domingo, 14 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Como é?

No site oficial da fazenda e na Wikipedia a data de nascimento do Viola é 01/01/1969 (41 anos).

Agorinha a Luiza perguntou a ele a idade e ele respondeu "39 anos".
É o que eu sempre digo sobre os dados de nascimento deste pessoal.
Em quem acreditar?

"A Fazenda 3". Parabéns Mion! Mas...

Estava tudo perfeito no seu programa de ontem, estupendo, pois repetiu coisas que eu postei aqui e acrescentou outras que eu não postei mas também assisti e tive vontade de postar, como aquela "pérola" do Daniel ao falar; "eu te ergui para cima", kkkk!
Só não fica bem você ficar com este bastão de beiseball que nem um segurança do Ariel Sharon ou da direira radical né? Sem trocadilhos, "shalom" meu irmão.

Karacas! A Luiza fez isso?

Mais de 30 ou 40 voltas na piscina em nado de peito e crown, pelo menos foi o que eu vi entre sair entrar no site e ela ainda está viva?
Não é uma mulher qualquer, é uma "mutante"!KKK
O pior é que eu não consigo desgostar dela,apesar de tantas "M" que fez e aderiu.Deve ser coisa minha sexual ou atração mórbida por mulheres "esquisitas", Rsrsrs.

"A Fazenda 3", A beata Jacobina!

Aliás há uma história sobre este nome na literatura, mas o que mais me comove é ver a postura moralista e cobradora desta "serzinha", que entrou neste "reality" mostrando tudo , na piscina e no banho, mas, após sua estratégia de jogo, preferiu vestir uma saia ao tomar banho e não mais se bronzear ao sol. A "bombada", masculinizada e malhada "Jacobina", virou, de repente uma "santa do pau ôco", moralista e evangélica , ao ponto de criticar o Viola pelas brincadeiras com a Melancia.
Não nutro nenhuma simpatia pelos dois , mas apelar para um discurso moralista como "participante e público" é demais não? Surtou? Bata o sino e caia fora, pois já prejudicou muitos que sairam e queriam ficar sua louca esperta!
Criticou no seu primeiro surto, quando "deduziu" do abraço do Dudu que seria a escolhida pelos coelhos. Você foi a causa de tudo! A verdadeira cobra criada que provocou toda a confusão, fazendo o S. Mallandro lhe proteger, culpando o Dudu, causando aquela briga com o Tico e provocando aquela mixórdia geral na casa!
Não se tocou ainda que não é mais a "preferida do papai" , a sua "garotinha mimada", sua cara não esconde a velhice, seu corpo "bombado" e musculoso não atrai nem a atenção dos patos e do jumento!
Culpa o Viola por tudo? OK. Até posso concordar que ele não seja muito coisa boa de se cheirar, mas uma coisa a mais perguntaria;
1-No início aderiu ao esquema da produção e se banhou de fio dental e na piscina, depois da volta da roça passou a se banhar de saia? Nas festas, dançou desvairada até o chão mostrando a calcinha e depois caiu em "depressão" somente nas vésperas de roças?!
2-Por acaso criticou o assédio sexual do Carrasco sobre o Dudu, pulando em cima dele na cama depois da festa ? Não "né"?
3- Criticou o Nany ao também assediar sexualmente e violentamente, com constrangimento físico, o Daniel, esfregando seu pênis em seu peito?
Você que fala "em nome da família e do público"? Não "né"?
KKK Beata de "M", esperta e falsa, que faz um personagem para vencer e está enganando um povo idiota, que é sempre do contra e se deixa levar por qualquer provocação.
Democracia acaba sendo isso. Palco para o engano coletivo!
A alienação das massas influenciáveis!