quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Ovelhas "amarelaram".

Embora ainda sem poder afirmar com certeza, pois não tenho os horários de nascimento de nenhum deles, logo que a Janaína perdeu a prova, eu disse que não via, nem ela nem o Dudu saindo e, que a terceira pessoa deveria ser a eliminada. As enquetes apontam esta possibilidade, variando para o Dudu entre 32% e 36% contra a Geisy, entre 45% e 48%. Desta vez creio que as enquetes não errarão.
Ontem foi um dia repleto de movimentações na fazenda, porque todos resolveram "fazer o social", indo de lá para cá, tentando sondar os grupos adversários. Até o Tico ficou sorridente e bonzinho, embora tenha se vingado tirando uma fatia do bolo do S. Malandro, antes da festa, mesmo sendo avisado que era o de aniversário. Outras cenas interessantes foram protagonizadas pelo Carrasco, quando chorou duas vezes, uma na cozinha, dizendo que não queria votar no Dudu, consolado pelo(a) Nany. Na verdade ele estava é morrendo de medo dele(a). Antes, havia chorado com a Luiza, alegando "saudades do marido". Tudo cena para esconder o receio de ser o mais votado no lugar da Geisy. Luiza também teve este receio ante a teimosia do "Loko Abreu em indicar o S. Mallandro. Mas, nada do que as ovelhas tanto tramaram aconteceu e o "Ticarrasco" desistiu de pressionar o Dudu, por medo de também ser indicado pelos demais. Meteram os rabinhos entre as pernas e tiveram de digerir o fracasso do plano.
Sem dúvida, a cena mais hilária foi a do Viola, dando uma de "líder dos avestruzes", logo ele que fala mal até do S. Mallandro, perdeu todas as provas e jogou a culpa em seus colegas de equipe. É apenas um pamonha, fofoqueiro e vaidoso, que nem a torcida do Corinthians poderá salvar quando for para a roça.
Na realidade duas figuras despontam como favoritas e líderes neste jogo; S.Mallandro e Nany. "Ticarrasco" não consegue "tocar terror" nem nas galinhas (animais,rs) da fazenda.
Geisy saiu da personagem "burrinha", que a Francine (ex-BBB) conseguiu manter até a final do "reality" e se defendeu, falando corretamente, com outro tom de voz.
Hoje, se recusou a ajudar nas tarefas e nos trabalhos da casinha da roça, falando mal de seus companheiros de roça.
Se ela for eliminada, o problema das ovelhas será maior, pois o grupo ficará com menos um e, se o Tico for o novo fazendeiro, como penso ter chance, os outros três vão tremer nas bases de medo, porque dois deles poderão estar na próxima roça.