quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Menor" não! Chega de hipocrisia!

Condenarem aqueles dois jogadores da seleção da França por terem se relacionado sexualmente com uma prostituta siliconada e parruda que mais parece uma mulher de uns 25 anos, no mínimo é uma piada num país onde a prostituição é legal, porém, não para menores de idade.
Duvido que ela tenha apenas 16 anos.
O mesmo ocorre em nosso país tropical, onde o governo distribui "camisinhas" nas escolas e a lei pune os que tenham mais de 18 anos de idade como pedófilos, caso tenham relações com nossas precoces "donzelinhas", mais do que "escoladas" no sexo.
Ou seja, até 17 anos, 11 meses e 29 dias PODE! Depois "NÃO PODE" e vai em cana!
Isto é de uma total e absurda inconsequência e irracionalidade absurda.
Qual a diferença entre um menor e um maior, fazendo amor com outra menor?
Pelo menos, um maior poderá pagar pensão alimentar ou de alimentos(alimentícia é um erro idiota repetido na mídia) e o menor não, caso um exame de DNA comprove a paternidade.
Por acaso os maiores teriam também "maiores membros" e causariam danos físicos? Claro que não e isto seria uma imbecilidade como pressuposto.
Então qual seria o problema, já que atualmente, garotas de 12 ou 13 anos têm corpos formados de mulher?
Enquanto o sexo entre menores adolescentes é incentivado, amparado e explicado, até com quadros em programas de TV, como o do Serginho Groisman e a aquela "sexóloga" doidinha ensina tudo, os maiores, adultos, são condenados ao exercício do onanismo e masturbação solitária inglória,nos sites pornográficos da Internet, perante tantas "lolitas" adolescentes, ávidas de sexo, "dando mole", que é o que podemos testemunhar pelo que ocorre ao nosso redor.
Hipocrisia absoluta e injustificável, assim como tratar menores delinquentes crimimosos, com tanta complacência e rédeas frouxas.
Incentivem menores irresponsáveis à paternidade inconsequente e o que teremos?
Ahh...sim...teremos alguns idiotas adultos, que não perguntaram a idade das prostitutas que pagaram por sexo e pagarão agora por crime de "Pedofilia".

Ridículo!