terça-feira, 26 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Indique o Viola!

O Carrasco está fazendo joguinho de, a cada hora ameçar ou dizer que vai indicar fulano ou sicrano, porque está se divertindo com a sensação de poder.
Já combinou com o "Loko Abreu" votar na Carol, no Daniel, no Sérgio Mallandro, etc.O Abreu está se borrando de medo, mas não dá na pinta , fazendo-se de "forte".
O ideal, como já disse anteriormente, seria que o Carrasco tivesse peito e curiosidade para indicar o Viola, pois este estará com aspectos de muito receio antes e depois da eliminação do dia 28, além de um desvaforável de Saturno, com a posição provável do seu Sol (dependendo do seu horário de nascimento desconhecido), significando grande possibilidade de ser eliminado se for para a roça. O Carrasco está doidinho para aproveitar esta oportunidade e mandar alguém que ele julgue forte, só para testar sua popularidade. Está acontecendo o que previ antes da eliminação do Tico. Todas as equipes racharam, cada um pensando em si mesmo, embora mantendo o discurso de união e "blá-blá-blá". Melancia, Janaína e Luiza trataram de arranjar "amizades" entre seus adversários. As mulheres querem tirar a Carol por pura inveja feminina.
Mas eu desejo mesmo é que o fazendeiro surpreenda a todos e indique o Viola fofoqueiro, invejoso e chato.

12 comentários:

Anônimo disse...

HOMERO

eu só quero saber de uma coisa:

seja lá quem for pra roça, tem perigo do DUDU sair?????

eu não quero que ele saia

Monica(SM) disse...

Bora tirar Abreu, pois ele é um breu, depois Carrasco, pois tenho asco, depois viola desafina muito, por ultimo Luisa, pois essa ainda ñ sabe pq veio ou está. Boa noite a todos!

Anônimo disse...

HOMERO SOCORROOOOOOOOO

VEJA ISSO

ENQUETE UOL


SM - 50,48%

SA - 31,25

LUIZA - 18,27

Homero Moutinho Filho disse...

É a turma do Tico tentando manipular as enquetes.

Anônimo disse...

ué Homero, mas se é a turma do Tico pq não manipularam as enquetes na roça passada, onde todas davam a saida dele?

Homero Moutinho Filho disse...

É que agora o Tico está aqui fora tentando influenciar o resultado. Para ele o jogo não acabou, por uma questão de vaidade própria.

Homero Moutinho Filho disse...

São três torcidas. Da Geisy, Tico e Monique contra o Mallandro, fora parte da do Dudu que quer eliminar mais um favorito.

Anônimo disse...

Mas pelo que eu vi no programa hoje em dia o Tico até falou bem do malandro, só falou mal da melancia do viola e do dudu e da nany.

Anônimo disse...

Homero, mas pelo que vc postou dos aspectos dos outros dois, luiza e sergio abreu que não sairiam, então é o malandro que sai mesmo e as enquetes estão certas.

as drogas e nos disse...

mas monique e geyse tem torcidas que façam diferença ? pensando assim tem chance do malandro sair então ?

Rodrigo disse...

Meu que chance perdida de colocar a tal Carol na roça mano... há uma espera por essa moça para eliminarmos com mais de 60%...

as drogas e nos disse...

não vejo assim , eu por exemplo não votaria nela , não a vejo como mau carater apenas uma pessoa querendo jogar e se firmar em emprego na emissora , o que tem isso de mal ? muito pior e merecedores de sair estão melancia , viola , luiza e abreu que são maus carater e duas caras natos , e janaina que não e mau carater igualmente a carol mas e uma retardada e esquizofrenica !