terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BBB12. "Sincericídio"?

Não creio que tenha sido isto que o Fael cometeu, pelo contrário, acho que foi um ato impensado no momento errado, exatamente quando os da praia precisam manter a maioria para a próxima semana. Por que não disse na cara do JC, Fabiana e Kelly que eles foram traidores e falsos quando montaram o paredão JM X Jonas? Ao invés disso, só criticou pelas costas o JC, se aproximou do Rafa e Yuri e se derramou em carinhos melosos à dupla feminina. "ECA"!
Ele e Jonas sabiam que elas não estavam ameaçadas e sobre a Fabiana ser "rainha do movimento gay" de R. Preto e Kelly ex-dona de salão de beleza. Portanto, além da trairagem delas, os dois (Jonas e Fael) foram burros em imaginar que elas votaríam no JC.
Todos sabem que meu favorito era o JM e também defendi a Jake. O Fael defendi por tabela, enquanto esteve com o JM, embora tenha notado da parte dele, tentativas de desqualificá-lo, como quando disse para o JM que; " se ele fosse num paredão contra a Laisa perderia por mais de 80%". "Muy amigo", hein? O que fez desde a saída do JM?
Seguiu o Jonas na aproximação com os homens da selva e, o resto do tempo, passou estirado acariciando compulsivamente os cabelos da Fabiana e Kelly. Se esforçou nas provas? Provocou alguma situação direta ou indiretamente, como fez e faz até hoje o Jonas?
Tentar se mostrar "sincero" para o público, sem estar sendo, uma vez que, passou a semana dizendo que não queria votar no Yuri, mas também demonstrando para a Fabiana e Kelly que não sabia se preferiria que o Yuri saísse, fechou a cara na piscina ante as gracinhas dele e não lhe deu a bolinha de "falso" preferindo dar para o JC, justo quem, por conveniência, passou para o lado da praia e foi importante na formação do paredão com dois homens da selva? O que ele pretendia ao fazer tal coisa? Não dividir a proteção das praianas jogando o JC novamente no lado selva? Mostrar que não esqueceu a traição do JC quando do paredão Jonas X JM? E a traição da Fabiana e Kelly? Esqueceu? Ou precisa desesperadamente da proteção delas?
Com a eliminação de hoje, sobrarão apenas sete concorrentes, ou seja, tirando o líder e quem for imunizado pelo anjo, serão somente cinco possibilidades na votação e indicação.
JC tem a garantia de proteção recíproca da Fabiana e Kelly (portanto, serão maioria na votação, caso nenhum dos três seja líder)
Fael também acha que tem a proteção delas, mas teme a influência do JC na liderança do grupo praiano, pois este ainda conta com uma possível aliança com Monique e Renata.
Yuri, a princípio, pode contar com a Monique como eventual aliada na votação ou colar do anjo.
Monique não está sendo vista lá dentro, como forte concorrente e está conseguindo escapar dos paredões. Sem o Rafa, veremos.
Renata terá de partir para conseguir os favores do Yuri se não quiser ficar sozinha no jogo.
Jonas já sacou a sua situação de fragilidade perante o "trio ternura"; Fael-Fabiana-Kelly e a ameaça evidente de JC com os da selva.

Com a eliminação do Rafa (cabeça da selva), o grupo estará extinto ou renascerá, por absoluto pânico, caso o JC estenda a sua mão negociadora para eles.
Eles sabem que uma migração para a praia, só seria possível caso a produção elimine a separação de quartos e, mesmo assim, terão a rejeição velada do "trio ternura", Fael-Fabiana-Kelly, pois estes estão convictos de serem os finalistas deste BBB12.
Quando postei que foi uma burrice do público ter tirado a Laisa e mantido a "bicha véia" cascavel la´dentro, porque, com a permanência da Laisa, teria sido um paredão entre praia e selva, não deixando dúvidas sobre o resultado dando a vitória aos praianos, estava vendo duas semanas a frente e o perigo da presença do JC, manipulando as cabecinhas vazias femininas, como, aliás, fazem os estilistas, maquiadores e cabeleireiros.
Se eu fosse o Jonas, não confiaria mais na amizade do Fael, pois este, não tivesse acontecido a anulação daquela prova do líder, teria imunizado a Fabiana ao invés dele.
O fato da Fabiana "destruir" na pista de dança, faz com que as mulheres a invejem, mas abre espaço para o Yuri aparecer, jogando charme para ela, deixando o Fael deprimido em seu "amor platônico", vendo-a sensualmente "dar mole".
Até quando ele persistirá nesta palhaçada impossível, que até o Bial já lhe deu um toque?
E a Renatinha?
Partirá para uma disputa aberta pelo Jonas, dando uma de "Maria rejeitada BBB11", possivelmente se vingando mais uma vez, desta feita usando o Yuri, como já vem sinalizando desde quando estava com o Ronaldo e disse que ele fazia o seu tipo?
De qualquer modo, hoje uma "bomba" cairá no quarto selva. Provavelmente a Monique tente minimizar o fato, alegando que "dois fortes" disputaram, o que não agradará muito o super-hiper-Yuri, que estará com o seu "ego" na estratosfera.

Aguardaremos...para darmos boas risadas...rsrsrs.