sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

BBB12.Fraude amadora RIDÍCULA!

http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/02/confira-o-tira-teima-da-prova-que-tornou-laisa-nova-lider.html

Primeiro retiram os vídeos do site e do You Tube, mas muitos ficaram e continuam aparecendo, mostrando a escandalosa infração cometida pela Laisa e outros participantes; Yuri e Fabiana.

1-"Mãos para cima" não é o mesmo que "mãos na testa ou nos cabelos"!
2-Este vídeo foi montado com 3 repetições, "replays" dos mesmos movimentos da Laisa e não há nenhuma comprovação de que o áudio (voz do Bial) esteja em sincronia cronológica com as cenas.
3-Se nada deviam, por que razão o video principal que passou na TV foi retirado do site logo que surgiram as reclamações?
4-No início o Bial disse em alto e bom som que "todos deveriam entrar e sair pela mesma porta em que entraram" e não entrar pela escadaria amarela e sair pela verde.
5-A Laisa permaneceu do lado de fora, enquamto o Bial mandava que zerassem as posições e desclassificou o Rafa e o JM.

Portanto, se o Boninho adora tripudiar com os internautas e costuma fazer o que quer deste programa (a não ser quando teve que enfiar o rabinho entre as pernas e obedecer a um simples delegado de polícia), pelo menos faça como sempre fez, "cagando e andando" para a opinião pública, mas não nos faça de palhaços, fraudando imagens e sequências de cenas de uma prova, que qualquer perito judicial consideraria fraude "amadora" e ridiculamente arquitetada.

MOSTREM EM CÂMERA LENTA A IMAGEM OFICIAL QUE FOI TRANSMITIDA AO VIVO COM A EXATA SEQUÊNCIA DE ACORDO COM A VOZ DO BIAL E NÃO ESTA CANALHICE!

BBB12. Big fone "salvador"?

Como tenho acertado sempre a respeito das previsões sobre a Laisa, é sinal de que, pelo menos, a sua data de nascimento está certa.
Havia dito que nesta noite do dia 10 e madrugada do dia 11 até de manhã, ela teria aspectos conflitantes de poder e frustração ou tensão e receio. Embora o Boninho insista em contrariar a unanimidade do público, afirmando que a prova foi válida e que a Laisa também não revelou o PS que tem ao Yuri, penso que esta madrugada prometa algum tipo de novidade capaz de provocar estas reações dela. Na verdade, estes aspectos terminam logo após o provável horário do big fone (segundo li será às 06:30), melhorando e passando a ser de esperanças para ela. Tentando decifrar o que poderá acontecer, imagino algo que a deixe com a sensação de frustração de planos ou estratégia de jogo. Ainda não posso afirmar nada sobre o JM, porque os fatos não estão sendo confirmados pelo seu mapa astrológico e tenho muitas dúvidas sobre a data de nascimento ser a verdadeira.
Estando a data do Rafa certa, ele contará com aspectos de poder e sorte até o final deste BBB12, o que não significa necessariamente que o vença. Poderá atender este big fone ou ganhar novamente a prova do anjo. Jonas também terá bons aspectos de satisfação nesta manhã do big fone. Fael estará com aspectos misturados e sucessivos. Como já disse, mesmo não tendo feito os mapas da Monique e da Kelly, pelas configurações gerais, os aspectos da Laisa, JC e outros, algum tipo de contrariedade ela terá e isto só poderia ser a perda de algum poder ou obstáculo imprevisto aos seus planos iniciais. Continuo dizendo e torcendo muito, que o J Carvalho está correndo riscos e virtualmente ameaçado por algo inesperado que ocorra durante a formação deste paredão. Rezo para que isto aconteça e a cascavel saia com a maior rejeição deste RS.
Jonas, Rafa e JM (???) estão no páreo para este big fone. Espero que seja um da "praia". O ideal seria que não houvesse muitas opções entre os da "selva", por exemplo, Rafa imune, Yuri imunizado pelo veto da líder e sobrassem somente a Monique, Renata e J Carvalho. A casa iria em peso no JC e não teriamos um confronto entre JM e Fael Jonas e Fael, ou JM e Jonas,que decretaria o fim deste BBB12, pois, desta vez, existe uma unanimidade incontestável do público contra os da "selva".
A Globo parece que ainda não divulgou oficialmente o conteúdo e horário deste big fone, portanto, ainda há tempo para o Boninho mudar tudo, inventando um paredão triplo salvador ou caçando um dos poderes da Laisa.