segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Apoio a Karina!

Entre os "songamongas" inimigos do Caco; Mateus e André, apenas ela o defendeu numa roça, não determinando sua indicação contra ele, na cara do Igor perplexo. Ganhou meu crédito pela coragem naquele momento,apesar de tudo e de sua parceria com o "171" do Igor, portanto, que ela vença com mérito e nós ficaremos satisfeitos pelo prêmio não cair em mãos tão erradas.
Por mais que ela tenha atuado por sobrevivência no jogo, tem um histórico muito respeitável de ações humanitárias e adora bichos como eu e o Caco.
Fará bom uso do prêmio.

4 comentários:

Li disse...

Parabéms pelos bingos Homero, voce eh o maximo.

O Igor saiuu, uebaaa, morreu na praia, isso nao tem preco....

Eu nao estou torcendo para a Karina ganhar nao, estou eh votando muito para que seja ela a proxima eliminada, dos tres lá, nenhum merece, mas ela foi uma das responsaveis pela eliminacao do Caco, ja que era o braco de apoio do Igor, se nao o fosse, para a Record ja desde aquela epoca a permanencia do Igor contra a saida do Caco nao seria nada interessante( e nao foi de maneira alguma mas..), mas ela com seu jogo e apoio discarado, conseguiu mante-lo na casa, essa protecao ao Igor vem deade o inicio, ja na segunda roca, revi um video ontem(estava com a memoria fraca rsr) onde ela vota no Caco, para proteger o Igor, ja que iria para a roca um ou outro, e usou de palavras duras em referencias ao Caco na hora de justificar seu voto!!! Tambem ela apenas nao vtou no Caco, mais para frente qdo ele e Igor estavam empatados, por que ele a tinha salvo com a roca com o Mauricio, e seria o minimo que ela poderia fazer, ja que ele na ingenuidade, ofereceu parceria para ela de graca, e passou a protege-la, mas ela nao soube ser merecedora disso, eqnto ele ainda na casa ela torcia para a eliminacao dele(pois ja tinha seu parceiro no jogo), e assim que ele saiu, comemorou como nunca....Nao quero ela vencedora, mas de jeito maneira, que Mateus ou Andre levem essa, nao merecem, mas dos males o menor rsrsr

O premio era para ser do Caco(esse sim o real campeao), e se fosse para ser de uma mulher a unica merecedora seria a Andressa...e ninguem maisss!!!Fora Karinaaa!!!

Desculpe Homero em discordar de voce, mas eh apenas minha opiniao, mas respeito e entendo a sua!

Flavia Chiacchia disse...

Olá Homero,

Bem, quanto a torcer para a Karina ganhar o reality eu acho que não consigo. Ela se uniu freneticamente ao Igor o tempo todo fazendo que muita gente não enxergasse o verdadeiro Igor. O apoio dela a ele foi quase de mãe. Isso não favoreceu o Caco. Legal ela ter tentado evitar uma roça para o Caco, mas ela poderia ter apoiado o Caco o tempo todo e não o Igor. Já o Ancré, ele até tentou explicar para o Caco que ele deveria utilizar mais de sua inteligencia emocional em muitas oportunidades. Eu acho que o André foi mais leal, não a Karina que nunca deu nenhum conselho ao Caco. Vou torcer para o André ganhar, pois acho que como jogador ele foi o melhor e menos traíra. Me desculpe se não é essa a sua opinião.

disse...

Homero,

Antes de A Fazanda, eu admirava Karina. Ela parecia leve, solta, feliz.No decorrer do programa só hibernava, era toda dedos, receio de expressar-se, de ser ela mesma - espontânea e singela.
Se ela foi capaz de ver algo de bom no Igor, que não perdia uma só oportunidade de desmerecê-la - tanto presencial como nas costas dela; se ela é assim tão generosa , porque foi tão dura com o Caco?Acho que ela só amoleceu porque encantou-se com o homem Caco.Mas ainda assim, serviu de escada de bom grado para o Igorcênico. Se ela assim não tivesse agido , Igor teria surtado de vez há muito. Não, não vou ajudá-la.Nem vou ajudar nenhum deles. Não merecem. O que eu queria fazer já o fiz: ajudar a mandar o Igor pra fora da minha telinha. E não fui movida por sentimento de vingança, mas de justiça.Agora a torcida do Igor acha que o resultado da roça é manipulado pela Record? Quando dissemos isso, falaram em uníssono que era choro de perdedor.

Mayara disse...

Uma final de samambaias.Prefiro o Andre que ao menos me fez rir com sua alegria.kkkkkkkk e seria uma vingança contra os aliados do Igor que passaram o programa todo sendo sua escada.Quero que o Caco e a Andressa se beijem muito na festa da fazenda pra engolir Xuxa e Sheila