terça-feira, 26 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Indique o Viola!

O Carrasco está fazendo joguinho de, a cada hora ameçar ou dizer que vai indicar fulano ou sicrano, porque está se divertindo com a sensação de poder.
Já combinou com o "Loko Abreu" votar na Carol, no Daniel, no Sérgio Mallandro, etc.O Abreu está se borrando de medo, mas não dá na pinta , fazendo-se de "forte".
O ideal, como já disse anteriormente, seria que o Carrasco tivesse peito e curiosidade para indicar o Viola, pois este estará com aspectos de muito receio antes e depois da eliminação do dia 28, além de um desvaforável de Saturno, com a posição provável do seu Sol (dependendo do seu horário de nascimento desconhecido), significando grande possibilidade de ser eliminado se for para a roça. O Carrasco está doidinho para aproveitar esta oportunidade e mandar alguém que ele julgue forte, só para testar sua popularidade. Está acontecendo o que previ antes da eliminação do Tico. Todas as equipes racharam, cada um pensando em si mesmo, embora mantendo o discurso de união e "blá-blá-blá". Melancia, Janaína e Luiza trataram de arranjar "amizades" entre seus adversários. As mulheres querem tirar a Carol por pura inveja feminina.
Mas eu desejo mesmo é que o fazendeiro surpreenda a todos e indique o Viola fofoqueiro, invejoso e chato.

"A Fazenda 3".Roça de 26, quais serão?

Pelos horários fornecidos pela leitora Gisela, caso estejam certos, Dudu e Luiza estariam nesta roça, como disse com bastante antecedência, porém, a Luiza só seria eliminada caso tenha nascido uns 4 minutos depois, mas o Dudu estaria mais livre desta saída porque seus aspectos desfavoráveis de receio e medo, terminariam antes do resultado da votação de eliminação, isto caso seja indicado.
Sinceramente não creio que o Carrasco aceite a sugestão "invejosa" do "Loko Abreu" sobre indicar o Daniel,somente porque ele quer ser o único "galã", pois o Daniel não estará com aspectos astrológicos tão desfavoráveis e, na certa, não seria eliminado, mesmo não tendo o seu horário de nascimento.
O "Loko Abreu" terá aspectos parecidos de quando voltou , mas , desta vez um pouco antes de serem exatos, podendo ser traído por seu horário de nascimento (rezo que seja).
O melhor para ser indicado seria o Viola, com grandes chances de sair direto e vejo aspectos de muito receio depois do resultado da votação do público.
Carrasco, a meu ver, não indicaria o Daniel, por diversos motivos de ligação de amizade entre os dois, independentemente de ter sido indicado pelo modelo, sabendo que foi uma imposição dos avestruzes ditada pela vontade do S. Mallandro na última hora, justamente para testar a fidelidade do Daniel. Mallandro é malandro e não nega o nome, espertíssimo e surpreendente, para o desespero do Viola. kkk.
A Carol também dependerá muito do seu horário de nascimento. Só será indicada caso tenha nascido entre as 10:00 e 14:00, de resto escaparia desta roça. Seus aspectos de muito receio serão exatamente durante a votação.
Não vejo outros tão desfavoráveis, que não dependam de seu horário de nascimento.
Levando em conta os únicos horários presumíveis que tenho (do Dudu e da Luiza) os dois dificilmente escapariam de serem indicados. Acredito que, o Carrasco opte pelo Dudu, ao ver que ele escaparia pela votação da casa, ou pela Carol.Um dos dois poderá escapar.
Portanto, a "roça" mais provável, seria entre Sérgio Abreu, Luiza e Dudu, como já disse antes sobre os mais "ameaçados".
Gostaria que acontecesse um rompante de criatividade e coragem, por parte do Carrasco e ele indicasse o fofoqueiro Viola.

Serra X Dilma. O debate.

http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/10/26/sem-mediacao-debate-vira-cenario-para-gravacao-de-programa-eleitoral.jhtm

"Mais nervosa, Dilma saiu-se pior na tarefa de produzir boas tiradas para o seu programa. Serra estava mais tranquilo, aparentemente, e chegou a ser irônico em algumas situações.O tucano não gaguejou nem cometeu deslizes verbais como a petista."

O jornalista do UOL resumiu perfeitamente o que foi este debate.

Para mim que assisti tudo, a Dilma parecia uma "perua" conservadora, da década de 50, sem concatenação de idéias, trocando palavras e sem conseguir terminar dentro do tempo.
O Serra, nem de longe tem o talento oratório de um Carlos Lacerda, Jânio Quadros, Brizola ou JK. Bons tempos aqueles de debates sem regras nem "engessamento" dos candidatos, para quem viveu e assistiu.
Por que Lula cresce em popularidade quando já esteve com ela bem baixa, durante o "mensalão" e ninguém aproveitou para um "impeachment"? Por medo de suas ameaças sobre mandar sua militância para as ruas, declarar greves, etc.
O Serra não o critica por medo de perder eleitores, quando a melhor estratégia seria um ataque bem argumentado , traçando toda uma linha histórica de escândalos e ações do PT contra a Democracia, incluindo a tentativa de censura aos órgãos de comunicação.
Não critica o passado de "terrorismo" da Dilma, de atentados, assaltos e mortes,sua ligação formal com uma célula comunista radical, por medo de perder os votos da esquerda, pois ele também participou da oposição e da esquerda, embora não por atos de violência.

A Dilma é uma desarvorada, atrapalhada, antipática, sem poder argumentação e convencimento.
O Serra parece um "papa-defunto" muito contido, sem reflexos rápidos de contra-argumentação criativa e também sem muita simpatia.
Estas eleições foram marcadas pela presença única das esquerdas, lutando entre elas mesmas. A esquerda "Gramsciana" de "aparelhamento do Estado e conquista do poder, onde os fins justificam os meios", do PT populista do "Gremlin falastrão", a esquerda "moderada" do PSDB, apesar de "capitaneada" por um Stalinista convicto (Goldman) e os restantes nanicos radicais anacrônicos que que queriam estatizar até a "Xuxa" e o Corinthians (rs), remanescentes do mesmo PT, fora dois palhaços "democratas", que também fizeram figuração.
Triste Brasil, sem novos talentos políticos, submerso no lamaçal de escândalos e mediocridade cultural, governado pela escória sem escrúpulos dos despreparados.
Não voto, justifico, por opção, por ter criado o movimento do Voto Nulo publicamente assumido e divulgado na mídia em 2006, mas votar na Dilma é dar ao Lula mais dois mandatos e uma hegemonia política só verificada em ditaduras comunistas, países subdesenvolvidos da África e no PRI (partido mexicano que ficou mais de 20 anos no poder).
Dilma está muito mal de saúde, o PMDB poderá com Michel Temer sucedê-la na presidência e dar uma banana para o Lula.
Estamos bem servidos...