segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

BBB10-Bye bye Tess!

Não sei se seria o melhor para o jogo, mas...as enquetes devem estar certas e a Tessália sairá.
Sol em trânsito formará um "midpoint" com Saturno (progredido) e Netuno do mapa astrológico dela, significando; frustração e decepção. Este tipo de aspecto costuma ser fatal em qualquer RS.
Terei de confiar nos dados de nascimento dela publicados no site, uma vez que ela ainda não foi para um paredão.
A voz de taquara rachada (Maroca) continuará berrando que;"deveriam ter votado no Dourado para ela vencê-lo no paredão".Quanta burrice...porém, os astros a estão ajudando.
A Tessália começou bem, mas logo deu o primeiro "tiro no pé" ao se "acasalar" com o estropício mór da casa; Michel, quase superado em babaquice pelo Eliéser, este também fortíssimo candidato ao prêmio de maior panaca deste BBB10. O segundo "tiro" foi o vídeo do ato sob o edredom.
Alex me decepcionou, mas tem baixa rejeição. Por enquanto.

BBB10-Ainda hoje!

Sobre o paredão de amanhã!

E é outro "bingo"!

Asdrubal trouxe o trombon da Regina Casé, Elá estarão os eliminados em uma festa, KKKK!
Também previ desde estreia, o adiamento para o dia 10 de fevereiro para a final.
Rsrsrs... e ainda têm uns gaiatos que tentam dizer, "você erra tudo", kkkk ou não teria recordes de visitantes e membros seguidores né , "pessoinhas perversas e maliciosas", que jamais terão seus comentários ofensivos aprovados!
Sabem contar?
KKK eu me divirto com o desespero alheio e infundado! Cada ofensa é uma prova de que eu incomodo demais! KKK.
Continuem tentando enquanto o blog vai batendo recordes de leitores , porque todos aqui sabem que eu me doo ao máximo pra ser atencioso e corresponder aos interesses de todos, até me prejudicando em termos profissionais e físicos.
Mas ainda estou curtindo a eliminação do IGOR antes de pensar em BBB10! KKKK... rindo muito!Demais! Nem consigo me concentrar em outra coisa, Kkkkkkk!Foi trágica e humilhante a sua eliminação! KKKKK!

KKKK! "Não me entenderam..."

A mesma desculpa usada pela Bombom e pelo Xuxa!
Sabe Igor, é que nós não conhecemos ainda o "javanês", rsrsrs.
Rindo, gargalhando e muito, o mais que tenho direito, KKKKK , "nadou , nadou e morreu na praia"!
"Pluft"!

Apoio a Karina!

Entre os "songamongas" inimigos do Caco; Mateus e André, apenas ela o defendeu numa roça, não determinando sua indicação contra ele, na cara do Igor perplexo. Ganhou meu crédito pela coragem naquele momento,apesar de tudo e de sua parceria com o "171" do Igor, portanto, que ela vença com mérito e nós ficaremos satisfeitos pelo prêmio não cair em mãos tão erradas.
Por mais que ela tenha atuado por sobrevivência no jogo, tem um histórico muito respeitável de ações humanitárias e adora bichos como eu e o Caco.
Fará bom uso do prêmio.

Continuem comemorando o "Bingão"no texto abaixo!

Este é somente para certas pessoas de espírito bem ruinzinho, que não se cansam de me ofender e eu apenas os deleto, num "click"! Rsrsrs . É duro ter de admitir uma previsão detalhada, confirmada até em detalhes de momentos favoráveis e desfavoráveis , como o de quando o Igor teve o seu único momento feliz, depois da eliminação , pela notícia de que ganhou o prêmio de melhor ator cinematográfico, exatamente como previ, não é?
Pois é..."perderam!
Rsrsrsrs!

YES!YES!YES! BINGÃO! E VEEEENNCEEEMMOOOSSS!!! Eliminamos o demente falso!

Nós da torcida do Caco,muitos se fingiram de mortos e nada interessados neste resultado, mas combinamos secretamente descarregar no Igor como revanche e prova de que o Caco o teria vencido, não fosse a antecipação de horário da Record somente na roça deles , não agora, como puderam ver, que terminou bem depois das 00:00!
Cansei de avisar que esta seria a nossa oportunidade de eliminarmos o "bufão", o "sapo", que jamais se tornaria "príncipe, como o Caco e o Dado Dolabella e foi o maior "bingo" para mim, de poder degustar e celebrar com muita alegria, porque sofri horrores, tendo de recusar comentários ofensivos a mim da torcida fanática deste serzinho sem ética e malévolo que nem poupou seus principais aliados na hora de tentar "queimá-los" perante o público!
KKKKKKKKKK! Tentem me ofender agora porque previ este resultado e convoquei este mutirão!
Vencemos! Não somente a torcida do Caco , mas de outras aliadas nossas que jamais engoliriam esta vitória da falta de ética, da mentira, do "palhaço incontrolável" Eu sabia que a coordenação das comunidades do Igor estavam tramando nas comunidades secretas deles , votarem na Karina e denuncei isto aqui para vocês, porque tenho informantes lá!
Avisei também a torcida do Caco e da Karina para se livrarem agora deste traste que poderia surpreender na final pelos mutirões de sua torcida fanática que agora deve estar numa RESSACA TOTAL e sem poder pagar o aluguel do mês pela conta de telefone gasta.! KKKKKK!
"Meu dedo nem caiu" e o IGOR SAIU!
ENGULAM ESSA!
"Binguei" com o adiamento da final, dizendo qual seria a data provável, "binguei" com a saída do IGOR, "binguei" até agora mas onde "bingou" a "torcidinha" que se julgava o máximo na Internet?
VENCEMOS!
Parabéns , não somente aos torcedores do Caco como eu, mas também a todos que se julgaram ofendidos e debochados em suas torcidas pelo "bufão", que voltou a ser o que era antes, apenas um "sapo"!
Torcidas do Leozinho, Cacau, Andressa , Sheila ,Manieri, Xuxa, Mateus, André e demais, além da nossa "quietinha", que combinou dar o troco pela derrota do nosso Caco Ricci!
KKKKKK. Só rindo mesmo!
Vão me ofender mais?
Perderão seu tempo, pois recuso comentários num "clic" só!
Como dizem os ladrões e assaltantes na hora do roubo ; PERDERAM!
Rsrsrsrs.
Que delícia poder comemorar "bingos" sucessivos e vitórias como essa nossa!

Apoio meu total, para a vitória da Karina, ante aqueles dois falsetas , pois ela, pelo menos, tentou salvar o Caco de uma roça, quando se aproximaram mais naquela virada de ano. Karina tem objetivos sociais e ampara Ongs, mesmo não levando em conta suas atitudes , merece mais do que os dois "valetes de paus" que sobraram lá.
Se é a "queridinha da Record" nem me importa mais!
O que importa MESMO, é que ElIMINAMOS O IGOR! Rsrsrsrs.
Que ressaca hein torcida que se julgava a dona do programa e da Internet!
KKKK"
VENCEMOS VOCÊS!

PS: dedico essa vitória à minha amiga;Elizete, mãe do Caco, porque, em papo nosso pelo tel,quando ela chegou na fazenda em ITU, na hora da votação, entre seu filho e o Igor eu disse que a "Fazenda" não terminaria em emoções para eles, quando ele saísse e ela sabe e se lembra disso .
Parabéns Lizete e Caco!
Conseguimos fazer justiça!