quarta-feira, 16 de maio de 2012

Filhos da luz contra os das trevas!

Nos "Pergaminhos do Mar Morto", havia uma referência  antes de Jesus, muito frequente sobre a luta entre os "filhos da luz" contra os das "trevas", isto antes de Cristo, ou Jesus.
Temos também referências sobre estas comunidades  trezentos anos antes das mesmas da época de Jesus , dos essênios, anteriores a estes, massacrados pelos exércitos gregos, com ossadas encontradas , assassinadas coletivamente.
Isto tudo esta na História e nos museus, nas academias e nas mentes dos arqueólogos e historiadores.
"Aliens" ou "Astronautas do futuro"?
Não poderíamos mudar a História já feita e percorrida, caso astronautas de um futuro nosso, voltassem ao passado mais antigo de nossa humanidade, somente sobre um outro futuro  ser escolhido em universos paralelos ou hipóteses criacionais num campo opcional de eventos, como diriam os físicos (sei lá, se diriam, mas eu disse, rsrsr), bando de idiotas materialistas e limitados aos seus números.

A famosa "teoria das strings", não é produto do ocidente e sim do Oriente, ditada por um gênio de 26 anos indiano (perdoem-me, mas não encontrei o nome)para um catedrático de Cambridge!
Sem as suas teorias matemáticas ainda não entendidas no  total , jamais teriam tido a imaginação para chegarem a esta teoria inovadora.
Não veio do ocidente, veio de um gênio do oriente.
Não existe futuro sem sujeitos de ser ou acontecer.
Não existe resultado sem ações humanas ou universais.
Ahhh...meu pai e "rabbi"...em nossas reuniões em comunidade, quando não mais do que 12 estivessem à mesa, assim como os pergaminhos traduzem, assim minhas lembranças  reluzem numa bruma e estranha apatia  de tempos, como vivemos agora.
3séculos antes de Cristo, um "messias" dos essênios foi morto a flechadas, junto com a comunidade , num massacre promovido pelos gregos em sua cidade ou local em "Qrm". no mar morto e Galileia.
Hoje venci uma batalha em mim  e contra mim, é assim que devemos pensar a cada dia de nosso cotidiano, sabendo que existem sim , forças do mal e do bem, mas elas não existem na verdade, se souberem entender a diferença e a igualdade entre as forças universais

Sim, hoje venci mais uma batalha em mim, e vocês também terão de vencê-las em si ! Contra influências do mal e contra explorações de nossas fraquezas! É isto sim!
Ganhamos um prêmio que é a nossa vida e dela devemos dar o troco a quem nos deu!
Temos SIM um encargo e obrigação perante nosso Criador, que nos deu este estímulo de vida em nossos corações, que nenhum médico sabe de onde vem este estímulo físico e a Ciência se cala , pois nem sabe como a Química inorgânica virou orgânica, rsrsrs.
Estejam sempre alertas quanto ao que queiram explorar em vocês em suas fraquezas ou necessidades pessoais. Sempre fiquem atentos, nos momentos de tristeza , solidão ou fraqueza pessoal, pois é ai que as forças maléficas atuarão em vocês.

Para se manterem centrados em si, imaginem um sol no centro de seu peito ou plexo, de preferência , bem no centro do peito . Nunca percam esta imagem em sua vida cotidiana e sempre a ativem  em qualquer circunstância de suas vidas ou experiências, pois o nosso centro energético é este e sem ele , não seremos nós, seremos algo estranho e alheio. Imaginem um centro, como um sol ,dentro do seu peito e estarão centrados, donos de si e e seus atos.

Sempre imaginem um brilhante Sol em seu peito em qualquer situação em que estejam em suas vidas!

Somos todos guerreiros neste momento de luta entre a luz e as trevas neste mundo e em nossas vidas.
Cada um de nós que se arrependa e se comova a ser mais um guerreiro será bem aceito e honroso em sua alma.
Aos maléficos daremos um destino!