terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2". Não deu...

Não deu para a Andressa escapar. Estava ameaçada mas eu contava que ela tivesse a sorte de vencer hoje.
Um dos dois "ameaçados" que previ (Andressa e Caco) não conseguiu se safar.
Falta o Caco que terá aspectos favoráveis após o resultado da votação de amanhã, mas muita tensão e receio na noite decisiva de domingo (13)
Se ele não for indicado amanhã, estes aspectos astrológicos desfavoráveis durante o programa de domingo, até quase a hora provável do resultado serão por causa de alguém que ele gosta muito e não quer ver saindo...hummm...seria a Andressa?

"A Fazenda 2". Quem vai pr'á roça?

Havia citado que a Andressa e o Caco estariam ameaçados.
Embora ninguém tenha visto a prova de ontem, comentam que a disputa de hoje será entre a Andressa e a Sheila.
Se isto ocorrer ao vivo, durante o programa à noite, a Andressa deverá vencer e escapar, pelo menos por hoje, pois ainda haverá a votação de amanhã, mas no domingo ela terá aspectos de esperança na hora do resultado, coisa incomum para quem não é forte concorrente e está em julgamento.
Já o Caco só estará com aspectos astrológicos desfavoráveis durante a votação de domingo até pouco antes da divulgação do resultado final da "roça".
Surpreendentemente, amanhã,quarta-feira, ao término da votação, ele estará muito bem e com esperanças, portanto, poderá não ser indicado e sim, alguém que ele goste muito e por este motivo,fique tenso e receoso na votação de domingo.
Quem seria?
Portanto, vejo grande probabilidade da Andressa e o Caco escaparem da indicação.

O mesmo não posso dizer em relação ao Xuxa e a Karina que, durante a votação de quarta-feira terão alguns aspectos desfavoráveis.

A Cacau disse que indicará o Igor, mas isto dependerá se os "peões" não o indicarem antes. A votação pode surpreender...

Para mim, o ideal seria o "mala" do Xuxa ir com a Sheila e o Igor, porque sairia logo.

"A Fazenda 2". Que vexame XUXA!

O Xuxa por 4 vezes, fez, no mínimo, uma brincadeira de extremo mau gosto, estimulando o "bilau" do MAX! Só parou quando o Igor lhe chamou a atenção e , mesmo assim, riu debochadamente.
Lamentável a cena...
Para o pessoal do PPV ele se queimou feio!

"A Fazenda 2". A "múmia"!

Meu Deus! Quem é este tal de Maurício Manieri? Pelo que contaram ele gravou até DVD?
Credo! Com aquela cara e voz horríveis?
Colocaram uma múmia medrosa de bichos e que não lava nem o seu copo para que?
De tão preguiçoso, como pode ter feito um filho?
Que saudades das noites de violão com o Dado e a Danni gente! Até o Pedro Leonardo dava para engolir cantando em Inglês",rsrsrs.
Que marasmo...

"A Fazenda 2". Andressa também?

Ninguém sabe se houve prova ontem , mas, se houve, a Andressa pode ter se dado mal e estar ameaçada. Hoje teremos o resultado definitivo.
Não costumo me enganar com olhares e expressão corporal. A cena de ontem exibida mostrou uma Andressa totalmente "derretida" segurando a mão do Caco durante a conversa que tiveram. Isto poderá importar muito caso ela esteja na "roça". Poderá surpreender.
De qualquer modo, dependendo dos horários de nascimento deles todos (desconhecidos) exceto o da Sheila, mais uns dois poderiam estar ameaçados, além do Igor, que a Cacau já declarou que iria indicar, mas poderá ter de escolher outro depois da votação do grupo na quarta-feira.
Verei os mapas deles para a noite da votação amanhã para ter mais certeza sobre as probabilidades.
Não gostaria de ver Caco e Andressa na mesma "roça".