das forças de "insegurança", desmoralizadas pela corrupção e participação em conluio com o crime organizado.
Dando continuidade à série "2012" e outros referentes ao tema associado, tentarei antever algumas situações de prováveis ocorrências de pânico ou caos urbano, causado por alguma catástrofe natural iminente, visto que, até cientistas estão prevendo a possibilidade destas catástrofes causadas por fenômenos naturais para um futuro bem próximo, se igualando ao que as previsões e profecias da antiguidade alertaram.
Este texto será  para avaliarmos o quanto vocês brasileiros estarão preparados para situações de caos urbano, violência, assassinatos e estupros brutais, invasões de domicílios, ausência de energia elétrica, esgoto, alimentos e combustível, acrescentando a nossa incapacidade de defesa física e de nossas famílias, caso isto aconteça em breve.
Portanto, postem seus comentários sobre como farão para enfrentarem esta bem provável situação futura e depois compararei suas opiniões com os procedimentos mais adequados, conforme cada local, preparação e disposição de sobrevivência.
Deixo bem claro que, não importa a questão de evolução espiritual da cada pessoa, pois alguns poderão sobreviver até mesmo se alimentando de "prana", meditando, como certos gurus indianos. Isto não vem ao caso e é uma raridade de quem nasceu para isto ou se dedicou por muitos anos praticando, não a quase total maioria dos humanos que, em caso de necessidade vital de sobrevivência, cometerão atrocidades.

Postem suas opiniões, ideias e planos,de sobrevivência,  para este extremo caso e probabilidade de um caos próximo, causado por  qualquer destas possibilidades; erupções solares, alinhamento com o centro da Via Láctea, Tsunamis, perspectivas de mega-terremotos previstos para breve, tufões devastadores, erupções vulcânicas,  asteróides,  inversão de pólos, invasão alienígena, caos urbano e falência do sistema de governo.