domingo, 30 de janeiro de 2011

BBB11. Paredão de hoje! Dia 30.

Depois que recebi da leitora Aline a informação do horário de nascimento do Rodrigão verifiquei que ele etrá um aspecto rápido e passageiro de sensação de poder, mas apenas no que acredito já ter passado do término do programa. Por outro lado, como o horário dele está arredondado; 16:00, raramente está correto e sempre é um pouco a menos ou mais. No caso dele, se tiver nascido um ou dois minutos antes, poderá sair.
Não consegui encontrar aspectos desfavoráveis determinantes de uma eliminação no mapa do Rodrigo cujo horário de nascimento desconheço e , no pai dele, também sem horário de nascimento, mostra que ele estará sem esperanças até somente o início do programa. Rodrigo terá um aspecto passageiro de sensação de importância e satisfação pessoal depois do programa, no meio da madrugada.
Maria terá um aspecto que afeta a autoestima, mas que será rápido e passageiro, entretanto, dependerá exclusivamente do seu horário de nascimento. Quanto mais cedo ela tiver nascido, menor o risco de ocorrer este aspecto astrológico desfavorável no momento provável do anúncio do resultado, quanto mais tarde maior o risco, porém maiores as chances de vitória e eu creio, pela prova do anjo, que tenha nascido no finalzinho da noite. se assim for, terá aspectos de vitória. Os aspectos da Michelly também dependem muito do seu horário, mas torço que ocorram os desfavoráveis no instante do resultado. O que me intriga são dois aspectos rápidos de sensação de poder ou segurança no mapa do Igor que ocorrerão no meio da madrugada.
O que está atrapalhando as previsões, fora a falta de horários de nascimento, é esta confusão armada pelo Boninho, pois não tenho idéia de quando será anunciado o resultado, realizem a prova do líder e ocorra a entrada dos novos participantes, pois vejo uma sequência de emoções alternadas, de satisfação e insatisfação em todos os mapas que fiz, normais em casos como este de várias novidades e resultados.
Meu palpite é que o momento desfavorável de Maria ocorra antes do resultado ou depois da prova do líder, o que poderá ser sua indicação pelo líder ou pela casa, pois vejo outro aspecto, um pouco mais duradouro de tensão e receio no provável horário do paredão de 01/02, terça-feira. Prefiro e torço para que esta suspeita esteja certa. Pelas configurações de alguns, se a Maria não sair, como espero, o lado "B" tenha mais chances de pegar novamente a liderança.

BBB11."Cobra comendo cobra"!



Não pensem que Maria está salva por causa das enquetes!
Votem muito, porque a edição será na certa favorável à Michelly que está fazendo de tudo para aparecer e explorando uma mentira de que foi abusada quando criança. A mãe dela já disse que foi a irmã dela e o cara pegou 6 anos de prisão. O problema é que o grande público que assiste somente o que mostram na edição pode ficar com peninha da "donzela vitimizada" e o panorama mudar na última hora. Até onde eu aguentei assistir e pelos vídeos de hoje, Maria se comportou muito bem na festa, bebeu apenas refrigerante (ela afirmou isso hoje)e dançou um pouco com Daniel e mais com o Lucival. Não participou da sacanagem coletiva e nem apelou para nenhum recurso emocional como fez a Michelly o tempo inteiro, mas parece , segundo vi no TT do UOL, que Boninho escreveu no twitter que; "Maria é falsa, dissimulada e burra, se ela ficar o BBB11 perderá a graça",portanto, esperem uma edição toda dedicada à Michelly, como a última,que ocorreu em favor do Diogo.
Jaqueline e Talula estão aproveitando a birra da Michelly contra Maria, que nem dá bola, para aparecerem, como se elas é que estejam sendo vítimas do deboche, porque, no íntimo, devem estar querendo que Maria saia, para que elas criem barracos com Michelly, pensando que o povo gosta disso. Todos querem eliminar a mais forte em provas físicas, porque sabem que não vencerão nenhuma enquanto Maria estiver na casa.
É "cobra comendo cobra" do próprio ninho!

Não relaxem!
MUTIRÃO FICA MARIA! FORA MICHELY!
FICA RODRIGO! FORA RODRIGÃO!